-
loading
Só com imagem

Manta


Lista mais vendidos manta

Brasil (Todas as cidades)
Manta Decor p/sofá dupla face são encorpadas e perfeitas para proteger enquanto decora ambiente. São produzidas em teares com sistema Jacqguard, impressionante e muito preciso e tece fio a fio a estampa.Com essa tecnologia de tecer aliada a um fio tinto 58% Algodão e 42% Poliéster conseguimos produzir uma estampa com alta qualidade, que não desbota e permanece com as cores fortes.Dupla face porque pode ser usado dos dois lados, fantástico, não é?Vão dar todo charme e sofisticação a decoração. Você pode usar em sofás, poltronas, pufes, cadeiras estofadas ou até mesmo na cama como peseira.As franjas das mantas são trabalhadas manualmente e tem a medida de 15cm.As Capas para Almofada são confeccionadas com o mesmo tecido da manta, fechamento em zíper, sempre formando um lindo composê de cores no ambiente.Todas as fotos são originais do produto, para dar mais confiança no produto que vai receber.Manta Decor p/sofá 2,5x1,4m e 4 capas almofadaConteúdo da embalagem: 1 Manta para sofá e 4 capas almofada.Tamanho: Manta 2,5x1,4m - Medida da Franja 15cm; Capa almofada 45x45cm.Composição: 58% Algodão e 42% Poliéster.Características: Tecido Jacqguard dupla face, manta acabamento overloque com bainha, almofada com fechamento em zíper.Orientações: Lavar com água e sabão com as mãos. Não precisa passar o ferro.A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças em condições normais de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Decor p/sofá dupla face são encorpadas e perfeitas para proteger enquanto decora ambiente. São produzidas em teares com sistema Jacqguard, impressionante e muito preciso e tece fio a fio a estampa.Com essa tecnologia de tecer aliada a um fio tinto 58% Algodão e 42% Poliéster conseguimos produzir uma estampa com alta qualidade, que não desbota e permanece com as cores fortes.Dupla face porque pode ser usado dos dois lados, fantástico, não é?Vão dar todo charme e sofisticação a decoração. Você pode usar em sofás, poltronas, pufes, cadeiras estofadas ou até mesmo na cama como peseira.As franjas das mantas são trabalhadas manualmente e tem a medida de 15cm.As Capas para Almofada são confeccionadas com o mesmo tecido da manta, fechamento em zíper, sempre formando um lindo composê de cores no ambiente.Todas as fotos são originais do produto, para dar mais confiança no produto que vai receber.Manta Decor p/sofá 2x1,4m e 2 capas almofadaConteúdo da embalagem: 1 Manta para sofá e 2 capas almofada.Tamanho: Manta 2x1,4m - Medida da Franja 15cm; Capa almofada 45x45cm.Composição: 58% Algodão e 42% Poliéster.Características: Tecido Jacqguard dupla face, manta acabamento overloque com bainha, almofada com fechamento em zíper.Orientações: Lavar com água e sabão com as mãos. Não precisa passar o ferro.A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças em condições normais de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Decor p/sofá dupla face são encorpadas e perfeitas para proteger enquanto decora ambiente. São produzidas em teares com sistema Jacqguard, impressionante e muito preciso e tece fio a fio a estampa.Com essa tecnologia de tecer aliada a um fio tinto 58% Algodão e 42% Poliéster conseguimos produzir uma estampa com alta qualidade, que não desbota e permanece com as cores fortes.Dupla face porque pode ser usado dos dois lados, fantástico, não é?Vão dar todo charme e sofisticação a decoração. Você pode usar em sofás, poltronas, pufes, cadeiras estofadas ou até mesmo na cama como peseira.As franjas das mantas são trabalhadas manualmente e tem a medida de 15cm.As Capas para Almofada são confeccionadas com o mesmo tecido da manta, fechamento em zíper, sempre formando um lindo composê de cores no ambiente.Todas as fotos são originais do produto, para dar mais confiança no produto que vai receber.Manta Decor p/sofá 2,5x1,4m e 3 capas almofadaConteúdo da embalagem: 1 Manta para sofá e 3 capas almofada.Tamanho: Manta 2,5x1,4m - Medida da Franja 15cm; Capa almofada 45x45cm.Composição: 58% Algodão e 42% Poliéster.Características: Tecido Jacqguard dupla face, manta acabamento overloque com bainha, almofada com fechamento em zíper.Orientações: Lavar com água e sabão com as mãos. Não precisa passar o ferro.A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças em