-
loading
Só com imagem

Bovinos corte suinos caprinos


Lista mais vendidos bovinos corte suinos caprinos

Brasil (Todas as cidades)
POLIFORTE Revigorador orgânico integral. Promove a recuperação de animais convalescentes, desnutridos ou enfraquecidos, como por exemplo aqueles submetidos a condições estressantes, a esgotamento físico, com anemia, com deficiência nutricional, com verminose, infecções inapetência, tristeza, etc. Aumenta a resistência orgânica as doenças e infecções. Como coadjuvantes no tratamento específico das enfermidades: eczemas, hepatites, acetonemias e doenças respiratórias. Melhora as funções hepáticas, incluindo a função desintoxicante e a função diurética. MODO DE USAR: AVES: Pintinhos recém-nascidos submetidos à longa viagem: 2 ml de Poliforte para 1 litro d'água, durante 3 a 5 dias. Anti-estressante: 2 a 4 ml de Poliforte para 1 litro d'água, durante 3 a 5 dias nas épocas críticas. Intoxicações: 10 a 20 ml de Poliforte para 1 litro d'água, até recuperação total. Doenças: 4 a 10 ml de Poliforte para 1 litro d'água, até a recuperação total. Maior produção e fertilidade: 1 a 2 ml de Poliforte para 1 litro d'água, durante o período de produção.Melhor conversão alimentar: 1 a 2 ml de Poliforte para 1 litro d'água. SUÍNOS: Leitões de 1 a 30 dias de idade: 0,5 ml oral em dias alternados. Leitões de 30 a 60 dias de idade 1,0 ml oral em dias alternados. Matrizes 5 a 10 ml por dia durante um mês. BOVINOS: Bezerros: Recuperação de doenças e melhorar o crescimento; 5 a 10 ml de Poliforte diariamente. EQÜINOS: Potros: 3 a 5 ml por dia, durante 3 meses. Animais de trabalho, monta e corrida: 10 ml por animal, em dias alternados, durante 30 dias. OVINOS E CAPRINOS: Animais jovens: 1 a 3 ml durante um mês, em dias alternados. Animais adultos: 2 a 3 ml, em dias alternados. CÃES E GATOS: 10 a 40 gotas de Poliforte por animal, diariamente. COMPOSIÇÃO: Cada 1000 ml contém: Metionina..................................................................................50.000 mg Lisina........................................................................................20.000 mg Colina.........................................................................................1.000 mg Nicotinamida..............................................................................20.000 mg Ácido fólico....................................................................................100 mg Vitamina B1.................................................................................4.000 mg Vitamina B2.................................................................................1.500 mg Vitamina B6.................................................................................2.000 mg Vitamina B12..............................................................................5.000 mcg OBSERVAÇÃO: As doses poderão se modificar de acordo com o Médico Veterinário. Todo medicamento deve ser guardado ao abrigo da luz solar direta, calor, umidade e longe do alcance de crianças e animais domésticos. O uso ou aplicação deste produto em humanos causa grave risco à saúde. Apresentação: 1 litro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
    FITA PARA CÁLCULO DE PESO DO ANIMAL Para determinação do peso vivo de bovino e peso morto de suíno. Fabricada de fibra de vidro. Enrola automaticamente pressionando o botão.  A fita possui 250 cm de comprimento. Material resistente a ruptura. Calcula o peso de gado de leite, gado de corte e suínos. Com escala para animais normais e gordos.  Apresenta também graduação em centímetro. Leitura direta na própria fita. Acompanha manual.