-
loading
Só com imagem

Lanca metro muros pontas


Lista mais vendidos lanca metro muros pontas

Brasil (Todas as cidades)
Atenção: Para não exceder o limite de peso dos Correios, apenas 01 kit por pedido. Se ultrapassar esse limite, será cobrado frete à parte. Largura da barra: 1 metro Espessura da barra: 4,5 centímetros Espessura da chapa: 1,8 milímetros Altura da lança: 8 centímetros Espaço entre as pontas: 3 centímetros Material: Aço galvanizado brilhante Cor: Natural Fabricação: HF Metalúrgica Você vai receber: 10 lanças duplas A Lança para Muro Mandíbula é um produto utilizado para a proteção de diferentes tipos de edificações, sejam elas residenciais, comerciais ou industriais. É um produto altamente versátil, podendo ser aplicado em portões, cercas e muros. A lança é fabricada em aço galvanizado, que é uma matéria-prima de alta qualidade e durabilidade, resistente até mesmo contra corrosão atmosférica. A fabricação, feita pela HF Metalúrgica, envolve matéria-prima de primeira qualidade e equipamentos de alta tecnologia, supervisionados e operados por técnicos especializados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CARACTERÍSTICAS - Espessura da barra: 4,5 centímetros - Espessura da chapa: 1,8 milímetros - Altura da lança: 8 centímetros - Espaço entre as pontas: 3 centímetros - Material: Aço galvanizado brilhante - Cor: Natural - Fabricação: HF Metalúrgica VOCÊ VAI RECEBER - 5 Metros de lança dupla SAIBA MAIS A Lança para Muro Mandíbula é um produto utilizado para a proteção de diferentes tipos de edificações, sejam elas residenciais, comerciais ou industriais. É um produto altamente versátil, podendo ser aplicado em portões, cercas e muros. A lança é fabricada em aço galvanizado, que é uma matéria-prima de alta qualidade e durabilidade, resistente até mesmo contra corrosão atmosférica. A fabricação, feita pela HF Metalúrgica, envolve matéria-prima de primeira qualidade e equipamentos de alta tecnologia, supervisionados e operados por técnicos especializados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CARACTERÍSTICAS - Espessura da barra: 4,5 centímetros - Espessura da chapa: 1,8 milímetros - Altura da lança: 8 centímetros - Espaço entre as pontas: 3 centímetros - Material: Aço galvanizado brilhante - Cor: Natural - Fabricação: HF Metalúrgica VOCÊ VAI RECEBER - 10 Metros de lança dupla SAIBA MAIS A Lança para Muro Mandíbula é um produto utilizado para a proteção de diferentes tipos de edificações, sejam elas residenciais, comerciais ou industriais. É um produto altamente versátil, podendo ser aplicado em portões, cercas e muros. A lança é fabricada em aço galvanizado, que é uma matéria-prima de alta qualidade e durabilidade, resistente até mesmo contra corrosão atmosférica. A fabricação, feita pela HF Metalúrgica, envolve matéria-prima de primeira qualidade e equipamentos de alta tecnologia, supervisionados e operados por técnicos especializados.
Ver produto
Afonso Cláudio (Espírito Santo)
Descrição: Peças de 1 metro linear PRODUTO As Lanças Multilanças é um excelente produto para a segurança de seu patrimônio, trazendo proteção através de suas pontas pontiagudas e laterais afiadas, evitando o acesso ao ambiente. Produto original, patenteado pelo fornecedor que garante a qualidade na fabricação, garantia e reposição. Não requer mão de obra especializada para instalação, que poderá ser sobre muros com ou sem telhas, grades, alambrados, marquises e etc. Fácil fixação, com parafusos, soldada, com massa de cimento ou arames. Produto de altíssima qualidade, chapa de 2 mm de espessura e galvanizada com alto poder de resistência às intempéries, poderá ser pintado na cor que desejar . Não precisa de ativações elétricas para funcionar, substituindo cercas elétricas, concertinas, arames farpados, arames farpados, detectores e etc. Testado e aprovado pelas maiores empresas de segurança do país, como um produto eficaz e de imediata solução não só na inibição, como também no impedimento de invasões, protegendo sua casa, empresa ou propriedade rural. Conheça mais detalhes sobre este inovador produto e traga mais segurança para seu patrimônio com as soluções Multilanças. Fique com a melhor, Multilanças da Multicap. Um produto atestado e aprovado! EMBALAGEM - FORMATO DE VENDAS - QUANTIDADE Padrão de quantidade e preço para venda deste produto. As embalagens são de 10 peças = 10 metros lineares. Portanto, para cada 1 unidade de compra é igual ao pacote de 10 peças (metros lineares). Caso queira comprar: 30 metros lineares, clique em comprar 3 unidades 40 metros lineares, clique em comprar 4 unidades e assim por diante. Multicap - Há mais de 14 anos trazendo Soluções perfeitas para sua satisfação!
R$ 129