condições normais de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Decor p/sofá dupla face são encorpadas e perfeitas para proteger enquanto decora ambiente. São produzidas em teares com sistema Jacqguard, impressionante e muito preciso e tece fio a fio a estampa.Com essa tecnologia de tecer aliada a um fio tinto 58% Algodão e 42% Poliéster conseguimos produzir uma estampa com alta qualidade, que não desbota e permanece com as cores fortes.Dupla face porque pode ser usado dos dois lados, fantástico, não é?Vão dar todo charme e sofisticação a decoração. Você pode usar em sofás, poltronas, pufes, cadeiras estofadas ou até mesmo na cama como peseira.As franjas das mantas são trabalhadas manualmente e tem a medida de 15cm.As Capas para Almofada são confeccionadas com o mesmo tecido da manta, fechamento em zíper, sempre formando um lindo composê de cores no ambiente.Todas as fotos são originais do produto, para dar mais confiança no produto que vai receber.Manta Decor p/sofá 1,8x1,4m e 2 capas almofadaConteúdo da embalagem: 1 Manta para sofá e 2 capas almofada.Tamanho: Manta 1,8x1,4m - Medida da Franja 15cm; Capa almofada 45x45cm.Composição: 58% Algodão e 42% Poliéster.Características: Tecido Jacqguard dupla face, manta acabamento overloque com bainha, almofada com fechamento em zíper.Orientações: Lavar com água e sabão com as mãos. Não precisa passar o ferro.A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças em condições normais de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Decor p/sofá dupla face são encorpadas e perfeitas para proteger enquanto decora ambiente. São produzidas em teares com sistema Jacqguard, impressionante e muito preciso e tece fio a fio a estampa.Com essa tecnologia de tecer aliada a um fio tinto 58% Algodão e 42% Poliéster conseguimos produzir uma estampa com alta qualidade, que não desbota e permanece com as cores fortes.Dupla face porque pode ser usado dos dois lados, fantástico, não é?Vão dar todo charme e sofisticação a decoração. Você pode usar em sofás, poltronas, pufes, cadeiras estofadas ou até mesmo na cama como peseira.As franjas das mantas são trabalhadas manualmente e tem a medida de 15cm.As Capas para Almofada são confeccionadas com o mesmo tecido da manta, fechamento em zíper, sempre formando um lindo composê de cores no ambiente.Todas as fotos são originais do produto, para dar mais confiança no produto que vai receber.Manta Decor p/sofá 2x1,4m e 4 capas almofadaConteúdo da embalagem: 1 Manta para sofá e 4 capas almofada.Tamanho: Manta 2x1,4m - Medida da Franja 15cm; Capa almofada 45x45cm.Composição: 58% Algodão e 42% Poliéster.Características: Tecido Jacqguard dupla face, manta acabamento overloque com bainha, almofada com fechamento em zíper.Orientações: Lavar com água e sabão com as mãos. Não precisa passar o ferro.A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças em condições normais de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Decor p/sofá dupla face são encorpadas e perfeitas para proteger enquanto decora ambiente. São produzidas em teares com sistema Jacqguard, impressionante e muito preciso e tece fio a fio a estampa.Com essa tecnologia de tecer aliada a um fio tinto 58% Algodão e 42% Poliéster conseguimos produzir uma estampa com alta qualidade, que não desbota e permanece com as cores fortes.Dupla face porque pode ser usado dos dois lados, fantástico, não é?Vão dar todo charme e sofisticação a decoração. Você pode usar em sofás, poltronas, pufes, cadeiras estofadas ou até mesmo na cama como peseira.As franjas das mantas são trabalhadas manualmente e tem a medida de 15cm.As Capas para Almofada são confeccionadas com o mesmo tecido da manta, fechamento em zíper, sempre formando um lindo composê de cores no ambiente.Todas as fotos são originais do produto, para dar mais confiança no produto que vai receber.Manta Decor p/sofá 2x1,4m e 3 capas almofadaConteúdo da embalagem: 1 Manta para sofá e 3 capas almofada.Tamanho: Manta 2x1,4m - Medida da Franja 15cm; Capa almofada 45x45cm.Composição: 58% Algodão e 42% Poliéster.Características: Tecido Jacqguard dupla face, manta acabamento overloque com bainha, almofada com fechamento em zíper.Orientações: Lavar com água e sabão com as mãos. Não precisa passar o ferro.A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças em condições normais