-
loading
Só com imagem

Lavadora roupas brastemp tira


Lista mais vendidos lavadora roupas brastemp tira

Brasil (Todas as cidades)
Lavadora de Roupas Brastemp Tira Manchas 12kg Titânio 220V BWK12A9 A nova Lavadora de Roupas da Brastemp proporciona a você tudo o que uma Brastemp pode fazer de melhor. Design, performance e funcionalidade, tudo isso e muito mais você encontra na mais nova Lavadora de Roupas BWK12A9. O design é fenomenal, a cor titânio proporciona um efeito moderno no ambiente, além do painel interativo. Os cestos são resistentes, com acabamento em inox no interior da lavadora. São diversos ciclos pensados para cuidar de forma ideal cada tipo de roupa. Com o ciclo Tira Manchas Advanced, é possível remover mais de quarenta tipos de manchas, desde as mais frequentes até as mais difíceis, sem danificar os tecidos.
R$ 2.782
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lavadora de Roupas Brastemp Tira Manchas 12kg Titânio 127V BWK12A9 com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lavadora de Roupas Brastemp Tira Manchas 12kg Titânio 220V BWK12A9 com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lavadora de Roupas Brastemp Tira Manchas 12kg Branca 220VBWK12AB com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Lavadora de Roupas Brastemp Tira Manchas 14kg Branca 220V BWK14AB com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Lavadora de Roupas Brastemp Tira Manchas 12kg Branca 127V BWK12AB com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Lavadora de Roupas Brastemp Tira Manchas 12kg Branca 220V BWK12AB com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Lavadora de Roupas Brastemp Tira Manchas 12kg Titânio com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A lavadora de roupas Brastemp BWR12A9 12kg chegou pra você que gosta de praticidade no dia a dia. Ela tem design moderno e exclusivo, e alta performance de ciclo tira-manchas Pro, que potencializa quando usado com a função água quente, facilitando a retirada das manchas, incluindo canetinhas, gordura e desodorante. Ela possui o ciclo Antibolinhas, recurso que evita o desgaste do tecido e mantém suas roupas com aparência nova. Ainda tem o Ciclo Cores Duradouras que previne o desbotamento das roupas coloridas durante a lavagem, mantendo as cores originais do tecido. O sensor que ajusta o nível de água necessário para cada lavagem de acordo com a quantidade de roupa, melhorando a performance de lavagem e evitando desperdício. Sem falar nas 12 funções que ela possui para facilitar a sua rotina e otimizar o seu tempo. Características: Capacidade: 12 kgs Abertura da Tampa: Superior Painel de Controle: Digital (Tact) Água Quente: Não Plugue e Tomada: 10 A Programas de Lavagem: Dia a Dia, Tira Manchas, Cores Duradouras, Brancas, Cama e Banho, Edredom, Pesado e Jeans, Delicadas / Roupas Íntimas, Rápido, Antialérgico, Roupas de bebê e Antibolinhas Ciclos de Lavagem: 12 Função Ciclo Rápido: Sim Níveis de Água: 4 Nível Automático de Água: Não Função Esterilização: Não Reutilização de Água: Não Desligamento Automático: Sim Pré-Lavagem: Não Seleção por Tipo de Roupa: Sim Trava de Segurança: Não Molho: Sim Diluição Anti-Manchas: Sim Função Tira Manchas: Sim Função Nível de Sujeira: Não Filtro Elimina Fiapos: Sim Função Agitação Delicada: Sim Função Turbo Lavagem: Sim Função Autolimpeza: Não Seleção por tom de Roupa: Sim Lava Edredon: Sim Acompanhamento das Etapas: Sim Avança Etapas: Sim Adiar Início: Não Pausa: Não Número de Enxágues: 2 Enxágue Antialérgico: Sim Economia de Sabão: Não Ciclo para Amaciante: Sim Tipo de Centrifugação: 1 Velocidade de Centrifugação: 750 rpm Potência 127 e 220 V: 580 W Consumo Aproximado de Energia 127 e 220 V: 0.371 Kwh Frequência 127 e 220 V: 60 Hz Consumo Aproximado de Água 127 e 220 v: 138 Litros Dimensões: Altura: 107 cm Largura: 63 cm Profundidade: 71 cm Peso: 38 Kg Garantia do fornecedor de 12 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A nova Lavadora de Roupas da Brastemp proporciona a você tudo o que uma Brastemp pode fazer de melhor. Design, performance e funcionalidade, tudo isso e muito mais você encontra na mais nova Lavadora de Roupas BWK12A9. O design é fenomenal, a cor titânio proporciona um efeito moderno no ambiente, além do painel interativo. Os cestos são resistentes, com acabamento em inox no interior da lavadora.  São diversos ciclos pensados para cuidar de forma ideal cada tipo de roupa. Com o ciclo Tira Manchas Advanced, é possível remover mais de quarenta tipos de manchas, desde as mais frequentes até as mais difíceis, sem danificar os tecidos.  