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CÓDIGO DO PRODUTO EM NOSSO SITE: SP2025 CARACTERÍSTICAS Modelo "profissional" Fabricada em aço espessura 2mm, com liga especial de maior resistência (não amassa com facilidade), tratamento especial com zincagem, garantindo maior durabilidade, resistindo a exposição solar e intempéries. Indicada para proteção de residências, comércios, condomínios, indústrias, entre outras. Possui pontas extremamente pontiagudas, formando dupla linha de proteção. As lanças estão disponível em barras de 1 metro de comprimento e 4,5 cm de largura, facilitando seu transporte e instalação; As pontas possuem 8cm de comprimento e 3,5/1,5cm de distância entre elas. CONTEÚDO DO PRODUTO 01 Barra de lança perfurante em ferro galvanizado de 1 metro de comprimento Security Parts
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lança HF durabilidade e resistência! Você vai receber 20 lanças para muro com 0,50 cm cada! o kit cobre uma área de 10 metros. Largura da barra: 0,50 metro Espessura da barra: 4,5 centímetros Espessura da chapa: 1,8 milímetros Altura da lança: 8 centímetros Espaço entre as pontas: 3 centímetros Material: Aço galvanizado brilhante Cor: Natural Fabricação: HF Metalúrgica Você vai receber: 20 lanças duplas A Lança para Muro Mandíbula é um produto utilizado para a proteção de diferentes tipos de edificações, sejam elas residenciais, comerciais ou industriais. É um produto altamente versátil, podendo ser aplicado em portões, cercas e muros. A lança é fabricada em aço galvanizado, que é uma matéria-prima de alta qualidade e durabilidade, resistente até mesmo contra corrosão atmosférica. A fabricação, feita pela HF Metalúrgica, envolve matéria-prima de primeira qualidade e equipamentos de alta tecnologia, supervisionados e operados por técnicos especializados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
HF a Melhor Lança Mandíbula do Brasil!! Atenção: Para não exceder o limite de peso dos Correios, compre apenas 01 kit por pedido. Se ultrapassar esse limite, será cobrado frete à parte. Kit com 40 barras com 0,50 cm !!! Você vai cobrir uma área linear de 20 metros. Largura da barra: 0,50 metro Espessura da barra: 4,5 centímetros Espessura da chapa: 1,8 milímetros Altura da lança: 8 centímetros Espaço entre as pontas: 3 centímetros Material: Aço galvanizado brilhante Cor: Natural Fabricação: HF Metalúrgica Você vai receber: 40 lanças duplas com 0,50 cm A Lança para Muro Mandíbula é um produto utilizado para a proteção de diferentes tipos de edificações, sejam elas residenciais, comerciais ou industriais. É um produto altamente versátil, podendo ser aplicado em portões, cercas e muros. A lança é fabricada em aço galvanizado, que é uma matéria-prima de alta qualidade e durabilidade, resistente até mesmo contra corrosão atmosférica. A fabricação, feita pela HF Metalúrgica, envolve matéria-prima de primeira qualidade e equipamentos de alta tecnologia, supervisionados e operados por técnicos especializados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Atenção: Para não exceder o limite de peso dos Correios, compre apenas 02 kit por pedido. Se ultrapassar esse limite, será cobrado frete à parte. Você vai receber 26 lanças para muro com 0,50 cm cada. Largura da barra: 0,50 metro Espessura da chapa: 1,8 milímetros Altura da lança: 8 centímetros Espaço entre as pontas: 3 centímetros Material: Aço galvanizado brilhante Cor: Natural Fabricação: HF Metalúrgica Você vai receber: 26 lanças com 0,50 cm cada A Lança para Muro Mandíbula é um produto utilizado para a proteção de diferentes tipos de edificações, sejam elas residenciais, comerciais ou industriais. É um produto altamente versátil, podendo ser aplicado em portões, cercas e muros. A lança é fabricada em aço galvanizado, que é uma matéria-prima de alta qualidade e durabilidade, resistente até mesmo contra corrosão atmosférica. A fabricação, feita pela HF Metalúrgica, envolve matéria-prima de primeira qualidade e equipamentos de alta tecnologia, supervisionados e operados por técnicos especializados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Atenção: Para não exceder o limite de peso dos Correios, compre apenas 01 kit por pedido. Se ultrapassar esse limite, será cobrado frete à parte. Você vai receber 30 lanças para muro com 0,50 cm cada. Largura da barra: 0,50 metro Espessura da chapa: 1,8 milímetros Altura da lança: 8 centímetros Espaço entre as pontas: 3 centímetros Material: Aço galvanizado brilhante Cor: Natural Fabricação: HF Metalúrgica Você vai receber: 30 lanças com 0,50 cm cada A Lança para Muro Mandíbula é um produto utilizado para a proteção de diferentes tipos de edificações, sejam elas residenciais, comerciais ou industriais. É um produto altamente versátil, podendo ser aplicado em portões, cercas e muros. A lança é fabricada em aço galvanizado, que é uma matéria-prima de alta qualidade e durabilidade, resistente até mesmo contra corrosão atmosférica. A fabricação, feita pela HF Metalúrgica, envolve matéria-prima de primeira qualidade e equipamentos de alta tecnologia, supervisionados e operados por técnicos especializados.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.