MANGUEIRA MAGICA EM BRASIL

ATENÇÃO: NÃO UTILIZAR PRESSÃO ALTA DE ÁGUA NO PRIMEIRO USO!!

Apresentamos a Mangueira Expansível de 15 metros, a aliada que você precisa para simplificar a tarefa de regar o jardim, lavar o carro e manter suas plantas sempre saudáveis. Com sua tecnologia inovadora, esta mangueira oferece praticidade, economia de espaço e alto desempenho para tornar a sua experiência de regar mais agradável.

Principais Características:

Expansão e Contratação Inteligente: A Mangueira Expansível de 15 metros é construída com um material de alta qualidade que permite a expansão até três vezes do seu tamanho original quando em uso. Após a utilização, ela se contrai automaticamente, economizando espaço e facilitando o armazenamento.

Leve e Fácil de Manusear: Diga adeus às mangueiras pesadas e volumosas! Nossa mangueira expansível é leve e flexível, o que torna o transporte e o manuseio uma tarefa simples. Chega de esforço desnecessário na hora de regar o jardim ou limpar o carro.

Conexões de Alta Qualidade: A mangueira é equipada com conectores duráveis e resistentes a vazamentos, garantindo um fluxo de água contínuo e eficiente. Seus adaptadores universais são compatíveis com a maioria das torneiras disponíveis no mercado.

Bico Multifuncional: Junto com a mangueira, você recebe um bico multifuncional que oferece diferentes tipos de jatos, permitindo que você regule a intensidade de água conforme suas necessidades. Desde um jato concentrado para limpeza até um jato suave para regar plantas delicadas.

Material Resistente: Fabricada com materiais de alta resistência, a Mangueira Expansível de 15 metros é durável e projetada para resistir a condições adversas, garantindo sua longa vida útil.

Como Usar:

Conexão: Conecte a mangueira a uma torneira de água padrão usando os adaptadores fornecidos.

Expansão: Abra a torneira e deixe a mangueira encher de água. Ela expandirá automaticamente até o seu comprimento total de 15 metros.

Regue ou Lave: Use o bico multifuncional para regar suas plantas ou realizar a limpeza desejada.

Contratação e Armazenamento: Após o uso, feche a torneira. A mangueira se contrairá automaticamente, tornando o armazenamento fácil e sem complicações.Para adquirir copie ecole este link https://shope.ee/4fTR5w2rvn

Simplifique suas atividades de jardinagem e limpeza com a Mangueira Expansível de 15 metros - prática, resistente e eficiente!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Mangueira Magica Foto 1 / 3
Mangueira Magica 0
Mangueira Magica 1
Mangueira Magica 2
loading
Preço: R$ 29,00
R$ 29,00
Ver mais anúncios de achadinhododia
20336539
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.