LOTES/CHACARAS EM CONDOMINIO FECHADO BRIGADEIRO TOBIAS EM SOROCABA

Introdução:

Bem-vindo ao Condomínio Bela Vista, um lugar de tranquilidade, conforto e segurança. Estamos localizados em Alumínio ao lado de Sorocaba, próximo do futuro Parque Aquático e resort de águas termais mais moderno de São Paulo, ao lado da Cachoeira do Mato dentro, Restaurante da Terra e perto da futura estação de trem de Brigadeiro Tobias que ligará Sorocaba a São Paulo.

Localização:

Nossa localização privilegiada oferece uma vista deslumbrante para as montanhas e para o Aras, além de proporcionar momentos únicos de nascer e por do sol. O Condomínio Bela Vista está próximo da Rodovia Raposo Tavares e do mercado, oferecendo acesso fácil e rápido a todas as comodidades da região e infra estrutura de Sorocaba.

Infraestrutura:

O Condomínio Bela Vista é um lugar onde você pode viver com tranquilidade e conforto. Oferecemos lotes de 500 m², todos com uma exuberante vista para a natureza da região. Além disso, contamos com uma série de comodidades, academia , espaço Gourmet, salão de festas, Quadra poliesportiva, Piscina, playground e muito mais!

Segurança:

A segurança é uma de nossas principais preocupações. O Condomínio Bela Vista é um lugar fechado e protegido, com portaria eletrônica, Guarita e controle de acesso Rígido 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode relaxar e desfrutar de sua vida em nossa comunidade com tranquilidade.

Compre com 20% de entrada e parcele o restante diretamente com a incorporadora em até 120 vezes no boleto bancário, sem burocracia. A documentação é garantida com escritura da área total, e cada proprietário terá a sua documentação. Além disso, o condomínio não terá taxa, sendo uma associação de moradores, onde tudo será decidido em conjunto.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
LOTES/CHACARAS EM CONDOMINIO FECHADO BRIGADEIRO TOBIAS
loading
Preço: R$ 190.000,00
R$ 190.000,00
19817169
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.