-
loading
Só com imagem

Mesa camping dobravel tampo


Lista mais vendidos mesa camping dobravel tampo

Brasil (Todas as cidades)
Mesa Alumínio Dobrável Camping Tampo 60x45cm - Vira Maleta O próprio nome diz, praticidade é a palavra chave desta mesa. Com um sistema dobrável em forma de maleta, a Mesa Dobrável de Alumínio com tampo de MDF ocupa pouco espaço tanto no transporte quanto na hora de guardar. Características - Ideal Para Camping, Piquenique, Casa de Campo, Caminhadas, Etc. - Quando não estiver utilizando, basta dobrá-la e guardá-la, assim você poupa espaço do ambiente para poder trabalhar em outras coisas. - Um item de excelente qualidade, muito resistente e duradouro para lhe proporcionar mais praticidade. - Mesa dobrável de Alumínio com Tampo em MDF 60 x 45 x 25 mm. - Com Pés Ajustáveis. Possui 2 Ajustes de Altura (25 ou 59cm). - Transporte como uma Maleta. - À Prova de Umidade e Resistente a Oxidação. Especificações Material: Alumímio com tampo em MDF Peso: 4 Kg Itens Incluídos: 1 - Mesa Alumínio Dobrável Camping Tampo 60x45cm - Vira Maleta. Imagens meramente ilustrativas Medidas da Embalagem: Altura: 0.05cm Largura: 0.45cm Comprimento: 0.6cm Garantia: 3 meses Tempo de postagem após a confirmação do pagamento: 0 dia(s) útil(eis). *Acrescentar o tempo de postagem ao tempo informado na calculadora de frete para obter o tempo real de entrega do produto após a compra.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mesa em Alumínio Dobrável com Tampo em MDF 90 X 60 cm Usada em casa de campo ou durante piquenique. Material de tampo e MDF resistente a líquidos e temperaturas baixas. Peso é só 2.1 kg. Pés regulados tem dois níveis. Regulador de altura permite aplainar a mesa numa superfície inclinada e da estabilidade. Muito compacta e ocupa lugar mínimo durante transporte e armazenamento. Pés são fixados na superfície inferior da tampa. Ideal para Camping, Piquenique, Casa de Campo, etc. Quando não estiver utilizando, basta dobrá-la e guardá-la, assim você poupa espaço do ambiente para poder trabalhar em outras coisas. Um item de excelente qualidade, muito resistente e duradouro. Mesa dobrável de Alumínio com Tampo em MDF 900x600mm. Com 2 Ajustes de Altura 70CM e 30CM Transporte como uma Maleta com alça. Com Pés Ajustáveis. A Prova de Umidade, Resistente a Oxidação. Peso: 2.1 kg Marca: Equipa Tools Atente-se: - O prazo de entrega trata-se de uma estimativa, portanto pode sofrer variações de acordo com a localidade e condições adversas dos Correios. - Anunciamos somente produtos que dispomos a pronta entrega, contudo reservamo-nos o direito de ter o produto em falta. Caso isto aconteça, resolveremos de forma justa para atendê-lo e deixá-lo satisfeito; - O atendimento é feito através de e-mails ou campo de mensagens, na compra, estando disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 17:00h; - Tire todas as suas dúvidas antes de comprar. Utilize o campo de perguntas logo abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mesa dobrável em alumínio, super prática e leve, que vem acompanhada de uma sacola para facilitar o transporte. Produzida com estrutura 100% em alumínio, seu tampo mede 70x70cm com 71cm de altura e pode ser montada manualmente, em menos de um minuto, sem auxílio de nenhuma ferramenta. Marca: Lorben Material: Alumínio Formato: Quadrada Cor: Cinza Capacidade: 30 kg Dimensões do produto: 70x70cm Peso: 2,630kg Dimensões da embalagem: 70x12x12cm Peso da embalagem: 2,635kg Código do produto: GT677 Observações: Os objetos que ambientam as imagens não acompanham o produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A mesa Domo da NTK é um modelo indicado para camping, pois contém todos os requisitos necessários: leveza, praticidade e facilidade de transporte. Ela acompanha duas banquetas dobráveis de rápida abertura para ainda mais completo o seu camping! Basta abrir a maleta, que é o formato na qual ela vem, e já está pronta para o uso. Este formato facilita infinitamente a forma de transporte, pois não necessita, dessa maneira, de outro instrumento para carregá-la. Outra vantagem é que é fácil de limpar também, pois o tampo