-
loading
Só com imagem

Mesa fixa azulejo mosaico


Lista mais vendidos mesa fixa azulejo mosaico

Brasil (Todas as cidades)
Um dos prédios mais imponentes da região! Apartamento absolutamente reformado, para cliente muito exigentes e de extremo bom gosto. Salão em 2 ambientes com piso duraflor, luzes indiretas, sistema de sonorização para home embutida, varanda na sala, cozinha com armários planejados, sistema de luzes indiretas na pia, copa com armários planejados e mesa fixa, azulejo ao teto e piso frio, área separada com blindex, pia com cuba de inox e armários, banheiro de empregada. 2 ótimos quartos com armários, piso frio, sendo 1 com varanda e 1 suíte finamente decorada, box blindex com pastilhas, azulejo ao teto e piso frio, banheiro social com sistema de aquecimento para a pia, box blindex e pastilhas. Vaga na escritura, 2 elevadores, portaria 24h. (06/07/2018)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Um dos prédios mais imponentes da região! Apartamento absolutamente reformado, para cliente muito exigentes e de extremo bom gosto. Salão em 2 ambientes com piso duraflor, luzes indiretas, sistema de sonorização para home embutida, varanda na sala, cozinha com armários planejados, sistema de luzes indiretas na pia, copa com armários planejados e mesa fixa, azulejo ao teto e piso frio, área separada com blindex, pia com cuba de inox e armários, banheiro de empregada. 2 ótimos quartos com armários, piso frio, sendo 1 com varanda e 1 suíte finamente decorada, box blindex com pastilhas, azulejo ao teto e piso frio, banheiro social com sistema de aquecimento para a pia, box blindex e pastilhas. Vaga na escritura, 2 elevadores, portaria 24h. (16/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Um dos prédios mais imponentes da região! Apartamento absolutamente reformado, para cliente muito exigentes e de extremo bom gosto. Salão em 2 ambientes com piso duraflor, luzes indiretas, sistema de sonorização para home embutida, varanda na sala, cozinha com armários planejados, sistema de luzes indiretas na pia, copa com armários planejados e mesa fixa, azulejo ao teto e piso frio, área separada com blindex, pia com cuba de inox e armários, banheiro de empregada. 2 ótimos quartos com armários, piso frio, sendo 1 com varanda e 1 suíte finamente decorada, box blindex com pastilhas, azulejo ao teto e piso frio, banheiro social com sistema de aquecimento para a pia, box blindex e pastilhas. Vaga na escritura, 2 elevadores, portaria 24h. (17/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Um dos prédios mais imponentes da região! Apartamento absolutamente reformado, para cliente muito exigentes e de extremo bom gosto. Salão em 2 ambientes com piso duraflor, luzes indiretas, sistema de sonorização para home embutida, varanda na sala, cozinha com armários planejados, sistema de luzes indiretas na pia, copa com armários planejados e mesa fixa, azulejo ao teto e piso frio, área separada com blindex, pia com cuba de inox e armários, banheiro de empregada. 2 ótimos quartos com armários, piso frio, sendo 1 com varanda e 1 suíte finamente decorada, box blindex com pastilhas, azulejo ao teto e piso frio, banheiro social com sistema de aquecimento para a pia, box blindex e pastilhas. Vaga na escritura, 2 elevadores, portaria 24h. (18/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Um dos prédios mais imponentes da região! Apartamento absolutamente reformado, para cliente muito exigentes e de extremo bom gosto. Salão em 2 ambientes com piso duraflor, luzes indiretas, sistema de sonorização para home embutida, varanda na sala, cozinha com armários planejados, sistema de luzes indiretas na pia, copa com armários planejados e mesa fixa, azulejo ao teto e piso frio, área separada com blindex, pia com cuba de inox e armários, banheiro de empregada. 