de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Decor p/sofá dupla face são encorpadas e perfeitas para proteger enquanto decora ambiente. São produzidas em teares com sistema Jacqguard, impressionante e muito preciso e tece fio a fio a estampa.Com essa tecnologia de tecer aliada a um fio tinto 58% Algodão e 42% Poliéster conseguimos produzir uma estampa com alta qualidade, que não desbota e permanece com as cores fortes.Dupla face porque pode ser usado dos dois lados, fantástico, não é?Vão dar todo charme e sofisticação a decoração. Você pode usar em sofás, poltronas, pufes, cadeiras estofadas ou até mesmo na cama como peseira.As franjas das mantas são trabalhadas manualmente e tem a medida de 15cm.As Capas para Almofada são confeccionadas com o mesmo tecido da manta, fechamento em zíper, sempre formando um lindo composê de cores no ambiente.Todas as fotos são originais do produto, para dar mais confiança no produto que vai receber.Manta Decor p/sofá 3,5x1,4m e 4 capas almofadaConteúdo da embalagem: 1 Manta para sofá e 4 capas almofada.Tamanho: Manta 3,5x1,4m - Medida da Franja 15cm; Capa almofada 45x45cm.Composição: 58% Algodão e 42% Poliéster.Características: Tecido Jacqguard dupla face, manta acabamento overloque com bainha, almofada com fechamento em zíper.Orientações: Lavar com água e sabão com as mãos. Não precisa passar o ferro.A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças em condições normais de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Decor p/sofá dupla face são encorpadas e perfeitas para proteger enquanto decora ambiente. São produzidas em teares com sistema Jacqguard, impressionante e muito preciso e tece fio a fio a estampa.Com essa tecnologia de tecer aliada a um fio tinto 58% Algodão e 42% Poliéster conseguimos produzir uma estampa com alta qualidade, que não desbota e permanece com as cores fortes.Dupla face porque pode ser usado dos dois lados, fantástico, não é?Vão dar todo charme e sofisticação a decoração. Você pode usar em sofás, poltronas, pufes, cadeiras estofadas ou até mesmo na cama como peseira.As franjas das mantas são trabalhadas manualmente e tem a medida de 15cm.As Capas para Almofada são confeccionadas com o mesmo tecido da manta, fechamento em zíper, sempre formando um lindo composê de cores no ambiente.Todas as fotos são originais do produto, para dar mais confiança no produto que vai receber.Manta Decor p/sofá 1,8x1,4m e 4 capas almofadaConteúdo da embalagem: 1 Manta para sofá e 4 capas almofada.Tamanho: Manta 1,8x1,4m - Medida da Franja 15cm; Capa almofada 45x45cm.Composição: 58% Algodão e 42% Poliéster.Características: Tecido Jacqguard dupla face, manta acabamento overloque com bainha, almofada com fechamento em zíper.Orientações: Lavar com água e sabão com as mãos. Não precisa passar o ferro.A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças em condições normais de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Decor p/sofá dupla face são encorpadas e perfeitas para proteger enquanto decora ambiente. São produzidas em teares com sistema Jacqguard, impressionante e muito preciso e tece fio a fio a estampa.Com essa tecnologia de tecer aliada a um fio tinto 58% Algodão e 42% Poliéster conseguimos produzir uma estampa com alta qualidade, que não desbota e permanece com as cores fortes.Dupla face porque pode ser usado dos dois lados, fantástico, não é?Vão dar todo charme e sofisticação a decoração. Você pode usar em sofás, poltronas, pufes, cadeiras estofadas ou até mesmo na cama como peseira.As franjas das mantas são trabalhadas manualmente e tem a medida de 15cm.As Capas para Almofada são confeccionadas com o mesmo tecido da manta, fechamento em zíper, sempre formando um lindo composê de cores no ambiente.Todas as fotos são originais do produto, para dar mais confiança no produto que vai receber.Manta Decor p/sofá 3x1,4m e 4 capas almofadaConteúdo da embalagem: 1 Manta para sofá e 4 capas almofada.Tamanho: Manta 3x1,4m - Medida da Franja 15cm; Capa almofada 45x45cm.Composição: 58% Algodão e 42% Poliéster.Características: Tecido Jacqguard dupla face, manta acabamento overloque com bainha, almofada com fechamento em zíper.Orientações: Lavar com água e sabão com as mãos. Não precisa passar o ferro.A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças em condições normais de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Decor