-
loading
Só com imagem

Maquina angry buffet


Lista mais vendidos maquina angry buffet

Brasil (Todas as cidades)
Máquina de algodão doce INOVAMAQ modelo AD-43 Profissional para uso em Buffet infantil, festas, algodão doce no pote, promoções em portas de lojas e eventos. Essa é a versão TOP!!! das máquinas de algodão doce INOVAMAQ modelos AD-43, com gabinete em aço INOX, cuba e tampa da turbina em alumínio e painel de controle completo em policarbonato. Equipamento seguro, possui sistema que impede seu funcionamento após uma possível queda e rearme involuntário de energia elétrica. DESCRIÇÃO MÁQUINA DE ALGODÃO DOCE PROFISSIONAL: - Equipamento inovador sendo o mais completo do mercado, equipamento de alta produção com produção de 2 a 3 algodões por minuto, equipamento para uso EXCLUSIVO PROFISSIONAL, IDEAL P/: Buffet infantil, Locação, Promoções em portas de Lojas etc... - Equipada com uma turbina de 130mm de diâmetro e capacidade de 400Grs de açúcar por abastecimento (12 Algodões pequenos), possui tampa em policarbonato transparente que facilita a verificação do nível de açúcar, exclusividade INOVAMAQ. - Cuba coletora com 43cm de diâmetro Interno, máquina no tamanho ideal para ser facilmente transportada. - Equipamento BIVOLT AUTOMATICO utilize em 127 ou 220 Volts sem a necessidade de ajuste. - Gabinete em aço inox polido com alças laterais grandes de fácil manuseio. - Painel de controle completo, Interruptores motor (Geral Emergência), resistência (Partida), controlador de temperatura e luz piloto que indica o aquecimento. DADOS TÉCNICOS: -Capacidade: 120 a 180 Unidade/Hora -Tensão: 127v ou 220v BIVOLT AUTOMATICO Frequência 50/60 Hz -Potência Máxima: 1200W, Consumo Médio 0,9 kW/Hora -Dimensão: Altura 390mm, Largura 430mm e Profundidade 430mm -Peso Liquído: 8,5 Kg Peso Bruto: 9,5 Kg CONTEUDO DA EMBALAGEM: - 25x Palito de Pinho de 40cm. - 25x Saquinhos 15x45cm. - 25x Amarrilhos (Araminho). - 1x Funil em PP nº15 (Saquinhos 15x45). - 1x Tampinha de proteção da turbina - 1x Fusível reserva 10A X 250V - 2x Escovas Sobressalentes - 1x Manual e certificado de Garantia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Máquina De Sorvete Italiano Cuisinart Importado (Produto Exclusivo uso Domestico) Esta máquina é Totalmente automática e especial para fazer Frozen Yogurt ou Sorvete Italiano Temos na cor Branca Obs. É necessário congelamento prévio da cuba Possui 3 dispensadores de condimento embutidos (As Crianças Adoram pois é como um Buffet) Possui um suporte para cones As partes são removíveis para facilitar a limpeza Acompanha instruções em inglês e receitas Produz 1-1/2 litros de sorvete em apenas 20 minutos sem produtos químicos, sal ou gelo necessário Lidar com redemoinho de sorvete faz para fora como com uma autêntica máquina de soft-serv. Fazer sorvete soft de qualidade, iogurte e sorvete à vontade com esta máquina é totalmente automática, o sorvete é macio e muito fácil de servir. Simplesmente despeje os ingredientes e gire o botão. Balde de isolamento duplo congelador da unidade mantém temperaturas frias e torna possível produzir-se a 1-1/2 litros de sorvete em apenas 20 minutos. Três dispensadores de coberturas permitem adicionar granulado, mini M & Ms, lascas de chocolate, castanhas e outras delicias ao seu gosto. Inclui um suporte de cone que contém uma pilha de cones pontiagudos ou de fundo plano, uma bandeja de gotejamento, pés antiderrapantes e as peças são removíveis para facilitar a limpeza. Um livro de instruções com receitas vem incluído. Como funciona a máquina de sorvete Cuisinart? O primeiro passo é congelar o recipiente da máquina de sorvete Cuisinart, que tem um líquido de resfriamento para congelar a massa do sorvete. Para isso, lave e seque bem a peça e proteja com um saco plástico. Coloque o recipiente no fundo do freezer, onde a temperatura é mais baixa, e deixe de 16 a 24 horas. O recipiente