-
loading
Só com imagem

Portaria seguranca jardinagem


Lista mais vendidos portaria seguranca jardinagem

Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
Trabalho na área de segurança em geral como vigilante patrimonial, portaria de condomínios e áreas comerciais. Busco uma nova oportunidade no mercado de trabalho no período diurno nessas áreas citadas com bastante honestidade e profissionalismo. Pois possui bastante experiência registrada em carteira.
Grátis
Ver produto
Brasil
krs service oferecemos serviço limpeza pós obra limpeza e conservação serviço de portaria segurança 24 horas para patrimônio e eventos
Ver produto
Teresina (Piauí)
Temos segurança patrimonial, portaria, serviços gerais e jardinagem. Venha conferir nosso trabalho. Liga: 99476-7845 e agende seu horário.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Portaria Virtual, Autônoma e Remota – Realizamos Projetos Personalizados. Portaria Virtual ou Autônoma ou (PVA). A PVA é uma solução indicada principalmente para condomínios residenciais ou comerciais com baixo fluxo de pessoas, ou seja, justamente nos locais onde os custos com a mão de obra com porteiros e recepcionistas se torna um percentual muito elevado em relação as despesas mensais. A PVA tem a função de integrar sistemas de controle de acesso através de biometrias, reconhecimento facial, QR-code ou chaveiros para a liberação das entradas de pedestres, controles remotos anticlonável ou TAG’s para entradas de veículos (tipo Sem Parar), câmeras de segurança HD ou IP com visualização via Smartphone, monitoramento de alarme perimetral ou interno e sistemas de comunicação interna digital. Somos uma empresa especializada nesta área com diversos projetos já implantados e centenas de clientes satisfeitos. Recomendamos que antes de discutir a implantação dessa tecnologia, é necessário analisar o comprometimento dos moradores / usuários, já que os mesmo devem estar realmente dispostos em realizar a mudança da portaria física (porteiro) para a Portaria Virtual ou Autônoma, pois passam a ser parte importante na realização de procedimentos de segurança necessários à utilização deste importante recurso, porém com economia na ordem de 60% na taxa condominial. Aguardamos vosso contato ! Não inclui Fornecimento de qualquer tipo de produtos, apenas uma proposta de orçamento em função da avaliação das necessidades do condomínio.
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
SERVIÇOS: LIMPEZA E CONSERVAÇÃO, COPA, SECRETARIA, GARÇONS, HIGIENIZAÇÃO, MOTORISTAS, MOTO BOY, PISCINEIRO ASCENSORISTA, JARDINAGEM, DETETIZAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMINIOS, TELEFONISTA, E PORTARIA. ,
Ver produto
Abatiá (Paraná)
A VKS Security oferece a solução definitiva para a redução de custos com mão de obra nos serviços de portaria de condomínios residenciais ou corporativos. Os serviços da Portaria Remota VKS Security vêm atender o mercado de condomínios em sua busca por soluções de segurança integrada e redução de custos operacionais. Todas as atividades da portaria são controladas 24hs em nossa central de monitoramento, por profissionais altamente capacitados e treinados. Esse controle a distância proporciona maior segurança, pois não expõe diretamente a figura humana a riscos de abordagem.
Grátis
Ver produto

4 fotos

Abatiá (Paraná)
A VKS Security oferece a solução definitiva para a redução de custos com mão de obra nos serviços de portaria de condomínios residenciais ou corporativos. Os serviços da Portaria Remota VKS Security vêm atender o mercado de condomínios em sua busca por soluções de segurança integrada e redução de custos operacionais. Todas as atividades da portaria são controladas 24hs em nossa central de monitoramento, por profissionais altamente capacitados e treinados. Esse controle a distância proporciona maior segurança, pois não expõe diretamente a figura humana a riscos de abordagem...
Ver produto

