-
loading
Só com imagem

Helpdesk


Lista mais vendidos helpdesk

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviço de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos Não inclui Fornecimento de peças para reposição
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Um novo conceito de suporte remoto! Planos mensais Não inclui Suporte presencial
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui DEVOLVEMOS SEU DINHEIRO CASO NÃO SEJA SANADO O SEU PROBLEMA ATENDEMOS TODO O BRASIL Olá nós somos a MT Informática, se esta aqui é por que precisa de ajuda e estamos aqui para te ajudar, leia nosso anuncio e tire suas duvidas, você irá se surpreender com nosso atendimento. Técnicos prontos para te atender a qualquer horário para maior comodidade, temos planos mensais. Atendimento em horário comercial, valor R$ 59,90 Consulte outros valores, Somos empresa emitimos nota de serviço. Atendimento de Segunda a Segunda pois sabemos que o seu negocio não pode parar. Contratando nosso plano de suporte você conta com nosso canal de atendimento via whatsapp, skype e helpdesk dando assim agilidade no atendimento prestado. COMO FUNCIONA O SUPORTE VIA ACESSO REMOTO ? 1º - Você entrara em nosso site para realizar o download do programa para acesso remoto. 2º - Após o download do programa, execute-o será exibido um ID de acesso onde deverá ser passado para o técnico. 3º - Para sua segurança nossos técnicos só conseguem acessar o seu computador após a sua autorização. 4º - Após sua autorização o técnico já poderá realizar o atendimento solicitado, com total segurança. 5º - Após o acesso do nosso técnico é muito importante que você o avalie em seu helpdesk. ALGUNS DE NOSSOS PRINCIPAIS SERVIÇOS Instalação de programas Instalação do pacote Microsoft Office 2007/2010/2013 (Word, Excel, Outlook, etc) Antivirus Remoção e Verificação de existência de vírus Atualização de sistemas Mapeamento de Rede Instalação de Impressora / Rede Colocar computador em rede Mapeada Alterar nome da rede Wi-FI,alteração de senha Wi-fi (necessário ter a senha de administração do roteador) Ativação do windows (remover mensagem que seu windows não é original) Remoção de programas Remoção de propagandas do Google chrome Limpeza no sistema Instalação de Drivers e OUTROS Faça suas perguntas no campo abaixo por favor não incluam dados pessoais, obrigado. Não inclui Neste valor não Inclui windows server Suporte a PABX IP Firewall Mikrotik Roteadores Cisco Criação de Paginas web Faça suas perguntas no campo abaixo por favor não incluam dados pessoais, obrigado.
Ver produto
Santarém-PA (Pará)
Estamos recebendo currículos de profissionais de TI com os seguintes requisitos: - Conhecimento em Informática básica e avançada - Conhecimento em processos internos de empresas (faturamento, caixa, notas fiscais) - Conhecimento em rede de computadores - Comunicativo - Responsável - Pró-Ativo - Dedicado e interessado em sua função - Não ter vínculo empregatício com outra empresa - Experiência na área - Escolaridade mínima (Técnico em informática ou cursos voltados para T.I) Função: Técnico Profissional em Informática Atividades: - Atendimento/Suporte a usuários (HelpDesk) - Controlar chamados e tarefas - Visitar clientes e acompanhar processos Trabalhar em Santarém-PA Interessados enviar o currículo para o e-mail: rhtecnologiastm@gmail.com Não recebemos currículos por outra forma de entrega Entraremos em contato após análise dos currículos pré selecionados para uma futura entrevista
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
HOSPEDAGEM DE SITE EM SERVIDOR PROFISSIONAL CPANEL (Veja a duração da assinatura no título do anúncio) - Localização: Canadá - Hospedagem Linux/cPanel - Contas de e-mail imitadas - Tráfego de dados 10.000MB - Subdomínios ilimitados! - Banco de dados ilimitados - Versão atualizada do cPanel 70.02 - Seletor de PHP (do 5.4 ao 7.1) - Criação de conexões FTP - + de 380 Scripts/Aplicativos inclusos no Softaculous - Wordpress pronto para instalação simples - certificado SSL grátis - Criação e uso extremamente fácil dos seus e-mails no painel ou em qualquer aplicativo de e-mail - Construtor de sites profissional incluso - Garantia de 99,99% de uptime - Aplicativos de loja virtual, HelpDesk, chat e muitos outros instaláveis. - Backup automático semanal (para contas de até 3GB) - Backup livre via cPanel