2 ótimos quartos com armários, piso frio, sendo 1 com varanda e 1 suíte finamente decorada, box blindex com pastilhas, azulejo ao teto e piso frio, banheiro social com sistema de aquecimento para a pia, box blindex e pastilhas. Vaga na escritura, 2 elevadores, portaria 24h. (19/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Um dos prédios mais imponentes da região! Apartamento absolutamente reformado, para cliente muito exigentes e de extremo bom gosto. Salão em 2 ambientes com piso duraflor, luzes indiretas, sistema de sonorização para home embutida, varanda na sala, cozinha com armários planejados, sistema de luzes indiretas na pia, copa com armários planejados e mesa fixa, azulejo ao teto e piso frio, área separada com blindex, pia com cuba de inox e armários, banheiro de empregada. 2 ótimos quartos com armários, piso frio, sendo 1 com varanda e 1 suíte finamente decorada, box blindex com pastilhas, azulejo ao teto e piso frio, banheiro social com sistema de aquecimento para a pia, box blindex e pastilhas. Vaga na escritura, 2 elevadores, portaria 24h. (21/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Um dos prédios mais imponentes da região! Apartamento absolutamente reformado, para cliente muito exigentes e de extremo bom gosto. Salão em 2 ambientes com piso duraflor, luzes indiretas, sistema de sonorização para home embutida, varanda na sala, cozinha com armários planejados, sistema de luzes indiretas na pia, copa com armários planejados e mesa fixa, azulejo ao teto e piso frio, área separada com blindex, pia com cuba de inox e armários, banheiro de empregada. 2 ótimos quartos com armários, piso frio, sendo 1 com varanda e 1 suíte finamente decorada, box blindex com pastilhas, azulejo ao teto e piso frio, banheiro social com sistema de aquecimento para a pia, box blindex e pastilhas. Vaga na escritura, 2 elevadores, portaria 24h. (22/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Um dos prédios mais imponentes da região! Apartamento absolutamente reformado, para cliente muito exigentes e de extremo bom gosto. Salão em 2 ambientes com piso duraflor, luzes indiretas, sistema de sonorização para home embutida, varanda na sala, cozinha com armários planejados, sistema de luzes indiretas na pia, copa com armários planejados e mesa fixa, azulejo ao teto e piso frio, área separada com blindex, pia com cuba de inox e armários, banheiro de empregada. 2 ótimos quartos com armários, piso frio, sendo 1 com varanda e 1 suíte finamente decorada, box blindex com pastilhas, azulejo ao teto e piso frio, banheiro social com sistema de aquecimento para a pia, box blindex e pastilhas. Vaga na escritura, 2 elevadores, portaria 24h. (23/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Um dos prédios mais imponentes da região! Apartamento absolutamente reformado, para cliente muito exigentes e de extremo bom gosto. Salão em 2 ambientes com piso duraflor, luzes indiretas, sistema de sonorização para home embutida, varanda na sala, cozinha com armários planejados, sistema de luzes indiretas na pia, copa com armários planejados e mesa fixa, azulejo ao teto e piso frio, área separada com blindex, pia com cuba de inox e armários, banheiro de empregada. 2 ótimos quartos com armários, piso frio, sendo 1 com varanda e 1 suíte finamente decorada, box blindex com pastilhas, azulejo ao teto e piso frio, banheiro social com sistema de aquecimento para a pia, box blindex e pastilhas. Vaga na escritura, 2 elevadores, portaria 24h. (26/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Um dos prédios mais imponentes da região! Apartamento absolutamente reformado, para cliente muito exigentes e de extremo bom gosto. Salão em 2 ambientes com piso duraflor, luzes indiretas, sistema de sonorização para home embutida, varanda na sala, cozinha com armários planejados, sistema de luzes indiretas na pia, copa com armários planejados e mesa fixa, azulejo ao teto e piso frio, área separada com blindex, pia com cuba de inox e armários, banheiro de empregada. 