O ciclo com lavagem especial previne a formação de bolinhas nas roupas durante o processo de lavagem, cuidando das suas roupas da melhor forma e mantendo-as com aparência de novas por muito mais tempo. Lave as roupas de cama com muito mais facilidade, o Ciclo Edredom lava tecidos mais pesados sem esforço, roupas de cama, banho e edredom, tudo limpinho e sem stress! São vários ciclos de lavagens, todos pensados para cada tipo de roupa, lavando-as e deixando-as com aparência de novas por mais tempo! Viu como a Brastemp pensa em tudo?! Invista no melhor, invista na Lavadora de Roupas BWK12A9 da Brastemp. Especificações Técnicas: - Marca: Brastemp - Modelo: BWK12A9 - Tipo: Piso - Capacidade: 12kg - Cor: Titânio - Abertura: Superior - Painel de Controle: Digital - Plugue e tomada: 10A - Dimensões do produto (LxAxP): 63 x 107 x 71 cm - Peso do produto: 38kg - Dimensões aprox. da embalagem (LxAx): 67 x 108 x 72 cm - Peso da embalagem: 40kg - Ciclos de lavagem: 12 - Potência: 580W - Consumo aprox. de energia: 0.371 kWh - Frequência: 60 Hz - Corrente: 3.2 A - Níveis de água: 4 - Ciclo rápido: Sim - Molho: Sim - Diluição anti-mancha: Sim - Função tira manchas: Sim - Filtro elimina fiapos: Sim - Função agitação delicada: Sim - Turbo lavagem: Sim - Lava edredom: Sim - Acompanhamento das etapas: Sim - Avança etapas: Sim - Número de enxágues: 2 - Enxágue antialérgico: Sim - Velocidade de centrifugação: 680 rpm - Selo INMETRO: Sim - Material do cesto: Inox com base de plástico - Consumo aprox. de água: 138L - Classificação Energética: A - Garantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A nova Lavadora de Roupas da Brastemp proporciona a você tudo o que uma Brastemp pode fazer de melhor. Design, performance e funcionalidade, tudo isso e muito mais você encontra na mais nova Lavadora de Roupas BWK12AB. O design é fenomenal, proporciona um efeito moderno no ambiente, além do painel interativo. Os cestos são resistentes, com acabamento em inox no interior da lavadora. São diversos ciclos pensados para cuidar de forma ideal cada tipo de roupa. Com o ciclo Tira Manchas Advanced, é possível remover mais de quarenta tipos de manchas, desde as mais frequentes até as mais difíceis, sem danificar os tecidos. O ciclo com lavagem especial previne a formação de bolinhas nas roupas durante o processo de lavagem, cuidando das suas roupas da melhor forma e mantendo-as com aparência de novas por muito mais tempo. Lave as roupas de cama com muito mais facilidade, o Ciclo Edredom lava tecidos mais pesados sem esforço, roupas de cama, banho e edredom, tudo limpinho e sem stress! São vários ciclos de lavagens, todos pensados para cada tipo de roupa, lavando-as e deixando-as com aparência de novas por mais tempo! Viu como a Brastemp pensa em tudo?! Invista no melhor, invista na Lavadora de Roupas BWK12AB da Brastemp.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A nova Lavadora de Roupas da Brastemp proporciona a você tudo o que uma Brastemp pode fazer de melhor. Design, performance e funcionalidade, tudo isso e muito mais você encontra na mais nova Lavadora de Roupas BWK14AB. O design é fenomenal, proporciona um efeito moderno no ambiente, além do painel interativo. Os cestos são resistentes, com acabamento em inox no interior da lavadora. São diversos ciclos pensados para cuidar de forma ideal cada tipo de roupa. Com o ciclo Tira Manchas Advanced, é possível remover mais de quarenta tipos de manchas, desde as mais frequentes até as mais difíceis, sem danificar os tecidos. O ciclo com lavagem especial previne a formação de bolinhas nas roupas durante o processo de lavagem, cuidando das suas roupas da melhor forma e mantendo-as com aparência de novas por muito mais tempo. Lave as roupas de cama com muito mais facilidade, o Ciclo Edredom lava tecidos mais pesados sem esforço, roupas de cama, banho e edredom, tudo limpinho e sem stress! São vários ciclos de lavagens, todos pensados para cada tipo de roupa, lavando-as e deixando-as com aparência de novas por mais tempo!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A nova Lavadora de Roupas da Brastemp proporciona a você tudo o que uma Brastemp pode fazer de melhor. Design, performance e funcionalidade, tudo isso e muito mais você encontra na mais nova Lavadora de Roupas BWK12A9. O design é fenomenal, a cor titânio proporciona um efeito moderno no ambiente, além do painel interativo. Os cestos são resistentes, com acabamento em inox no interior da lavadora. São diversos ciclos pensados para cuidar de forma ideal cada tipo de roupa. Com o ciclo Tira Manchas Advanced, é possível remover mais de quarenta tipos de manchas, desde as mais frequentes até as mais difíceis, sem danificar os tecidos. O ciclo com lavagem especial previne a formação de bolinhas nas roupas durante o processo de lavagem, cuidando das suas roupas da melhor forma e mantendo-as com aparência de novas por muito mais tempo.