deve ficar no congelador até você não conseguir mais ouvir o líquido de resfriamento se mover. Assim que retirar o recipiente do freezer, remova o saco plástico e utilize logo, já que o descongelamento é rápido. coloque a tampa sobre a base e gire no sentido horário, até a tampa travar,Acrescente os ingredientes do sorvete por meio da abertura em cima da tampa, com a máquina de sorvete funcionando,Em dez minutos, a massa já vai começar a engrossar,Bata por mais dez minutos, totalizando 20 minutos para que o sorvete fique pronto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Máquina De Sorvete Italiano - Cuisinart C/ Transformador 220v + Balde Congelador Esta máquina é Totalmente automática e especial para fazer Frozen Yogurt ou Sorvete Italiano Temos na cor Branca Acompanha uma balde com Isolamento Duplo Obs. É necessário congelamento prévio da cuba Possui 3 dispensadores de condimento imbutidos (As Crianças Adoram pois é como um Buffet) Possui um suporte para cones As partes são removíveis para facilitar a limpeza Acompanha instruções em ingles e receitas Produz 1-1/2 litros de sorvete em apenas 20 minutos sem produtos químicos, sal ou gelo necessário Lidar com redemoinho de sorvete faz para fora como com uma autêntica máquina de soft-serv. Fazer sorvete soft de qualidade profissional, iogurte e sorvete à vontade com esta máquina é totalmente automática, o sorvete é macio e muito fácil de servir. Simplesmente despeje os ingredientes e gire o botão. sem produtos químicos, sal ou gelo necessários. Balde de isolamento duplo congelador da unidade mantém temperaturas frias e torna possível produzir-se a 1-1/2 litros de sorvete em apenas 20 minutos. Três dispensadores de coberturas permitem adicionar granulado, mini M & Ms, lascas de chocolate, castanhas e outras delicias ao seu gosto. Inclui um suporte de cone que contém uma pilha de cones pontiagudos ou de fundo plano, uma bandeja de gotejamento, pés antiderrapantes e as peças são removíveis para facilitar a limpeza. Um livro de instruções com receitas vem incluído. Como funciona a máquina de sorvete Cuisinart? O primeiro passo é congelar o recipiente da máquina de sorvete Cuisinart, que tem um líquido de resfriamento para congelar a massa do sorvete. Para isso, lave e seque bem a peça e proteja com um saco plástico. Coloque o recipiente no fundo do freezer, onde a temperatura é mais baixa, e deixe de 16 a 24 horas. O recipiente deve ficar no congelador até você não conseguir mais ouvir o líquido de resfriamento se mover. Assim que retirar o recipiente do freezer, remova o saco plástico e utilize logo, já que o descongelamento é rápido. coloque a tampa sobre a base e gire no sentido horário, até a tampa travar,Acrescente os ingredientes do sorvete por meio da abertura em cima da tampa, com a máquina de sorvete funcionando,Em dez minutos, a massa já vai começar a engrossar,Bata por mais dez minutos, totalizando 20 minutos para que o sorvete fique pronto. Produto para uso doméstico PRONTA ENTREGA!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Máquina De Sorvete Italiano Cuisinart Importado(Produto Exclusivo uso Domestico) Esta máquina é Totalmente automática e especial para fazer Frozen Yogurt ou Sorvete Italiano Temos na cor Branca Obs. É necessário congelamento prévio da cuba Possui 3 dispensadores de condimento imbutidos (As Crianças Adoram pois é como um Buffet) Possui um suporte para cones As partes são removíveis para facilitar a limpeza Acompanha instruções em ingles e receitas Produz 1-1/2 litros de sorvete em apenas 20 minutos sem produtos químicos, sal ou gelo necessário Lidar com redemoinho de sorvete faz para fora como com uma autêntica máquina de soft-serv. Fazer sorvete soft de qualidade, iogurte e sorvete à vontade com esta máquina é totalmente automática, o sorvete é macio e muito fácil de servir. Simplesmente despeje os ingredientes e gire