MASSAGEM RELAXANTE EM MANAUS EM MANAUS

TIPOS DE MASSAGENS:

-MASSAGEM RELAXANTE SUECA: A prática promove através dos movimentos de batidas, o aumento do fluxo sanguíneo, proporcionando uma maior oxigenação para a musculatura, com isso, colabora também para um processo de desintoxicação, além da melhor circulação sanguínea.
-
-REFLEXOLOGIA : A Reflexologia é uma técnica de massagem que utiliza a pressão em determinados pontos dos pés, mãos e orelhas aos quais correspondem regiões e órgãos do corpo humano.
-
-MASSAGEM EM CASAL: massagem de casal proporciona todos os benefícios de uma massagem normal contudo nessa massagem pode conter Massagem + Esfoliação corporal pés e face!
-
-LIBERAÇÃO MIOFASCIAL: É bastante útil em atletas, podendo contribuir agindo contra diferentes patologias. A lista inclui retrações musculares, tensionamento local, dores musculares crônicas e até contraturas, dentre outros!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Massagem Relaxante em manaus Foto 1 / 2
Massagem Relaxante em manaus 0
Massagem Relaxante em manaus 1
loading
Preço: R$ 120,00
R$ 120,00
Ver mais anúncios de lannalopesribeiro24
18201115
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.