2 ótimos quartos com armários, piso frio, sendo 1 com varanda e 1 suíte finamente decorada, box blindex com pastilhas, azulejo ao teto e piso frio, banheiro social com sistema de aquecimento para a pia, box blindex e pastilhas. Vaga na escritura, 2 elevadores, portaria 24h. (27/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Um dos prédios mais imponentes da região! Apartamento absolutamente reformado, para cliente muito exigentes e de extremo bom gosto. Salão em 2 ambientes com piso duraflor, luzes indiretas, sistema de sonorização para home embutida, varanda na sala, cozinha com armários planejados, sistema de luzes indiretas na pia, copa com armários planejados e mesa fixa, azulejo ao teto e piso frio, área separada com blindex, pia com cuba de inox e armários, banheiro de empregada. 2 ótimos quartos com armários, piso frio, sendo 1 com varanda e 1 suíte finamente decorada, box blindex com pastilhas, azulejo ao teto e piso frio, banheiro social com sistema de aquecimento para a pia, box blindex e pastilhas. Vaga na escritura, 2 elevadores, portaria 24h. (28/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Um dos prédios mais imponentes da região! Apartamento absolutamente reformado, para cliente muito exigentes e de extremo bom gosto. Salão em 2 ambientes com piso duraflor, luzes indiretas, sistema de sonorização para home embutida, varanda na sala, cozinha com armários planejados, sistema de luzes indiretas na pia, copa com armários planejados e mesa fixa, azulejo ao teto e piso frio, área separada com blindex, pia com cuba de inox e armários, banheiro de empregada. 2 ótimos quartos com armários, piso frio, sendo 1 com varanda e 1 suíte finamente decorada, box blindex com pastilhas, azulejo ao teto e piso frio, banheiro social com sistema de aquecimento para a pia, box blindex e pastilhas. Vaga na escritura, 2 elevadores, portaria 24h. (29/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Um dos prédios mais imponentes da região! Apartamento absolutamente reformado, para cliente muito exigentes e de extremo bom gosto. Salão em 2 ambientes com piso duraflor, luzes indiretas, sistema de sonorização para home embutida, varanda na sala, cozinha com armários planejados, sistema de luzes indiretas na pia, copa com armários planejados e mesa fixa, azulejo ao teto e piso frio, área separada com blindex, pia com cuba de inox e armários, banheiro de empregada. 2 ótimos quartos com armários, piso frio, sendo 1 com varanda e 1 suíte finamente decorada, box blindex com pastilhas, azulejo ao teto e piso frio, banheiro social com sistema de aquecimento para a pia, box blindex e pastilhas. Vaga na escritura, 2 elevadores, portaria 24h. (01/08/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Um dos prédios mais imponentes da região! Apartamento absolutamente reformado, para cliente muito exigentes e de extremo bom gosto. Salão em 2 ambientes com piso duraflor, luzes indiretas, sistema de sonorização para home embutida, varanda na sala, cozinha com armários planejados, sistema de luzes indiretas na pia, copa com armários planejados e mesa fixa, azulejo ao teto e piso frio, área separada com blindex, pia com cuba de inox e armários, banheiro de empregada. 2 ótimos quartos com armários, piso frio, sendo 1 com varanda e 1 suíte finamente decorada, box blindex com pastilhas, azulejo ao teto e piso frio, banheiro social com sistema de aquecimento para a pia, box blindex e pastilhas. Vaga na escritura, 2 elevadores, portaria 24h. (02/08/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Um dos prédios mais imponentes da região! Apartamento absolutamente reformado, para cliente muito exigentes e de extremo bom gosto. Salão em 2 ambientes com piso duraflor, luzes indiretas, sistema de sonorização para home embutida, varanda na sala, cozinha com armários planejados, sistema de luzes indiretas na pia, copa com armários planejados e mesa fixa, azulejo ao teto e piso frio, área separada com blindex, pia com cuba de inox e armários, banheiro de empregada. 2 ótimos quartos com armários, piso frio, sendo 1 com varanda e 1 suíte finamente decorada, box blindex com pastilhas, azulejo ao teto e piso frio, banheiro social com sistema de aquecimento para a pia, box blindex e pastilhas. Vaga na escritura, 2 elevadores, portaria 24h. (05/08/2019)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.