é feito em madeira MDF aluminizado e não impregna nenhum tipo de sujeira. Fácil de instalar e montar, a Mesa Domo é prática desde seu transporte até o uso e desmontagem. Cores: ÚNICA Informações gerais: • Material: Estrutura de alumínio, tampa em MDF aluminizado e tecido Oxford nos bancos • Medidas aberta: 90cm (comp.) x 60cm (larg.) x 70cm (alt.) • Medidas fechada: 63cm (comp.) x 47cm (larg.) x 7,5cm (alt.) • Peso: 5,1kg • Peso suportado da mesa: 30kg (distribuído por igual) • Peso suportado nos bancos: 85kg cada • Marca: NTK Garantia: 90 dias para defeito de fabricação * Foto do Produto Meramente ilustrativa, peças de decoração não acompanham os produtos, exceto se informado no anúncio. * Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A mesa dobrável em alumínio, super prática e leve, que vem acompanhada de uma sacola para transporte. Produzida com estrutura 100% alumínio, seu tampo mede 70,4 x 70,4 cm com 71 cm de altura e pode ser montada manualmente em menos de um minuto, sem auxilio de nenhuma ferramenta. Material Alumínio Cor Predominante Cinza Capacidade 30 kg Dimensões do produto: 70,4x71x70,4 (CxAxL) Peso: 1,118 KG Dimensões da embalagem: 5x71x5 (CxAxL) Peso da embalagem: 1,254 Kg Código do produto: GT677 OBS.: Imagens meramente ilustrativas. As tonalidades podem variar. Os objetos que ambientam as imagens não acompanham o produto!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mesa Dobrável em Aluminio c/ tampo MDF - 90x60cm mesa e 2 alturas ajustaveis 30 e 70cm Pratica e Versátil, essa mesa dobrável é idal para Campings, Piqueniques, Praia,  Viagens, Eventos, etc Fácil de Transportar, Montar e Guardar. Mesa Dobrável em Aluminio c/ tampo MDF - 90x60cm mesa e 2 alturas ajustaveis 30 e 70cm Pratica e Versátil, essa mesa dobrável é idal para Campings, Piqueniques, Praia,  Viagens, Eventos, etc Fácil de Transportar, Montar e Guardar. Características - Ideal Para Camping, Piquenique, Casa de Campo, Caminhadas, Etc. - Quando não estiver utilizando, basta dobrá-la e guardá-la, assim você poupa espaço do ambiente para poder trabalhar em outras coisas. - Um item de excelente qualidade, muito resistente e duradouro para lhe proporcionar mais praticidade. - Mesa dobrável de Alumínio com Tampo em MDF 90 x 60 x30 mm. - Com Pés Ajustáveis. Possui 2 Ajustes de Altura (30 ou 70cm). - Transporte como uma Maleta. - À Prova de Umidade e Resistente a Oxidação. Especificações Material: Alumímio com tampo em MDF Peso: 4 Kg Itens Incluídos: 1 - Mesa Alumínio Dobrável Camping Tampo 90x60 - Vira Maleta. (medidas com produto fechado)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mesa Dobrável em Aluminio c/ tampo MDF – 60x45 cm mesa e 2 alturas ajustaveis  25 e 59 cm Pratica e Versátil, essa mesa dobrável é idal para Campings, Piqueniques, Praia,  Viagens, Eventos, etc Fácil de Transportar, Montar e Guardar. Pratica e Versátil, essa mesa dobrável é idal para Campings, Piqueniques, Praia,  Viagens, Eventos, etc Fácil de Transportar, Montar e Guardar. Características - Ideal Para Camping, Piquenique, Casa de Campo, Caminhadas, Etc. - Quando não estiver utilizando, basta dobrá-la e guardá-la, assim você poupa espaço do ambiente para poder trabalhar em outras coisas. - Um item de excelente qualidade, muito resistente e duradouro para lhe proporcionar mais praticidade. - Mesa dobrável de Alumínio com Tampo em MDF 60x45x25 mm. - Com Pés Ajustáveis. Possui 2 Ajustes de Altura (25 ou 59cm). - Transporte como uma Maleta. - À Prova de Umidade e Resistente a Oxidação. Especificações Material: Alumímio com tampo em MDF Peso: 2,1 Kg Itens Incluídos: 1 - Mesa Alumínio Dobrável Camping Tampo 60x45 - Vira Maleta. (medidas com produto fechado)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DE MEO Mais de 120 anos de história e experiência no mercado, contamos com a maior rede especializada em máquinas e ferramentas. Mercado Líder Platinum | Loja Diamante | Loja Oficial | 8 Lojas Físicas em SP O Próprio Nome Diz, Praticidade É A Palavra Chave Desta Mesa. Com Um Sistema Dobrável Em Forma De Maleta, A Mesa Dobrável De Alumínio Com Tampo De Mdf Ocupa Pouco Espaço Tanto No