o botão. Balde de isolamento duplo congelador da unidade mantém temperaturas frias e torna possível produzir-se a 1-1/2 litros de sorvete em apenas 20 minutos. Três dispensadores de coberturas permitem adicionar granulado, mini M & Ms, lascas de chocolate, castanhas e outras delicias ao seu gosto. Inclui um suporte de cone que contém uma pilha de cones pontiagudos ou de fundo plano, uma bandeja de gotejamento, pés antiderrapantes e as peças são removíveis para facilitar a limpeza. Um livro de instruções com receitas vem incluído. Como funciona a máquina de sorvete Cuisinart? O primeiro passo é congelar o recipiente da máquina de sorvete Cuisinart, que tem um líquido de resfriamento para congelar a massa do sorvete. Para isso, lave e seque bem a peça e proteja com um saco plástico. Coloque o recipiente no fundo do freezer, onde a temperatura é mais baixa, e deixe de 16 a 24 horas. O recipiente deve ficar no congelador até você não conseguir mais ouvir o líquido de resfriamento se mover. Assim que retirar o recipiente do freezer, remova o saco plástico e utilize logo, já que o descongelamento é rápido. coloque a tampa sobre a base e gire no sentido horário, até a tampa travar,Acrescente os ingredientes do sorvete por meio da abertura em cima da tampa, com a máquina de sorvete funcionando,Em dez minutos, a massa já vai começar a engrossar,Bata por mais dez minutos, totalizando 20 minutos para que o sorvete fique pronto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Máquina De Sorvete Italiano - Cuisinart + Balde Congelador Esta máquina é Totalmente automática e especial para fazer Frozen Yogurt ou Sorvete Italiano Temos na cor Branca Acompanha uma balde com Isolamento Duplo Obs. É necessário congelamento prévio da cuba Possui 3 dispensadores de condimento imbutidos (As Crianças Adoram pois é como um Buffet) Possui um suporte para cones As partes são removíveis para facilitar a limpeza Acompanha instruções em ingles e receitas Produz 1-1/2 litros de sorvete em apenas 20 minutos sem produtos químicos, sal ou gelo necessário Lidar com redemoinho de sorvete faz para fora como com uma autêntica máquina de soft-serv. Fazer sorvete soft de qualidade profissional, iogurte e sorvete à vontade com esta máquina é totalmente automática, o sorvete é macio e muito fácil de servir. Simplesmente despeje os ingredientes e gire o botão. sem produtos químicos, sal ou gelo necessários. Balde de isolamento duplo congelador da unidade mantém temperaturas frias e torna possível produzir-se a 1-1/2 litros de sorvete em apenas 20 minutos. Três dispensadores de coberturas permitem adicionar granulado, mini M & Ms, lascas de chocolate, castanhas e outras delicias ao seu gosto. Inclui um suporte de cone que contém uma pilha de cones pontiagudos ou de fundo plano, uma bandeja de gotejamento, pés antiderrapantes e as peças são removíveis para facilitar a limpeza. Um livro de instruções com receitas vem incluído. Como funciona a máquina de sorvete Cuisinart? O primeiro passo é congelar o recipiente da máquina de sorvete Cuisinart, que tem um líquido de resfriamento para congelar a massa do sorvete. Para isso, lave e seque bem a peça e proteja com um saco plástico. Coloque o recipiente no fundo do freezer, onde a temperatura é mais baixa, e deixe de 16 a 24 horas. O recipiente deve ficar no congelador até você não conseguir mais ouvir o líquido de resfriamento se mover. Assim que retirar o recipiente do freezer, remova o saco plástico e utilize logo, já que o descongelamento é rápido. coloque a tampa sobre a base e gire no sentido horário, até a tampa travar,Acrescente os ingredientes do sorvete por meio da abertura em cima da tampa, com a máquina de sorvete funcionando,Em dez minutos, a massa já vai começar a engrossar,Bata por mais dez minutos, totalizando 20 minutos para que o sorvete fique pronto. Produto para uso doméstico PRONTA ENTREGA!
