-
loading
Só com imagem

Lindas imagens


Lista mais vendidos lindas imagens

Brasil (Todas as cidades)
A Multifuncional Ecotank Sublimática L396 é o modelo substituto da L395, uma ótima escolha para trabalhos de sublimação, pois é veloz e de alta qualidade. Este modelo possui o sistema EcoTank. O sistema EcoTank da Epson permite um número elevado de impressões de imagens sem necessitar de constantes recargas de tinta. Tecnologia: Jato de tinta - Micropiezo Resolução de impressão: 5760 x 1440 DPI, a maior qualidade de impressão do segmento Velocidade de impressão: 33 ppm em preto e 15 ppm em cores Conexões: USB 2.0, Wi-fi Voltagem: Bivolt Conteúdo da Embalagem: Impressora Epson Ecotank L396 Pacote Papel Transfer Resinado A4 100 folhas 200 ml de tinta sublimática preta 200 ml de tinta sublimática magenta 200 ml de tinta sublimática amarela 200 ml de tinta sublimática ciano Cabo de alimentação Cabo USB CD de instalação e softwares Epson Guia de instalação rápida CD com drivers e manuais BRINDE 50 FOLHAS DE PAPEL SUBLIMATICO 1 Perfil de cor correspondente ao modelo (via e-mail). Compatíveis com os papéis transfer H1, H2, H3 e resinado azul. Especificações Técnicas Capacidade de Entrada do papel: 100 folhas Capacidade de Saída do papel: 30 folhas Profundidade do scanner: 48-bit Área de escaneamento: 21,6 x 29,7 cm Digitalizar para PDF: Sim Tamanho das cópias: Carta, A4, 10x15cm Número de cópias: 1 até 20 Tamanho da gota: 3 picolitros Compatibilidade: Windows XP/XP Professional x64 Edition/Vista/7/8/8.1, Mac OS X 10.6.8, 10.7.x, 10.8.x, 10.9.x, 10.10.x, 10.11x Especificações técnicas: Largura: 44,6cm, Pronfundidade: 30,9cm, Altura: 15cm Peso do produto: 4,9Kg. Garantia: 120 DIAS ATENÇÃO O PRODUTO E ENVIADO LACRADO NA CAIXA NOVO INTACTO. O QUE E TINTAS SUBLIMATICAS A Tinta Epson Sublimática é utilizada para o trabalho de personalização de produtos por meio da sublimação como: canecas, azulelos, chinelos, bolsas, eco-bags, squeeze, xícaras, capas de almofadas, camisetas, tecidos sintéticos e muitos outros produtos específicos para sublimação A tinta sublimática proporciona imagens com cores mais intensa e prolonga a durabilidade da peça. É uma tinta de excelente qualidade que permitirá que você imprima as mais lindas imagens e garanta um resultado final impecável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTAS SUBLIMATICAS. PARA IMPRESSORAS: L110/L120/L200/L210/L220/L300/L310/L350/L380/L355/L365/L375/L395/l396/L455/L475/L555/L565/L575/L655/L656/L1300. CADA REFIL DE TINTA CONTÉM 100 ML. VALIDADE: 02/2020. ITENS INCLUSO NESSE KIT. 1 REFIL TINTA BLACK 100 ML (SUBLIMATICA) 1 REFIL TINTA CYAN 100 ML (SUBLIMATICA) 1 REFIL TINTA MAGENTA 100 ML (SUBLIMATICA) 1 REFIL TINTA YELLOW 100 ML (SUBLIMATICA) Características do Produto Muito mais qualidade,muito mais durabilidade As tintas MicroPiezo possuem a tecnologia Epson que proporciona alta precisão no tamanho da gota, alta resolução e definição nas impressões. Você poderá imprimir documentos e imagens com ótima qualidade por um baixo custo por página. Obtenha impressões brilhantes em relatórios, gráficos e fotos. Especificações de impressão Cor dos cartuchos: BLACK / CYAN MAGENTA / YELLOW Tecnologia de impressão: Jato de tinta Rendimento. Aprox: 8.000 páginas O QUE E TINTA SUBLIMATICA. A Tinta Epson Sublimática é utilizada para o trabalho de personalização de produtos por meio da sublimação como: canecas, azulelos, chinelos, bolsas, eco-bags, squeeze, xícaras, capas de almofadas, camisetas, tecidos sintéticos e muitos outros produtos específicos para sublimação, a tinta sublimática proporciona imagens com cores mais intensa e prolonga a durabilidade da peça. É uma tinta de excelente qualidade que permitirá que você imprima as mais lindas imagens e garanta um resultado final impecável. ATENÇÃO GARANTIMOS O ENVIO NO MESMO DIA EM COMPRAS CONFIRMADAS ATÉ AS 15:30 HS SOMOS LÍDER EM ENVIO RECORD ENVIAMOS TODOS NOSSOS PRODUTOS NO PLAZO MAXIMO DE 24 HORAS. AS TINTAS SÃO ORIGINAIS LACRADAS DE FÁBRICA NA CAIXA PRODUTO ENVIADO EXATAMENTE IGUAL A FOTO. