-
loading
Só com imagem

Liquido refil recarga


Lista mais vendidos liquido refil recarga

Brasil (Todas as cidades)
Refil 4 Litros L6161 L4150 L4160 L6191 L6171 T 504 4 Cores Itens incluso no kit: 1x refil 1000ml tinta Black Série Epson L - 504 1x refil 1000ml tinta Yellow Série Epson L - 504 1x refil 1000ml tinta Cyan Série Epson L - 504 1x refil 1000ml tinta Magenta Série Epson L - 504 4x bicos aplicadores para facilitar a recarga 1x par de luvas plasticas Link para download dos IDs (caso seja necessário em sua impressora) Modelo L6191 L4150 L4160 L6161 L6171 L6191 Características: - secagem ultra-rápida - não entope a cabeça de impressão - não danifica a impressora - qualidade fotográfica - não corrosiva - PH balanceado - cores vivas - matéria prima 100% importada (ISO 9001) - altamente econômica (média de 7 recargas por cor) Dúvidas frequentes: - Posso misturar as tintas com as tintas originais que estão no tanque? R: Sim! Nossas tintas são corantes como as originais exatamente com a mesma densidade. * Marcas e Modelos citados apenas como referência técnica para utilização correta dos nossos produtos. Conforme artigo 31 da Lei: 8078 de 11.09.1990
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refil de Tinta Canon GI-10 BK, tinta na cor preta com formulação especial de tinta pigmento para a obtenção de cores mais nítidas. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Canon - Modelo: 3382C001AA Especificações - Cor: Preto - Capacidade: 170 ml - Compatível com impressoras G6010 e GM2010 Outros: - Tinta cor preta com formulação especial de tinta pigmento para a obtenção de cores mais nítidas. - O rendimento da garrafa de 170 ml é de até 8.300 páginas em modo rascunho. Economize no custo operacional total em todas as impressões. - O design inteligente do frasco de tinta permite ao usuário uma experiência mais fácil de uso que minimiza potenciais derrames, vazamentos e manchas. A recarga de tinta inicia assim que o bico da garrafa é encaixado no tanque de tinta. - O rendimento de impressão da garrafa de tinta inclusa e usada na configuração inicial é menor do que a da garrafa de reposição, já que certa quantidade de tinta é consumida para abastecer a cabeça de impressão durante a configuração inicial. O rendimento de impressão é um valor estimado com base no método de ensaio individual Canon, usando o gráfico ISO/ IEC 24712, que simula a impressão contínua com a garrafa de reposição até o esgotamento da tinta, após a configuração inicial. O rendimento de páginas varia significativamente dependendo do conteúdo impresso, do nível de tinta mantido no reservatório e de outros fatores. Conteúdo da embalagem: - 1 x Refil de Tinta Canon GI-10 BK Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 245 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refil de tinta Canon Magenta com formulação especial de tinta corante para a obtenção de cores incríveis. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Canon - Modelo: 3392C001AA Especificações: - Cor: Magenta - Capacidade: 70 ml - Compatível com impressora G6010 Outros: - Tinta cor amarela com formulação especial de tinta corante para a obtenção de cores incríveis. - A combinação das tintas CMYK maximiza a produtividade imprimindo até 7.700 páginas coloridas. Economize no custo operacional total em todas as impressões. - O design inteligente do frasco de tinta permite ao usuário uma experiência mais fácil de uso que minimiza potenciais derrames, vazamentos e manchas. A recarga de tinta inicia assim que o bico da garrafa é encaixado no tanque de tinta. - O rendimento de impressão das garrafas de tinta inclusas e usadas na configuração inicial é menor do que as das garrafas de reposição, já que certa quantidade de tinta é consumida para abastecer a cabeça de impressão durante a configuração