MEDSENIOR TABELAS DE PREÇOS PLANO ES (27) 99965 7652 EM AFONSO CLÁUDIO

O CLIENTE
Chegar à terceira idade com saúde e disposição já é uma realidade. Para que isso seja possível, o Grupo Samedil, com mais de 20 anos de mercado, lançou o plano de saúde Medsênior. Ele é diferente dos outros planos porque não está preocupado apenas com os atendimentos ambulatoriais e hospitalares. Ele também cuida da sua saúde de forma preventiva. Sua extensa equipe de profissionais é composta por médicos, enfermeiros, nutricionistas, assistentes sociais e psicólogos.

Não é de hoje que o termo “melhor idade” vem sendo empregado para designar um nicho de mercado formado por consumidores que normalmente já passaram dos 60 anos de idade. A saúde, mais do que qualquer outro setor, precisa e muito procurar novos diferenciais para conseguir driblar crises. O futuro está num conjunto de cuidados e atenção a esta classe de consumidores. Em suma, a Melhor Idade é aquela em que não contamos o tempo, e sim quando vivemos o tempo, proporcionando felicidade a nós mesmos e a todos ao nosso redor.

AS NECESSIDADES
Através do grupo Samedil a MedSênior chegou ao mercado capixaba com o objetivo de oferecer o que há de melhor em termo de atendimento voltado a um público muito especial, a Melhor Idade.

Com isso a empresa necessitava implementar suas informações em um local de fácil acesso, no caso a internet, presente em quase todos os lares e cada vez mais popular nessa faixa etária. Como o plano é voltado à prevenção seria muito útil disponibilizar na internet Dicas de Saúde onde seus usuários poderiam estudar e praticar essas atividades tão importantes para todos.

Os Melhores Planos de Saúde do ES (27) 99965-7652
Representamos as Melhores Empresas de Assistência Médica do Mercado, Planos completos sem Participação, Cobertura Total Nacional e Aproveitamento de Carencia do seu Plano atual.
SAMP
São Bernardo Saúde
Bradesco
MedSênior
Entre outros

Planos com custos reduzidos e Aproveitamento de Carências!

Ligue já, Estamos de Plantão!!

==========================
EDGAR TRANCOSO LYRA
CORRETOR DE SAÚDE
(27) 99965-7652
==========================

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
MEDSENIOR TABELAS DE PREÇOS PLANO ES (27) 99965 7652
loading
Preço: R$ 784,00
R$ 784,00
Ver mais anúncios de planos-de-saúde-es
9223438
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.