3 fotos

Abatiá (Paraná)
A VKS Security oferece a solução definitiva para a redução de custos com mão de obra nos serviços de portaria de condomínios residenciais ou corporativos. Os serviços da Portaria Remota VKS Security vêm atender o mercado de condomínios em sua busca por soluções de segurança integrada e redução de custos operacionais. Todas as atividades da portaria são controladas 24hs em nossa central de monitoramento, por profissionais altamente capacitados e treinados. Esse controle a distância proporciona maior segurança, pois não expõe diretamente a figura humana a riscos de abordagem
Ver produto

3 fotos

Brasil
trabalhamos a 22 anos em segurança investigação monitoramento tempo real .portaria manutenção predial
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Tem Jardim em sua casa ? Não tem tempo de cuidar dele ? Deixe com a gente ! Somos especialistas em jardinagem, reparação e assentamento de gramados, preparação de terra para plantio de flores, podas de árvores ornamentais, paisagismo e muito mais. Temos uma equipe treinada com equipamentos adequados para realizar ótimos serviços em seu jardim, você não precisa mais ficar preocupado com os cuidados a serem tomados quanto a isso, trabalhamos com qualquer tipo de jardim, desde uma simples capina até paisagismos artísticos. Confira nossos serviços, garantimos nossa credibilidade, temos boas referências e recomendações, consulte nossos preços ! Trabalhamos também com: Demolições e Retiradas de Entulhos / Pinturas Residenciais / Limpeza, Manutenção, Reparos e Fabricação de Calhas / Manutenção e Instalação de Toldos / Limpeza e Manutenção de Vidraças / Capina, Roçadas, Limpeza de Terrenos / Limpeza de Caixas d’ Água / Corte, Poda, Supressão e Retirada de Árvores / Jardinagem e Paisagismo / Empregadas, Diaristas, Faxineiras, Arrumadeiras / Limpeza, Conserto e Pintura de Telhados / Montagem, Desmontagem e Restauração de Móveis / Disk - Serviços Gerais Diários / Transportes, Mudanças, Guarda Móveis / Serviços de Manutenções em Geral, Limpeza Pós – Obra / Limpeza de Pisos / Lavagem à Seco e Impermeabilização de Sofás, Tapetes e Bancos / Pintura, Manutenção e Colocação de Portas e Portões / Fabricação e Instalação de Churrasqueiras / Compressores, Macacos Hidráulicos / Fogões (Consertos, Pinturas, Limpezas) / Jateamentos / Pedreiros para Serviços em Geral (reformas, manutenções) / Orçamento, Projetos e Instalações de Luzes Natalinas, Caixas e Embalagens para Mudanças / Terraplenagem / Serviços Elétricos e Hidráulicos / Papai Noel Musical e Movimentos, Tamanho Real (1,80m) / Máquina de Neve, Fumaça Artificial / Telhas para Reposição, Vários Modelos / Materiais para Construção Usados em Geral. *Serviços feitos com segurança e responsabilidade, todos administrados sob vistoria, emitimos nota fiscal e garantia de nosso trabalho ! Valvovali Cia de Multiserviços e ADM. em Geral Ltda. Em São José dos Campos e Região do Vale do Paraíba Av. Itabaiana, nº 401 / 415 – Parque Industrial – S.J. Campos / SP Tels. (12) 3931-3219 / (12) 99752-3481 / (12) 987047451(Whatsapp) Favor consultar no Google : ValvovaliRefor , ValvovaliDecor , ValvovaliTransmilênio. *Imagens meramente ilustrativas.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Para maiores alternativas e possiblidades de segurança, a Protevi conta com uma Central 24 Horas de Monitoramento própria equipada com equipamentos de ultima geração e profissionais treinados, respeitando um rígido padrão de procedimentos de segurança, Polícia Militar e CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança). Este Projeto Segurança tem como objetivo proteger Você, sua Família e seu Patrimônio de violações, intrusões, situações adversas do cotidiano, seja um furto, roubo, sequestro, incêndio ou outras ocorrências através de monitoramento de alarmes, imagens e vídeos. Quer ter uma Portaria virtual e aproveitar todas as vantagens que citamos aqui? Então, não espere mais! Entre em contato com a Protevi Terceirização agora mesmo!
