LINDA CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO GRAN VILLE ITUPEVA EM ITUPEVA

Linda Casa Nova em Condomínio - Completa com móveis e eletrodomésticos
Linda casa, recém construída! 168m2 com 3 dormitórios, sendo Suíte Master com Closet e sacada, + 2 dormitórios com excelente banheiro compartilhado e sala de TV muito aconchegante, Home-office completo e mais um pequeno dormitório suíte no térreo.

Ampla cozinha, toda decorada e equipada, sala de jantar, lavanderia espaçosa e equipada, área de despejo.
Eletros novos:
Geladeira inverser Brastemp Side 540L, Lava e seca Brastemp com aquecimento da água, Forno elétrico embutido 80L Electrolux,
Cooktop à gás Brastemp 5 bocas.

Gramado delicioso com uma Vista Linda do Por do Sol na Fazenda! Excelente espaço para receber os amigos e desfrutar da Vida no Campo. Fase 3

Gran Ville São Venâncio em Itupeva, Loteamento fechado com segurança e Lazer completos, praticamente no centro da cidade de Itupeva, Colégio Objetivo na porta do loteamento e futuro centro comercial em frente ao empreendimento. Há 300m do Hospital Municipal com fácil acesso às principais Rodovias, próximo a Jundiaí, Campinas e a 70km da Capital.

Venha Viver bem com sua Familia de um jeito que você nunca imaginou. Casa pronta para te receber!!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Linda casa à venda no condomínio Gran Ville Itupeva
loading
Preço: R$ 1.095.000,00
R$ 1.095.000,00
19674632
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.