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> APOS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA VOCÊ RECEBERA AUTOMATICAMENTE UMA MENSAGEM COM A OPÇÃO DE ESCOLHER AS CORES PRODUTO A PRONTA ENTREGA PARA O ENVIO IMEDIATO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA SUBLIMATICA INKTEC EPSON Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Tinta sublimatica importada para linha de impressoras EPSON, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para imprimir o transfer sublimático e personalizar canecas, chinelos, tecidos, abadás, quebra-cabeças etc. Proporciona imagens com cores mais intensa e prolonga a durabilidade da peça. É uma tinta de excelente qualidade que permitirá que você imprima as mais lindas imagens e garanta um resultado final impecável. CONTEÚDO: • 250ML DE TINTA PRETA • 250ML DE TINTA AMARELA • 250ML DE TINTA CIANO • 250ML DE TINTA MAGENTA Afinal, que tinta deve usar em minhas impressões? • Corante: São as tintas mais usadas em bulk-ink. São tintas ótimas para impressão de documentos comuns em preto ou colorido e é também uma excelente tinta para impressão de fotos em papéis fotográficos glossy tipo nanoporosos, que são ou mais comuns no mercado. • Pigmentada: São tintas com mais resistência à água e ao tempo. São excelentes para impressão de documentos que necessitam de grande durabilidade, porém não funciona nos papéis glossy tipo nanoporoso. No que diz respeito à impressão de fotos, as tintas pigmentadas só podem ser usadas em papéis glossy do tipo micoporoso, que são mais caros e mais difíceis de encontrar no mercado brasileiro. Ela não penetra no papel tipo nanoporoso, pois os poros são muito pequenos. • Sublimática: Sublimação é a técnica de transferência de imagens para objetos como canecas pratos e outras cerâmicas, chinelos, tecidos de poliéster em uma diversidade e produtos. As tintas sublimáticas devem, obrigatoriamente, ser usadas em conjuntos com papéis siblimáticos, prensa térmica sublimática e produtos preparados para a sublimação. Tinta sublimática é recomendada para impressoras Epson. Produto novo e de alta qualidade com 2 anos de validade e garantia de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA SUBLIMATICA INKTEC EPSON Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Tinta sublimatica importada para linha de impressoras EPSON, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para imprimir o transfer sublimático e personalizar canecas, chinelos, tecidos, abadás, quebra-cabeças etc. Proporciona imagens com cores mais intensa e prolonga a durabilidade da peça. É uma tinta de excelente qualidade que permitirá que você imprima as mais lindas imagens e garanta um resultado final impecável. CONTEÚDO: • 250ML DE TINTA PRETA • 250ML DE TINTA PRETA • 250ML DE TINTA AMARELA • 250ML DE TINTA CIANO • 250ML DE TINTA MAGENTA Afinal, que tinta deve usar em minhas impressões? • Corante: São as tintas mais usadas em bulk-ink. São tintas ótimas para impressão de documentos comuns em preto ou colorido e é também uma excelente tinta para impressão de fotos em papéis fotográficos glossy tipo nanoporosos, que são ou mais comuns no mercado. • Pigmentada: São tintas com mais resistência à água e ao tempo. São excelentes para impressão de documentos que necessitam de grande durabilidade, porém não funciona nos papéis glossy tipo nanoporoso. No que diz respeito à impressão de fotos, as tintas pigmentadas só podem ser usadas em papéis glossy do tipo micoporoso, que são mais caros e mais difíceis de encontrar no mercado brasileiro. Ela não penetra no papel tipo nanoporoso, pois os poros são muito pequenos. • Sublimática: Sublimação é a técnica de transferência de imagens para objetos como canecas pratos e outras cerâmicas, chinelos, tecidos de poliéster em uma diversidade e produtos. As