-
loading
Só com imagem

Publicidade paginas


Lista mais vendidos publicidade paginas

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Publicidade e Vendas na Internet - J. B. Pinho Técnicas e Estratégias Nota A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Dados Técnicos ISBN: 853230746... ver número 9 Coleção: Novas Buscas em Comunicação, 61 2000 Número de Páginas: 354 Formato: 14 x 21 cm Editora: Summus Conservação da Capa: Bom Estado Conservação do Miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português * ENVIO PARA TODO BRASIL PELOS CORREIOS, FRETE R$10,00 TEMOS ESTE E MUITOS OUTROS LIVROS SOBRE TODOS OS ASSUNTOS VISITE LOJA VIRTUAL BRASILMIX LIVROS USADOS OU WHATSAPP 13- 98178-8311... ver número QUALQUER DÚVIDA É SÓ PERGUNTAR
R$ 40
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Publicidade e Propaganda: o Vídeo Nas Aulas de Língua Estrangeira 272 páginas
R$ 12
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Publicidade & Propaganda 200 Anos de História no Brasil. Autora: Maria Berenice Machado (org.) 2009 / Páginas: 408 Idioma: português  Editora: Feevale WhatsApp (48) 9846678... ver número 82
R$ 70
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Observação: Livro em excelente estado, praticamente novo, mas considerado como semi-novo. Descrição: Nesta obra, a autora apresenta o universo de uma agência de publicidade e suas engrenagens, apontando aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio, dentre outros. O textos aborda desde o perfil do empreendedor até a criação de uma marca, bem como a estrutura e a organização de uma agência e seus serviços aos anunciantes, os tipos de meios de fornecedores, as verbas de comunicação, a remuneração, a negociação e a busca do lucro. O livro traz, ao final de cada capítulo, uma relação de sites para pesquisa. Um anexo contendo a legislação pertinente à área e um glossário o enriquecem ainda mais. Atual, comunicativo, envolvente, ´Administração em Publicidade´ constitui ferramenta indispensável para aqueles que desejam iniciar-se no mundo da publicidade, ou mesmo rever conceitos e posicionamentos como profissionais da área. Livro-texto para cursos de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Marketing, Jornalismo e demais cursos afins, nas disciplinas administração em publicidade, introdução à publicidade e propaganda. Destina-se tanto a estudantes como a profissionais da área. Características: Marca - Cengage Learning I.S.B.N. - 9788522107810 Altura - 26.00 cm Largura - 18.00 cm Profundidade - 1.00 cm Número de Páginas - 218 Idioma - Português Acabamento - Brochura Ano da Edição - 2009 Peso - 0.465 Kg Cód. Barras - 9788522107810 Número da Edição - 2 País de Origem - Brasil
R$ 40
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Ferramentas de Publicidade do Google Como ganhar dinheiro com o AdSense, o AdWords e as APIs do Google Autor: Harold Davis David Iwanow ISBN: 978-85-7522-226-3 Editora: novatec 2010 Páginas: 424 Seminovo
R$ 30
Ver produto
Brasil
Título: LA TÉCNICA DE LA PUBLICIDAD Autor: Gérin, Octave-Jacques. Assunto: Publicidade; História. Editado na Espanha, o livro aborda o desenvolvimento da ciência e da indústria, a publicidade estudada nos laboratórios de psicologia e exemplos históricos da utilização desta prática. Registro de época imperdível para os estudiosos do assunto. Páginas: 324 Formato: 13,5 x 19,5 cm Encadernação: Capa dura, sobrecapa e costura. Aspectos: Livro envelhecido pelo tempo. Capa e sobrecapa conservadas. Páginas internas amareladas pela ação do tempo. Preço: R$ 9,00 + Frete (Envio registrado como impresso preço módico) - ACEITO ESTUDAR PROPOSTA PARA NEGOCIAÇÃO. Importante: Antes do pagamento, favor confirmar comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do pagamento on line ou do depósito em conta. V
R$ 9
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): LA TÉCNICA DE LA PUBLICIDAD - GÉRIN, Octave-Jacques. Edit./no pg/form.: Editora Labor - Barcelona, Madrid, Buenos Aires - 324 pgs - 13,5 x 19,5 cm Assunto: Publicidade – História. Editado na Espanha, o livro aborda o desenvolvimento da ciência e da indústria, a publicidade estudada nos laboratórios de psicologia e exemplos históricos da utilização desta prática. Encad./Conserv: Capa dura, sobrecapa e costura. - Livro envelhecido pelo tempo. Capa e sobrecapa conservadas. Páginas internas amareladas pela ação do tempo. Observações: Registro de época imperdível para os estudiosos do assunto. Pço/Frete/Envio: R$ 9,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM. QB
R$ 9
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PUBLICIDAD RACIONAL - GABALLI, Pedro Prat Edit./no pg/form.: Editorial Labor S/A - Espanha-Argentina, 1954 - 417 pgs - 15 x 23,5 cm Assunto: Comunicação Social - Publicidade - Livro histórico editado na Espanha. Aborda o desenvolvimento da ciência, da indústria e sua relação com a propaganda. Encad./Conserv: Capa dura, com encadernação costurada. - Livro envelhecido pelo tempo. Capa e sobrecapa conservadas. Páginas internas amareladas pela ação do tempo Observações: Registro de época imperdível para os estudiosos do assunto. A publicidade estudada nos laboratórios de psicologia e exemplos históricos da utilização desta prática no período de seu surgimento como técnica comercial. Pço/Frete/Envio: R$ 6,00 - Aceito estudar proposta de negociação .( Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 6
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro direto de washington do grande mestre da publicidade brasileira, livro em ótima conservação, livro novo, 400 páginas .gênero : publicidade, biografia.editora estação do brasil .
