-
loading
Só com imagem

Telefone identificador chamadas marca


Lista mais vendidos telefone identificador chamadas marca

Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
telefone sem fio, marca intelbras, modelo tc 40id, alta frequência de alcance (1.9ghz), com identificador de chamadas. aparelho novissimo!
R$ 100
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Telefone Panasonic Identificador Chamadas, Não Usa Pilhas Basta conectar a linha fixa para Identificar Caller ID Compatível, basta ter o serviço contratado. Montável Mesa ou Parede Tecla Flash Clear Tecla Mute Menu Tecla Redial Exist 30 registros de chamadas retidos Display LCD2 Linhas de 16 Dígitos Display LCD 2 Linhas de 16 Dígitos Display LCD Redial os Últimos 5 Números Remarcar os Últimos 5 Números Controle de Volume da campainha Off/Low/High Manual, Espanhol e Inglês KX-T7703X
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Telefone Sem Fio Dect 6.0 Elgin Marca: Elgin - Modelo: TSF 7600 - Freq. 1.9GHz - Cor: Preto (ACABOU) Marca: Elgin - Modelo: TSF 7600 - Freq. 1.9GHz - Cor: Branco Marca: Elgin - Modelo: TSF7600 - Freq. 1.9GHz - Cor: Laranja Consulte a cor de desejada, antes de efetuar a compra. Produto Novo - Lacrado - 100% Original - Bivolt Leia com Atenção: Não acompanha nota fiscal e sim comprovante de garantia. * Compre somente se tiver certeza do produto; * Tire suas dúvidas antes de efetuar a compra; * Compras efetuadas com o pagamento BOLETO, só serão liberadas após 02 dias utéis, mediante confirmação de pagamento pelo ; * Frete calculado pelo MERCADO ENVIOS, as informações como prazo de entrega e custos, serão informadas pelo e não pelo vendedor; * FRETE pode ser CALCULADO no final do anúncio, antes de efetuar a compra. Características Gerais: O telefone sem fio Elgin TSF-7600 é um aparelho compacto de uso residencial que traz como principais características: a função viva-voz, identificador de chamadas que pode ser visto no display com luz interna. Além disso, é um telefone com tecnologia DECT6.0 com frequência de 1.9 GHz que oferece alcance de 300 metros, com área livre e cobre 50 metros com bloqueio. Possui campainha com 6 níveis de volume e 10 toques para o usuário personalizar o aparelho. Teclado Possui teclado intuitivo graças ao tamanho das teclas que garantem digitação confortável para todo tipo de usuário. Memória O telefone conta com memória de até 10 ligações e agenda telefônica para armazenar até 50 contatos. Design Com visual moderno e simples, este aparelho oferece segurança ao retirar o telefone da base diminuindo a chance de escorregar das mãos. Telefone sem Fio Elgin TSF 7600 Informações Básicas Frequência DECT 6.0 1.9 GHz Agenda 50 contatos Teclas de Atalho Bloqueio de teclado Mute Rediscagem Recursos e Funções do Telefone Identificador de chamada Viva Voz Localizador do Monofone Chamada em espera Display Iluminado
Ver produto
Conselheiro Lafaiete (Minas Gerais)
Telefone sem fio sem identificador de chamadas Marca Intelbras Modelo TS 40 ID Funcionado perfeitamente Sem identificador de chamadas Aceito pix, cartões de crédito e débito.