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
MÁQUINA DE ALGODÃO DOCE PROFISSIONAL Máquina praticamente nova, tenho ela a menos de 3 meses e foi utilizada apenas 3x para um uso rápido. Dúvidas apenas pelo whatsapp 47 99714-8976. Neusa. Retirar no Costa e Silva perto do Fort Atacadita. Aceito pagamento (R$670,00) em dinheiro ou pelo aplicativo PicPay (aê pode pagar utilizando o cartão de crédito diretamente pelo seu smartphone em 1x apenas). DESCRIÇÃO: - Equipamento inovador sendo o mais completo do mercado, equipamento de alta produção com produção de 2 a 3 algodões por minuto, equipamento para uso EXCLUSIVO PROFISSIONAL, IDEAL P/: Buffet infantil, Locação, Promoções em portas de Lojas etc. - Equipada com uma turbina de 130mm de diâmetro e capacidade de 400Grs de açúcar por abastecimento (12 Algodões pequenos), possui tampa em policarbonato transparente que facilita a verificação do nível de açúcar. - Cuba coletora com 43cm de diâmetro Interno, máquina no tamanho ideal para ser facilmente transportada. - Equipamento BIVOLT AUTOMATICO utilize em 127 ou 220 Volts sem a necessidade de ajuste. - Gabinete em aço inox polido com alças laterais grandes de fácil manuseio. - Painel de controle completo, Interruptores motor (Geral Emergência), resistência (Partida), controlador de temperatura e luz piloto que indica o aquecimento. DADOS TÉCNICOS: -Capacidade: 120 a 180 Unidade/Hora -Tensão: 127v ou 220v BIVOLT AUTOMATICO Frequência 50/60 Hz -Potência Máxima: 1200W, Consumo Médio 0,9 kW/Hora -Dimensão: Altura 390mm, Largura 430mm e Profundidade 430mm -Peso Liquído: 8,5 Kg Peso Bruto: 9,5 Kg CONTEUDO DA EMBALAGEM: - 1x Funil em PP nº15 para ensacar (Saquinhos 15x45). - 1x Tampinha de proteção da turbina - 1x Fusível reserva 10A X 250V - 1x Manual e certificado de Garantia. BRINDE - 8x Saquinhos transparente - 100x Palito de Pinho de 40cm. - 200x Amarrilhos (Araminho para fechar pacote). - 8x potinhos de corantes
R$ 670
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MÁQUINA DE ALGODÃO DOCE ELÉTRICA AD-43 – INOVAMAQ - Equipamento inovador sendo o mais completo do mercado, equipamento de alta produção com produção de 2 a 3 algodões por minuto, equipamento para uso EXCLUSIVO PROFISSIONAL, IDEAL P/: Buffet infantil, Locação, Promoções em portas de Lojas etc... - Equipada com uma turbina de 130mm de diâmetro e capacidade de 400Grs de açúcar por abastecimento (12 Algodões pequenos), possui tampa em policarbonato transparente que facilita a verificação do nível de açúcar, exclusividade INOVAMAQ. - Cuba coletora com 43cm de diâmetro Interno, máquina no tamanho ideal para ser facilmente transportada. - Equipamento BIVOLT AUTOMATICO utilize em 127 ou 220 Volts sem a necessidade de ajuste. - Gabinete em aço inox polido com alças laterais grandes de fácil manuseio. - Painel de controle completo, Interruptores motor (Geral Emergência), resistência (Partida), controlador de temperatura e luz piloto que indica o aquecimento. DADOS TÉCNICOS: -Capacidade: 120 a 180 Unidade/Hora -Tensão: 127v ou 220v BIVOLT AUTOMATICO Frequência 50/60 Hz -Potência Máxima: 1200W, Consumo Médio 0,9 kW/Hora -Dimensão: Altura 390mm, Largura 430mm e Profundidade 430mm -Peso Liquído: 8,5 Kg Peso Bruto: 9,5 Kg CONTEÚDO DA EMBALAGEM: - 25x Palito de Pinho de 40cm. - 25x Saquinhos 15x45cm. - 25x Amarrilhos (Araminho). - 1x Potinho de 10 Gramas de Corante p/ 25 algodões (Cor disponível em estoque). - 1x Funil em PP nº15 (Saquinhos 15x45). - 1x Tampinha de proteção da turbina - 1x Fusível reserva 10A X 250V - 2x Escovas Sobressalentes - 1x Manual e certificado de Garantia. Sobre o envio: Nossos equipamentos são enviados aos correios em um tempo menor que 24 Horas, após a entrega aos correios ficaremos refém dos correios entregarem a encomenda na data estimada, caso