R$ 15
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Tudo que você queira saber sobre marketing e publicidade na Internet é não tinha a quem perguntar. Obra: Cláudio Torres (graduado em engenharia elétrica, mestre em sistemas pela USP e pós graduado em marketing na Suécia. A Bíblia do marketing digital é um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade online, aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos os que desejam utilizar a Internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário.. Fonte: novatec editora, composto por 393 páginas. Frete por conta do cliente.
R$ 35
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Acompanha CD-ROM interativo de todas as matérias. 316 páginas. Apostila Impressa. Contem testes com gabaritos de todas as matérias. Atualizada 2018 CÂMARA DE SERRANA-SP ANALISTA LEGISLATIVO LÍNGUA PORTUGUESA 1. Leitura e interpretação de diversos tipos de textos (literários e não literários) 2. Sinônimos e antônimos 3. Sentido próprio e figurado das palavras 4. Pontuação 5. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem 6. Concordância verbal e nominal 7. Regência verbal e nominal 8. Colocação pronominal 9. Crase MATEMÁTICA 1. Resolução de situações-problema, envolvendo: adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação ou radiciação com números racionais, nas suas representações fracionária ou decimal 2. Mínimo múltiplo comum; Máximo divisor comum 3. Porcentagem 4. Razão e proporção 5. Regra de três simples ou composta 6. Equações do 1º ou do 2º graus; Sistema de equações do 1º grau 7. Grandezas e medidas - quantidade, tempo, comprimento, superfície, capacidade e massa 8. Relação entre grandezas - tabela ou gráfico 9. Tratamento da informação - média aritmética simples 10. Noções de Geometria - forma, ângulos, área, perímetro, volume, Teoremas de Pitágoras ou de Tales LEGISLAÇÃO 1. Lei Orgânica do Município de Serrana 2. Regimento Interno da Câmara Municipal de Serrana (Resolução n.º 02/2014 de 19 de fevereiro de 2014) 3. Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Serrana (Lei Complementar n.º 300 de 30 de março de 2012) NOÇÕES DE INFORMÁTICA 1. MS-Windows 7: conceito de pastas, diretórios, arquivos e atalhos, área de trabalho, área de transferência, manipulação de arquivos e pastas, uso dos menus, programas e aplicativos, interação com o conjunto de aplicativos MS-Office 2010 2. MS-Word 2010: estrutura básica dos documentos, edição e formatação de textos, cabeçalhos, parágrafos, fontes, colunas, marcadores simbólicos e numéricos, tabelas, impressão, controle de quebras e numeração de páginas, legendas, índices, inserção de objetos, campos predefinidos, caixas de texto 3. MS-Excel 2010: estrutura básica das planilhas, conceitos de células, linhas, colunas, pastas e gráficos, elaboração de tabelas e gráficos, uso de fórmulas, funções e macros, impressão, inserção de objetos, campos predefinidos, controle de quebras e numeração de páginas, obtenção de dados externos, classificação de dados 4. MS-PowerPoint 2010: estrutura básica das apresentações, conceitos de slides, anotações, régua, guias, cabeçalhos e rodapés, noções de edição e formatação de apresentações, inserção de objetos, numeração de páginas, botões de ação, animação e transição entre slides 5. Correio Eletrônico: uso de correio eletrônico, preparo e envio de mensagens, anexação de arquivos 6. Internet: navegação na Internet, conceitos de URL, links, sites, busca e impressão de páginas CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Lei de Introdução às normas do Direito Brasileiro (Decreto-Lei nº 4.657, de 4 de setembro de 1942) 2. Elaboração, redação, alteração e consolidação das leis (Lei Complementar n.º 95, de 26 de fevereiro de 1998) 3. Administração Pública Direta: espécies de órgãos públicos. Administração Pública Indireta: autarquias, fundações públicas, sociedades de economia mista e empresas públicas. Concessionárias e permissionárias. Agências Executivas e Reguladoras 4. Princípios que regem a Administração Pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência, interesse público, motivação, razoabilidade, proporcionalidade, dignidade da pessoa humana, boa-fé, igualdade, continuidade do serviço público e segurança jurídica 5. Atos Administrativos: noção, atributos, elementos, classificação, perfeição, eficácia e validade. Espécies. Extinção. Controle judicial dos atos administrativos 6. Processo Administrativo 7. Agentes públicos e a improbidade administrativa, Lei n.