MARKETING DE RESULTADO - COMO MEDIR E ANALISAR A EFETIVIDADE EM IBATÉ
Marketing de Resultado - Como Medir e Analisar a Efetividade do Marketing em sua Organização Este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. Fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing, os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave, incluindo o planejamento estratégico, além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em termos de valor para o acionista, como também oferece uma estrutura alicerçada em métricas para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de marketing mensuráveis, sobre as quais alguém se responsabilize. informações técnicas Título Marketing de Resultado Subtítulo Como Medir e Analisar a Efetividade do Marketing em sua Organização Autor Malcom McDonald; Peter Mouncey Classificação Autor Autores Editora Elsevier ISBN 9788535236217 Páginas 336 Edição 1 Tipo de capa Brochura Ano 2011 Assunto Administraçao-Marketing Idioma Português Código de Barras 9788535236217
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 45,00
R$ 45,00
Contato
CONTATO