tintas sublimáticas devem, obrigatoriamente, ser usadas em conjuntos com papéis siblimáticos, prensa térmica sublimática e produtos preparados para a sublimação. Tinta sublimática é recomendada para impressoras Epson. Produto novo e de alta qualidade com 2 anos de validade e garantia de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA SUBLIMATICA INKTEC EPSON Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Tinta sublimatica importada para linha de impressoras EPSON, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para imprimir o transfer sublimático e personalizar canecas, chinelos, tecidos, abadás, quebra-cabeças etc. Proporciona imagens com cores mais intensa e prolonga a durabilidade da peça. É uma tinta de excelente qualidade que permitirá que você imprima as mais lindas imagens e garanta um resultado final impecável. CONTEÚDO: • 100ML DE TINTA PRETA Afinal, que tinta deve usar em minhas impressões? • Corante: São as tintas mais usadas em bulk-ink. São tintas ótimas para impressão de documentos comuns em preto ou colorido e é também uma excelente tinta para impressão de fotos em papéis fotográficos glossy tipo nanoporosos, que são ou mais comuns no mercado. • Pigmentada: São tintas com mais resistência à água e ao tempo. São excelentes para impressão de documentos que necessitam de grande durabilidade, porém não funciona nos papéis glossy tipo nanoporoso. No que diz respeito à impressão de fotos, as tintas pigmentadas só podem ser usadas em papéis glossy do tipo micoporoso, que são mais caros e mais difíceis de encontrar no mercado brasileiro. Ela não penetra no papel tipo nanoporoso, pois os poros são muito pequenos. • Sublimática: Sublimação é a técnica de transferência de imagens para objetos como canecas pratos e outras cerâmicas, chinelos, tecidos de poliéster em uma diversidade e produtos. As tintas sublimáticas devem, obrigatoriamente, ser usadas em conjuntos com papéis siblimáticos, prensa térmica sublimática e produtos preparados para a sublimação. Tinta sublimática é recomendada para impressoras Epson. Produto novo e de alta qualidade com 2 anos de validade e garantia de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA SUBLIMATICA INKTEC EPSON SOMOS DISTRIBUIDORES OFICIAIS E TEMOS PERFIL, BASTA PEDIR APÓS A COMPRA! Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Tinta sublimatica importada para linha de impressoras EPSON, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para imprimir o transfer sublimático e personalizar canecas, chinelos, tecidos, abadás, quebra-cabeças etc. Proporciona imagens com cores mais intensa e prolonga a durabilidade da peça. É uma tinta de excelente qualidade que permitirá que você imprima as mais lindas imagens e garanta um resultado final impecável. CONTEÚDO: • 100ML DE TINTA PRETA • 100ML DE TINTA AMARELA • 100ML DE TINTA CIANO • 100ML DE TINTA MAGENTA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Se você deseja imprimir tanto fotos de qualidade quanto documentos com nitidez, a Impressora Multifuncional PIXMA MG2510 é a escolha para você. Seu sistema híbrido combina tinta de corante para cores vivas com tinta de pigmento preto para textos nítidos. Ela permite produzir lindas impressões em casa, com resolução máxima de 4800 x 600 dpi1 e usando a tecnologia FINE. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Canon - Modelo: MG2510 Especificações: Funções: - Impressora jato de tinta - Copiadora - Scanner Impressora: - Velocidade de Impressão preta (ESAT): Aprox. 8,0 ipm (IMAGENS POR MINUTO) - Velocidade de Impressão colorida (ESAT): Aprox. 