º 8.429/92 8. Direitos e Garantias Fundamentais: Constituição da República, artigos 5º a 17 9. Organização do Estado: Constituição da República, artigos 18 a 31 10. Processo Legislativo Federal. A Constituição como referência para a atividade legislativa. Controle preventivo de constitucionalidade 11. Direito Eleitoral e Partidário. Princípios do Direito Eleitoral. Direitos Políticos. Partidos Políticos. Sistemas Eleitorais. Inelegibilidades. Crimes eleitorais 12. Direito Municipal. Municipalismo. Criação e extinção dos Municípios. Autonomia municipal. Câmara Municipal: composição, atribuições, subsídios, incompatibilidades, responsabilidades. Fiscalização do Município. Súmulas do Supremo Tribunal Federal e Súmulas do Superior Tribunal de Justiça sobre Direito Administrativo e Constitucional 13. Redação Oficial. Manual de Redação da Presidência da República. Elaboração de requerimentos, ofícios, cartas, memorandos e e-mails
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo e Físico Perfil da obra: Esta reformulação traz uma proposta didática renovada, que reflete as mudanças ocorridas na educação nos últimos anos. Oferece subsídios para que o professor se mantenha atualizado com o cenário artístico e com o que está acontecendo no ensino de artes. Tudo isso é feito sem perder de vista a realidade da sala de aula e sem perder a praticidade que caracteriza a coleção. A obra leva em conta a variedade de aspectos que vêm sendo incorporados ao universo artístico. A arte é tratada como uma faceta dinâmica da sociedade, e não como um retrato pronto e definitivo a ser apreciado. A arte do grafite, da caricatura, da publicidade e da ilustração de livros, bem como o folclore, as artes gráficas e o desenho industrial, merecem, na coleção, o mesmo espaço que as formas de artes tradicionais. Essa abordagem prepara o aluno para identificar e apreciar novas formas de arte que vão surgindo e se combinando o tempo todo à sua volta. É desse modo que a coleção A Arte de fazer Arte propõe o envolvimento do professor e do aluno na apreciação artística, na produção e na compreensão do fazer artístico para além da estética, nos campos da cidadania e da qualidade de vida. Estrutura da obra: Cada volume da Coleção A Arte de Fazer Arte se organiza em torno de um tema norteador. Esse tema é dividido em 2 grandes blocos, para o 1º. e 2º. semestres. Assim, cada volume se organizada da seguinte maneira: Tema norteador: O tema norteador estabelece uma linha de pensamento que conecta todos os conteúdos abordados durante o ano, dando continuidade de raciocínio e coerência à proposta como um todo. Os temas sugeridos habitam as discussões do universo da arte e permitem o trabalho interdisciplinar. Foram distribuídos nas séries conforme as possibilidades de exploração da faixa etária. Blocos: Cada tema norteador é subdividido em dois blocos, imaginando seu uso atrelado ao 1º e 2º semestres respectivamente. Cada bloco traz uma abordagem diferente do mesmo tema norteador. Dentro de cada bloco, são reunidos três a cinco temas, que constroem uma linha reflexiva e estabelecem pontes entre si. Texto introdutório: Explica qual será o tema norteador do ano e quais as possíveis conexões. Também existe uma página para introduzir o bloco, indicando a linha de raciocínio que será seguida. Temas: Cada capítulo oferece uma série de propostas práticas e reflexivas a partir de um tema, que pode ser alinhado aos outros do mesmo bloco formando uma linha de raciocínio. A estrutura básica de cada tema garante a presença de tópicos importantes em todos os capítulos: tais como contextualização histórica e relação com a produção do nosso tempo. São apresentadas propostas de atividades práticas, algumas em folhas que podem ser destacadas. No decorrer do capítulo várias outras propostas de reflexão são apresentadas (dando liberdade