Transporte Quanto Na Hora De Guardar. Marca: Palisad Referência: 7820533 Descrição Ideal Para Camping, Piquenique, Casa De Campo, Caminhadas, Etc. Quando Não Estiver Utilizando, Basta Dobrá-La E Guardá-La, Assim Você Poupa Espaço Do Ambiente Para Poder Trabalhar Em Outras Coisas. Um Item De Excelente Qualidade, Muito Resistente E Duradouro Para Lhe Proporcionar Mais Praticidade. Mesa Dobrável De Alumínio Com Tampo Em Mdf 60 X 45 X 25 Mm. Com Pés Ajustáveis. Possui 2 Ajustes De Altura (25 Ou 59cm). Transporte Como Uma Maleta. À Prova De Umidade E Resistente A Oxidação. Especificações Material: Alumímio Com Tampo Em Mdf Peso: 4 Kg Itens Incluídos: 1 - Mesa Alumínio Dobrável Camping Tampo 60x45cm - Vira Maleta. Garantia Garantia de 03 meses oferecida pelo fabricante. Dúvidas Frequentes 1 - Os produtos são novos? R: Todos os produtos são produtos novos e com garantia. 2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega? R: Todas as mercadorias estão disponíveis em estoque e a pronta entrega. 3 - Como são realizadas as entregas? R: As entregas poderão ser realizadas via Correios ou Transportadoras. As entregas realizadas via transportadora podem não ter código de rastreio. 4 - O produto pode ser retirado? R: Sim, nos anúncios que exibirem essa opção de retirada em loja. 5 - Como Calcular seu Frete R: Trabalhamos com cálculo de frete automático gerado junto ao Mercado Envios, para realizar o calculo pedimos que insira seu cep abaixo dos valores do anuncio e assim visualizar os custos de envio. 6 - O produto acompanha nota fiscal? R: Toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado em seu pedido. 7 - Posso alterar o endereço de entrega após a compra? R: Não, pois a etiqueta de postagem e gerada conforme os dados de sua compra, sendo assim o mercado não disponibiliza alterações. 8 - É possível alterar os dados para emissão da Nota Fiscal? R: Não, pois a nota fiscal é emitida conforme os dados cadastrados no antes da conclusão da compra, não sendo possível alteração dentro da compra. HORÁRIO DE ATENDIMENTO De Segunda à Sexta das 8h30 às 17h30.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DE MEO Mais de 120 anos de história e experiência no mercado, contamos com a maior rede especializada em máquinas e ferramentas. Mercado Líder Platinum | Loja Diamante | Loja Oficial | 8 Lojas Físicas em SP A Mesa Dobravel da Palisad Camping possui um sistema dobrável em forma de maleta, ocupa pouco espaço tanto no transporte quanto na hora de guardar, material MDF resistente a liquidos e temperaturas baixas. Marca: Palisad Referência: 7820533 Descrição Ideal para camping, piquenique, casa de campo, caminhadas etc. Quando não estiver utilizando, basta dobrá-la e guardá-la, assim você poupa espaço do ambiente para poder trabalhar em outras coisas. Um item de excelente qualidade, muito resistente e duradouro para lhe proporcionar mais praticidade. Mesa dobrável de alumínio com tampo em mdf 60 X 45 X 25 Mm. Com pés ajustáveis. Possui 2 ajustes de altura (25 Ou 59cm). Transporte como uma maleta. À prova de umidade e resistente a oxidação. Itens Inclusos: Mesa alumínio dobrável camping tampo 60x45cm - Vira Maleta. Dados Técnicos Especificações Material: Alumímio com tampo em MDF Peso: 4KG Garantia Garantia de 03 meses oferecida pelo fabricante. Dúvidas Frequentes 1 - Os produtos são novos? R: Todos os produtos são produtos novos e com garantia. 2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega? R: Todas as mercadorias estão disponíveis em estoque e a pronta entrega. 3 - Como são realizadas as entregas? R: As entregas poderão ser realizadas via Correios ou Transportadoras. As entregas realizadas via transportadora podem não ter código de rastreio. 4 - O produto pode ser retirado? R: Sim, nos anúncios que exibirem essa opção de retirada em loja. 5 - Como Calcular seu Frete R: Trabalhamos com cálculo de frete automático gerado junto ao Mercado Envios, para realizar o calculo pedimos que insira seu cep abaixo dos valores do anuncio e assim visualizar os custos de envio. 6 - O produto acompanha nota fiscal? R: Toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado em seu pedido. 