-
loading
Só com imagem

Medalha acrilico personalizada


Lista mais vendidos medalha acrilico personalizada

Brasil (Todas as cidades)
Medalhas Personalizadas em acrílico para Premiação Esportiva e Comemorativa: Atletismo, Judô, Jiu Jitsu, Taekwondo, Muay Tai, Karatê, Natação, Kick Boxing, Dança, Tênis de mesa, Xadrez, Futebol, Futsal, Voleibol, festividades em geral... “Após aprovação do orçamento, faremos a arte sem nenhum custo adicional e enviaremos layout para aprovação final” Formas de pagamento: Cartões de crédito, Cartões de débito, Depósito em conta, Boleto, Débito online.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Medalhas Personalizado em acrílico ideal para expor suas conquistadas. Feito sob encomenda; Personalizado com o nome à sua escolha; Alta qualidade do acrílico 4mm; Corte preciso e acabamento perfeito com tecnologia à laser; Praticidade na aplicação: acompanha fita dupla face para colar na parede, mais parafuso para fixação Medida: 45cm de comprimento; Comporta até 40 medalhas. Personalizamos qualquer nome e modalidade ! Faça a compra e confirme o nome e modalidade desejada via mensagem no pedido! (Prazo de 5 dias úteis para confecção e envio do produto)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Medalhas de acrílico personalizado com impressão digital de alta resolução. Desenvolvemos a arte de acordo com seu evento. Daremos início à produção após a aprovação da amostra virtual. Prazo de produção: 5 dias úteis + envio Consulte-nos em caso de urgência. Visite nossos anúncios para mais modelos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAIXA COM 15 MEDALHAS ESPORTIVA O ADESIVO D MEDALHA PODE SER PERSONALIZADO COM SUA LOGOMARCA PEDIMOS PARA QUE ENVIE SUA LOGOMARCA EM COREL X3 OU EM IMAGEM ALTA RESOLUÇÃO Medalha esportiva injetada em plastico ABS Tamanho da medalha: 65 mm diâmetro Espessura: 6mm Área de colagem do adesivo personalizado: 54,5 mm ø (Adesivo redondo) Largura da Fita: 20mm (Possuímos a fita em varias cores) A fita pode ser personalizada com silque 1 cor, desde que o pedido seja a cima de 100 medalha ****** ATENÇÃO****** PEDIDO MINIMO PARA MEDALHA PERSONALIZADA 15 peças FITA PERSONALIZADA A CIMA DE 100 MEDALHAS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit de medalhas com 50 unid 6X6cm acrilico de 3mm Com adesivo vinil no verso
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Uma linda medalha de metal personalizada. Tamanho das medalhas: Kit com 30 unidades. Redonda - 3,5x3x5cm Escudo - 3,5x2,5cm Retangular - 2,7x3,7cm Personalizamos com qualquer tema. Ideal para Campeonatos, Gincanas, Concursos, Lembranças de Aniversário, Brindes para sua empresa e outras ocasiões especiais. Desenvolvemos a arte sem custo adicional. - Prazo para envio da arte até 5 dias úteis após o recebimento dos dados. - Prazo para Produção é de 10 à 15 dias úteis após a aprovação da arte e confirmação do pagamento mais o prazo dos correios conforme modo escolhido. - Frete por conta do Cliente. Favor consultar o valor do frete com o vendedor antes de efetuar a compra - Se deseja urgência na execução de seu projeto entre em contato por mensagem e verifique a possibilidade de ser atendido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Uma linda medalha de metal personalizada. Kit com 40 unidades. Tamanho das medalhas: Redonda - 3,5x3x5cm Escudo - 3,5x2,5cm Retangular - 2,7x3,7cm Personalizamos com qualquer tema. Ideal para Campeonatos, Gincanas, Concursos, Lembranças de Aniversário, Brindes para sua empresa e outras ocasiões especiais. Desenvolvemos a arte sem custo adicional. - Prazo para envio da arte até 5 dias úteis após o recebimento dos dados. - Prazo para Produção é de 10 à 15 dias úteis após a aprovação da arte e confirmação do pagamento mais o prazo dos correios conforme modo escolhido. - Frete por conta do Cliente. Favor consultar o valor do frete com o vendedor antes de efetuar a compra - Se deseja urgência na execução de seu projeto entre em contato por mensagem e verifique a possibilidade de ser atendido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Uma linda medalha de metal personalizada. Kit com 100 unidades. Tamanho das medalhas: Redonda - 3,5x3x5cm Escudo - 3,5x2,5cm Retangular - 2,7x3,7cm Personalizamos com qualquer tema. Ideal para Campeonatos, Gincanas, Concursos, Lembranças de Aniversário, Brindes para sua empresa e outras ocasiões especiais. Desenvolvemos a arte sem custo adicional. - Prazo para envio da arte até 5 dias úteis após o recebimento dos dados. - Prazo para Produção é de 10 à 15 dias úteis após a aprovação da arte e confirmação do pagamento mais o prazo dos correios conforme modo escolhido. - Frete por conta do Cliente. Favor consultar o valor do frete com o vendedor antes de efetuar a compra - Se deseja urgência na execução de seu projeto entre em contato por mensagem e verifique a possibilidade de ser atendido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Uma linda medalha de metal personalizada. Tamanho das medalhas: Kit com 50 unidades. Redonda - 3,5x3x5cm Escudo - 3,5x2,5cm Retangular - 2,7x3,7cm Personalizamos com qualquer tema. Ideal para Campeonatos, Gincanas, Concursos, Lembranças de Aniversário, Brindes para sua empresa e outras ocasiões especiais. Desenvolvemos a arte sem custo adicional. - Prazo para envio da arte até 5 dias úteis após o recebimento dos