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIN WEIGHT QUICK ULTRA FAST (GANHO DE PESO ULTRA RÁPIDO) Após o Sucesso do Produto Gain Weight Fast a empresa liberty lançou recentemente sua nova versão Premium Gain Weight Quick Ultra Fast, um Poderoso Promotor de Engorda Hormonal Anabolico que contém o dobro da concentração de seu antecessor assim promovendo um resultado Muito mais avançado, Mas o seu segredo não está apenas em sua concentração mais elevada mas sim em sua Poderosa e potente Formulação de alta tecnologia para abrir os receptores dos animais para que recebam e aproveitem 100% do medicamento!Aumentando sua conversão alimentar em até 100%. Formulação contém Hormônios combinados com Aminoácidos, Vitaminas e Minerais em sua Emulsão A/O. •Atua no Controle da Sodomia e Stress •Desenvolvimento de Carcaça e Estatura •Explosão em Ganho de Peso •Promove Engorda Rápida e Solida •Poderoso Promotor Anabolico •Conversão Alimentar em até 100% •Ganho de até 3@ em 65 DIAS DE TRATAMENTO A PASTO Gain Weight Quick Ultra Fast é indicado para todos os tipos de Animais, Bovinos, Equinos,Suínos Caprinos. Dosagens:1 ml para cada 100 kg de peso vivo Animais jovens ou com menos de 100 kg aplicar apenas 1 ml Animais de 500kg aplicar apenas 5 ml em uma dose unica, podendo fazer uma dosagem de reforço após 30 dias da primeira aplicação. Após isto respeitar a carencia de 120 dias para aplicar novamente. •Carencia para abate 70 dias •carencia para leite 70 dias •Frasco Contém 250 ml •50 doses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIN WEIGHT QUICK ULTRA FAST (GANHO DE PESO ULTRA RÁPIDO) Após o Sucesso do Produto Gain Weight Fast a empresa liberty lançou recentemente sua nova versão Premium Gain Weight Quick Ultra Fast, um Poderoso Promotor de Engorda Hormonal Anabolico que contém o dobro da concentração de seu antecessor assim promovendo um resultado Muito mais avançado, Mas o seu segredo não está apenas em sua concentração mais elevada mas sim em sua Poderosa e potente Formulação de alta tecnologia para abrir os receptores dos animais para que recebam e aproveitem 100% do medicamento!Aumentando sua conversão alimentar em até 100%. Formulação contém Hormônios combinados com Aminoácidos, Vitaminas e Minerais em sua Emulsão A/O. •Atua no Controle da Sodomia e Stress •Desenvolvimento de Carcaça e Estatura •Explosão em Ganho de Peso •Promove Engorda Rápida e Solida •Poderoso Promotor Anabolico •Conversão Alimentar em até 100% •Ganho de até 3@ em 65 DIAS DE TRATAMENTO A PASTO Gain Weight Quick Ultra Fast é indicado para todos os tipos de Animais, Bovinos, Equinos,Suínos Caprinos. Dosagens:1 ml para cada 100 kg de peso vivo Animais jovens ou com menos de 100 kg aplicar apenas 1 ml Animais de 500kg aplicar apenas 5 ml em uma dose unica, podendo fazer uma dosagem de reforço após 30 dias da primeira aplicação. Após isto respeitar a carencia de 120 dias para aplicar novamente. •Carencia para abate 70 dias •carencia para leite 70 dias •Frasco Contém 250 ml •50 doses O produto contém a Cada 5 ml Gain Weight Fast Dextrose 5 gr. Sodium Acetate 2gr. Magnesium Sulfate 700 mg. Potassium Chloride 300 mg. Niacinamide 720 mg. Pyridoxine Hydrichloride 320 mg. Thiamine Hydrichloride 330 mg. D-Panthenol 850 mg. Riboflavin 212 mg. Cyanocobalamin 5.200 mcg. L-Valine 379 mg. L-Leucine 423 mg. L-Lysine Hydrochloride 800 mg. L-Phenylanine 390 mg. L-Arginine Hydrochloride 800 mg. L-Isoleucine 370 mg. L-Treonine 350 mg. L-Histidine Hydrichloride 384 mg. L-Methionine 820 mg. L-tryptophan 2.700 mg. Estradiol Benzoate 400 mg. Water for Injection 100 ml. Zeranol 300 mg. Nandrolona 400 mg. Trembolone Acetate 400 mg.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indicação Tratamento de infecções de origem bacteriana causadas por microorganismos sensíveis à penicilina e à dihidroestreptomicina em bovinos, ovinos, caprinos, suínos, equinos, caninos e felinos. Descrição Shotapen L. A. é uma preparação injetável pronta para uso que associa as benzilpenicilinas procaína e benzatina à dihidroestreptomicina, o que confere ao produto não somente um amplo espectro, mas também um prolongado período de ação. As benzilpenicilinas procaína e benzatina são potentes antibióticos da família dos Beta-lactâmicos que atuam inibindo a síntese da parede celular bacteriana através da interferência sobre a enzima transpeptidase. Apresenta atividade principalmente contra microorganismos