ao professor de desenvolvê-las de acordo com sua disponibilidade de tempo e interesse). Tópicos possíveis para cada tema: - Introdução ao tema: Descrição do tema, apresentando sua relação com o tema norteador do ano e formando um gancho com o capítulo anterior. - Apresentação de conceitos: Introdução aos conceitos do capítulo. Em geral, trazendo definições, classificação e exemplificações. - Atividades práticas: Propostas que contribuem para o entendimento e vivência dos conceitos do tema. Algumas das atividades são feitas em páginas destacáveis com o verso branco, o que permite que sejam entregues ao professor para avaliação ou exposição. - Parceria com o artista: essas atividades são propostas de releitura, ou seja, exercícios de recriação tendo como base a obra de algum artista. - Sugestões para o professor: Indicação de sites dos artistas, caso haja interesse em estudá-los mais profundamente; conceitos necessários ao entendimento de um assunto; sugestões de outras atividades e dicas metodológicas. - Provocando o olhar: Leitura de imagem. Apresentação de uma imagem reproduzida em tamanho ampliado e uma série de perguntas que orientam a leitura. - Momento da arte: Contextualização histórica, estabelecendo a relação entre os conceitos estudados e a produção artística de determinada época. Introdução à história da Arte, Contém uma explicação sintética sobre um determinado movimento artístico ou período da história da arte e sua relação com o conceito; obras representativas do movimento citado; indicação de artistas participantes do movimento; indicação de tempo e local do movimento; explicação sobre a importância histórica de tal movimento. - Enquanto isso no Brasil... ou Enquanto isso, no resto do mundo... (quando o capítulo tratar de um movimento artístico brasileiro) - comparativo com a produção e com a história brasileira. Estabelece um paralelo entre o contexto histórico mundial e o brasileiro, com especial atenção para a produção de artistas brasileiros. - No mundo de hoje: relação do tema com a produção de artistas contemporâneos. - Pare, pense e reflita ou Pare, reflita e pesquise: Proposta de reflexão baseada no estudo da arte, muitas vezes acompanhada de proposta de pesquisa. - Olho curioso: Aspectos curiosos sobre o conceito apresentado. - Galeria de arte:Coleção de imagens que ampliam as reflexões propostas no capítulo. Além das imagens, contém fotos dos artistas e uma breve biografia. Alguns artistas tratados na coleção: Tomie Ohtake, Vik Muniz, Eliseu Visconti, Monet, Georges Seurat, Kandinsky, Renoir,Chico Albuquerque, Luiz Sacilotto, Paul Klee, Tarsila do Amaral, Lina Bo Bardi,, Mestre Athaide, Rafael Sanzio, Niki de Saint Phalle, Jan Van Eick, Victor Brecheret, Francisco Brennand, Pablo Picasso, Antoni Gaudí, Oscar Niemeyer, Leonardo da Vinci, Edgar Degas, Norman Rockwell, Johannes Vermeer, Almeida Junior, Munch, Fernando Sardo, Portinari, Van Gogh, Juan Pantoja De La Cruz, Sandro Botticelli, Paul Gauguin, Diego Velázquez, Andy Warhol,, Manabu Mabe, Antonio Francisco Lisboa, Rembrandt e muitos outros. Pontos-chave: Enfoque moderno, em sintonia com tudo o que está acontecendo no mundo das artes e no ensino de Artes. Iconografia vasta e variada oferece um panorama da produção artística da atualidade. Valoriza a arte brasileira, com destaque para artistas nacionais e suas produções, sem se esquecer da riqueza de nossas manifestações artísticas populares. Atividades criativas com material de fácil obtenção, que podem ser desenvolvidas na própria sala de aula. Características Tipo de Produto: Livro Medidas (cm): 23.00 x 29.00 x 0.90 cm Idiomas: Português 2013 Autor: Denise Akel Haddad ISBN: 8502210491 Editora: Saraiva - Didáticos Edição: 4ª Ed. Encadernação: Espiral Nº de Páginas: 144 Mais Informações: Assunto: Ensino Fundamental II, Origem: Nacional