inicial. O rendimento de impressão é um valor estimado com base no método de ensaio individual Canon, usando o gráfico ISO/ IEC 24712, que simula a impressão contínua com garrafas de reposição até o esgotamento da tinta, após a configuração inicial. O rendimento de impressões coloridas é um rendimento médio combinado das tintas preta, ciano, magenta e amarela. O rendimento de página varia significativamente dependendo do conteúdo impresso, dos níveis de tinta mantidos em todos os quatro reservatórios e de outros fatores. Os rendimentos de páginas de até 7.700 páginas coloridas são valores aproximados, com base nas páginas impressas de documentos. Aviso Legal: * As fotos impressas podem sofrer mudança de coloração, devido à exposição da luz ou ar. Para a manutenção da qualidade das fotos por um período maior, recomenda-se armazená-las protegidas do ar, da luz, de altas temperaturas e de alta umidade. A impressora detém tecnologia que só é compatível com tinta original do fabricante, o uso de tinta genérica causará danos a impressora, causando a quebra da garantia pelo fabricante. O enchimento dos depósitos de tinta (tanque) com a cor de tinta diferente da cor a que o tanque se destina, constitui em erro de operação praticado pelo usuário e a recuperação da condição original do equipamento não é coberta pela garantia. Portanto, leia atentamente o Manual do Usuário e proceda da forma nele recomendada. Conteúdo da embalagem: - 1 x Refil de Tinta Canon GI-10 M Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 1200 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refil de tinta Canon Ciano com formulação especial de tinta corante para a obtenção de cores incríveis. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Canon - Modelo: 3391C001AA Especificações: - Cor: Ciano - Capacidade: 70 ml - Compatível com impressora G6010 Outros: - Tinta cor amarela com formulação especial de tinta corante para a obtenção de cores incríveis. - A combinação das tintas CMYK maximiza a produtividade imprimindo até 7.700 páginas coloridas. Economize no custo operacional total em todas as impressões. - O design inteligente do frasco de tinta permite ao usuário uma experiência mais fácil de uso que minimiza potenciais derrames, vazamentos e manchas. A recarga de tinta inicia assim que o bico da garrafa é encaixado no tanque de tinta. - O rendimento de impressão das garrafas de tinta inclusas e usadas na configuração inicial é menor do que as das garrafas de reposição, já que certa quantidade de tinta é consumida para abastecer a cabeça de impressão durante a configuração inicial. O rendimento de impressão é um valor estimado com base no método de ensaio individual Canon, usando o gráfico ISO/ IEC 24712, que simula a impressão contínua com garrafas de reposição até o esgotamento da tinta, após a configuração inicial. O rendimento de impressões coloridas é um rendimento médio combinado das tintas preta, ciano, magenta e amarela. O rendimento de página varia significativamente dependendo do conteúdo impresso, dos níveis de tinta mantidos em todos os quatro reservatórios e de outros fatores. Os rendimentos de páginas de até 7.700 páginas coloridas são valores aproximados, com base nas páginas impressas de documentos. Aviso Legal: * As fotos impressas podem sofrer mudança de coloração, devido à exposição da luz ou ar. Para a manutenção da qualidade das fotos por um período maior, recomenda-se armazená-las protegidas do ar, da luz, de altas temperaturas e de alta umidade. A impressora detém tecnologia que só é compatível com tinta original do fabricante, o uso de tinta genérica causará danos a impressora, causando a quebra da garantia pelo fabricante. O enchimento dos depósitos de tinta (tanque) com a cor de tinta diferente da cor a que o tanque se destina, constitui em erro de operação praticado pelo usuário e a recuperação da condição original do equipamento não é coberta pela garantia. Portanto, leia atentamente o Manual do Usuário e proceda da forma nele recomendada. Conteúdo da embalagem: - 1 x Refil de Tinta Canon GI-10 C Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 120 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refil de tinta Canon Amarelo com formulação especial de tinta corante para a obtenção de cores incríveis. