MAXHAUS BROOKLIN DISPONÍVEL PARA VENDA COM 75M², 02 EM SÃO PAULO

COD. 14227

O MaxHaus Brooklin é um projeto exclusivo. Não pelo terreno de mais de 3.000 m², mas sim por ser o primeiro MaxHaus no Brooklin. Para marcar essa chegada, ele foi elaborado por Pablo Slemenson, reconhecido por seus projetos de alto padrão.

O MaxHaus Brooklin está localizado numa área estratégica da cidade pertinho de tudo que você precisa, inclusive da futura estação de metrô Brooklin. Perfeito para quem quer praticidade no dia a dia, e com qualidade de vida.

Próximo ao Shopping Morumbi, Shopping Market Place, Estação de metrô Brooklin e a 700 metros da futura estação Brooklin ? Linha 5 Lilas

Os aptos do MaxHaus Brooklin vem preparados para automação e com acabamentos superiores em cada ambiente. São 75 metros não quadrados distribuídos em 02 dormitórios, sala, cozinha e área de serviço.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Maxhaus Brooklin disponível para venda com 75m², 02
loading
Preço: R$ 1.298.000,00
R$ 1.298.000,00
19346581
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.