MEDIDA CERTA TEM UM NOME FILL UP 1 EM BRASIL

Fill-Up tem afinidade lipídica e por isso começa a atrair e a se combinar com a gordura que faz parte de sua alimentação diária, essa gordura não será digerida e você reduzirá calorias!

Aumenta a atividade estomacal!

Fill-Up faz o seu estômago trabalhar por pelo menos 5 horas, esse processo ajuda você a perder ainda mais calorias!

Reveste o Intestino Delgado com Gel!
Reduz o espaço interno de seu estômago!

Ao ingerir os comprimidos de Fill-Up com água, eles expandem dentro de seu estômago, reduzindo o espaço interno e atenuando a sensação de fome!

Se combina com a Gordura!

Fill-Up passa depois para o seu intestino delgado, revestindo-o com um Gel que retarda a absorção dos açúcares e carboidratos impedindo o aumento brusco dos níveis de insulina que produzem gordura em seu corpo.

Ajuda a eliminar Toxinas

Fill-Up faz uma varredura em seu aparelho digestório auxiliando na eliminação das toxinas que causam gases e desconforto abdominal.

Desperta o Intestino Preguiçoso!

Fill-Up estimula a atividade intestinal combatendo naturalmente a prisão de ventre. Fill-Up não é absorvido, ele é expelido de seu organismo pelas vias naturais combinado com as gorduras e os carboidratos. 1

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Medida certa tem um nome fill up  1
loading
Preço: R$ 119,00
R$ 119,00
Ver mais anúncios de guigzantos
6382479
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.