-
loading
Só com imagem

Lixeira inox pedal litros


Lista mais vendidos lixeira inox pedal litros

Juiz de Fora (Minas Gerais)
Lixeira Inox marca Casual Home 30 litros Produto Novo na caixa
R$ 110
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Lixeira Inox 20 Litros com Pedal e Balde Interno Tramontina Com a Lixeira Inox com Pedal Tramontina com Acabamento Polido e Balde Interno Removível 20 L, as tarefas diárias vão ficar muito mais práticas Características: - A abertura por meio de pedal é resistente a mais de 1 milhão de ciclos (abertura e fechamento) - Produzida em aço inox com acabamento polido e tampa com ressalto, garante ainda mais resistência ao produto - O balde interno removível tem capacidade de 20 L - Possui alça para transporte e ventosa na base que evita o movimento da lixeira quando o pedal for acionado - Fabricada no Brasil, é ideal para ser usada diariamente. Especificações Técnicas: - Marca: Tramontina - Comprimento: 29,5 Cm - Largura: 29,5 Cm - Altura: 46 Cm - Altura (tampa aberta): 73 Cm - Capacidade: 20 Litros - Material: Aço Inox 430 - Possui Tampa: Sim - Espessura: 0,4 Mm - Cor: Inox - Acabamento: Polido - Balde Removível: Sim - Alça de Transporte: Sim - Abertura: Pedal - Peso: 2,55 Kg - Saco de Lixo Recomendado: 30 Litros - Garantia:3 Meses Recomendações de Uso: - Produto para uso interno - Esta peça contém bordas cortantes - Manusear com cuidado - Para a limpeza, remover o balde plástico e lavar ambas as partes com uma esponja macia e detergente neutro - Nunca deixar objetos metálicos por muito tempo em contato com a lixeira, para evitar a corrosão - Evitar o contato com ácido muriático, água sanitária ou qualquer outro solvente que possa vir a agredir o produto
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Descrição do Produto A Lixeira 3 Litros Inox traz brilho e modernidade ao seu espaço, que pode ser a cozinha, o banheiro ou o escritório da sua casa ou trabalho Possui estrutura em aço inoxidável, tornando-a resistente e com grande durabilidade. Seu balde interno é produzido em polipropileno que pode ser facilmente removido através de sua alça, possibilitando a limpeza e garantindo que seu cômodo não fique com mau cheiro. Prática e de fácil manuseio, possui mecanismo de abertura superior através do pedal, que com um leve toque aciona a tampa, simplificando seu uso e o descarte de lixo. Conta ainda com alça externa para facilitar seu transporte e higienização. Além de seu design moderno, esta lixeira proporciona muito mais harmonia com a decoração de diversos ambientes. Características e especificações do Produto - Lixeira c/ pedal, alça e cesto removível - Aço Inox de alta qualidade, aparência sofisticada e elegante - Balde Interno com c/ Alça e removível, o que facilita a limpeza e a retirada do lixo - Parte externa em Aço Inox - Balde Interno em Polipropileno - Capacidade 3 Litros - Formato Redondo - Limpeza: Usar a pasta de polir e rermover manchas em superficies de aço inox ou usar um pano umedecido com álcool Dimensões do Produto Cesto Removível: 19cm de diâmetro e 17cm de altura Lixeira: 24,5 cm altura x 15,5 de diâmetro Itens inclusos 01 Cesto Removível 01 Lixeira Inox 3 litros com pedal Prazo de Garantia Este produto possui 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre defeitos originados por mau uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Lixeira Inox 3 Litros com Pedal e Balde Interno Tramontina 94538103 O dia a dia da sua casa vai ser muito mais prático com a Lixeira Inox com Pedal Tramontina com Acabamento Polido e Balde Interno Removível 3 L. Produzida com materiais que garantem sofisticação e funcionalidade, tem capacidade de 3 L e é ideal para o ambiente da sua escolha. Fabricada em aço inox com acabamento polido, é um produto com qualidade brasileira. A tampa com ressalto assegura maior resistência ao produto. A abertura por meio de pedal também é muito resistente, sendo possível o uso de 1 milhão de ciclos (abertura