LONDRINA - PADRÃO - TERRA BONITA EM LONDRINA

Apartamento no Edifício Fit Terra Bonita, localizado na região Sul de Londrina, contendo sala para dois ambientes com espelho e sacada com churrasqueira, com pia de apoio e armários, cozinha americana, completa em armários, com fogão, exaustor e pendentes de luz, banheiro social com gabinete, pia em granito e box de vidro, três dormitórios, todos com ventilador de teto, sendo um deles suíte com armários planejados e banheiro com pia em granito, gabinete e box de vidro.
Localização: 750m do Shopping Catuaí/Carrefour, 700m da Rodovia Celso Garcia Cid, 1,4km da Avenida Madre Leônia Milito.

A região sul é umas das mais valorizadas e desenvolvida da cidade. Localizado próximo à Rodovia Celso Garcia Cid, contamos com o Shopping Catuaí, que traz lojas refinadas de diferentes segmentos, supermercado e uma ampla praça de alimentação que abrange diferentes tipos culinários. Imóvel localizado em um bairro tranquilo que possui diversos serviços disponíveis na proximidade permitindo que todas as suas necessidades sejam atendidas. Venha alcançar a qualidade de vida que você merece, agende sua visita com a Santamérica!!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
LONDRINA - Padrão - Terra Bonita
loading
Preço: R$ 395.000,00
R$ 395.000,00
19518256
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.