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Lavadora Brastemp intelligent tira mancha 7kg -Funcionando perfeitamente -Esta semi nova -Placa trocada recentemente (na garantia) -Foi feito revisão, e higienização -Com funções de lavagem já programado -Possui o exclusivo ciclo Tira Manchas, capaz de eliminar manchas de difícil remoção. -Mais informações desta lavadora no site abaixo **lavadorasderoupas.blogspot**/2008/06/lavadora-br astemp-intelligent-7kg-tira.html?m=1 -Voltagem 220v Mais informações me chama no WhatsApp Tel:012988553066
R$ 400
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lavadora de Roupas Brastemp 12Kg Automática com Tira Manchas Advanced BWK12AB Branca 110V com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lavadora de Roupas Brastemp 14 Kg com Ciclo Tira Manchas Advanced BWK14AB Branca 110V com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lavadora de Roupas Brastemp 12Kg Automática com Tira Manchas Advanced BWK12AB Branca 220V com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lavadora de Roupas Brastemp 12Kg BWK12 Ciclo Tira Manchas Advanced e Antibolinha Branca com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Lavadora em excelente estado de conservação, funcionando normalmente. Detalhes e dimensões no anuncio. Para retirar no local, não entrego. Contato preferencial: WhatsApp ============ Parceira ideal para deixar suas roupas limpinhas. Compacta, moderna e muito econômica, a Lavadora Brastemp Clean reúne Turbo Performance e Ciclo Personalizado em um só produto. O Turbo Performance permite a lavagem de roupas mais pesadas com alta eficiência e o Ciclo Personalizado possibilita a programação da lavagem de roupas de acordo com a sua necessidade. E você ainda pode escolher o nível de água, garantindo mais economia na hora de lavar. Possui design em V e seu painel eletrônico lateral é ergonômico e facilita a programação, além de ser impermeável, evitando o seu desgaste com o contato da água utilizada na lavagem. Tudo para garantir o melhor resultado na lavagem de suas roupas e mais praticidade em seu dia a dia. CARACTERÍSTICAS Tipo Automática Características Gerais -Enxágue Extra: você escolhe se quer enxaguar uma ou duas vezes suas roupas. -Molho Inteligente: deixa a roupa de molho por mais tempo. -Pés Multi-função: os novos pés anti-derrapantes garantem mais firmeza para a sua lavadora. -Tampa de Vidro Temperado: permite visibilidade total durante o processo de lavagem, com toda segurança. -Alças Laterais Plásticas: facilitam a mobilidade e desembalagem. -Agitador Single Action - Este sistema permite movimentar a água na horizontal, possibilitando mais eficiência na lavagem das roupas. Capacidade (kg de roupas) 7 Acesso ao cesto Superior Água quente Não Enxágues 2 Centrifugação Sim Dispenser para sabão Sim Dispenser para amaciante Sim Dispenser para alvejante Sim Elimina fiapos Sim - através do filtro Níveis de água Médio Alto ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Controles Eletrônicos Consumo (kWh) 0,15 kWh/ciclo Tensão/Voltagem 110V 220V Velocidade de centrifugação (rpm) 750 Garantia 12 meses Observações Consumo de água 118 litros/ciclo Cor Branco Classificação de eficiência energética A DIMENSÕES Lavadora de Roupas Brastemp 7 kg Clean BWC07A 110v Altura 98,00 Centímetros Largura 57,00 Centímetros Profundidade 61,00 Centímetros Peso 36,20 Quilos
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Lavadora de Roupas Brastemp 12Kg Cesto Inox A nova Máquina de Lavar Brastemp BWK12AB 12kg conta com Design moderno e exclusivo e a alta Performance do Ciclo Tira-Manchas Advanced para retirar mais de 40 manchas, incluindo gordura e canetinha. E para o máximo Cuidado com suas Roupas, a lavadora possui o Ciclo Antibolinhas que evita o desgaste do tecido e mantém suas roupas com aparência de novas por mais tempo! Ela possui o ciclo Antibolinhas, recurso que evita o desgaste do tecido e mantém suas roupas com aparência nova. Ainda tem o Ciclo Cores Duradouras que previne o desbotamento das roupas coloridas durante a lavagem, mantendo as cores originais do tecido. Sem falar nas 12 funções que ela possui para facilitar a sua rotina e otimizar o seu tempo. Nesta versão a lavadora está disponível na cor branca. Para adquirir, este é o link que você precisa copiar e colar : https://divulgador.magalu.com/1FvRDYc5
R$ 1.979
Ver produto

7 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.