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Atendemos em domicílio com visita técnica gratuita, * Manutenção * Troca de Peças * Formatação * Anti-vírus * Troca de Tela Com garantia de serviço via acesso remoto ou HelpDesk por 3 Meses. Faça já seu orçamento conosco! Nos contate por nossa pagina no Facebook ou pelo nosso WhatsApp a qualquer hora do dia. Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Atualmente. atuando 2 anos na área de TI e iniciando na área de negócios, micro empresário focado no ramo de TI corporativa. Experiências em planejamento de equipe, fornecedores, contratos, compras, Gestão de office 365, Sistema GLPI, Microsoft Azure, Active Directory, FTP, pfsense, configuração de banco Oracle, SQL Server, roteadores, switches, Windows Server, CentOS, Ubuntu, Kali Linux, MacOS, impressoras, Desktops, Cabeamento estruturado, Zoiper, HelpDesk, Virtualização VMWare, VirtualBox e Hyper V, Controle de acessos, etc. Não inclui Não inclui atendimento Local.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Desenvolvimento de sistemas ou aplicativos customizados em Delphi 10.3. a) Trabalho executado em meu escritório(São Paulo) b) Valor cobrado sem entrega de código fonte R$ 65,00 p/h c) Valor cobrado com entrega de código fonte R$ 150,00 p/h d) Programadores com mais de 15 anos de experiência. Atenção: valores somente para contratação de no mínimo 20 horas de serviços. Não inclui atendimento ou desenvolvimento fora do meu local. instalação do sistema ou aplicativo criado suporte e helpdesk
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A MDF oferece serviços e soluções de rede Wireless (sem fio), com grande variedade de tecnologias utilizadas pelo mercado atualmente, sendo: WI-FI, WiMax, WiMesh. As redes Wireless podem ser aplicadas em diversas localidades, como: *Hotéis e Pousadas; Empresas, Industrias e Escritórios; Bares, Restaurantes e Padarias; Condomínios e Prédios. Nosso software é ideal para implantações de clientes de alta densidade que requerem alto desempenho uptime. --------------------------------------------------------------------------------- Soluções é o que temos de melhor para a sua empresa. *Temos Suporte técnico * Storage NAS * Firewall * Projetos WIFI * Sistemas WEBSITES *Softwares --------------------------------------------------------------------------------- Nossas soluções em HelpDesk contam com serviços de: Backups (Hardware compacto; Tecnologia de ponta; acesse de qualquer lugar a qualquer momento e rápida transferência), Firewall (VPN ponto a ponto; VPN client; Load balance; Appliance; Vlan; Monitoramento; Multilink), Servidor de Arquivos, Impressão e Servidor de e-mail. Com Maquinas Virtuais, Segurança da Informação e Implantação de Tecnologia. Fazemos o gerenciamento de tráfego de rede e gerenciamento de Servidores Linux. Administramos ambientes Operacionais. Reestruturamos e fazemos a migração de redes. Suporte prestado por telefone, remoto ou presencial (presencial somente em São Paulo) Atendimento ao cliente 8x5/ 24x7 --------------------------------------------------------------------------------- Oferecemos uma completa infraestrutura para a criação do site de sua Empresa, desenvolvemos sites dinâmicos, modernos, interativos e funcionais para empresas e o comercio em geral. Oferecemos: *Websites e Portais Gerenciáveis; Manutenção de Sites; Hospedagem; e-commerce Não inclui manutenção de celular, televisão, tablet e afins.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte HelpDesk a domicílio, Manutenção Preventiva & Corretiva, Consultoria e muito mais. Não inclui Recuperação de Dados por eventuais danos causados por terceiros.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissional para atuar na área de TECNOGIA DA INFORMAÇÃO Requisitos: Ensino superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de informação ou Engenharia da Computação ou acadêmicos dos respectivos cursos desde que estejam cursando do acima do 7° período, experiência mínima de 2 anos na área de TI. Descrição: conhecimento sobre ERP (Sistemas Integrados de Gestão Empresarial), suporte de TI, analise e levantamento de processos, banco e análise de dados, Storage e Servidores, Virtualização de servidores e desktop's, Active Directory (AD), File Server, Servidor de mensageria (e-mail) / Regras de proxy, firewall, VPN, Redes (Switch, modem, WiFi, cabeamento, ipv4, ipv6, Segurança), relacionamento com fornecedores e terceiros. O candidato deve possuir noção de: Dispositivos móveis, força de Vendas (APP) e métodos de integração com ERP, área de telefonia, compras de equipamentos e periféricos de TI, ferramenta de HelpDesk, gestão de Backup e ferramenta de antivírus, programação, noções de linguagem de banco de dados 'SQL', se possível utilização, ferramenta de monitoramento de componentes de TI, ex: Zabbix; planejamento estratégico, indicadores de TI. Diferencial que buscamos no candidato: Conhecimento ERP - TOTVS Protheus (Módulos, Configurador, Base de Dados, TDS, etc...); Interessados enviar seu currículo para Franciele no e-mail franciele@apti.com.br até o dia 06/03/2020.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A RMTS é uma empresa especializada em helpdesk com forte atuação na área de T.I. Há mais de 15 anos no mercado, o perfil da empresa presa pela adequação as necessidades dos clientes, com amplo portfólio de soluções e prestando serviços personalizados. Atendemos chamados no local, remoto ou em nosso laboratório, podendo ser avulso ou em contrato para pessoas físicas e empresas dos mais diversos segmentos de mercado. Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 horas [email protected] Endereço: R. Beneficência Portuguesa, 24 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01033-020 (11) 998641942 Whatsapp