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING BÁSICO - Uma abordagem brasileira - 4ª. Ed 97 - Cobra, Marcos Edit./no pg/form.: Atlas Editora - 552 pgs - 17 x 24 cm Assunto: O marketing global exige visão estratética para os novos desafios de mercado. São apresentadas técnicas de segmentação de mercado, posicionamento de produtos/serviços, distribuição, preços, modelos de previsão e administração da força de vendas e Sistema de Informações de Mercado (SIM). Encad./Conserv: Brochura - Boa conservação. Capa com pequeno descolado na lombada. Páginas em excelente estado. Observações: Livro-texto para consulta de profissionais e para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Pço/Frete/Envio: R$ 13,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream.no site Correios, Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 13
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Aprenda a fazer pratos saudáveis para seus filhos, de maneira simples e fácil, PASSO A PASSO, mesmo que você não tenha tempo e nem saiba cozinhar. Com o livro Guia O Fim da Obesidade Infantil você terá mais de 60 receitas: tortas, assados, salgados, doces, sobremesas, tudo de forma saudável e muito fácil de fazer. Garantido! Fique tranquilo, você não precisa ser um Expert em cozinhar ou na criação de pratos, o livro é para lhe ajudar a deixar sua vida mais fácil e simples. O que você vai aprender com o Guia? - O que é a Obesidade - Obesidade infantil e suas causas - Publicidade Infantil - Mudança de Hábitos - Exemplo de cardápios - Dicas de substituições. - Receitas para o dia-a-dia E MUITO MAIS!! São mais de 200 páginas mostrando o melhor para sua saúde e bem estar. Além do livro, desenvolvemos mais de 8 vídeos aulas aprofundando ainda mais no conteúdo e na solução da epidemia do século. E ainda, Risco zero! Garantia de 60 dias! Você vai ter 60 dias para usar o livro e ver a mudança na saúde e comportamento do seu filho Aproveite agora o valor promocional: De R$ 99,00 por apenas R$ 49,00! Ou 5x R$ 10,54 sem juros. Informações e Vendas: Whatsapp: (31) 9 9820-8457 Karen
Ver produto
Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)
APOSTILA Nº 1 - CONCURSO DE CARTÓRIO Provimento e Remoção da Serventia Extrajudicial *723 Páginas (na Versão Impressa) por apenas R$ 199,00 ou Versão Online na ESCaPR por R$ 49,00 - acesso por 365 dias Estudar pelo Celular, Tablet, Notebook, Computador... Basta se conectar na internet. Matérias tratadas de acordo com o Edital - Registros Públicos - Registro Civil da Pessoa Natural - Direito Tributário - Direito Processual Penal - Direito Civil   Doutrina, Legislação, Jurisprudência, Provas e Mod elos   Conteúdo desta Apostila:   PARTE I DOUTRINA Registros Públicos  Teoria Geral  Efeitos dos Registros Públicos  Serviços Notariais e de Registros  Finalidade e Competência  Natureza e Espécie  Registros Públicos e sua Natureza  Teoria Geral dos Atos Notariais  Espécies de Registros Públicos  Objeto dos Registros Públicos  Finalidade dos Registros Públicos  Função Notarial e Registral  Função Notarial  Fé Pública Notarial  Fé Pública Registraria  Delegações e aspecto institucional dos serviços Públicos Notariais e Registrais  Atribuições dos Registros Públicos  Escrituração nos Registros Públicos  Ordem do Serviço  Publicidade  Conservação  Responsabilidade  Lei Federal nº 8935/1994  Lei Federal nº 10169/2000  Código de Normas e Provimentos da Corregedoria Geral da Justiça  Contratos Empregatícios das Serventias  Documentos Eletrônicos e de Informática nos Serviços Notariais e de Registros  Arquivo Digital como Substituto Funcional do Papel  Registros Eletrônicos  Registro de Documentos Eletrônicos do Serviço de Registro de Títulos e Documentos  Assinatura Digital  Certificação Digital  Títulos e Certidões em Meio Digital  Direitos e deveres de Tabeliães Direitos e Deveres Perante o Conselho Nacional de Justiça  Horário de Funcionamento  Registro Civil a Bordo de Navios e no Exército e na Aeronáutica  Escrituração e Ordem do Serviço  Competência e Funcionamento  Dados Estatísticos  Do Nascimento e o Registro  Do Nome  Procedimentos  Prenome  Sobrenome ou Apelido  Registro de Nascimento Indígena  Identificação dos Indígenas  Provimento nº 13/2010 do CNJ  Habilitação do Casamento  Proclamas  Casamento  Capacidade Para Casar  Celebração do Casamento  Do Casamento Religioso com Efeitos Civis  Do Casamento em Iminente Risco de Vida  Casamentos no Estrangeiro  Juiz de Paz e suas Funções  Do Regime de Bens  Regime da Comunhão Parcial