Gram-positivos tanto aeróbios quanto anaeróbios. Devido às suas estruturas moleculares, estes antibióticos são particularmente sensíveis à hidrólise ácida e são rapidamente decompostos no estômago se administrado por via oral. Sob formulação adequada, após administração parenteral, concentrações plasmáticas terapêuticas são mantidas por longos períodos. A biotransformação desta substância é pequena e a eliminação ocorre sob a forma ativa, quase exclusivamente através dos rins. A dihidroestreptomicina é um aminoglicosídeo pertencente ao grupo de oligossacarídeos encontrados em culturas do fungo Streptomyces griseus. Sua ação ocorre sobre a subunidade ribossômica 30S o que produz interferência sobre a síntese protéica bacteriana. Seu espectro de ação atinge principalmente microorganismos Gram-negativos. Após administração parenteral, concentrações plasmáticas terapêuticas máximas são alcançadas em 2 horas. Menos do que 5% da quantidade injetada é biotransformada e a eliminação ocorre, sob a forma ativa, através dos rins. A associação penicilina-dihidroestreptomicina é freqüentemente sinérgica. A penicilina interrompendo a síntese da parede celular bacteriana facilita a penetração e ação da dihidroestreptomicina. Fórmula Benzilpenicilina procaína.........10.000.000 UI Benzilpenicilina benzatina.......10.000.000 UI Dihidroestreptomicina (sulfato)..............20 g Veículo Q.s.p......................................100 mL Posologia Agitar bem antes de usar. Administrar a dose recomendada por via subcutânea ou intramuscular. Bovinos, ovinos, suínos, equinos, caninos e felinos: administrar 1,0 mL de Shotapen L.A. para cada 10 Kg de peso. Em casos severos, repetir a aplicação depois de 48 a 72 horas. O tratamento deve persistir por no mínimo 48 horas após o desaparecimento dos sintomas. Efeitos Colaterais Não são observados efeitos adversos quando o medicamento é administrado segundo as doses recomendadas. Casos de hipersensibilidade à penicilina podem ser observados. O tratamento de reações anafiláticas às penicilinas consiste da administração de adrenalina, corticosteróides (dexametasona) e oxigenioterapia. Ototoxicidade, bloqueio neuromuscular e nefrotoxicidade podem ocorrer quando do uso de antibioticos aminoglicosídeos. Contraindicações Não aplicar o produto em aves. Não utilizar a via endovenosa. Precauções Não administrar a animais com hipersensibilidade às penicilinas. Em animais com disfunções renais, ajustar a dosagem do produto para evitar a retenção da dihidroestreptomicina. Período de carência Carne: somente abater animais para consumo humano 30 dias após a última administração. Leite: somente utilizar leite para consumo humano 8 a 10 ordenhas após a última administração do produto. Conservar entre 2ºC e 8ºC, ao abrigo solar. Não congelar. Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Apresentação de venda Frascos contendo 100 mL.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
brincos de identificação tam. P de 001 a 100 40 mm x 45 mm BOVINOS CAPRINOS OVINOS SUÍNOS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Assinalador De Orelhas P/ Bovinos Caprinos Ovinos Suínos 2 unidades de 15 cm cada 01 ponta curva 01 ponta FINA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Calfon 200ml é tônico, restaurador orgânico e antitóxico injetável à base de cálcio, magnésio e butafosfana. Rápida ação; Estimula o metabolismo; Rápida recuperação dos animais. indicação: Calfon é indicado nos cados de Paresias, paralisias e tetanias hipocalcêmicas antes durante e após o parto e durante a lactação (febre vitular eclâmpsia) tetania das pastagens tetania de viagem (câimbras) estados alérgicos urticária intoxicações exantema púrpura hemorrágica hemoglobinúria e hemorragias. Perturbações do metabolismo mineral (deficiência de Ca P e Mg) e Acetonúria. composição: Cada 100 mL contém: Gluconato de Cálcio.............................20g Cloreto de Magnésio 6 H20................. 6,00 g Butaphosphan técnico.......................... 