4,0 ipm (IMAGENS POR MINUTO) - Resolução de Impressão: Até 4800 x 600 dpi - Impressão Frente e Verso: Utilização manual Cartuchos de tinta padrão: - PG-145 Preto (8 ml) - CL-146 Colorido (9 ml) Cartuchos de tinta opcionais: - PG-145 XL Preto (12 ml) - CL-146 XL Colorido (13 ml) Rendimento do cartucho (Papel comum): - Impressão de docsA4 a cores - Preto: 180 págs - Preto XL: 300 págs - A cores: 180 págs - A cores XL: 300 págs Capacidade da bandeja de papéis (papel comum): - Bandeja posterior: máx. 60 folhas (papel normal) - Papel normal, Envelopes, Papel fotográfico Brilhante Plus II (PP-201), Papel fotográfico brilhante ""Uso corrente"" (GP-501)" Tamanhos de papel: - Papel normal: A4, A5, B5, Letter, Legal - Papel fotográfico: 10x15 cm, 13x18 cm - Envelopes: DL, COM10 - Papel normal: 64 - 105 g/m² Scanner: - Tipo: Scanner plano CIS (sensor de imagem no contato) de docse fotografias - Resolução do scanner (ótica): 600 x 1200 dpi - Velocidade de digitalização A4: Aprox. 14 segundos - Formato máximo de documento: 216 x 297 mm Profundidade Max. de digitalização (Entrada/saída): - Cor: 48 bits/24 bits - Escala de cinza: 16 bits/8 bits Fotocopiadora: - Múltiplas Cópias: 21 cópias (máx.) - Funções de cópia: Cópia de documento (papel normal) - Tipo de interface - PC / Mac: Hi-Speed USB (Porta B) Velocidade de Cópia: - sFCOT: aprox. 31 seg. - sESAT: aprox. 1,6 ipm Sistemas operacionais suportados: - Windows 8 - Windows 7 - Windows Vista - Windows XP SP3 (apenas 32 bits) - Mac OS X 10.6.8 ou superior Sistemas móveis suportados: - Windows RT Requisitos Mínimos do Sistema: - Windows: 3 GB de espaço de disco, Internet Explorer 8. - Mac: Ligação à Internet, 1,5 GB de espaço de disco, Safari 5. - Monitor: 1024 x 768 XGA" Software Incluído: - Controlador MP incluindo Scanning Utility - My Image Garden com Full HD Movie Print - Menu rápido - Easy-WebPrint EX (transferir) Ambiente: - Temperatura de funcionamento: 5-35 °C - Umidade de operação: 10-90% de UR (sem condensação) Fonte de Alimentação: - 100-240 V AC, 50/60 Hz Consumo de energia: - Em espera: aprox. 1,0 W (indicador luminoso de digitalização desligado). - Desligado: aprox. 0,4 W - A copiar: aprox. 9 W Conteúdo da embalagem: - Impressora - Cabo de alimentação - Cartuchos FINE (Colorido e Preto) - Guia de inicialização - Papel Fotografico PP-201 10X15 cm com 3 folhas - CD-ROM de instalação Garantia 12 meses de garantia Peso 4495 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Se você deseja imprimir tanto fotos de qualidade quanto documentos com nitidez, a Impressora Multifuncional PIXMA MG2510 é a escolha para você. Seu sistema híbrido combina tinta de corante para cores vivas com tinta de pigmento preto para textos nítidos. Ela permite produzir lindas impressões em casa, com resolução máxima de 4800 x 600 dpi1 e usando a tecnologia FINE. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Canon - Modelo: MG2510 Especificações: Funções: - Impressora jato de tinta - Copiadora - Scanner Impressora: - Velocidade de Impressão preta (ESAT): Aprox. 8,0 ipm (IMAGENS POR MINUTO) - Velocidade de Impressão colorida (ESAT): Aprox. 4,0 ipm (IMAGENS POR MINUTO) - Resolução de Impressão: Até 4800 x 600 dpi - Impressão Frente e Verso: Utilização manual Cartuchos de tinta padrão: - PG-145 Preto (8 ml) - CL-146 Colorido (9 ml) Cartuchos de tinta opcionais: - PG-145 XL Preto (12 ml) - CL-146 XL Colorido (13 ml) Rendimento do cartucho (Papel comum): - Impressão de docsA4 a cores - Preto: 180 págs - Preto XL: 300 págs - A cores: 180 págs - A cores XL: 300 págs Capacidade da bandeja de papéis (papel comum): - Bandeja posterior: máx. 60 folhas (papel normal) - Papel normal, Envelopes, Papel fotográfico Brilhante Plus II (PP-201), Papel fotográfico brilhante ""Uso corrente"" (GP-501)" Tamanhos de papel: - Papel normal: A4, A5, B5, Letter, Legal - Papel fotográfico: 10x15 cm, 13x18 cm - Envelopes: DL, COM10 - Papel normal: 64 - 105 g/m² Scanner: - Tipo: Scanner plano CIS (sensor de imagem no contato) de docse fotografias - Resolução do scanner (ótica): 600 x 1200 dpi - Velocidade de digitalização A4: Aprox. 