p/sofá dupla face são encorpadas e perfeitas para proteger enquanto decora ambiente. São produzidas em teares com sistema Jacqguard, impressionante e muito preciso e tece fio a fio a estampa.Com essa tecnologia de tecer aliada a um fio tinto 58% Algodão e 42% Poliéster conseguimos produzir uma estampa com alta qualidade, que não desbota e permanece com as cores fortes.Dupla face porque pode ser usado dos dois lados, fantástico, não é?Vão dar todo charme e sofisticação a decoração. Você pode usar em sofás, poltronas, pufes, cadeiras estofadas ou até mesmo na cama como peseira.As franjas das mantas são trabalhadas manualmente e tem a medida de 15cm.As Capas para Almofada são confeccionadas com o mesmo tecido da manta, fechamento em zíper, sempre formando um lindo composê de cores no ambiente.Todas as fotos são originais do produto, para dar mais confiança no produto que vai receber.Manta Decor p/sofá 2,5x1,4m e 2 capas almofadaConteúdo da embalagem: 1 Manta para sofá e 2 capas almofada.Tamanho: Manta 2,5x1,4m - Medida da Franja 15cm; Capa almofada 45x45cm.Composição: 58% Algodão e 42% Poliéster.Características: Tecido Jacqguard dupla face, manta acabamento overloque com bainha, almofada com fechamento em zíper.Orientações: Lavar com água e sabão com as mãos. Não precisa passar o ferro.A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças em condições normais de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Decor p/sofá dupla face são encorpadas e perfeitas para proteger enquanto decora ambiente. São produzidas em teares com sistema Jacqguard, impressionante e muito preciso e tece fio a fio a estampa.Com essa tecnologia de tecer aliada a um fio tinto 58% Algodão e 42% Poliéster conseguimos produzir uma estampa com alta qualidade, que não desbota e permanece com as cores fortes.Dupla face porque pode ser usado dos dois lados, fantástico, não é?Vão dar todo charme e sofisticação a decoração. Você pode usar em sofás, poltronas, pufes, cadeiras estofadas ou até mesmo na cama como peseira.As franjas das mantas são trabalhadas manualmente e tem a medida de 15cm.As Capas para Almofada são confeccionadas com o mesmo tecido da manta, fechamento em zíper, sempre formando um lindo composê de cores no ambiente.Todas as fotos são originais do produto, para dar mais confiança no produto que vai receber.Manta Decor p/sofá 3x1,4m e 2 capas almofadaConteúdo da embalagem: 1 Manta para sofá e 2 capas almofada.Tamanho: Manta 3x1,4m - Medida da Franja 15cm; Capa almofada 45x45cm.Composição: 58% Algodão e 42% Poliéster.Características: Tecido Jacqguard dupla face, manta acabamento overloque com bainha, almofada com fechamento em zíper.Orientações: Lavar com água e sabão com as mãos. Não precisa passar o ferro.A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças em condições normais de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Decor p/sofá dupla face são encorpadas e perfeitas para proteger enquanto decora ambiente. São produzidas em teares com sistema Jacqguard, impressionante e muito preciso e tece fio a fio a estampa.Com essa tecnologia de tecer aliada a um fio tinto 58% Algodão e 42% Poliéster conseguimos produzir uma estampa com alta qualidade, que não desbota e permanece com as cores fortes.Dupla face porque pode ser usado dos dois lados, fantástico, não é?Vão dar todo charme e sofisticação a decoração. Você pode usar em sofás, poltronas, pufes, cadeiras estofadas ou até mesmo na cama como peseira.As franjas das mantas são trabalhadas manualmente e tem a medida de 15cm.As Capas para Almofada são confeccionadas com o mesmo tecido da manta, fechamento em zíper, sempre formando um lindo composê de cores no ambiente.Todas as fotos são originais do produto, para dar mais confiança no produto que vai receber.Manta Decor p/sofá 3x1,4m e 3 capas almofadaConteúdo da embalagem: 1 Manta para sofá e 3 capas almofada.Tamanho: Manta 3x1,4m - Medida da Franja 15cm; Capa almofada 45x45cm.Composição: 58% Algodão e 42% Poliéster.Características: Tecido Jacqguard dupla face, manta acabamento overloque com bainha, almofada com fechamento em zíper.Orientações: Lavar com água e sabão com as mãos. Não precisa passar o ferro.A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças em condições normais de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Decor p/sofá