de Bens  Regime da Comunhão Universal de Bens  Regime da Participação Final nos Aquestos  Regime da Separação Total de Bens  Retificação do Regime de Bens  A União Estável no Novo Código Civil  Da Conversão da União Estável em Casamento  Divórcio Constitucional  Procedimento do Divórcio nos Serviços Registrais  Registro Civil de Escrituras de Separação e Divórcio Consensuais, e Correlatas  Separação e Divórcio realizadas por autoridades Consulares  Óbito  Cremação  Nati-Morto  Do Registro de Óbito  Da Emancipação, da Interdição, da Ausência e da Morte Presumida  Da Averbação  Tutela  Espécies de Tutela  Hipóteses de Incapacidade de Tutela  Hipóteses de Escusa  Exercício da Tutela  Atos que o tutor pode praticar com ou sem autorização judicial  Responsabilidade do Tutor  Cessação da Tutela  Cessa a Função do Tutor  Curatela  Quem pode ser Curador  Da Adoção  Adoção na Lei n° 12010/2009  Legitimação Adotiva  Legitimação da Família Biológica  Investigação de Paternidade  Negatória de Paternidade  Registro da Paternidade  Direito à Paternidade no Registro de Nascimento do Filho (a) Havido Fora do Casamento  Guarda, Aninhamento ou Nidação  Guarda Alternada  Guarda Compartilhada  Averbações  Anotações  Retificações, Restaurações e Suprimentos  Traslados de Assentos Lavrados no Exterior  RESOLUÇÃO Nº 155, DE 16 DE JULHO DE 2012  TRASLADO DE NASCIMENTO  TRASLADO DE CASAMENTO  TRASLADO DE CERTIDÃO DE ÓBITO  REGISTRO DE NASCIMENTO DE NASCIDOS NO BRASIL FILHOS DE PAIS ESTRANGEIROS A SERVIÇO DE SEU PAÍS  Aquisição da Nacionalidade  Opção de Nacionalidade  Naturalização Constitucional e no Estatuto do Estrangeiro  Papel de Segurança  Fundo de Ressarcimento e Complementação dos Atos Gratuitos  Reconhecimento de Firmas e Autenticações e outro  Deontologia  Código de Ética do Registrador Civil de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo Código de Ética  DA ÉTICA DO REGISTRADOR CIVIL DE PESSOAS NATURAIS  DO CONSELHO DE ÉTICA  DO PROCEDIMENTO DISCIPLINAR ÉTICO-PROFISSIONAL  DAS INFRAÇÕES DISCIPLINARES  DAS PENALIDADES  Das Sociedades  Modalidades de Sociedades Empresárias  Direito Tributário  Definição de Tributo  Classificação dos Tributos  Taxa  Taxa e Tarifa  Contribuições Especiais  Limitações Constitucionais ao Poder de Tributar  Princípios Constitucionais Tributários  Repartição das Receitas Tributárias  Competência Tributária  PARTE II PROVAS   PARTE III PRÁTICA
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Escrito por Julio Ribeiro, Vera Aldrighi, Magy Imoberdorf, Edison Benetti, Walter Longo e Sérgio Roberto Dias, Editora: Atlas, ano: 1995, paginas: 432. Tema: publicidade e historia. Sinopse: O livro foi escrito por um grupo de profissionais que há muitos anos faz propaganda e vem acumulando sucessos. Por meio dele, o leitor, profissional de marketing ou de propaganda especificamente, bem como o estudante de Administração de Empresas ou de Comunicações, tem a oportunidade de conhecer o que pensam e fazem alguns dos profissionais responsáveis pelo alto nível de nossa propaganda, comparável hoje às melhores do mundo. Para adquirir o item, deixe seu nome e seu numero de whatsapp para entrar em contato
R$ 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Original a Pronta Entrega! Livro Desenho Mão Livre Anatomia e Animais AUTOR: Alexandre Jubran Obra de renomado artista paulistano renova os conceitos dos livros didáticos sobre a arte do desenho. Alexandre Jubran tem uma vida inteira dedicada à arte — envolvido com o tema desde a pré-adolescência, Jubran acumulou uma vasta experiência trabalhando para um sem-número de publicações nacionais e estrangeiras, produzindo histórias em quadrinhos, ilustrações e infográficos; além disso, ampliou sua expressão artística atuando nas áreas da publicidade e do design, trabalhando em várias agências dos dois segmentos. Dono de excelente didática, Alexandre Jubran vem na última década se destacando como professor na influente Faculdade Mackenzie — além de ter dado aulas na Quanta Academia de Artes, na Faculdade São Judas Tadeu e na Escola Superior de Propaganda e Marketing. Atualmente, Jubran está investindo todo seu conhecimento artístico na elaboração de