e fechamento). Possui balde interno removível, alça para transporte e ventosa na base que evita o movimento do produto quando o pedal for acionado. Um objeto moderno para as tarefas diárias. Especificações Técnicas: - Marca: Tramontina - Comprimento: 17 Cm - Largura: 17 Cm - Altura: 27 Cm - Altura (tampa aberta): 43 Cm - Capacidade: 3 Litros - Material: Aço Inox 430 - Possui Tampa: Sim - Espessura: 0,4 Mm - Cor: Inox - Acabamento: Polido - Balde Removível: Sim - Alça de Transporte: Sim - Abertura: Pedal - Saco de Lixo Recomendado: 5 Litros - Aviso sobre o produto: Imagem meramente ilustrativa - Garantia: 3 meses
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Nova, inox, 5 litros. Entrego no comper ipê da Mascarenhas. Contato 67 99123-8989
R$ 60
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Com a Lixeira Inox com Pedal Tramontina com Acabamento Polido e Balde Interno Removível 20 L, as tarefas diárias vão ficar muito mais práticas. A abertura por meio de pedal é resistente a mais de 1 milhão de ciclos (abertura e fechamento). Produzida em aço inox com acabamento polido e tampa com ressalto, garante ainda mais resistência ao produto. O balde interno removível tem capacidade de 20 L. Possui alça para transporte e ventosa na base que evita o movimento da lixeira quando o pedal for acionado. Fabricada no Brasil, é ideal para ser usada diariamente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Com a Lixeira Inox com Pedal Tramontina com Acabamento Polido e Balde Interno Removível 20 L, as tarefas diárias vão ficar muito mais práticas. A abertura por meio de pedal é resistente a mais de 1 milhão de ciclos (abertura e fechamento). Produzida em aço inox com acabamento polido e tampa com ressalto, garante ainda mais resistência ao produto. O balde interno removível tem capacidade de 20 L. Possui alça para transporte e ventosa na base que evita o movimento da lixeira quando o pedal for acionado. Fabricada no Brasil, é ideal para ser usada diariamente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O dia a dia da sua casa vai ser muito mais prático com a Lixeira Inox com Pedal Tramontina com Acabamento Polido e Balde Interno Removível 3 L. Produzida com materiais que garantem sofisticação e funcionalidade, tem capacidade de 3 L e é ideal para o ambiente da sua escolha. Fabricada em aço inox com acabamento polido, é um produto com qualidade brasileira. A tampa com ressalto assegura maior resistência ao produto. A abertura por meio de pedal também é muito resistente, sendo possível o uso de 1 milhão de ciclos (abertura e fechamento). Possui balde interno removível, alça para transporte e ventosa na base que evita o movimento do produto quando o pedal for acionado. Um objeto moderno para as tarefas diárias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tenha produtos que facilitem seu dia a dia. Com a Lixeira Inox com Pedal Tramontina com Acabamento Polido e Balde Interno Removível 12 L, você vai desfrutar de um objeto prático e resistente para suas tarefas diárias. Fabricada em aço inox com acabamento polido, tem capacidade de 12 L e possui tampa com ressalto que garante maior resistência. Além disso, a abertura por meio de pedal resiste a mais de 1 milhão de ciclos (abertura e fechamento). O balde interno é removível, possui alça para transporte e ventosa na base que fixa melhor o produto ao chão. Um produto de qualidade com fabricação brasileira.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Existem produtos que facilitam nosso dia a dia. A Lixeira Inox com Pedal Tramontina com Acabamento Polido e Balde Interno Removível 30 L, é um deles. Fabricada no Brasil, possui capacidade de 30 L é ideal para as atividades diárias. Produzida em aço inox com acabamento polido e tampa com ressalto, garante maior resistência. A abertura por meio de pedal, aguenta mais de 1 milhão de ciclos (abertura e fechamento). Possui balde interno removível, alça para transporte e ventosa na base que evita o movimento do produto no manuseio. Um produto essencial para uso diário.