dupla face são encorpadas e perfeitas para proteger enquanto decora ambiente. São produzidas em teares com sistema Jacqguard, impressionante e muito preciso e tece fio a fio a estampa.Com essa tecnologia de tecer aliada a um fio tinto 58% Algodão e 42% Poliéster conseguimos produzir uma estampa com alta qualidade, que não desbota e permanece com as cores fortes.Dupla face porque pode ser usado dos dois lados, fantástico, não é?Vão dar todo charme e sofisticação a decoração. Você pode usar em sofás, poltronas, pufes, cadeiras estofadas ou até mesmo na cama como peseira.As franjas das mantas são trabalhadas manualmente e tem a medida de 15cm.As Capas para Almofada são confeccionadas com o mesmo tecido da manta, fechamento em zíper, sempre formando um lindo composê de cores no ambiente.Todas as fotos são originais do produto, para dar mais confiança no produto que vai receber.Manta Decor p/sofá 1,8x1,4m e 3 capas almofadaConteúdo da embalagem: 1 Manta para sofá e 3 capas almofada.Tamanho: Manta 1,8x1,4m - Medida da Franja 15cm; Capa almofada 45x45cm.Composição: 58% Algodão e 42% Poliéster.Características: Tecido Jacqguard dupla face, manta acabamento overloque com bainha, almofada com fechamento em zíper.Orientações: Lavar com água e sabão com as mãos. Não precisa passar o ferro.A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças em condições normais de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Decor p/sofá dupla face são encorpadas e perfeitas para proteger enquanto decora ambiente. São produzidas em teares com sistema Jacqguard, impressionante e muito preciso e tece fio a fio a estampa.Com essa tecnologia de tecer aliada a um fio tinto 58% Algodão e 42% Poliéster conseguimos produzir uma estampa com alta qualidade, que não desbota e permanece com as cores fortes.Dupla face porque pode ser usado dos dois lados, fantástico, não é?Vão dar todo charme e sofisticação a decoração. Você pode usar em sofás, poltronas, pufes, cadeiras estofadas ou até mesmo na cama como peseira.As franjas das mantas são trabalhadas manualmente e tem a medida de 15cm.As Capas para Almofada são confeccionadas com o mesmo tecido da manta, fechamento em zíper, sempre formando um lindo composê de cores no ambiente.Todas as fotos são originais do produto, para dar mais confiança no produto que vai receber.Manta Decor p/sofá 3,5x1,4m e 2 capas almofadaConteúdo da embalagem: 1 Manta para sofá e 2 capas almofada.Tamanho: Manta 3,5x1,4m - Medida da Franja 15cm; Capa almofada 45x45cm.Composição: 58% Algodão e 42% Poliéster.Características: Tecido Jacqguard dupla face, manta acabamento overloque com bainha, almofada com fechamento em zíper.Orientações: Lavar com água e sabão com as mãos. Não precisa passar o ferro.A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças em condições normais de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Decor p/sofá dupla face são encorpadas e perfeitas para proteger enquanto decora ambiente. São produzidas em teares com sistema Jacqguard, impressionante e muito preciso e tece fio a fio a estampa.Com essa tecnologia de tecer aliada a um fio tinto 58% Algodão e 42% Poliéster conseguimos produzir uma estampa com alta qualidade, que não desbota e permanece com as cores fortes.Dupla face porque pode ser usado dos dois lados, fantástico, não é?Vão dar todo charme e sofisticação a decoração. Você pode usar em sofás, poltronas, pufes, cadeiras estofadas ou até mesmo na cama como peseira.As franjas das mantas são trabalhadas manualmente e tem a medida de 15cm.As Capas para Almofada são confeccionadas com o mesmo tecido da manta, fechamento em zíper, sempre formando um lindo composê de cores no ambiente.Todas as fotos são originais do produto, para dar mais confiança no produto que vai receber.Manta Decor p/sofá 3,5x1,4m e 3 capas almofadaConteúdo da embalagem: 1 Manta para sofá e 3 capas almofada.Tamanho: Manta 3,5x1,4m - Medida da Franja 15cm; Capa almofada 45x45cm.Composição: 58% Algodão e 42% Poliéster.Características: Tecido Jacqguard dupla face, manta acabamento overloque com bainha, almofada com fechamento em zíper.Orientações: Lavar com água e sabão com as mãos. Não precisa passar o ferro.A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças em condições normais de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MANTA TÉRMICA ALUMINIZADA 2,10 x 1,40 m RESGATE Manta cobertor térmica aluminizada; Indicada para o resgate de pacientes, quando for necessário manter o calor do corpo, evitando o choque térmico; Reflete o calor do corpo e protege dos raios solares; Serve também como proteção contra o vento e a chuva; Confeccionada em polipropileno metalizada não deformável; Produto inflamável (manter longe do fogo); Tamanho: 2,10 x 1,40 m.