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Canon - Modelo: 3393C001AA Especificações: - Cor: Amarelo - Capacidade: 70 ml - Compatível com impressora G6010 Outros: - Tinta cor amarela com formulação especial de tinta corante para a obtenção de cores incríveis. - A combinação das tintas CMYK maximiza a produtividade imprimindo até 7.700 páginas coloridas. Economize no custo operacional total em todas as impressões. - O design inteligente do frasco de tinta permite ao usuário uma experiência mais fácil de uso que minimiza potenciais derrames, vazamentos e manchas. A recarga de tinta inicia assim que o bico da garrafa é encaixado no tanque de tinta. - O rendimento de impressão das garrafas de tinta inclusas e usadas na configuração inicial é menor do que as das garrafas de reposição, já que certa quantidade de tinta é consumida para abastecer a cabeça de impressão durante a configuração inicial. O rendimento de impressão é um valor estimado com base no método de ensaio individual Canon, usando o gráfico ISO/ IEC 24712, que simula a impressão contínua com garrafas de reposição até o esgotamento da tinta, após a configuração inicial. O rendimento de impressões coloridas é um rendimento médio combinado das tintas preta, ciano, magenta e amarela. O rendimento de página varia significativamente dependendo do conteúdo impresso, dos níveis de tinta mantidos em todos os quatro reservatórios e de outros fatores. Os rendimentos de páginas de até 7.700 páginas coloridas são valores aproximados, com base nas páginas impressas de documentos. Aviso Legal: * As fotos impressas podem sofrer mudança de coloração, devido à exposição da luz ou ar. Para a manutenção da qualidade das fotos por um período maior, recomenda-se armazená-las protegidas do ar, da luz, de altas temperaturas e de alta umidade. A impressora detém tecnologia que só é compatível com tinta original do fabricante, o uso de tinta genérica causará danos a impressora, causando a quebra da garantia pelo fabricante. O enchimento dos depósitos de tinta (tanque) com a cor de tinta diferente da cor a que o tanque se destina, constitui em erro de operação praticado pelo usuário e a recuperação da condição original do equipamento não é coberta pela garantia. Portanto, leia atentamente o Manual do Usuário e proceda da forma nele recomendada. Conteúdo da embalagem: - 1 x Refil de Tinta Canon GI-10 Y Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 1200 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refil de Tinta Amarelo Hp 100Ml Características: Refil de tinta para você fazer a recarga do seu cartucho. Rende até 5.500 páginas em preto e 7. 500 em colorido e você tem Impressões de alta resolução e definição! Garantia do Fornecedor: 03 meses *Imagens Meramente Ilustrativas*
