MANUTENÇÃO PARA ELETRODOMÉSTICO NACIONAIS E IMPORTADOS EM SÃO PAULO

Seu eletrodoméstico importado ou nacional está te dando trabalho?
Para as suas necessidades de manutenção de eletrodomésticos, escolha uma equipe formada por técnicos qualificados e profissionais. Na ServiceLux , estamos totalmente equipados para consertar uma ampla variedade de eletrodomésticos importados e nacionais, Não importa a idade da máquina ou a natureza do mau funcionamento, você pode contar com nossa equipe para um trabalho de qualidade a um preço acessível.
Chegando ao período determinado e pronto para trabalhar, nossos reparadores irão descobrir a origem do problema que sua máquina enfrenta. A partir daí, trabalharemos para concluir o projeto prontamente, mantendo um olhar atento sobre os detalhes. Armados com excelente conhecimento do setor e acesso a uma grande seleção de peças de qualidade.
Saiba mais em https://servicelux.com.br/manutencao-eletrodomestico.html
T: 11 4119-0407
W: 11 96054-0675
servicelux.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Manutenção para eletrodoméstico nacionais e importados
Manutenção para eletrodoméstico nacionais e importados 0
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de serviceluxasssitencia
17046850
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.