14 segundos - Formato máximo de documento: 216 x 297 mm Profundidade Max. de digitalização (Entrada/saída): - Cor: 48 bits/24 bits - Escala de cinza: 16 bits/8 bits Fotocopiadora: - Múltiplas Cópias: 21 cópias (máx.) - Funções de cópia: Cópia de documento (papel normal) - Tipo de interface - PC / Mac: Hi-Speed USB (Porta B) Velocidade de Cópia: - sFCOT: aprox. 31 seg. - sESAT: aprox. 1,6 ipm Sistemas operacionais suportados: - Windows 8 - Windows 7 - Windows Vista - Windows XP SP3 (apenas 32 bits) - Mac OS X 10.6.8 ou superior Sistemas móveis suportados: - Windows RT Requisitos Mínimos do Sistema: - Windows: 3 GB de espaço de disco, Internet Explorer 8. - Mac: Ligação à Internet, 1,5 GB de espaço de disco, Safari 5. - Monitor: 1024 x 768 XGA" Software Incluído: - Controlador MP incluindo Scanning Utility - My Image Garden com Full HD Movie Print - Menu rápido - Easy-WebPrint EX (transferir) Ambiente: - Temperatura de funcionamento: 5-35 °C - Umidade de operação: 10-90% de UR (sem condensação) Fonte de Alimentação: - 100-240 V AC, 50/60 Hz Consumo de energia: - Em espera: aprox. 1,0 W (indicador luminoso de digitalização desligado). - Desligado: aprox. 0,4 W - A copiar: aprox. 9 W Conteúdo da embalagem: - Impressora - Cabo de alimentação - Guia de inicialização - CD-ROM de instalação Garantia 12 meses de garantia Peso 4495 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conteúdo da embalagem: - Impressora - Cabo de alimentação - Cartuchos FINE (Colorido e Preto) - Guia de inicialização - Papel Fotografico PP-201 10X15 cm com 3 folhas - CD-ROM de instalação - 2 Cartuchos Extra Canon Original (145, 146) Se você deseja imprimir tanto fotos de qualidade quanto documentos com nitidez, a Impressora Multifuncional PIXMA MG2510 é a escolha para você. Seu sistema híbrido combina tinta de corante para cores vivas com tinta de pigmento preto para textos nítidos. Ela permite produzir lindas impressões em casa, com resolução máxima de 4800 x 600 dpi1 e usando a tecnologia FINE. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Canon - Modelo: MG2510 Especificações: Funções: - Impressora jato de tinta - Copiadora - Scanner Impressora: - Velocidade de Impressão preta (ESAT): Aprox. 8,0 ipm (IMAGENS POR MINUTO) - Velocidade de Impressão colorida (ESAT): Aprox. 4,0 ipm (IMAGENS POR MINUTO) - Resolução de Impressão: Até 4800 x 600 dpi - Impressão Frente e Verso: Utilização manual Cartuchos de tinta padrão: - PG-145 Preto (8 ml) - CL-146 Colorido (9 ml) Cartuchos de tinta opcionais: - PG-145 XL Preto (12 ml) - CL-146 XL Colorido (13 ml) Rendimento do cartucho (Papel comum): - Impressão de docsA4 a cores - Preto: 180 págs - Preto XL: 300 págs - A cores: 180 págs - A cores XL: 300 págs Capacidade da bandeja de papéis (papel comum): - Bandeja posterior: máx. 60 folhas (papel normal) - Papel normal, Envelopes, Papel fotográfico Brilhante Plus II (PP-201), Papel fotográfico brilhante ""Uso corrente"" (GP-501)" Tamanhos de papel: - Papel normal: A4, A5, B5, Letter, Legal - Papel fotográfico: 10x15 cm, 13x18 cm - Envelopes: DL, COM10 - Papel normal: 64 - 105 g/m² Scanner: - Tipo: Scanner plano CIS (sensor de imagem no contato) de docse fotografias - Resolução do scanner (ótica): 600 x 1200 dpi - Velocidade de digitalização A4: Aprox. 14 segundos - Formato máximo de documento: 216 x 297 mm Profundidade Max. de digitalização (Entrada/saída): - Cor: 48 bits/24 bits - Escala de cinza: 16 bits/8 bits Fotocopiadora: - Múltiplas Cópias: 21 cópias (máx.) - Funções de cópia: Cópia de documento (papel normal) - Tipo de interface - PC / Mac: Hi-Speed USB (Porta B) Velocidade de Cópia: - sFCOT: aprox. 31 seg. - sESAT: aprox. 1,6 ipm Sistemas operacionais suportados: - Windows 8 - Windows 7 - Windows Vista - Windows XP SP3 (apenas 32 bits) - Mac OS X 10.6.8 ou superior Sistemas móveis suportados: - Windows RT Requisitos Mínimos do Sistema: - Windows: 3 GB de espaço de disco, Internet Explorer 8. - Mac: Ligação à Internet, 1,5 GB de espaço de disco, Safari 5. - Monitor: 1024 x 768 XGA" Software Incluído: - Controlador MP incluindo Scanning Utility - My Image Garden com Full HD Movie Print - Menu rápido - Easy-WebPrint EX (transferir) Ambiente: - Temperatura de funcionamento: 5-35 °C - Umidade de operação: 10-90% de UR (sem condensação) Fonte de Alimentação: - 100-240 V AC, 50/60 Hz Consumo de energia: - Em espera: aprox. 