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refil de Tinta para Cartucho Amarelo, para você fazer a recarga do seu cartucho. Imprima documentos e fotos em perfeita qualidade. Compatibilidade com todas as impressoras HP com tanque de tinta, tenha Impressões de alta resolução e definição, rende até 14.000 páginas por refil, Amarelo. Imagens Meramente Ilustrativas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refil de Tinta para Cartucho Ciano, para você fazer a recarga do seu cartucho. Imprima documentos e fotos em perfeita qualidade. Tem compatibilidade com todas as impressoras HP com tanque de tinta. Tenha Impressões de alta resolução e definição, rende até 14.000 páginas por refil, cor Ciano. Imagens Meramente Ilustrativas.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Refil pó 200g Cor Black para Recarga de Toner. #Fotos reais das embalagens do Produto. #Todos Lacrados. (Novos) Uso para recarga de toner da minha DCP1512, mas segundo rótulo da embalagem o produto é compatível também para as BROTHER TN-350 / 58 0 / 2000 / 3170... ver número Por Favor Ligar somente interessados. Facilito a entrega
R$ 25
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: O Refil de Toner Brother Preto é indicado tanto para uso doméstico quanto para empresas, já que foram projetados para imprimir o maior número de páginas por dia, atendendo a todas as necessidades com economia, sem perder a qualidade. Você terá as melhores impressões, com o menor custo do mercado, sem provocar danos no mecanismo da sua impressora, aumentando sua vida útil. Este Refil pode ser utilizado nos Toners Brother TN330, TN350, TN360, TN410, TN420, TN450, TN550, TN520, TN580, TN620, TN650, TN750, TN780, TN3332, TN3382, TN3392, TN1060, TN2340, TN2370, TN850, TN880, TN3442, TN3470 e TN3472. ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA Produto Novo. Modelo: HF5450 Toners Compatíveis: Brother TN330 | TN350 | TN360 | TN410 | TN420 | TN450 | TN550 | TN520 | TN580 | TN620 | TN650 | TN750 | TN780 | TN3332 | TN3382 | TN3392 | TN1060 | TN2340 | TN2370 | TN850 | TN880 | TN3442 | TN3470 | TN3472 Cor: Preto Conteúdo Líquido: 1Kg Garantia do Fabricante: 90 Dias Contra Defeitos de Fabricação Fabricante: High Fusion High Fusion DÚVIDAS FREQUENTES O que é o Pó de Toner? O Toner é uma tinta em pó usada em fotocopiadoras e impressoras a laser, transferindo texto e imagens para o papel. As partículas do pó de toner são transferidas através de cargas magnéticas e de fricção para o papel, sendo fundidas pelo calor do rolo da impressora ou copiadora. Existem duas categorias principais de pó de toner: o monocomponente e o bicomponente. Seu tipo ideal de uso é determinado por fatores como velocidade e qualidade de impressão e as características da impressora, entre outros. Qual a diferença entre Pó de Toner e Tinta de Impressora? O Cartucho de Tinta utiliza um recipiente de tinta líquida, usado nas cores primárias, liberando a quantidade exata do pigmento de cada cor para gerar o conteúdo impresso. O Pó de Toner é uma tinta também apresentada nas cores primárias, mas só funciona com impressoras a laser. A grande vantagem do pó de toner é que ele não mancha a impressão, mesmo com o papel umedecido, garantindo a permanência do que foi impresso. Quando fazer recarga do Toner? A recarga de Toner deve ser feita com material de qualidade, dentro dos padrões exigidos por cada impressora. O pó de toner oferece maior qualidade na impressão, sendo especial para impressão de imagens e documentos oficiais, uma vez que sua impressão é mais chapada, apresentando a superfície mais brilhante e espelhada. Para garantir a qualidade de impressão de seus documentos, você deve procurar o pó de toner mais indicado para sua impressora, Pó de Toner Brother, HP, Kyocera, Lexmark, Okidata, Ricoh, Samsung, Sharp, Xerox e Panasonic, atendendo a todas as necessidades de impressão. Ao fazer sua escolha do pó de toner para recarga, procure pela marca certa e tenha uma impressão com mais qualidade e economia. O produto é de fácil instalação? Sim. O produto vem devidamente lacrado, basta retirá-lo da caixa, retirar os lacres e recarregar o cartucho de Toner. *Imagem ilustrativa *Marcas e Modelos citados apenas como referência técnica para utilização correta dos nossos produtos confome artigo 31 da Lei: 8078 de 11.09.1990