um curso de desenho em três volumes, intitulado Desenho à Mão Livre, que propõe ensinar aos leitores, dos esboços às artes-finais, as bases do desenho artístico, os rudimentos técnicos, o uso aplicado dos materiais e como proceder para se desenvolver nessa arte. Materiais e Anatomia trata dos materiais básicos e corretos para cada tipo de desenho e do desenho da figura humana: a proporção, o volume e o movimento, o esqueleto e os músculos e o estudo em partes e detalhes. Em cada página, os ensinamentos são transmitidos com observações e dicas do mestre, com perguntas e respostas, caracterizando o curso como autênticas aulas! Demais aspectos do desenho artístico, como o estudo aprofundado da anatomia, o desenho de animais, proporções, composição, vestimentas, perspectiva etc. serão contemplados nos volumes seguintes, e toda a coleção concluirá com um ‘caderno de exercícios’, fundamental para o completo aprendizado. DESENHO A MÃO LIVRE – ANATOMIA E ANIMAIS Editora: Editora Criativo Autor: Alexandre Jubran ISBN: 978-85-64249-00-4 Formato: 17 x 24 cm, lombada quadrada 96 páginas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Original a Pronta Entrega! Livro Desenho Mão Livre Materiais e Anatomia AUTOR: Alexandre Jubran Obra de renomado artista paulistano renova os conceitos dos livros didáticos sobre a arte do desenho. Alexandre Jubran tem uma vida inteira dedicada à arte — envolvido com o tema desde a pré-adolescência, Jubran acumulou uma vasta experiência trabalhando para um sem-número de publicações nacionais e estrangeiras, produzindo histórias em quadrinhos, ilustrações e infográficos; além disso, ampliou sua expressão artística atuando nas áreas da publicidade e do design, trabalhando em várias agências dos dois segmentos. Dono de excelente didática, Alexandre Jubran vem na última década se destacando como professor na influente Faculdade Mackenzie — além de ter dado aulas na Quanta Academia de Artes, na Faculdade São Judas Tadeu e na Escola Superior de Propaganda e Marketing. Atualmente, Jubran está investindo todo seu conhecimento artístico na elaboração de um curso de desenho em três volumes, intitulado Desenho à Mão Livre, que propõe ensinar aos leitores, dos esboços às artes-finais, as bases do desenho artístico, os rudimentos técnicos, o uso aplicado dos materiais e como proceder para se desenvolver nessa arte. Materiais e Anatomia trata dos materiais básicos e corretos para cada tipo de desenho e do desenho da figura humana: a proporção, o volume e o movimento, o esqueleto e os músculos e o estudo em partes e detalhes. Em cada página, os ensinamentos são transmitidos com observações e dicas do mestre, com perguntas e respostas, caracterizando o curso como autênticas aulas! Demais aspectos do desenho artístico, como o estudo aprofundado da anatomia, o desenho de animais, proporções, composição, vestimentas, perspectiva etc. serão contemplados nos volumes seguintes, e toda a coleção concluirá com um ‘caderno de exercícios’, fundamental para o completo aprendizado. DESENHO A MÃO LIVRE – MATERIAIS E ANATOMIA Editora: Editora Criativo Autor: Alexandre Jubran ISBN: 978-85-64249-00-4 Formato: 17 x 24 cm, lombada quadrada 96 páginas
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
LIVRO "INGLÊS PARA COMUNICAÇÃO SOCIAL" Um guia prático comvocabulário, expressões e exercícios para assessoria de comunicação, publicidade, jornalismo, propaganda e relações públicas. Autores: Cristina S., Douglas P. C. e Francisco A. da Costa Editora Campus, 2009, 194 páginas
R$ 15
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O célebre livro de branding da Taschen contendo diversos projetos icônicos de branding das primeiras décadas de 2000. Perfeito para estudantes e profissionais de design, mkt e publicidade. Ótimo estado, apenas elástico frouxo. 380 páginas.
R$ 150
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Autor(es): Jack Levin , James Alan Fox , David R. Forde Editora: PEARSON 11a. edição Idioma: Português Capa comum : 472 páginas Dimensões do produto : 24 x 16.8 x 2.4 cm Idioma: : Português IDEAL PARA : Estudantes de administração, sociologia, publicidade e demais cursos da área de humanas.