R$ 50
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Telefone Eco Mania EM-628 Extra Fone (TELEFONE EXTRA, APENAS TELEFONE, NECESSÁRIO TER A BASE) Telefone de Longo Alcance Eco Mania EM-628 - 1 Fone - BiVolt Características: Diminua seus custos com celular O Telefone de longo alcance 6200/628 possíbilita um alcance de até 40km em área aberta, fazendo assim com que você utilize seu telefone fixo com a mobilidade de um celular. Leve sua linha telefônica para locais onde não existe fiação. O telefone sem fio 6200/628 possibilita que você leve sua linha telefônica para outros locais, dentre eles aqueles em que o cabeamento para telefone fixo é inexistente. Faça teleconferência móvel, e sem custos entre os fones O telefone sem fio de longo alcance 6200/628 possibilita a comunicação sem custos entre fones e entre fones e a base. ESPECIFICAÇÕES: Alcance de até 60 km. O alcance de até 60descrito no manual, faz referência a testes realizados pelo fabricante ao nível do mar e em topografia ideal. Na prática acidentes geográficos como: prédios, morros e montanhas diminuem o alcance do aparelho. Bateria de lithiun. (igual a de celular) Sistema PBX com múltiplas funções: Suporta até 10 fones com opção para chamada em grupo, chamada simples e transferência de chamadas. Anunciar o número do telefone das chamadas recebidas e realizadas Possuí visor LCD com três cores (alaranjado, violeta, azul) que muda de acordo com o estado de funcionamento. 16 tons, 18 toques de chamada Identificador de chamadas compatível com os sistemas FSK/DTMF, utilizado atualmente em todo o mundo, com reconhecimento automático. Super longo alcance: 9W de potência para a base e 1W de potência para o fone. Incorpora técnicas de sintetização de frequência (PLL) 100.000 conjuntos de códigos de acesso (pin code) controlado por chip de microcomputador 100 grupos de frequência que dão forte habilidade anti-interferência Permite chamar o fone a partir da base: comunicação duplex entre a base e o fone O volume do toque de chamada é ajustável. O volume do fone pode ser ajustado durante a utilização. As distancia emespecificadas nos manuais de cada modelo e marca podem variar para mais ou para menos dependendo da topografia de cada região,tais como morros, e na cidade prédios e outros..... * Imagens Ilustrativas -ESTAMOS A SUA DISPOSIÇÃO NO CAMPO DE PERGUNTAS. * TIRE TODAS SUA DUVIDAS ANTES DA COMPRA * VERIFIQUE DISPONIBILIDADE de ESTOQUE, QUANTIDADE e EMISSÃO * CONFIRME PRAZO DE ENVIO -Este produto possui GARANTIA total contra defeito de fabricação de 90 dias (3 MESES), o mesmo não é coberto em caso de mal uso como riscos, quedas, líquidos e etc. Caso o mesmo venha apresentar defeito de fabrica, o produto deverá ser enviado dentro da respectiva embalagem e juntamente com seus respectivos acessórios para que possa ser feita a troca. O custo de envio fica por conta do comprador, e caso for constatado defeito o frete de volta fica por conta do vendedor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Telefone de Longo Alcance Eco Mania EM-628 - 2 Fones - BiVolt Características: Diminua seus custos com celular O Telefone de longo alcance 6200/628 possíbilita um alcance de até 40km em área aberta, fazendo assim com que você utilize seu telefone fixo com a mobilidade de um celular. Leve sua linha telefônica para locais onde não existe fiação. O telefone sem fio 6200/628 possibilita que você leve sua linha telefônica para outros locais, dentre eles aqueles em que o cabeamento para telefone fixo é inexistente. Faça teleconferência móvel, e sem custos entre os fones O telefone sem fio de longo alcance 6200/628 possibilita a comunicação sem custos entre fones e entre fones e a base. ESPECIFICAÇÕES: Alcance de até 60 km. O alcance de até 60descrito no manual, faz referência a testes realizados pelo fabricante ao nível do mar e em topografia ideal. Na prática acidentes geográficos como: prédios, morros e montanhas diminuem o alcance do aparelho. Bateria de lithiun. (igual a de celular) Sistema PBX com múltiplas funções: Suporta até 10 fones com opção para chamada em grupo, chamada simples e transferência de chamadas. Anunciar o número do telefone das chamadas recebidas e realizadas Possuí visor LCD com três cores (alaranjado, violeta, azul) que muda de acordo com o estado de funcionamento. 