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pó Refil Toner High Fusion HF 2008 Universal 1KG: Com o Refil de toner High Fusion você tem o melhor resultado ao efetuar a recarga nos toners. O produto garante desempenho profissional além de alto rendimento, impressões nítidas além de um excelente custo benefício. Produto para utilização nos seguintes Cartuchos de Toner: HP: Q2612A, Q2613A/X, Q5942A/X, Q5949A/X, CE280A/X, CE505A/X, C7115A/X, Q7553A/X, CC364A/X, CE255A/X, CE390A/X, CE285A, CE278A, CB435A, CB436A. Marca do produto: High Fusion (HF2008) Tecnologia: Laser. Produto: Novo. Peso líquido: 1kg. Cor: Preto.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
DM INFORMATICA.51-32269043 - 51-30139043 VENDEMOS TINTA PARA RECARGA DE CARTUCHO DE IMPRESSORA E REFIL DE TONER EM KG PARA VOCE RECARREGAR SEU CARTUCHO DE IMPRESSORA, ENVIAMOS POR SEDEX PARA TODO RS - ACESSORIOS DE INFORMATICA MOUSE, SERIAL, USB TECLADO, WEBCAM, FILTROS DE LINHA , FOLHAS A4, FILTROS DE TELEFONE ADSL, BOBINAS DE FAX,CX DE SOM, CABOS PARA IMPRESSORAS, ESTABILIZADORES, FONES DE OUVIDO, FITAS MATRICIAIS , MOCHILAS PARA NOTBOOK, PEN DRIVE, BLUETOOTH, PROTETOR DE TELA,CARREGADOR DE PILHA, FITAS BLUE TYPE, SNAP FILL, CHIPS, CLIPS PARA CARTUCHOS, REFIL DE TONER, CILINDRO, etc… - TEMOS CARTUCHOS E TONER COMPATIVEIS E ORIGINAIS FONE: (51) 32269043 – (51) 30139043 (51) 32285620 ENVIAMOS NOSSOS PRODUTOS PARA TODO RIO GRANDE DO SUL POR SEDEX AVENIDA SALGADO FILHO 327 SALA 705 ENTRE EM CONTATO E CONFIRA NOSSOS PREÇOS - TONER VENDEMOS REFIL DE TONERS PARA VOCE QUE SABE CARREGAR O SEU TONER TRABALHAMOS COM TONER COMPATIVEL, CONFIRA NOSSOS PREÇOS: Avenida Alberto Bins, Avenida Borges de Medeiros, Avenida Desembargador André da Rocha, Avenida Independência, Avenida João Pessoa, Avenida Júlio de Castilhos, Avenida Loureiro da Silva, Avenida Mauá, Avenida Osvaldo Aranha, Avenida Otávio Rocha, Avenida Padre Thomé, Avenida Presidente João Goulart, Avenida Senador Salgado Filho, Avenida Sepúlveda, Largo Archimedes Fortini, Largo dos Medeiros, Largo Jornalista Glênio Peres, Largo José Amorim de Albuquerque, Largo Vespasiano Júlio Veppo , Rua Avaí, Rua Caldas Júnior, Rua Capitão Montanha, Rua Carlos Chagas, Rua Cassiano do Nascimento, Rua Chaves Barcelos, Rua Comendador Manoel Pereira, Rua Coronel Fernando Machado, Rua Coronel Genuíno, Rua Coronel Vicente, Rua da Conceição, Rua Demétrio Ribeiro, Rua Dom Sebastião, Rua dos Andradas, Rua Doutor Flores, Rua Duque de Caxias, Rua Engenheiro Luiz Englert, Rua Espírito Santo, Rua General Andrade Neves, Rua General Auto, Rua General Bento Martins, Rua General Câmara, Rua General Canabarro, Rua General Cipriano Ferreira, Rua General João Manoel, Rua General Lima e Silva, Rua General Portinho, Rua General Salustiano, Rua General Vasco Alves, Rua General Vitorino, Rua Jerônimo Coelho, Rua José do Patrocínio, Rua José Montaury, Rua Marechal Floriano Peixoto, Rua Pinto Bandeira, Rua Professor Annes Dias, Rua Riachuelo, Rua Sarmento Leite, Rua Senhor dos Passos, Rua Sete de Setembro, Rua Siqueira Campos, Rua Uruguai, Rua Vigário José Inácio, Rua Vinte e Quatro de Maio, Rua Voluntários da Pátria, Rua Washington Luiz, Travessa Araújo Ribeiro, Travessa dos Cataventos, Travessa Engenheiro Acelino de Carvalho, Travessa Francisco Leonardo Truda, Travessa Mário Cinco Paus, Travessa Tuiuty,
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