0,40 g Veículo q.s.p......................................... 100,00 mL modo de uso e dosagem: Equinos e bovinos adultos.............................................................. 200 mL Potros bezerros ovinos caprinos suínos................................. 20 - 30 mL Leitões.......................................................................................... 2 - 4 mL A solução injetável é límpida e não deve apresentar depósito nem turvações. O método mais aconselhável é aplicar a metade da dose lentamente por via intravenosa e outra metade por via subcutânea, distribuídas em diversos pontos. Em casos graves (por exemplo, paralisias e paresias relacionadas ao parto), a dose pode ser repetida duas ou três vezes ao dia, até a remissão dos sintomas. No caso de suínos, deve-se dar preferência à aplicação subcutânea, pois as vias intravenosa e intramuscular são contraidicadas. Em animais pequenos pode-se também aplicar por via intramuscular.   período de carência: Não há período de carência.
R$ 28
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
4 Fitas métricas de pesar bovinos vacas de leite - gado de corte - cavalos e caprinos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Caneta Para Marcar Brincos De Bovinos Paint Toyo Marker A caneta Paint foi especialmente fabricada para o uso em brincos lisos (sem gravação) diversificando e dando aos clientes a escolha de uma gravação personalizada. Para escrever é necessário pressionar a caneta contra o brinco para que a ponta entre e libere a válvula, permitindo que a tinta umedeça a ponta. Características: - Os brincos lisos podem ser marcados a critério do produtor. - Seca imediatamente e tem fácil visualização. - Secagem rápida - Resistente à água e a raios UV - Maior marcação de brincos p/ caneta Especificações técnicas: Material: Plástico, tinta de impressão. Cor: Preta  Tamanho: 14,3 x 1,5 cm Peso: 20g Conteúdo da Embalagem: 1 Caneta Para Marcar Brincos De Bovinos Paint Toyo Marker *imagem meramente ilustrativa
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
06 Zoetis Terramicina la Injetável 20 ml Para Bovinos CARACTERÍSTICAS A Terramicina® LA Solução Injetável é um produto estável, à base de oxitetraciclina dihidratada - antibiótico de amplo espectro, altamente ativo contra um grande número de microrganismos Gram-positivos e Gram-negativos, certas espécies de micoplasmas, riquétsias e protozoários. A Terramicina® LA Solução Injetável apresenta uma formulação contendo 200 mg de Oxitetraciclina dihidratada por mL,. É rapidamente absorvida, mantendo um alto nível na corrente sangüínea por um período de 3 a 5 dias. É absolutamente estéril, não necessita de refrigeração e está pronta para uso. Fórmula: Cada 100 mL contém: Oxitetraciclina (dihidratada)......................................................... 20,0 g Veículo... q.s.p....................................................................... 100,0 g Indicações: Terramicina®/LA Solução Injetável é um antibiótico de amplo espectro altamente ativo contra um grande número de microrganismos Gram-positivos e Gram-negativos, certas espécies de micoplasmas, riquétsias e protozoários, em bovinos, suínos, ovinos, caprinos, aves e coelhos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Zoetis Terramicina la Injetável 20 ml Para Bovinos CARACTERÍSTICAS A Terramicina® LA Solução Injetável é um produto estável, à base de oxitetraciclina dihidratada - antibiótico de amplo espectro, altamente ativo contra um grande número de microrganismos Gram-positivos e Gram-negativos, certas espécies de micoplasmas, riquétsias e protozoários. A Terramicina® LA Solução Injetável apresenta uma formulação contendo 200 mg de Oxitetraciclina dihidratada por mL,. É rapidamente absorvida, mantendo um alto nível na corrente sangüínea por um período de 3 a 5 dias. É absolutamente estéril, não necessita de refrigeração e está pronta para uso. Fórmula: Cada 100 mL contém: Oxitetraciclina (dihidratada)......................................................... 20,0 g Veículo... q.s.p....................................................................... 100,0 g Indicações: Terramicina®/LA Solução Injetável é um antibiótico de amplo espectro altamente ativo contra um grande número de microrganismos Gram-positivos e Gram-negativos, certas espécies de micoplasmas, riquétsias e protozoários, em bovinos, suínos, ovinos, caprinos, aves e coelhos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
