LINDA CASA TÉRREA EM CONDOMÍNIO FECHADO EM HORTOLÂNDIA - EM HORTOLÂNDIA

Linda casa térrea em condomínio fechado em Hortolândia - Golden Park

São 3 dormitórios com 3 suítes, quartos espaçosos com muita luminosidade e ventilação, de frente para a área de lazer.

Fino acabamento, casa toda em porcelanato, louças Deca.

Ótima localização dentro do condomínio.

O Condomínio Jardim de Mônaco possui área de lazer completa com pista para caminhada, ciclo faixa, salões de festas, quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo gramado, playground, quiosque com churrasqueira, academia ao ar livre, entrada social e de serviços separadas e portaria e vigia 24 horas, proporcionando segurança e muita qualidade de vida para você e toda sua família.

Localização excelente, o entorno do condomínio é repleto de comércios, como padaria, supermercado, farmácia, pet shopping, posto de gasolina, etc. Além de um Mall na esquina do condomínio com lojas de grandes marcas, como: Mc Donalds, Burger King, Lojas Americanas, entre outros.
Ideal para quem trabalha na EMS, Honda, 3M, Adere, Pirelli, Amanco, IBM, DELL, BOSCH, PPG. Fácil acesso para as Rodovias Anhanguera, Dom Pedro e Bandeirantes. A poucos minutos da saída para Sumaré, Paulínia e Campinas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Linda casa térrea em condomínio fechado em Hortolândia -
Linda casa térrea em condomínio fechado em Hortolândia - 0
loading
Preço: R$ 550.000,00
R$ 550.000,00
12864579
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.