-
loading
Só com imagem

Seca lg vc4 cv5013ec4a aco escovado


Lista mais vendidos seca lg vc4 cv5013ec4a aco escovado

Brasil (Todas as cidades)
Lava e Seca LG VC4 11kg Aço Escovado CV5011TS4 110V com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Máquina Lava e Seca LG VC4 CV5013EC4A, na cor aço Escovado, capacidade de lavagem de 13Kg, capacidade de secagem de 8Kg, 14 programas de lavagem, Inteligência Artificial AIDD e voltagem de 220V
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Lava E Seca Smart Lg Vc4 13kg Aço Escovado Com Inteligência Artificial Aidd 127v Cv5013ec4.Aptfbrs - 110v - Preços com com até 22% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Para facilitar as tarefas do dia a dia, adquira a Lava e Seca LG Touch 11 Kg com Motor Direct Drive. O produto conta com 6 movimentos de lavagem, cesto em aço inox e ainda 14 programas de lavagem. Entre os diferenciais do item: abertura da porta sem interromper o ciclo, economia de água e energia, sensor de carga, trava de segurança, AI DD e Sistema de Lavagem Inteligente. Entre as opções, você pode escolher: algodão, mix, tecidos sintéticos, lavagem silenciosa, antialérgico, roupas de bebê, delicados, lavagem à mão/lã, rápido 30, secar, lavar+secar (7 kg), limpeza do cesto, download de ciclo, entre outras opções adicionais. Compre já a sua e aproveite um produto com garantia de durabilidade!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lava e Seca LG VC4 CV5010TS4, cor aço Escovado, capacide 10.5Kg para lavagem, capacidade 7Kg para secagem, 5 programas de lavagem, inteligência artificial Direct Drive e voltagem de 127V Produtos Recertificados Informações Técnicas Dúvida dos consumidores Produtos Recertificados Produtos Recertificados O produto recertificado em condições de fábrica é um produto que volta para o mercado, disponível para vendas, nas mesmas condições de um produto novo, com todas as funcionalidades e características originais, beneficiando o comprador e possibilitando economizar dinheiro na compra. Todos os produtos passam por um processo rigoroso de análise, onde todas as funcionalidades são testadas e após constatação de 100% de funcionamento o produto é liberado como recertificado. Garantia de 3 meses. Produtos Seminovos São produtos originais, revisados e classificados esteticamente, com perfeito funcionamento e garantia. A procedência deste produto é fruto de uma recompra do mercado. Garantia de 3 meses. Produtos Novos Garantia de 1 ano diretamente com o fabricante. Informações Técnicas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lava e Seca LG VC4 10,5kg Aço Escovado CV5010TS4 110V com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lava e Seca LG VC4 10,5kg Aço Escovado CV5010TS4 220V com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lava e Seca LG Smart VC4 13kg Aço Escovado CV5013EC4 220V com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lava e Seca LG VC4 CV5010TS4, cor aço Escovado, capacide 10.5Kg para lavagem, capacidade 7Kg para secagem, 5 programas de lavagem, inteligência artificial Direct Drive e voltagem de 127V
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Lava e Seca LG Smart VC4 13kg Aço Escovado CV5013EC4 110V - Preços com com até 11% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Lava e Seca LG Smart VC4 13kg Aço Escovado CV5013EC4 220V - Preços com com até 6% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O que é AI DD™ ? Com base em um estudo de 20.000 lavagens acumuladas, para entender como proteger cada tipo de tecido, a tecnologia AI DD™ analisa e escolhe por você o melhor padrão de lavagem para sua roupa. Suas roupas higienizadas e mais fáceis de passar A tecnologia Steam™ da LG elimina 99,9% dos alérgenos, como ácaros e bactérias que podem causar alergia ou problemas respiratórios. Reduz até 99,9% dos agentes alergênicos O vapor consegue eliminar os agentes alergênicos com extrema eficiência. Eletrodoméstico conectado via Wi-Fi Seu dia-a-dia vai ficar muito mais fácil com o aplicativo LG ThinQ®. Agora, de qualquer lugar, você monitora o funcionamento da sua lava e seca. Altere um ciclo de lavagem, adicione funções extras ou, se precisar, faça download de ciclos adicionais. Mais facilidade no dia a dia com Comando de Voz através do Google Assistente. Compatibilidade com TWINWash™ Mini (2kg) Atendendo aos diferentes estilos e preferências de lavagem, é possível adicionar mais capacidade com a mini lavadora, que realiza duas lavagens diferentes ao mesmo tempo. Design Moderno Novo e elegante Maior visibilidade com o novo display e seletor em acabamento metálico. Maior durabilidade e cesto 100% em aço inox A parte externa é robusta e durável, com a nova porta de vidro temperado e o cesto interno 100% em aço inox.