********************************************************************* FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL, DESCONTOS NOS FRETES EM ALGUMAS REGIÕES ********************************************************************* ******************************************************************************** SOMOS A LOJA OFICIAL,CONFIRA NOSSA REPUTAÇÃO =) ************************************************************************************************** SÃO MAIS DE 10.400 VENDAS ENTREGUES E QUALIFICAÇÕES POSITIVAS. ************************************************************************************************** SOMOS MERCADO LÍDER GOLD HÁ 3 ANOS A UNICA QUE PODE SER MISTURADA COM AS TINTAS ORIGINAIS ************************************************************************************************** *********POSTAMOS NO MESMO DIA DA COMPRA ********** ************************************************************ ****SOMOS A FORMULABS BRASIL OFICIAL**** ************************************************************ Kit com 4 litros de tintas corantes específico para impressoras Epson Ecotank Série L, XP e TX *******************Itens incluso no kit:***************************| ----------------------------------------------------------------------------------------------| 1 refil 1000ml (1 Litro) de tinta Black Série L - XP - TX 1 refil 1000ml (1 Litro) de tinta Yellow Série L - XP - TX 1 refil 1000ml (1 Litro) de Cyan Série L - XP - TX 1 refil 1000ml (1 Litro) de Magenta Série L - XP - TX 4 bicos aplicadores de brinde para facilitar a recarga 1 par de luvas plasticas para facilitar o manuseio sem sujeiras =) -----------------------------------------------------------------------------------------------| Compatibilidade: ******************************* Série L ****************************** L110 - L120 - L200 - L210 - L220 - L300 - L350 - L355 - L365 L375 - L380 - L385 - L395 - L455 - L465 - L475 - L555 - L565 L4150 - L3110 - L3150 - L4160 - L6191 *************************************************************** ****************************** Série XP ********************************* XP214 - XP204 - XP 401 - XP101 - XP201 - XP 211 - XP411 - XP231 XP431 XP241 ***************************** Série T / TX ******************************** T23 - T25 - TX105 - TX115 - TX123 - TX125 - TX200 - TX210 TX220 - TX300 - TX320F - TX410 - TX420 ************************************ Série C / CX ************************************** C79 - C87 - CX4300 - CX4900 - CX5600 - CX5900 - CX7300 - CX8300 - Características: - As tintas MicroPiezo possuem a tecnologia que proporcionam alta precisão no tamanho da gota, alta resolução e definição nas impressões! - Você poderá imprimir em alta qualidade com baixo custo por pagina! Rendimento superior a 60.000 paginas por cor =) - não entope a cabeça de impressão - não danifica a impressora - qualidade fotográfica - não corrosiva - PH balanceado - cores vivas - altamente econômica Dúvidas frequentes: - Posso misturar as tintas com as tintas originais que estão no tanque? R: Sim! Nossas tintas são corantes como as originais. Caso tenha alguma duvida apos a compra, temos um equipe à disposição para lhe atender =) Aguardamos sua compra =)
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Temos Tintas para Impressora com bulk Epson / Canon / Hp Refil R$ 25,00 de 100ml cada Cor ou Kit Refil 4 cores valor R$ 90,00 Nesse kit você tem todo material necessário para efetuar sua recarga. Não corra risco com sua impressora! Comprando qualquer tinta. Compre tintas Originais Formulabs ou Valejet / Tintas corantes específico para impressoras Epson / Canon / Hp. Loja David Informática Interessando endereço: R. Rio Grande do sul, 1203 B. Novo paraíso (Ponto de Referencia Panificação Mariana Prox. Av. Brasil
R$ 25
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Composição do Material: Plástico (embalagem) Líquido (Produto) Marca: Multilaser Cor Principal: Preta Dimensões do Produto: 3,95 x 3,95 x 13,5 Peso Produto (kg):0.112 Peso Embalagem (kg)0.123 Ean: 7899838877013 Ncm: 32151100 Comprimento Embalagem (cm)4.15 Largura Embalagem (cm)4.15 Altura Embalagem (cm)16.5 Garantia do Fornecedor: 6 Meses. *Imagens Meramente Ilustrativas*
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.