R$ 100
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Livro de Psicologia Televisão, Criança, Imaginação e Educação Excelente para quem estuda Publicidade também Sem páginas amassadas ou rasgadas Sem marcações
R$ 29
Ver produto
Curitiba (Paraná)
- Os primeiros segredos da direção de arte - Autor: Newton Cesar.Publicidade e Propaganda - Editora: SENAC - 2011 - ISBN 9788598694580 - Formato 20,50 x 20,50cm - Peso 460g - Frete R$12,00 (Via Correios, na Modalidade: Registro Módico).Descrição: Livro em Bom estado de conservação, possui sinais do tempo e manuseio, corte levemente amarelado, lombada intacta, texto e imagens isentos de grifos, anotações, furos ou manchas, 206 páginas. Pode ser retirado Pessoalmente ou Enviado pelos Correios Frete por conta do comprador Para mais Informações, WhatsApp 41 99279 3007.Envio Uma Lista Dos Meus HQs e Mangás à Venda;
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Toda Mafalda Autor: Quino Seção: Quadrinhos e Humor ISBN:9788561635480 ISBN13:9788561635480 Editora: Martins Fontes - selo Martins Assunto: Quadrinhos e Humor Ano de Publicação: 2010 Coleção: HQ Edição: 2 Páginas: 444 Formato: 21,5 x 30,5 x 3 cm Acabamento: Paperback Mafalda é apenas uma garotinha. Gosta de brincar, de dançar e odeia tomar sopa. Mas, com apenas seis anos de idade, a menina criada pelo cartunista argentino Quino na década de 70 tem plena consciência do mundo em que vive, cheio de injustiças, guerras e intolerância. Ela e sua turma gostam dos Beatles, mas questionam o insano universo dos adultos, suas manias e suas maneiras de encarar o mundo e a realidade. A última tirinha dessa personagem foi publicada em 1975, mas continua mais atual do que nunca. Esta edição contém todas as tirinhas publicadas por Quino, da primeira à última, e mostram, com muito humor e carisma, que ser politizado e consciente não significa ser pessimista e, principalmente, não significa ser adulto. Sobre o autor: Quino - Joaquín Salvador Lavado, filho de imigrantes espanhóis da Andaluzia, nasceu em Mendoza (Argentina) no dia 17 de julho, embora nos registros oficiais conste que nasceu em 17 de agosto. Já ao nascer foi chamado de Quino, para distingui-lo de seu tio Joaquín Tejón, pintor e desenhista de publicidade, com quem descobriu sua vocação aos 3 anos. Em 1945, após a morte de sua mãe, ele termina a escola primária e resolve inscrever-se na Escola de Belas Artes de Mendoza. Cansado de desenhar ânforas e jarrões, abandona a Escola de Belas Artes e só pensa numa única profissão: ser desenhista de historietas de humor. A década de 60 foi decisiva para a sua carreira: em 1962 faz sua primeira exposição em uma livraria de Buenos Aires; no ano seguinte é publicado seu primeiro álbum de humor, Mundo Quino, uma compilação dos desenhos de humor gráfico sem texto, com prólogo de Miguel Brascó. É também nesta década que surge Mafalda, que foi publicada em diversos jornais: Primera Plana, El Mundo e Siete Dias. Nesse período, também foram publicados cinco volumes dos livros de Mafalda. Em 1977, a pedido da ONU, ele volta a ilustrar Mafalda e os personagens de sua tira para a Edição Internacional da campanha mundial da Declaração do Direitos da Criança. No ano seguinte, ele recebe o Troféu Palma de Ouro pelo Salão Internacional do Humorismo de Bridigher. Ao longo de sua carreira, ele também ganhou os prêmios Bienal Ibero-Americana de Humor Gráfico e José Hernández por sua contribuição à cultura, além de ter sido declarado Cidadão Ilustre de Buenos Aires. Quino faleceu em 30 de setembro de 2020, aos 88 anos, em sua cidade natal.
R$ 99
Ver produto
Goiânia (Goiás)
A cor é, talvez, a mais poderosa ferramenta no arsenal no designer, e também a mais desafiadora. Esse livro desvenda as teorias e os sistemas cromáticos e, partir daí, examina o modo como vivemos com a cor e forma de utilizá-la criativamente, no design de interiores, na publicidade e nos veículos de comunicação em geral. Um guia fundamental na mesa de trabalho de quem quer fazer a diferença aplicando a cor de forma criativa, eficiente e estratégica. Quantidade de páginas: 256 Altura: 164 mm Largura: 136 mm Peso: 400 g ISBN: 8539601532 Autor: Tom Fraser, Adam Banks Editora do livro: Senac Capa do livro Mole
R$ 60
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.