-
loading
Só com imagem

Lavadora roupas panasonic 14 kg branca


Lista mais vendidos lavadora roupas panasonic 14 kg branca

Brasil (Todas as cidades)
Lavadora de Roupas Panasonic 14 Kg Branca com 09 Programas de Lavagem Programa Vanish - NA-F140B6W com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Lavadora de Roupas Panasonic 14 Kg Branca com 09 Programas de Lavagem Programa Vanish - NA-F140B6W com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lavadora de Roupas Panasonic 14 Kg NA-F140B6W Branco 110V com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Lavadora de Roupas Panasonic 14 kg NA-F140B5W com Reuso de Água - Branca com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lavadora de Roupas Automática Panasonic 12 kg Branca F120B1WA 110V com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lavadora de Roupas Brastemp 14 Kg com Ciclo Tira Manchas Advanced BWK14AB Branca 110V com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Lavadora de Roupas Panasonic NA-F140B5W 14 kg Branca - Preços com com até 6% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Lavadora de Roupas Automática Panasonic 12 kg Branca F120B1WA 110V - Preços com com até 56% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Lavadora de Roupas Brastemp 14 Kg com Ciclo Tira Manchas Advanced BWK14AB Branca 110V com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Lavadora De Roupas Brastemp 14 Kg Com Ciclo Tira Manchas Advanced BWK14AB Branca 220V com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
A lavadora de roupas Brastemp BWK14AB 14kg chegou pra você que gosta de praticidade no dia a dia. Ela tem design moderno e exclusivo, e alta performance de ciclo tira-manchas Advanced, remove mais de 40 tipos de manchas, desde as mais frequentes até as mais difíceis, como gordura e canetinha, sem danificar os tecidos. Ela possui o ciclo Antibolinhas, recurso que evita o desgaste do tecido e mantém suas roupas com aparência nova. Ainda tem o Ciclo Cores Duradouras que previne o desbotamento das roupas coloridas durante a lavagem, mantendo as cores originais do tecido. O sensor que ajusta o nível de água necessário para cada lavagem de acordo com a quantidade de roupa, melhorando a performance de lavagem e evitando desperdício. Sem falar nas 12 funções que ela possui para facilitar a sua rotina e otimizar o seu tempo. Nesta versão a lavadora está disponível na cor branca. WhatsApp para comprar 84 999592670.
R$ 2.330
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lavadora de Roupas Semi-automática Britânia 10 KG Branca BLR10B A Britânia trouxe a Lavadora de Roupas Semi-automática para o conforto da sua casa!  A Lavadora de Roupas BLR10B tem um cesto grande que permite você lavar 10 kg de roupas, deixando a tarefa de lavar as roupas mais rápida e prática, lavando suas cargas de roupas sujas perfeitamente! Ela possui um agitador com design exclusivo que permite uma lavagem mais eficiente e poderosa para suas peças, não deixando você e nem suas roupas na mão. A BLR10B tem tampa transparente que dá mais durabilidade para o produto e possibilita que você veja seu interior durante a lavagem. Ela tem um dispenser de sabão e amaciante que irá te dar mais facilidade na hora de colocar suas roupas para lavar, tendo um cuidado maior com os produtos que serão utilizados. Ela possui um timer que permite que você programe o tempo da Função selecionada e, também, possui 7 programas de lavagem, que vão facilitar a sua vida e deixar mais tranquilo lavar as cargas de roupas sujas. Especificações Técnicas: Marca: Britânia Modelo: BLR10B Voltagem: 127V Tipo: Lavadora de Roupas Semi-automática Cor: Branca Capacidade: 10 kg Potência: 256W Classificação Energética: A Dimensões do Produto (LxAxP): 60 x 97 x 52,5 cm Dimensões do Produto Embalado (LxAxP): 60,5 x 99 x 54 cm Peso do Produto: 12,9 kg Peso do Produto Embalado: 14,3 kg Garantia: 12 meses 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Para quem deseja ter mais versatilidade e um excelente resultado, a Lavadora de Roupas Consul Automática 14 KG é uma ótima opção! O produto garante a limpeza profunda das peças, independente do tamanho, e ainda economiza até 70% de sabão em pó. Entre os diferenciais, conte com: Ciclo Edredom, Ciclo Tira Odores, Lavagem Econômica, Roupas Brancas, Roupas Coloridas, Roupas Escuras, Jeans, Uniforme, Roupas Íntimas, Leves, Roupas de Bebê, Rápido, Panos de Limpeza, Casacos Pesados e Moletons e também Cama, Mesa e Banho. Além disso, a estrutura é resistente e apresenta um design moderno e compacto. Renove o ambiente e facilite as suas tarefas em casa. Compre já a sua!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aproveite a Lava Roupa Automática Brastemp 14 kg para ter mais praticidade nas tarefas do dia a dia. O produto apresenta um design moderno, exclusivo e de alta performance, perfeito para quem deseja investir em um item com garantia de durabilidade. Entre as funções, aproveite: Ciclo Tira Manchas Pro para retirar mais de 40 manchas, incluindo gordura e marcas deixadas por desodorante e canetinha, por exemplo. Além do modo Tira Manchas, no Programa de Lavagem você pode escolher entre: Dia a Dia, Cores Duradouras, Brancas, Cama e Banho, Edredom, Pesado e Jeans, Delicadas, Roupas Íntimas, Rápido, Antialérgico, Roupas de Bebê e Anti-Bolinhas. Facilite suas tarefas em casa. Compre já a sua!
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Lavadora de Roupas Electrolux LED14 Automática Essential Care com Cesto Inox, Jet&Clean e Ultra Filter 14kg - Branca 18996943740
R$ 1.600
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.