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Existem produtos que facilitam nosso dia a dia. A Lixeira Inox com Pedal Tramontina com Acabamento Polido e Balde Interno Removível 30 L, é um deles. Fabricada no Brasil, possui capacidade de 30 L é ideal para as atividades diárias. Produzida em aço inox com acabamento polido e tampa com ressalto, garante maior resistência. A abertura por meio de pedal, aguenta mais de 1 milhão de ciclos (abertura e fechamento). Possui balde interno removível, alça para transporte e ventosa na base que evita o movimento do produto no manuseio. Um produto essencial para uso diário.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Tenha produtos que facilitem seu dia a dia. Com a Lixeira Inox com Pedal Tramontina com Acabamento Polido e Balde Interno Removível 12 L, você vai desfrutar de um objeto prático e resistente para suas tarefas diárias. Fabricada em aço inox com acabamento polido, tem capacidade de 12 L e possui tampa com ressalto que garante maior resistência. Além disso, a abertura por meio de pedal resiste a mais de 1 milhão de ciclos (abertura e fechamento). O balde interno é removível, possui alça para transporte e ventosa na base que fixa melhor o produto ao chão. Um produto de qualidade com fabricação brasileira.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Uma casa bonita merece atenção em todos os detalhes. Com a lixeira Decorline você dá um ar mais divertido e moderno ao seu escritório ou à sua cozinha. Além da beleza, a lixeira Decorline também se destaca pela funcionalidade. O pedal deste modelo tem a base em aço inox e aderência com ventosas, o que garante estabilidade no uso. A tampa é feita em polipropileno, um material durável e fácil de limpar. A resistência do mecanismo de acionamento permite mais de um milhão de ciclos de abertura. Com capacidade para 5L, a lixeira inox Decorline mede 20x31cm, tem corpo em aço inox e três opções de cores para a tampa: preta, azul ou vermelha.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Uma casa bonita merece atenção em todos os detalhes e com a lixeira Decorline você dá um ar mais divertido e moderno ao seu escritório ou à sua cozinha. Além da beleza, a lixeira Decorline também se destaca pela funcionalidade. O pedal deste modelo tem a base em aço inox e aderência com ventosas, o que garante estabilidade no uso. A tampa é feita em polipropileno, um material durável e fácil de limpar. A resistência do mecanismo de acionamento permite mais de um milhão de ciclos de abertura. Com capacidade para 12L, a lixeira inox Decorline mede 25x43cm, tem corpo em aço inox e três opções de cores para a tampa: preta, azul ou vermelha.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Descrição do Produto Muito mais modernidade e requinte ao seu espaço, que pode ser a cozinha, o escritório, o banheiro, entre outros. Totalmente higienica e isolante de qualquer contato de residuos depositados com a suas mãos, com um simples toque a lixeira se abre sem a necessidade de esforço para descartar residuos Por ser Inox, a lixeira tem muito mais harmonia com a decoração do ambiente e dura mais. Para a limpeza pode ser utilizado a pasta de polir e remover manchas em superficies de aço inox, ou também um pano umedecido com alcool e gel. Características e especificações do Produto - Lixeira c/ tampa basculante - Capacidade de 8 litros - Formato Redondo - Material em aço Inox Brilhante, Resistente e Bonito - Higiênica - Fácil de limpar - Base emborrachada anti-aderente - Acomoda saco plástico para lixo internamente - Não risca o chão - Moderna combina com vários ambientes Dimensões do Produto 29 x 23,7 Itens inclusos 01 Lixeira Basculante 8 Litros Prazo de Garantia Este produto possui 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre defeitos originados por mau uso.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.