-
loading
Só com imagem

Yoga mat classic pro


Lista mais vendidos yoga mat classic pro

Brasil (Todas as cidades)
Yoga Mat Classic Pro Yoga Mat TPE Eco Friendly Non Slip Fitness Matature:Quantidade: 1PCEco Friendly Material -TPE é a mais recente melhoria tecnológica para os tapetes de ioga tradicionais. Sem látex, sem PVC, não tóxicos ou quaisquer produtos químicos nocivos. Obtenha um tapete de ioga saudável para si mesmo.Tamanho: 180 x 60 x 0,5 cm/180 x 50 x 0,5 cmPerformance perfeita -0,5 cm de espessura esteira de ioga profissional com alta densidade, excelente suporte e rápida mola é adequada para vários movimentos de ioga. O tapete de 5mm oferece a experiência mais confortável de excelente amortecimento para todos os níveis Yogis.Light; Fácil de transportar - Nossa esteira de ioga é leve o suficiente para você trazê-lo para a academia ou outro lugar que você quer com nossa esteira rolante é feita de espuma super macia evita que todo o calor do seu corpo escape para o chão. Conteúdo da embalagem: 1 × tapete de ioga
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bem aqui o acessório para o equilíbrio de corpo e mente! O conjunto inclui tudo o que você precisa: O tapete de yoga mais querido, conjunto de 2 blocos de Yoga espuma leve, uma alça de Yoga ampla e uma bolsa de ombro, para levar tudo! As cores disponíveis são azul e lilás, ambas frias. escolha a sua a partir das opções acima. Mat azul com Yoga Starter Set: 1 Mat Yoga PVC 160cm x 60cm x (2mm) – Azul, 1 conjunto de 2 Eva blocos de espuma Yoga 23cm x 14cm x 7,5cm – Azul, 1 Yoga Alça 2,25mt por 1mm – Azul, 1 Bag Nylon 90cm x 25cm - Preto Kit Classic Lilás: 1 Mat Yoga PVC 160cm x 60cm x (2mm) – Azul, 1 conjunto de 2 Eva blocos de espuma Yoga 23cm x 14cm x 7,5cm – Azul, 1 Yoga Alça 2,25mt por 1mm – Lilás, 1 Bag Nylon 90cm x 25cm - Preto Este kit yoga é perfeito para iniciantes ou para qualquer pessoa que aprecia a arte do yoga.
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Manduka é uma das marcas mais reconhecidas no mundo em Mat. Não é por acaso que eles oferecem garantia vitalícia sobre seus tapetes. O pro Lite oferece toda a qualidade Manduka com mais facilidade de transporte (por pesar menos do que o Manduka Pro) Eu adquiri o mat há 1 mês no site YogaHouse. Paguei $1.289. Cheguei a fazer o tratamento de sal nele para começar a usar mas na primeira vez que pratiquei não me adaptei ao seu tamanho, por eu ser grande e estar acostumada a um tapete maior. Segue abaixo as descrições dele: O tapete de yoga Manduka ProLite foi desenvolvido no mesmo material e tecnologia do Manduka PRO mat, o mat preferido por instrutores e yogis do mundo inteiro, porém com menor tamanho e espessura, facilitando o seu transporte. Elaborado para durar a vida toda, com garantia vitalícia. Fabricado na Alemanha. O tapete Manduka ProLite foi criado para ser levado sempre com você, onde quer que você for! Peso: 1,8 kg Medidas: 180cm x 61cm Espessura 4,7 mm.
R$ 1.100
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.