-
loading
Só com imagem

Impermeabilizacao sofa estofados


Lista mais vendidos impermeabilizacao sofa estofados

Balneário Camboriú (Santa Catarina)
TECIDUS’T - Limpeza e Impermeabilização de Estofados Enviamos até sua residência ou empresa uma equipe técnica para lavar seu estofado, fazer tratamento de higienização como anti-mofo e anti-ácaro e ainda aplicar impermeabilizante para proteger o tecido para que não volte a sujar tão facilmente. Fazemos limpeza e hidratação para estofados em couro. Garantimos uma perfeita qualidade e secagem nos serviços executados. Aplicações em sofás, puf's, cadeiras, poltronas, colchões, tapetes, forrações e carpetes, persianas e interiores de automotivos e náuticos. (47) 99782-8365TIM / 99152-3104VIVO - Atendemos toda região: Itajaí, Balneário Camboriu, Camboriu, Navegantes, Itapema, Bombinhas, Porto Belo, Brusque, Ilhota, Gaspar, Blumenau, Tijucas entre outras.
Grátis
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Impermeabilização e lavagem a seco de estofados. Ex: sofá, cadeira, poltronas, camas, carros, tapetes etc.... ATENÇÃO! Promoção a partir de 99,00 Atendimento a domicílio mediante agendamento, obs: Não cobramos taxa de deslocamento. Solicite seu orçamento sem compromisso através do whatsapp (71) 98171-9180 ou via chat....OBS: O NÚMERO SÓ P ZAP... número só p zap....Para agilizar o orçamento, por gentileza enviar foto do estofado.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
= Lavanderia de Estofados @OxiCleanDF = = A única Lav&Sec do D.F. =. __Antes de contratar. ___Veja no I.N.S.T.A.G.R.A.M ____Tenha a certeza da melhor qualidade. _____Faça o seu orçamento pelo WhatsApp. WhatsApp: 96.38-32.37 WhatsApp: 96.38-32.37 WhatsApp: 96.38-32.37. | Uso de EPI + distanciamento | | Qualidade + Segurança + Garantia Total| ||== O que é impermeabilização de sofá? ==|| Parece algo impossível, mas não é! Essa mágica atende pelo nome de impermeabilização de estofados. Quem em sã consciência não deseja ter um sofá sempre limpinho, livre de manchas e com cara de novo? A impermeabilização de sofá nada mais é do que a aplicação de um produto que garante o fechamento das fibras do tecido e, com isso, bloqueia a passagem de líquidos para o interior do estofado.. A aplicação é feita por empresas profissionais a partir do uso de um pulverizador que aplica o produto sobre o sofá.. Essa aplicação é rápida, segura e feita uma única vez com estofado novo ou limpo.. ||== Vantagens da impermeabilização de sofá ==|| Principal vantagem da impermeabilização de sofá é a durabilidade que ela proporciona ao estofado. Aumentando consideravelmente a vida útil do móvel. Mesmo depois de um longo período de uso, assim que higienizar, as características originais do móvel voltará, você terá o mesmo sofá, só que novo novamente. O produto usado na aplicação garante que o seu sofá ficará livre de manchas causadas pela penetração de líquidos e poeira. Além do mais, a impermeabilização do sofá impede a proliferação de fungos e bolor, já que a umidade não tem como atravessar a superfície do estofado.. ||== Atenção ==|| O uso icorreto ou mal aplicado de impermeabilizastes. Danifica o tecido do móvel de maneira irreparável. Os danos mais comuns são: Marcas circulares. Bolhas secas. Manchas que nem mesmo a higienização remove. Alguns danos é necessário a reforma do móvel.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Limpeza profissional em cama box, colchão, sofá, poltronas, cadeiras, bancos, teto e forros de carro. impermeabilização de estofados e hidratação de couro. Produtos de uso profissional, secagem rápida, atendimento em domicilio. Recebemos master card e visa, pagamento em até 3x vezes. Sofá Clean, há 13 anos no DF e Entorno.
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Umas das principais vantagens da impermeabilização de sofá é a durabilidade que ela proporciona ao estofado, aumentando consideravelmente a vida útil do móvel.  O produto usado na aplicação garante que o seu sofá ficará livre de manchas causadas pela penetração de líquidos. Além do mais, a impermeabilização do sofá impede a proliferação de fungos e bolor, já que a umidade não tem como atravessar a superfície do estofado. Orçamento através de fotos Whssap 99803-1692
Ver produto
Águas Lindas de Goiás (Goiás)
Impermeabilizamos e limpamos a seco de seu sofá, ligue que fazemos seu orçamento, atendemos DF e entorno. Envie a foto do seu sofá por inteiro. Valores depende da avaliação do estofado! Zap 9961... ver número
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
- Cansado(a) de chegar visitas em casa e ter de esconder a sujeira do sofá ??!!,Tem vergonha do seu sofá com manchas?, está pensando em reformar o sofá ou até mesmo comprar um novo ??? CALMA, A LM-Lavagem a seco tem a solução perfeita pra vc - Somos profissional tambem em IMPERMEABILIZAÇÃO em estofados ! - Lavamos: Sofás, tapetes,cadeiras,colchões, cama box, interior de veiculos,estofados em geral. - LINK DIRETO PRA CONVERSA NO ZAP: https://bit.ly/2zaFcAS - INTERESSE LIGUE OU ZAP: (38) 99226-6710 zp (38) 99150-2513 zp..