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nos dias de hoje qualquer item que proporcione praticidade à nossa casa é super bem vindo não é mesmo? Sendo assim uma Lava e Seca economiza seu tempo e torna o ato de lavar e secar roupas muito mais fácil. Por isso vale a pena conferir a Lava e Seca CV5013EC4A Aço Escovado com capacidade de lavagem de 13kg e incríveis 14 programas de lavagem. É uma Lava e Seca automática com motor Inverter Direct Drive água quente e fria conectividade wi-fi função adiar fim função adicionar carga função enxágue extra função pré-lavagem função intensivo alarme término e bloqueio para crianças. E sabe o que eu achei bem legal? Essa lava e seca possui eficiência energética A isso significa que ela além de super eficiente é econômica. Assim você cuida das suas roupas sem pagar a mais por isso! Ciclos Pré-definidosAlgodão Algodão+ TurboWash 59 Mix Tecidos Sintéticos Antialérgico Roupa de Bebê Delicados Lavagem a Mão Lã Rápido 14 Secar Lavar+Secar (8kg) Limpeza do Cesto e Download de Ciclo. Painel Touch LED Sistema TWINWashSim compatível com mini lavadora
R$ 6.089
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Uma dica para quem prioriza praticidade é investir em uma máquina lava e seca de qualidade. Ela apresenta vários benefícios e diversos recursos que vai deixar sua vida mais simples e otimizar seu tempo, principalmente na correria do cotidiano. Pensando nisso, apresentamos a lava e seca LG VC4 CV5011TS4, que traz tecnologias exclusivas e soluções inteligentes. Os benefícios são: Conectividade via Wi-Fi no aplicativo SmartThinQ, a tecnologia de lavagem com vapor Steam, com 06 movimentos de lavagem. O motor é inverter, assim, resulta em economia de energia, sem falar da função Eco Hybrid, o painel Touch LED. Abertura da porta sem interromper o ciclo, sensor de carga, trava para criança. São 14 programas que abre possibilidades e praticidade, desde roupas, edredons, à tênis. Há um sistema que esteriliza bactérias e outro que elimina filtrando fiapos. A capacidade de lavagem de até 11kg. Fabricada em Aço VCM. Este produto está disponível na cor Aço Escovado.
R$ 3.869,10
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lava e Seca Smart LG 11kg Aço Escovado VC4 220V CV5011TS4A Para um maior cuidado com suas roupas, a Nova geração de lava e seca LG vem com Inteligência artificial AI DD que detecta não apenas o peso da sua roupa, mas também a textura dos tecidos, proporcionando o mais otimizado movimento de lavagem com uma proteção de até 18% maior dos tecidos. Pensando na saúde da sua família, a LG desenvolveu a tecnologia Steam com lavagem a vapor, que elimina 99,9% dos alérgenos, como ácaros e bactérias que podem causar alergia ou problemas respiratórios. Tenha um maior aproveitamento do cesto: a Lava & Seca Lava 11Kg e Seca 7 Kg. Permitindo lavar uma variedade maior de peças, graças ao aproveitamento do espaço interno da máquina. Tecnologia a seu favor: A Lava & Seca Smart tem conexão via Wi-Fi. Com o aplicativo LG ThinQ, você monitora o funcionamento da sua lava e seca, alterando ciclo da lavagem, fazendo download de ciclos adicionais e muito mais. Além de ainda contar com Comando de Voz do Google Assistente, o controle da lavagem nas suas mãos. Especificações Técnicas: - Marca: LG - Modelo: VC4 CV5011TS4A - Voltagem: 220V - Modelo: VC4 CV5011TS4 - Voltagem: 110V - Capacidade de Lavagem: 11Kg - Capacidade de Secagem: 7Kg - Dimensões (L x A x P): 60 x 85 x 56 cm - Peso: 73 Kg - Cor: Aço Escovado - Consumo de Água (Lavagem): 68,8L  - Consumo de Energia Água Fria (Kwh/ciclo): 0,29  - Velocidades de Centrifugação: Até 1400 RPM - Classificação Energética: A - Selo Procel: Sim - Garantia: 12 meses
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.