ocorra atrasos o envio será reagendado automaticamente pelo mercado envios, e estaremos de prontidão para auxiliar o cliente no que for necessário através de mensagens, solicitação de abertura de reclamação nos correios etc... SOBRE A NOTA FISCAL: Esse equipamento tem garantia total de 3 meses contra defeito de fabricação direto com o fabricante e caso necessite de uma nota fiscal MEI enviaremos uma copia da nossa nota fiscal de compra como pessoa física (Não somos empresa), caso queira uma nota fiscal nominal precisamos que seja informado os dados completos e CPF no campo de mensagens da compra, não emitimos nota fiscal para CNPJ.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MÁQUINA DE ALGODAO DOCE INDUSTRIAL AD-50 - INOVAMAQ DESCRIÇÃO: - Equipamento inovador sendo o mais completo do mercado, equipamento de alta produção com produção de 3 a 5 algodões por minuto, equipamento para uso EXCLUSIVO PROFISSIONAL, IDEAL P/: Buffet infantil, Locação, Promoções em portas de Lojas etc... - Equipada com uma turbina de 130mm de diâmetro e capacidade de 400Grs de açúcar por abastecimento (12 Algodões pequenos). - Cuba coletora com 51,5cm de diâmetro Interno, máquina no tamanho ideal para ser facilmente transportada. - Equipamento BIVOLT AUTOMÁTICO utilize em 127 ou 220 Volts sem a necessidade de ajuste. - Gabinete em aço inox polido com alças laterais grandes de fácil manuseio. - Painel de controle completo, Interruptores motor (Geral Emergência), resistência (Partida), controlador de temperatura e luz piloto que indica o aquecimento. DADOS TÉCNICOS: -Capacidade: 180 a 240 Unidade/Hora -Tensão: 127v ou 220v BIVOLT AUTOMÁTICO Frequência 50/60 Hz -Potência Máxima: 1400W, Consumo Médio 1050 kW/Hora -Dimensão: Altura 390mm, Largura 515mm e Profundidade 515mm -Peso Liquído: 9,5 Kg Peso Bruto: 10,5 Kg CONTEÚDO DA EMBALAGEM: - 25x Palito de Pinho de 40cm. - 25x Saquinhos 15x45cm. - 25x Amarrilhos (Araminho). - 1x Fusível reserva 10A X 250V - 2x Escovas Sobressalentes - 1x Manual e certificado de Garantia. - 1x Funil nº 15 *OBS: ESSE MODELO POSSUI TAMPINHA DA TURBINA EM ALUMÍNIO LAMINADO POR ESSE MOTIVO NÃO ACOMPANHA TAMPINHA PROTETORA.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Máquina De Algodão Doce Profissional SEMI NOVA DESCRIÇÃO: -Equipamento inovador sendo o mais completo do mercado, equipamento de alta produção com produção de 2 a 3 algodões por minuto, equipamento para uso EXCLUSIVO PROFISSIONAL, IDEAL P/: Buffet infantil, Locação, Promoções em portas de Lojas etc... - Equipada com uma turbina de 130mm de diâmetro e capacidade de 400Grs de açúcar por abastecimento (12 Algodões pequenos), possui tampa em policarbonato transparente que facilita a verificação do nível de açúcar, exclusividade INOVAMAQ. - Cuba coletora com 43cm de diâmetro Interno, máquina no tamanho ideal para ser facilmente transportada. - Equipamento BIVOLT AUTOMATICO utilize em 127 ou 220 Volts sem a necessidade de ajuste. - Painel de controle completo, Interruptores motor (Geral Emergência), resistência (Partida), controlador de temperatura e luz piloto que indica o aquecimento. DADOS TÉCNICOS: - Capacidade: 120 a 180 Unidade/Hora - Tensão: 127v ou 220v BIVOLT AUTOMATICO Frequência 50/60 Hz - Potência Máxima: 1200W, Consumo Médio 0,9 kW/Hora - Dimensão: Altura 390mm, Largura 430mm e Profundidade 430mm - Peso Liquído: 8,5 Kg Peso Bruto: 9,5 Kg OBSERVAÇÃO: PODERÁ IR COM CUBA DE QUALQUER COR CONFORME DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Máquina para Fabricação Automática de Cozinhas, e outros Salgados de Festas e EventoS! SOLICITE ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO! http://www.maquinaparasalgados.com/ • Fabricação de salgados tipo: coxinha, quibe, bolinho de carne, croquete, bolinha de queijo, inhoque