LIVRO A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL EM BRASILIA
O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.
CARACTERÍSTICAS DO LIVRO
Título: A Estratégia do Oceano Azul
Subtítulo: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante. Uma estratégia eficaz para sair da concorrência sangrenta e encontrar novos espaços no mercado, inclui exemplos de empresas da Europa, Ásia e Estados Unidos.
Autores: W. Chan Kim e Renée Mauborgne
Tradução: Afonso Celso da Cunha Serra
Editora: Campus
Peso: 0.8 Kg
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Espessura: 1.4 cm
I.S.B.N: 978-85-352-1524-3
Código Universal do produto: 9788535215243
Quantidade de páginas: 244
Edição: 25ª
Ano de edição: 2005
Idioma: Português
País de origem: Brasil
Assunto: Administração - Negócios
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
LIVRO USADO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM RASGOS, RASURAS, MANCHAS, ANOTAÇÕES, MARCAÇÕES OU QUALQUER OUTRO DANO QUE COMPROMETA A SUA LEITURA/UTILIZAÇÃO
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 20,00
R$ 20,00
Contato
CONTATO