dados. - Prazo para Produção é de 10 à 15 dias úteis após a aprovação da arte e confirmação do pagamento mais o prazo dos correios conforme modo escolhido. - Frete por conta do Cliente. Favor consultar o valor do frete com o vendedor antes de efetuar a compra - Se deseja urgência na execução de seu projeto entre em contato por mensagem e verifique a possibilidade de ser atendido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Uma linda medalha de metal personalizada. Kit com 10 unidades. Tamanho das medalhas: 5cm Personalizamos com qualquer tema. Ideal para Campeonatos, Gincanas, Concursos, Lembranças de Aniversário, Brindes para sua empresa e outras ocasiões especiais. Desenvolvemos a arte sem custo adicional. - Prazo para envio da arte até 5 dias úteis após o recebimento dos dados. - Prazo para Produção é de 10 à 15 dias úteis após a aprovação da arte e confirmação do pagamento mais o prazo dos correios conforme modo escolhido. - Frete por conta do Cliente. Favor consultar o valor do frete com o vendedor antes de efetuar a compra - Se deseja urgência na execução de seu projeto entre em contato por mensagem e verifique a possibilidade de ser atendido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Uma linda medalha de metal personalizada. Kit com 80 unidades. Tamanho das medalhas: Redonda - 3,5x3x5cm Escudo - 3,5x2,5cm Retangular - 2,7x3,7cm Personalizamos com qualquer tema. Ideal para Campeonatos, Gincanas, Concursos, Lembranças de Aniversário, Brindes para sua empresa e outras ocasiões especiais. Desenvolvemos a arte sem custo adicional. - Prazo para envio da arte até 5 dias úteis após o recebimento dos dados. - Prazo para Produção é de 10 à 15 dias úteis após a aprovação da arte e confirmação do pagamento mais o prazo dos correios conforme modo escolhido. - Frete por conta do Cliente. Favor consultar o valor do frete com o vendedor antes de efetuar a compra - Se deseja urgência na execução de seu projeto entre em contato por mensagem e verifique a possibilidade de ser atendido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Uma linda medalha de metal personalizada. Kit com 20 unidades. Tamanho das medalhas: 5cm Personalizamos com qualquer tema. Ideal para Campeonatos, Gincanas, Concursos, Lembranças de Aniversário, Brindes para sua empresa e outras ocasiões especiais. Desenvolvemos a arte sem custo adicional. - Prazo para envio da arte até 5 dias úteis após o recebimento dos dados. - Prazo para Produção é de 10 à 15 dias úteis após a aprovação da arte e confirmação do pagamento mais o prazo dos correios conforme modo escolhido. - Frete por conta do Cliente. Favor consultar o valor do frete com o vendedor antes de efetuar a compra - Se deseja urgência na execução de seu projeto entre em contato por mensagem e verifique a possibilidade de ser atendido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Uma linda medalha de metal personalizada. Kit com 490 unidades. Tamanho das medalhas: Redonda - 3,5x3x5cm Escudo - 3,5x2,5cm Retangular - 2,7x3,7cm Personalizamos com qualquer tema. Ideal para Campeonatos, Gincanas, Concursos, Lembranças de Aniversário, Brindes para sua empresa e outras ocasiões especiais. Desenvolvemos a arte sem custo adicional. - Prazo para envio da arte até 5 dias úteis após o recebimento dos dados. - Prazo para Produção é de 10 à 15 dias úteis após a aprovação da arte e confirmação do pagamento mais o prazo dos correios conforme modo escolhido. - Frete por conta do Cliente. Favor consultar o valor do frete com o vendedor antes de efetuar a compra - Se deseja urgência na execução de seu projeto entre em contato por mensagem e verifique a possibilidade de ser atendido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Uma linda medalha de metal personalizada. Tamanho das medalhas: Kit com 60 unidades. Redonda - 3,5x3x5cm Escudo - 3,5x2,5cm Retangular - 2,7x3,7cm Personalizamos com qualquer tema. Ideal para Campeonatos, Gincanas, Concursos, Lembranças de Aniversário, Brindes para sua empresa e outras ocasiões especiais. Desenvolvemos a arte sem custo adicional. - Prazo para envio da arte até 5 dias úteis após o recebimento dos dados. - Prazo para Produção é de 10 à 15 dias úteis após a aprovação da arte e confirmação do pagamento mais o prazo dos correios conforme modo escolhido. - Frete por conta do Cliente. Favor consultar o valor do frete com o vendedor antes de efetuar a compra - Se deseja urgência na execução de seu projeto entre em contato por mensagem e verifique a possibilidade de ser atendido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Uma linda medalha de metal personalizada. Kit com 30 unidades. Tamanho das medalhas: 5cm Personalizamos com qualquer tema. Ideal para Campeonatos, Gincanas, Concursos, Lembranças de Aniversário, Brindes para sua empresa e outras ocasiões especiais. Desenvolvemos a arte sem custo adicional. - Prazo para envio da arte até 5 dias úteis após o recebimento dos dados. - Prazo para Produção é de 10 à 15 dias úteis após a aprovação da arte e confirmação do pagamento mais o prazo dos correios conforme modo escolhido. - Frete por conta do Cliente. Favor consultar o valor do frete com o vendedor antes de efetuar a compra - Se deseja urgência na execução de seu projeto entre em contato por mensagem e verifique a possibilidade de ser atendido.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.