Ver produto
Belém-PA (Pará)
CURRÍCULUM VITAE JORGE DO CARMO FILGUEIRA JUNIOR End: Rua Ronaldo Barata Q:102 C:57 Bairro: Parque Verde.Cep: 66633-730 Próximo Av. Independência. E-mail: jotta.c7@gmail.com jotta.c18@gmail.com DADOS PESSOAIS ★ NATURALIDADE: Paraense. ★ ESTADO CIVIL: Casado. ★ IDADE: 31 anos. ★ FONES: (91) 999032276 / (91) 985192367 / (91) 3288-2876. ★ CNH : (AB). ★ Todos os Documentos em Ordem. ESCOLARIDADE ★ E.E.E.F.M Marechal Cordeiro de Farias. ★ Ensino Médio Completo. CURSOS ★ (AFV) Academia de Formação de Vigilantes. Período: 23.04.15 à 18.05.15 ★(AFV) Inspetor e Supervisor. ★(Data Corporation) Agente de Portaria e CFTV. ★ Informática Básica: ( Windows, Word, Excel e Digitação ). ★ Manutenção e Configuração de Microcomputadores. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAIS ★ Líder Supermercados e Mag. LTDA. ★ Funções: Ajudante de Depósito e Serviços Gerais ☆ Auxiliar de Trocas/Avarias ☆ Conferente de Depósito e Portaria de Carga e Descarga de Mercadorias ☆ Noções Administrativas com Notas Fiscais de entrada e saída, despachante. ★ Office boy e Motorista. ★ Operador de Circuito, Monitoramento ( Grupo Setoriall ). OBJETIVO ★ Pretendo me engressar nas Áreas de SEGURANÇA, VIGILANTE, FISCAL, MOTORISTA, ATENDENTE ou na parte de ADMINISTRAÇÃO dependendo da mesma me contratar. ★ Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Capacitar, motivar e inspirar meus amigos a viver vidas mais felizes e mais satisfeitas no trabalho. Ass: Jorge do Carmo Filgueira Junior Belém/PA: 29 de outubro de 2015.
R$ 1.000
Ver produto
Brasil
CONTROLE DE ACESSO , PORTARIA , ENTRADA E SAÍDA PEDESTRE , VEÍCULOS , RECEBIMENTOS ENCOMENDAS , CORREIOS E MONITORAMENTO , 24 HORAS , MANUTENÇÃO , JARDIM , LIMPEZA . . FAÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO . . ( 12 ) 988212123 997928478 997079721 .
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Sistema de gerenciamento de acesso com controle remoto por central de atendimento. Benfícios para o condomínio e usuários é aumentar a segurança e diminuir o custo do condomínio. Este sistema pode chegar a uma redução do custo com a portaria do condomínio de até 80% do custo atual. Solicite uma visita de um consultor para melhor entender e conhecer o Sistema de Portaria Remota. (48)32587890 ou pelo www.porterdobrasil.com.br A Porter é pioeira e a maior empresa de Portaria Remota do Brasil. Atualmente atende a mais de 400.000 usuários em 20 cidades
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO EM TODA GRANDE FLORIANÓPOLIS. TEL:48 9699-7585 whats. Serviço especializado em arborização urbana, situação de risco & Jardinagem. Trabalhamos com todos equipamentos de segurança modernos. curta nossa fan page no facebook e ganhe 10% de desconto em seu orçamento. @salespodadearvores #cortedearvore #jardinagem #arvoreemrisco #grama #roçadeira #sthill #motoserra #limpezadeterreno #salespodadearvores #limpezadeterreno.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.