16 tons, 18 toques de chamada Identificador de chamadas compatível com os sistemas FSK/DTMF, utilizado atualmente em todo o mundo, com reconhecimento automático. Super longo alcance: 9W de potência para a base e 1W de potência para o fone. Incorpora técnicas de sintetização de frequência (PLL) 100.000 conjuntos de códigos de acesso (pin code) controlado por chip de microcomputador 100 grupos de frequência que dão forte habilidade anti-interferência Permite chamar o fone a partir da base: comunicação duplex entre a base e o fone O volume do toque de chamada é ajustável. O volume do fone pode ser ajustado durante a utilização. As distancia emespecificadas nos manuais de cada modelo e marca podem variar para mais ou para menos dependendo da topografia de cada região,tais como morros, e na cidade prédios e outros..... * Imagens Ilustrativas -ESTAMOS A SUA DISPOSIÇÃO NO CAMPO DE PERGUNTAS. * TIRE TODAS SUA DUVIDAS ANTES DA COMPRA * VERIFIQUE DISPONIBILIDADE de ESTOQUE, QUANTIDADE e EMISSÃO * CONFIRME PRAZO DE ENVIO -Este produto possui GARANTIA total contra defeito de fabricação de 90 dias (3 MESES), o mesmo não é coberto em caso de mal uso como riscos, quedas, líquidos e etc. Caso o mesmo venha apresentar defeito de fabrica, o produto deverá ser enviado dentro da respectiva embalagem e juntamente com seus respectivos acessórios para que possa ser feita a troca. O custo de envio fica por conta do comprador, e caso for constatado defeito o frete de volta fica por conta do vendedor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Telefone Panasonic s/ Fio c/ Identificador de Chamadas Marca: Panasonic Modelo: KX-TGB210 Cores: Vermelho DECT 6.0 - 1,9GHz Identificador de chamadas (50 números na memória) Agenda: Memoriza 50 nomes e números Tecnologia DECT digital: Conversação mais clara 10 números de chamada rápida Relógio com alarme 6 Melodias De Toque Itens Inclusos: 1 monofone 1 base de comunicação 1 cabo de linha 1 fonte de alimentação 110V 2 baterias AAA 1 Manual Do Usuário Em Espanhol. 1 Guia Rápido Em Português.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Telefone Panasonic s/ Fio c/ Identificador de Chamadas Marca: Panasonic Modelo: KX-TGB210 Cor: Branco DECT 6.0 - 1,9GHz Identificador de chamadas (50 números na memória) Agenda: Memoriza 50 nomes e números Tecnologia DECT digital: Conversação mais clara 10 números de chamada rápida Relógio com alarme 6 Melodias De Toque Itens Inclusos: 1 monofone 1 base de comunicação 1 cabo de linha 1 fonte de alimentação 110V 2 baterias AAA 1 Manual Do Usuário Em Espanhol. 1 Guia Rápido Em Português.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Telefone Panasonic s/ Fio c/ Identificador de Chamadas Marca: Panasonic Modelo: KX-TGB110 Cor: Preto DECT 6.0 - 1,9GHz 0h de conversação Visor iluminado Discagem rápida Agenda com até 50 nomes e números Identificador de Chamadas Alarme Livre de interferências Reproduz o som das ligações com mais clareza Anti-ruído Opções de Volume: 6 Níveis de volume p/ Toques 3 Níveis de volume p/ Voz Localizador Relógio Bateria: Bateria de Ni-Mh Voltagem: Bivolt Consumo de Energia: Standby: Aprox. 0,9W Máximo: Aprox. 2,8W Itens Inclusos: 1 monofone 1 base de comunicação 1 cabo de linha 1 fonte de alimentação (Bivolt) 2 baterias AAA 1 Manual do usuário em Português.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
telefone sem fio marca intelbras modelo TS 50SE secretária eletrônica viva-voz display iluminado redial 5.8ghz digital agenda fonte 9v bivolt bateria nova cabo telefônico identificador de chamadas 100% funcionando perfeito estado de conservação
R$ 100