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MANTA: Medida: 120cm x 150cm. (10cm cada lado de franja) A Manta em Tricot transmite o conforto e a originalidade na medida certa para completar a decoração do jeitinho que você sonhou! Fofinha e elegante, com tramas em tranças e arans, vai ficar um charme em ambientes de vários estilos, pois sua beleza atemporal combina perfeitamente com espaços clássicos e modernos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MANTA: Medida: 120cm x 150cm. A Manta em Tricot transmite o conforto e a originalidade na medida certa para completar a decoração do jeitinho que você sonhou! Fofinha e elegante, com tramas em tranças e arans, vai ficar um charme em ambientes de vários estilos, pois sua beleza atemporal combina perfeitamente com espaços clássicos e modernos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MANTA: Medida: 110cm x 150cm. A Manta em Tricot colorida transmite o conforto e a originalidade na medida certa para completar a decoração do jeitinho que você sonhou! Fofinha e elegante, com tramas em tranças e arans, vai ficar um charme em ambientes de vários estilos, pois sua beleza atemporal combina perfeitamente com espaços clássicos e modernos
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Manta Grossa Para Cavalo Todas As Raças - Menor Preço Oferta Manta Baixeiro para cavalos. Produto com excelente qualidade, promove conforto ao animal, e protege sua sela ou arreio do suor do animal. Confeccionada em tecido chenille e forro de pelúcia. Medidas aproximadas 65×70 cm, com 5 cm de espessura (interior leva uma camada de espuma densa e uma camada de feltro, isso proporciona muito mais conforto e proteção evitando machucados no lombo do animal)
R$ 41
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Manta fleece para colocar dentro do saco de dormir e aquecer ainda mais. 100% poliéster. Também serve para usar como um poncho e possui bolsos.
R$ 100
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
manta térmica isolante eva aluminizado prateada 1,77 cm. comprei pra ir em um acampamento mas não fez frio então não usei
R$ 50
Ver produto
Miracatu (São Paulo)
manta térmica, em ótimo estado, usada duas vezes, marca esteja, 110 volts, com controle de temperatura. tamanho 29x95
R$ 210
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
manta boots horse modelo flex chip, com reforço em couro nas laterais e parte interna confeccionada em feltro com gel no interior para absorção de impacto. pouco usado, cor azul turquesa.
R$ 300
Ver produto
Garopaba (Santa Catarina)
manta oficial da copa américa 2019 realizada aqui no brasil, nunca usada, novíssima e para coleção.
R$ 54
Ver produto
São Pedro da Aldeia (Rio de Janeiro)
Manta Magnética com Medidas 1,38 x 1,88. Ideal Para Aliviar Dores de Coluna e ter um Sono Profundo.
R$ 1.380
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Decor p/sofá dupla face são encorpadas e perfeitas para proteger enquanto decora ambiente. São produzidas em teares com sistema Jacqguard, impressionante e muito preciso e tece fio a fio a estampa.Com essa tecnologia de tecer aliada a um fio tinto 58% Algodão e 42% Poliéster conseguimos produzir uma estampa com alta qualidade, que não desbota e permanece com as cores fortes.Dupla face porque pode ser usado dos dois lados, fantástico, não é?Vão dar todo charme e s
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta de Tricot, muito linda =) ideal para maternidade e dias frios. Tamanho: 90cm x 90cm;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta de Tricot, muito linda =) ideal para maternidade e dias frios. Tamanho: 100cm x 80cm; *O laço é preso com fechinho que pode ser removido. *As cores podem ter alguma diferença na tonalidade que aparece em seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta de Tricot, muito linda =) ideal para maternidade e dias frios. Tamanho: 100cm x 100cm;
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.