05 Zoetis Terramicina la Injetável 20 ml Para Bovinos CARACTERÍSTICAS A Terramicina® LA Solução Injetável é um produto estável, à base de oxitetraciclina dihidratada - antibiótico de amplo espectro, altamente ativo contra um grande número de microrganismos Gram-positivos e Gram-negativos, certas espécies de micoplasmas, riquétsias e protozoários. A Terramicina® LA Solução Injetável apresenta uma formulação contendo 200 mg de Oxitetraciclina dihidratada por mL,. É rapidamente absorvida, mantendo um alto nível na corrente sangüínea por um período de 3 a 5 dias. É absolutamente estéril, não necessita de refrigeração e está pronta para uso. Fórmula: Cada 100 mL contém: Oxitetraciclina (dihidratada)......................................................... 20,0 g Veículo... q.s.p....................................................................... 100,0 g Indicações: Terramicina®/LA Solução Injetável é um antibiótico de amplo espectro altamente ativo contra um grande número de microrganismos Gram-positivos e Gram-negativos, certas espécies de micoplasmas, riquétsias e protozoários, em bovinos, suínos, ovinos, caprinos, aves e coelhos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
02 Zoetis Terramicina la Injetável 20 ml Para Bovinos CARACTERÍSTICAS A Terramicina® LA Solução Injetável é um produto estável, à base de oxitetraciclina dihidratada - antibiótico de amplo espectro, altamente ativo contra um grande número de microrganismos Gram-positivos e Gram-negativos, certas espécies de micoplasmas, riquétsias e protozoários. A Terramicina® LA Solução Injetável apresenta uma formulação contendo 200 mg de Oxitetraciclina dihidratada por mL,. É rapidamente absorvida, mantendo um alto nível na corrente sangüínea por um período de 3 a 5 dias. É absolutamente estéril, não necessita de refrigeração e está pronta para uso. Fórmula: Cada 100 mL contém: Oxitetraciclina (dihidratada)......................................................... 20,0 g Veículo... q.s.p....................................................................... 100,0 g Indicações: Terramicina®/LA Solução Injetável é um antibiótico de amplo espectro altamente ativo contra um grande número de microrganismos Gram-positivos e Gram-negativos, certas espécies de micoplasmas, riquétsias e protozoários, em bovinos, suínos, ovinos, caprinos, aves e coelhos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
04 Zoetis Terramicina la Injetável 20 ml Para Bovinos CARACTERÍSTICAS A Terramicina® LA Solução Injetável é um produto estável, à base de oxitetraciclina dihidratada - antibiótico de amplo espectro, altamente ativo contra um grande número de microrganismos Gram-positivos e Gram-negativos, certas espécies de micoplasmas, riquétsias e protozoários. A Terramicina® LA Solução Injetável apresenta uma formulação contendo 200 mg de Oxitetraciclina dihidratada por mL,. É rapidamente absorvida, mantendo um alto nível na corrente sangüínea por um período de 3 a 5 dias. É absolutamente estéril, não necessita de refrigeração e está pronta para uso. Fórmula: Cada 100 mL contém: Oxitetraciclina (dihidratada)......................................................... 20,0 g Veículo... q.s.p....................................................................... 100,0 g Indicações: Terramicina®/LA Solução Injetável é um antibiótico de amplo espectro altamente ativo contra um grande número de microrganismos Gram-positivos e Gram-negativos, certas espécies de micoplasmas, riquétsias e protozoários, em bovinos, suínos, ovinos, caprinos, aves e coelhos.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.