MANTA 12,00 M2.....DE LA DE VIDRO, PARA ACÚSTICA EM DIADEMA

Manta de la de vidro, para acústica - telhado
usadas mais em otimo estado, 4000 m2
12 reais, O metro quadrado, 20 mm espessura

11 2805-0137 / 9 7201-8257

Dutos com excelente desempenho termo-acústico, mundialmente utilizado. Graças ao entrelaçamento das fibras, possui resistência mecânica superior, conferindo excepcionais índices de isolação térmica e absorção sonora, além de agregar economia de energia, conforto ambiental, segurança e facilidade na aplicação dos produtos.
A diversidade de densidades, espessuras e as variadas formas de apresentação, possibilitam o atendimento das mais diferenciadas gamas de necessidades de isolação industrial e residencial, combinando com o equilíbrio necessário entre custo e benefício.
Principais Características
Resiste a temperaturas de até 450 ºC (produtos resinados) e 550 ºC (produtos isentos de resinas).Alto poder de isolação térmica.Excelente absorção acústica.Não propagam chamas São imputrescíveis Dimensionalmente estáveis (mesmo em altas temperaturas)Fáceis de recortar e aplicar.Não absorvem umidade e não sofrem danos estruturais. . São inquebráveis, reduzindo as perdas nas obras. Não são atacados por roedores ou insetos Não atacam as superfícies com as quais estão em contato. Não depositam quando submetidos a vibrações Ausência total de partículas não fibradas
Detalhes do anúncio

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Manta 12,00 m2.....de la de vidro, para acústica
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de temperglass
8305054
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.