LOTE QUINTA DAS PAINEIRAS -TERRENO À VENDA, 1132 M² EM JUNDIAÍ

Quinta Das Paineiras
Sobre o imóvel
Belíssimo terreno no condomínio Quinta das Paineiras O Quinta das Paineiras Jundiaí é um empreendimento da Pratec, loteamento fechado de alto padrão, pronto para construir, que possui 110 lotes com áreas que variam de 1.000 a 1.869 m². Uma área verde superior a 57.000 m² e uma completa infraestrutura de lazer e segurança. De fácil acesso aos grandes centros por estar localizado próximo às melhores rodovias do estado, ao mesmo tempo o Quinta das Paineiras permite que você tenha toda tranquilidade para relaxar e interagir com a natureza, sem abrir mão das facilidade que Jundiaí oferece. Contempla um Club Privée para que você possa usufruir com a família ou mesmo realizar eventos sociais preservando a privacidade de sua residência. O projeto paisagístico dos bosques completa a área de lazer com um espaço de convivência junto à natureza. O loteamento Quinta das Paineiras é uma referência para empreendimentos de alto padrão. Localizado na cidade de Jundiaí em frente ao Parque da Cidade de Jundiaí, 8 minutos do centro da cidade, 30 minutos do aeroporto de Viracopos e 4 minutos do complexo Anhanguera / Bandeirantes Terreno com leve declive com excelente localização dentro do condomínio.

Jundiaí, uma das mais importantes cidades paulistas, se destaca nas principais pesquisas nacionais relacionadas à qualidade de vida, saúde e educação. A cidade possui ampla infraestrutura comercial de produtos, serviços e lazer: Parque da Cidade, um dos cartões postais da cidade e uma ótima opção de passeio, o Mundo das Crianças, um parque dedicado exclusivamente para o entretenimento e educação infantil. A cidade também conta com diversos parques botânicos, Shopping Centers, dentre eles do grupo Multiplan, tudo com fácil acesso às Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro

Características do imóvel
Água Encanada
Cerca
Energia Elétrica
Guarita
Murado
Portão eletrônico
Rede de Esgoto
Rua Asfaltada
Sistema de alarme

Mais informações em www.otavianodefreitasimoveis.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lote Quinta Das Paineiras -Terreno à venda, 1132 m²
loading
Preço: R$ 1.150.000,00
R$ 1.150.000,00
20114190
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.