1,0 W (indicador luminoso de digitalização desligado). - Desligado: aprox. 0,4 W - A copiar: aprox. 9 W Conteúdo da embalagem: - Impressora - Cabo de alimentação - Cartuchos FINE (Colorido e Preto) - Guia de inicialização - Papel Fotografico PP-201 10X15 cm com 3 folhas - CD-ROM de instalação - 2 Cartuchos Extra Canon Original (145, 146) Garantia 12 meses de garantia Peso 4495 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
TV Monitor LED - LG Modelo 24MN33D /Fotos reais do aparelho/// Imagens lindas Funcionalidades 100% normais, todas as conexões absolutamente funcionando perfeito garantido! Principais características: - TV Digital com Conversor digital embutido, só conectar a antena e assistir seus canais abertos em Alta definição, - 02 Auto-falantes Stereo embutidos, - Painel LED LCD Ângulo de visão de 178°, resolução HD 1366x768, - Múltiplas conexões, USB para arquivos e filmes, fotos, vídeos + HDMI, VGA entrada para computador, Áudio e Vídeo RCA, Áudio IN P2, vídeo componente, vídeo composto, Antenas TV e Antena TV a cabo. - Função PIP. Divide a tela em duas para execução de tarefas simultâneas, - Acompanha: Controle remoto original LG + Fonte de energia original LG. Retirada Centro de Niterói ou RJ. Respondo chat e WhatsApp.
R$ 450
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
10 Cd-r Maxprint Lightscribe Color 52x 700mb 1.2 - RARIDADE EM PACOTE ORIGINAL E LACRADO DE FÁBRICA Tipo de Mídia: CD-R Virgem Lightscribe Marca do fabricante: Maxprint Quantidade: 10 unidades Capacidade: 700MB / 80 minutos Velocidade de Gravação: 52X Disco para uso em gravadors compatíveis com o padrão CD-R Cor da superfície lightscribe: Padrão Cor de fundo da mídia: Verde Perolado Validade: Indeterminada Garantia: 3 meses para defeitos de fabricação Embalagem: Tubo lacrado com 10 unidades Duvidas Frequentes: Como sei se tenho uma unidade LightScribe? Pelo logótipo LightScribe na face externa ¦Quanto tempo demora para gravar etiquetas LightScribe? O tempo necessário varia consoante o modo da imagem, Draft, Normal e Best (Rascunho, Normal e Optimizado), e a definição da área da superfície (faixa estreita com texto curvado, faixa média com texto curvado ou a superfície completa do disco). TECNOLOGIA LIGHTSCRIBE: Com um gravador de CD-R habilitado com a tecnologia LIGHTSCRIBE, é possível fazer no CD-R suas próprias etiquetas, basta apenas colocá-lo invertido (com a mídia para cima). O próprio laser que grava consegue fazer lindas etiquetas, podendo ser colocadas desde textos até imagens, agora na versão 1.2 que agiliza o processo e melhora o contraste. Precauções e cuidados: · Para proteger a superfície gravável do disco, segure-o sempre pelas bordas; · Quando necessário, limpe o disco usando um pano macio e seco, passe o pano do centro para a borda, nunca em movimento circular; · Ao escrever sobre a superfície impressa do disco utilize somente caneta de ponta porosa (macia); · Conserve o disco em local arejado e livre de poeira ou umidade;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Ring Light com controle de intesidade integrado para suas fotos ficarem ainda mais lindas. Conta com suporte ajustável e rotação em 360 graus, assim a sua pose será registrada no melhor angulo. Imagens Meramente Ilustrativas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O seu cartucho acabou? Adquira já um novinho com alta qualidade para suas impressões ficarem ainda mais lindas! Comportável com as impressoras: Samsung ML- -2160/2161/2162/2164/2165/2165W/2167/2168/2168W Samsung SCX-3400/3405/3405-F/3405FW/3407 Samsung SF-760P *Imagens Meramente Ilustrativas*
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.