7 - Posso alterar o endereço de entrega após a compra? R: Não, pois a etiqueta de postagem e gerada conforme os dados de sua compra, sendo assim o mercado não disponibiliza alterações. 8 - É possível alterar os dados para emissão da Nota Fiscal? R: Não, pois a nota fiscal é emitida conforme os dados cadastrados no antes da conclusão da compra, não sendo possível alteração dentro da compra. HORÁRIO DE ATENDIMENTO De Segunda à Sexta das 8h30 às 17h30.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mesa em Alumínio Dobrável com Tampo em MDF TAMPO 75 X 55 cm / Altura 60 / 25 (Pode-se regular nas duas alturas) Usada em casa de campo ou durante piquenique. Material de tampo e MDF resistente a líquidos e temperaturas baixas. Peso é só 1.8 kg. Pés regulados tem dois níveis. Regulador de altura permite aplainar a mesa numa superfície inclinada e da estabilidade. Muito compacta e ocupa lugar mínimo durante transporte e armazenamento. Pés são fixados na superfície inferior da tampa. Ideal para Camping, Piquenique, Casa de Campo, etc. Quando não estiver utilizando, basta dobrá-la e guardá-la, assim você poupa espaço do ambiente para poder trabalhar em outras coisas. Um item de excelente qualidade, muito resistente e duradouro. Mesa dobrável de Alumínio com Tampo em MDF 750x550mm. Com 2 Ajustes de Altura (60 e 25 CM) Transporte como uma Maleta. Com Pés Ajustáveis. A Prova de Umidade, Resistente a Oxidação. Peso: 1,80 kg Marca: Equipa Tools ITENS INCLUSOS: 01 MESA DOBRAVEL 75X55 CM Atente-se: - O prazo de entrega trata-se de uma estimativa, portanto pode sofrer variações de acordo com a localidade e condições adversas dos Correios. - Anunciamos somente produtos que dispomos a pronta entrega, contudo reservamo-nos o direito de ter o produto em falta. Caso isto aconteça, resolveremos de forma justa para atendê-lo e deixá-lo satisfeito; - O atendimento é feito através de e-mails ou campo de mensagens, na compra, estando disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 17:00h; - Tire todas as suas dúvidas antes de comprar. Utilize o campo de perguntas logo abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mesa em Alumínio Dobrável com Tampo em MDF TAMPO 75 X 55 cm / Altura 60 / 25 (Pode-se regular nas duas alturas) Usada em casa de campo ou durante piquenique. Material de tampo e MDF resistente a líquidos e temperaturas baixas. Peso é só 1.8 kg. Pés regulados tem dois níveis. Regulador de altura permite aplainar a mesa numa superfície inclinada e da estabilidade. Muito compacta e ocupa lugar mínimo durante transporte e armazenamento. Pés são fixados na superfície inferior da tampa. Ideal para Camping, Piquenique, Casa de Campo, etc. Quando não estiver utilizando, basta dobrá-la e guardá-la, assim você poupa espaço do ambiente para poder trabalhar em outras coisas. Um item de excelente qualidade, muito resistente e duradouro. Mesa dobrável de Alumínio com Tampo em MDF 750x550mm. Com 2 Ajustes de Altura (60 e 25 CM) Transporte como uma Maleta. Com Pés Ajustáveis. A Prova de Umidade, Resistente a Oxidação. Peso: 1,80 kg Marca: Equipa Tools Atente-se: - O prazo de entrega trata-se de uma estimativa, portanto pode sofrer variações de acordo com a localidade e condições adversas dos Correios. - Anunciamos somente produtos que dispomos a pronta entrega, contudo reservamo-nos o direito de ter o produto em falta. Caso isto aconteça, resolveremos de forma justa para atendê-lo e deixá-lo satisfeito; - O atendimento é feito através de e-mails ou campo de mensagens, na compra, estando disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 17:00h; - Tire todas as suas dúvidas antes de comprar. Utilize o campo de perguntas logo abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mesa Dobrável Alumínio 90 x 60cm Vira Maleta Palisad Usada em casa de campo ou durante piquenique. Material de tampo e MDF resistente a líquidos e temperaturas baixas. Peso e so 3.5 kg. Pes regulados tem dois níveis - 30 e 70 cm. Regulador de altura permite aplainar a mesa numa superficie inclinada e da estabilidade. Muito compacta e ocupa lugar minimo durante transportação e