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
As atividades para essa posição envolvem prestar suporte ao usuário final (helpdesk), realizar manutenção de computadores e impressoras, instalação e configuração de programas, acompanhamento de aplicativos comerciais (web e-mail/Windows), manutenção preventiva e corretiva em Hardware, acompanhamento de atualização de sistemas e auxílio em ações corretivas quando necessário. Os requisitos são: * Conhecimento em informática (pacotes Office / Windows) * Conhecimento básico em redes de computadores; * Experiência com suporte técnico; * Graduação cursando na área. Contato: mmelo@rhnossa.com.br
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Empresa autuada em Vila Velha contrata técnico de Informática EXPERIÊNCIA - Roteador / Internet; - Atendimento Helpdesk; - Instalação de impressoras e programas; - Configuração e manutenção de Servidor Proxy (Endian firewall) - Windows Server 2008/2012/2019 (AD, DHCP E DNS) Preferencialmente resida em Vila Velha DESEJÁVEL pontualidade, boa comunicação com o cliente, OFERECEMOS Salario de acordo com a Convenção; Vale Transporte e Alimentação INÍCIO IMEDIATO
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
?São Paulo Responsabilidades: - fornecer suporte técnico aos usuários -realizar diagnósticos iniciais e resolver problemas de hardware de computador - instalar cabos e mantenedor de câmeras - executar procedimentos de manutenção de rotina de hardware - trabalhar com sistemas de monitoramento e HelpDesk - compreensão dos princípios de diagnóstico de PCs e servidores Nossas exigências: -conhecimento do Sistema Operacional Windows em nível administrador - compreensão dos princípios de funcionamento da rede (desejável experiência com hardware de rede ativo) - capacidade de fazer o usuário sempre satisfeito - alfabetização escrita e oral - ser pontual e asseado - Idade em torno de 35 anos Estamos prontos para oferecer: - Horário de turno confortável 5/2 10-18:00 (uma hora de almoço) - Trabalhar em um escritório aconchegante (Rua Tabapuã 145, Itaim Bibi) - O salário e pago em 2 partes nos dias 1 e 15, sem atrasos!;
Ver produto
Sapezal (Mato Grosso)
Loja de informática admite Técnico em Informática em Sapezal para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websites. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489630
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Técnico em Informática em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websites. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491432
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Empresa admite Técnico em Informática em Montes Claros para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websites. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495625
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Loja de informática admite Atendente de Suporte Técnico em Recife (Beberibe) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte a clientes por telefone e WhatsApp (HelpDesk). Monitoramento de rotas. Agendamento de ocorrência. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499915
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Imobiliária admite Supervisor Administrativo em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerir indicadores da área. Acompanhar equipe referente a demandas de clientes sobre manutenção e vistorias de imóveis. Acompanhar demandas no processo de devolução relativos a aluguéis, multa rescisória, estado de conservação dos imóveis e os demais encargos, junto aos órgãos prestadores de serviços. Elaborar campanhas de reconhecimento de produtividade. Gerir sistema de helpdesk, atribuindo, acompanhando e monitorando abertura de tickets/chamados. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502698
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Organização sem fins lucrativos admite Estagiário Técnico na área de Informática em Porto Alegre (Cidade Baixa) para atuar em Meio-período, Comercial. Atender e escalar chamados no Helpdesk. Prestar suporte aos usuários da instituição. Prestar suporte técnico a hardware e software. Realizar atendimento presencial as unidades, configuração de impressoras e criação de e-mails corporativos. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503216
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.