recheado, empada, pão de queijo, pão de batata, enroladinho de salsicha e etc. Produção aproximada: 7.000 UNIDADES/HORAS tipo Buffet com 20/30 gramas aproximadamente. • Tamanhos: de 05 gramas a 220 gramas aproximadamente. • Ajuste: eletrônico de produção e tamanho do salgado e doce. • Composição: quatro moto-redutores, painel de comando para regulagem de tamanho e velocidade, construída em INOX AISI 304 para lavagem e higienização, 02 (duas) cubas em AÇO INOX AISI 304 receptadora de massa e recheio, rosca alimentadora em teflon, 01 (UMA) bomba dosadora, construída em AÇO INOX AISI 304 e alumínio alimentício, esteira transportadora do produto acabado em AÇO INOX AISI 304 com lona sanitária. • Conjunto de Fechamento: 04 conjuntos de mandíbulas de corte de massa para os formatos, tipo coxinha, bolinha, risolis no formato quadrado e quibe com duas pontas. • 05 jogos de bicos para a saída da massa • 03 bicos de recheio - http://www.maquinaparasalgados.com/
Ver produto
Brasil
Maquina para café expresso, revisada, ótimo estado, Painel de fácil operação.Reservatório de água com capacidade para 1,7 litros. Reservatório de grão com capacidade para 350 grs. Medida 36X39X35 cm (LxAxP). Peso 10 kg. Perfeita para escritórios, pequenos comércios, residencias, consultórios, buffet's. Tratar com Valdir pelos telefones (11) 2258-7090 coml - 3621-3738 resid - 98081-5180 (oi)
R$ 1.150
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
máquina de lavar roupa consul em perfeito estado de conservação. obs.vendo também sofa 2 e 3 lugares corino, cama box king, armário de cozinha, mesa com 6 cadeiras e buffet. vou mudar para um apartamento pequeno.
R$ 600
Ver produto
São Gonçalo do Amarante-RN (Rio Grande do Norte)
buffet de 6 cubas por350 e máquina de gelo com nota fiscal e na garantia faz 22 kl g por dia preço imperdível 900.00 reais
R$ 900
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
DM Móveis - Melhor preço e qualidade para o seu lar Consultora de Vendas luciene oliveira Ligações e whatsapp: (61)9 85678276 Buffet Opala R$555,00 Medidas Altura: 84cm Largura: 1,60cm Profundidade: 38cm Entregamos e montamos em todo Df e Entorno,Consultar taxa de entrega e montagem Dividimos em até 12x com a taxa da máquina
R$ 555
Ver produto
Brasil
Produto Semi Novo - Importado EUA - Esta máquina é Totalmente automática e especial para fazer Frozen Yogurt ou Sorvete Italiano Cor Branca Acompanha uma bacia congeladora com Isolamento Duplo Obs. É necessário congelamento prévio da cuba Possui 3 dispensadores de condimento imbutidos (As Crianças Adoram pois é como um Buffet) Possui um suporte para cones As partes são removíveis para facilitar a limpeza Envio arquivo digital com as instruções em ingles e receitas Produz 1-1/2 litros de sorvete em apenas 20 minutos sem produtos químicos, sal ou gelo necessário Lidar com redemoinho de sorvete faz para fora como com uma autêntica máquina de soft-serv. Fazer sorvete soft de qualidade profissional, iogurte e sorvete à vontade com esta máquina é totalmente automática, o sorvete é macio e muito fácil de servir. Simplesmente despeje os ingredientes e gire o botão. sem produtos químicos, sal ou gelo necessários. Tigela de isolamento duplo congelador da unidade mantém temperaturas frias e torna possível produzir-se a 1-1/2 litros de sorvete em apenas 20 minutos. Três dispensadores de coberturas permitem adicionar granulado, mini M & Ms, lascas de chocolate, castanhas e outras delicias ao seu gosto. Inclui um suporte de cone que contém uma pilha de cones pontiagudos ou de fundo plano, uma bandeja de gotejamento, pés antiderrapantes e as peças são removíveis para facilitar a limpeza. Envio Um livro digital de instruções com receitas. Whatsapp: (11) 974340976
R$ 870
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.