armazenamento. Pes são fixados na superfície inferior da tampa Características da Ferramenta A mesa dobrável Palisad é perfeita para realizar diversos trabalhos como consertos, reparos e montagens. Corpo em alumínio e tampo em mdf. Ideal para o Camping ou levar aonde quiser. Compacta, leve e dobrável. Resistente e não enferruja. Com Pés Ajustáveis. Possui pernas ajustáveis, para adequar as suas necessidades. Imagem Meramente Ilustrativa Dados Técnicos Dimensões da base: 90 x 60cm Altura: Mínimo: 30cm Máximo: 70cm Dimensões da embalagem: 92 x 61 x 4 cm Peso Bruto: 3,50 kg Acompanha 1un. Mesa Dobrável de Alumínio 90 x 60cm Palisad Mtx GARANTIA: 30 Dias contra defeito de Fabrica DEVOLUÇÃO + 90 Dias do Fabricante COM NOTA FISCAL EAN: 7899612731364
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mesa Dobrável em Alumínio 90 x60 cm 695838 Palisad. Muito útil para casa, camping, piquenique, quarto de criança, etc. Altura regulável - Marca: Palisad Camping - Referência: 695838 - Tampo da mesa: 900 x 600 mm - Altura::: Mínimo: 30cm:: Máximo: 70cm - Produzidas em alumínio - Tampos de MDF - Suporta aproximadamente 50 quilos distribuídos - Ideal para o camping ou levar aonde quiser - Compacta e dobrável - Resistente e nao enferruja - Leve pesando apenas 2,10kg, pode ser transportado com facilidade - Possui pernas ajustáveis, para adequar as suas necessidades - Tampo em MDF e estrutura em alumínio - Peso bruto: 3,3Kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mesa Dobrável em Alumínio 60 x45 cm 695838 Palisad. Muito útil para casa, camping, piquenique, quarto de criança, etc. Altura regulável  - Marca: Palisad Camping  - Referência: 695838  - Tampo da mesa: 600 x 450 mm  - Altura: :: Mínimo: 25cm :: Máximo: 59cm  - Produzidas em alumínio  - Tampos de MDF  - Ideal para o camping ou levar aonde quiser  - Compacta e dobrável  - Resistente e nao enferruja  - Leve pesando apenas 2,10kg, pode ser transportado com facilidade  - Possui pernas ajustáveis, para adequar as suas necessidades  - Tampo em MDF e estrutura em alumínio  - Peso bruto: 3,3Kg - Suporta até 20 kg  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mesa Dobrável em Alumínio 60 x 45 cm 695838 Palisad. Muito útil para casa, camping, piquenique, quarto de criança, etc. Altura regulável - Marca: Palisad Camping - Referência: 695838 - Tampo da mesa: 600 x 450 mm - Altura::: Mínimo: 30cm:: Máximo: 60cm - Produzidas em alumínio - Tampos de MDF - Suporta aproximadamente 50 quilos - Ideal para o camping ou levar aonde quiser - Compacta e dobrável - Resistente e nao enferruja - Leve pesando apenas 2,10kg, pode ser transportado com facilidade - Possui pernas ajustáveis, para adequar as suas necessidades - Tampo em MDF e estrutura em alumínio - Peso bruto: 3,3Kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mesa Dobrável em Alumínio 90 x 60 cm 695838 Palisad. Muito útil para casa, camping, piquenique, quarto de criança, etc. Altura regulável - Marca: Palisad Camping - Referência: 695838 - Tampo da mesa: 900 x 600 mm - Altura::: Mínimo: 30cm:: Máximo: 70cm - Produzidas em alumínio - Tampos de MDF - Ideal para o camping ou levar aonde quiser - Compacta e dobrável - Resistente e nao enferruja - Leve pesando apenas 2,10kg, pode ser transportado com facilidade - Possui pernas ajustáveis, para adequar as suas necessidades - Tampo em MDF e estrutura em alumínio - Peso bruto: 3,3Kg - Suporta até 20 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mesa Dobrável em Alumínio 60 x 45 cm 695838 Palisad. Muito útil para casa, camping, piquenique, quarto de criança, etc. Altura regulável - Marca: Palisad Camping - Referência: 695838 - Tampo da mesa: 600 x 450 mm - Altura::: Mínimo: 30cm:: Máximo: 60cm - Produzidas em alumínio - Tampos de MDF - Suporta aproximadamente 50 quilos distribuídos - Ideal para o camping ou levar aonde quiser - Compacta e dobrável - Resistente e nao enferruja - Leve pesando apenas 2,10kg, pode ser transportado com facilidade - Possui pernas ajustáveis, para adequar as suas necessidades - Tampo em MDF e estrutura em alumínio - Peso bruto: 3,3Kg
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.