Ver produto
São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)
JA LIMPOU SEU SOFA E COLCHÃO ALGUMA VEZ? ?LAVE SEU ESTOFADO A SECO EM DOMICÍLIO ? PROMOÇÃO ? ? WhatsApp (13) 99699-3562 Seu Sofá, Colchão, Sujo e Mau Cheiro? ? ? Não Passe Vergonha com as Visitas! Sofá, Colchão, Carro 100% Limpo e Perfumado ? Parcele no cartão de crédito até 3X Higienização, Descontaminação e impermeabilização de estofados em Domicílio c/ Secagem Rapida. Atendimento na Baixada Santista
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Somos uma empresa especializada em: - Limpeza e impermeabilização de ESTOFADOS em geral, como: sofá, cadeira, poltrona, colchão, recamier, chaise longue, divã, puff, carrinho de bebê, bebê conforto, banco de carro; - Limpeza e impermeabilização de TAPETES e CARPETES; - Revitalização e polimento de PISO; - SANITIZAÇÃO de ambientes. Atendemos presencialmente toda a região de Brasília e entorno. Faça um orçamento ou agende uma visita grátis! E a Lavarebsb continua surpreendendo por onde passa, pois levamos bem estar a todos. Não inclui outros
Ver produto
São José (Santa Catarina)
O GRUPO MOBICLEAN, Trabalha com Sanitização de Ambiente Desfeccionar Higienização e limpeza de sofá limpeza de Estofados e Impermeabilização de estofados a 3 anos no mercados confira nossos trabalhos em exercício: /
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Perfectstewbh é soluçao em limpeza e impermeabilização de estofados em geral ! Sofá, cadeira, colchão, interior de veiculos etc. Faça seu orçamento sem compromisso via watsapp: 31.9.89012196 O serviço é feito a domicilio para maior comodidade e praticidade !
Ver produto
Fazenda Rio Grande (Paraná)
Higienização e Impermeabilização de estofados em geral com produtos de alta qualidade lavagem profissional semi seca, serviço realizado no local com hora e data marcada. (sofá, cadeira, colchão, tapete, Puff, internas de carros) faça seu orçamento sem compromisso (41)9957131... ver número 45 (41)9924709... ver número 38.
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
Lavagem e impermeabilização de estofados lavagem com equipamentos e produtos profissionais atendemos residências e empresas lavagem de sofá, carpete, cadeiras, persianas, estofamentos de veículos etc.
Ver produto
Belford Roxo (Rio de Janeiro)
Lavagem e Impermeabilização de estofados Seu estofado sujou? Está com aspecto de velho? Não se preocupe a Lave Mais tem a solução. Nossa empresa é especializada em lavagem a seco, higienização e impermeabilização de estofados com equipamentos e produtos profissionais, certificados pela Anvisa. Lavamos sofás, cadeiras, poltronas, colchões, tapetes, carpetes, interiores de carros, almofadas. Telefone e Whatsapp: 21 98649-5685 Curta nossa página: facebook/lavamaisestofados
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Limpeza, higienização e impermeabilização de estofados. *Sofás *Poltronas *Cadeiras *Colchões *Tapetes Trabalhamos com a limpeza e higienização completa: Nossa limpeza conta com a remoção de manchas de tinta, caneta, batom, café, urina entre outras. Nossa Higienização é completa com produtos profissional, hospitalar e aprovado pela Anvisa. Eliminamos bactérias e vírus tanto na superfície quanto na parte interna. Nossa impermeabilização é feita somente após a limpeza e higienização. Produto de alta qualidade e não inflamável protegendo melhor o tecido. Garantia de 1 ano. Não inclui Não fazemos limpeza a seco. Não restauramos defeito no tecido ou desgastes. Não damos garantia na Impermeabilizantes de estofados novos sem ter feito a limpeza e higienização.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui R&J limpeza e impermeabilização de estofados Temos dez anos de experiência em proteger sua família de fungos, bactérias e ácaros. Lavamos e impermeabilizamos sofás, cadeiras, tapetes, bancos de carro e colchões. Somos de São Leopoldo no Rio Grande do Sul e atendemos toda a região de Porto Alegre, Grande Porto Alegre, Região Metropolitana de Porto Alegre, Vales dos sinos,Caí e Rio Pardo, Serra e Litoral com hora marcada. Atendimento à domicílio. Preço acessível pra todos. Aceitamos cartões das principais bandeiras. Impermeabilização com garantia. Não inclui Não inclui Garantia para xixi de animais domésticos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trabalho feito com qualidade e garantia de bem Não inclui Nao incluimos impermeabilização
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui HIGIENIZAÇÃO E IMPERMEABILIZAÇÃO DE ESTOFADOS #limpezadeestofados #higienização #tapetes #sofa #colchão #impermeabilização Não inclui Somente Rio Claro E Região De São Paulo.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.