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto vai com Nota Fiscal e 1 ano de garantia com Fabricante. - Os telefones sem fio são parte integrante e importante nos meios de comunicações, seja para casa, empresa ou comércio em geral. A linha de telefones Panasonic possibilita uma maneira simples e ao mesmo tempo moderna para efetuar e receber chamadas, inclusive favorece ao usuário com mais liberdade de movimentos. Sua base pequena pode ser alocada em qualquer espaço e não interferir em nenhuma decoração ou estilo por mais diferente que seja. A superfície da base foi reduzida em até 50% do tamanho em comparação com o modelo antigo. - Sua tela LCD de 1.6 polegadas com identificador de chamadas facilita a visualização na busca de um número no diretório ou mesmo para identificar uma chamada que está entrando. Sempre que receber uma chamada do exterior, a informação de quem está ligando será exibida no identificador se essa pessoa estiver registrada em sua lista, esse serviço de identificação, ou bina, é necessário ser contratado com o seu provedor de serviço, ou seja sua companhia telefônica. - Quer mais de um telefone? Ele também permite que você use o modo ecológico que economiza o consumo de energia elétrica, reduzindo em até 90% a transmissão de energia da unidade base para o aparelho. - A agenda do Modelo TGC350LBB tem capacidade para armazenar até 50 números diferentes com nomes e 9 números na opção de discagem rápida. Características do produto: MODELO: TGC350LBB COR: Preto BATERIA: Recarregável de níquel metal-hidreto (Ni-MH) AAA FUNÇÕES: Viva-voz, Bloqueio de chamadas até 30 nro, MEMÓRIA: Até 50 números CARACTERÍSTICAS: Telefone sem fio MARCA: Panasonic VISOR: 1.6N34 SOM: 10 melodias/ 5 tom no aparelho PESO BRUTO (gr): 485 DIMENSÕES DA EMBALAGEM (cm): 13 x 13 x 17.4
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto com Nota fiscal e 1 ano de garantia com o fabricante. - Os telefones sem fio são parte integrante e importante nos meios de comunicações, seja para casa, empresa ou comércio em geral. A linha de telefones Panasonic possibilita uma maneira simples e ao mesmo tempo moderna para efetuar e receber chamadas, inclusive favorece ao usuário com mais liberdade de movimentos. Sua base pequena pode ser alocada em qualquer espaço e não interferir em nenhuma decoração ou estilo por mais diferente que seja. A superfície da base foi reduzida em até 50% do tamanho em comparação com o modelo antigo. - Sua tela LCD de 1.6 polegadas com identificador de chamadas facilita a visualização na busca de um número no diretório ou mesmo para identificar uma chamada que está entrando. Sempre que receber uma chamada do exterior, a informação de quem está ligando será exibida no identificador se essa pessoa estiver registrada em sua lista, esse serviço de identificação, ou bina, é necessário ser contratado com o seu provedor de serviço, ou seja sua companhia telefônica. - Quer mais de um telefone? Ele também permite que você use o modo ecológico que economiza o consumo de energia elétrica, reduzindo em até 90% a transmissão de energia da unidade base para o aparelho. - A agenda do Modelo TGC350 tem capacidade para armazenar até 50 números diferentes com nomes e 9 números na opção de discagem rápida. Características do produto: MODELO: TGC350 COR: Preto BATERIA: Recarregável de níquel metal-hidreto (Ni-MH) AAA FUNÇÕES: Viva-voz, Bloqueio de chamadas até 30 nro, MEMÓRIA: Até 50 números CARACTERÍSTICAS: Telefone sem fio MARCA: Panasonic VISOR: 1.6N34 SOM: 10 melodias/ 5 tom no aparelho PESO BRUTO (gr): 485 DIMENSÕES DA EMBALAGEM (cm): 13 x 13 x 17.4
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Por que comprar conosco: Nosso objetivo é oferecer produtos e atendimento de qualidade para que nosso cliente tenha uma ótima experiência em uma compra online. Trabalhamos somente com produtos originais. Agilidade no envio. Produtos com garantia. Equipe especializada. Experiência comercial de 12 anos. Boas compras !!!! O TS 3112 (telefone sem fio + ramal) é ideal para quem busca economia e praticidade. Seu display luminoso visualiza com clareza todas as funções do aparelho e permite realizar chamadas mesmo em ambientes com pouca ou nenhuma luminosidade. É possível também ver quem está ligando, pois o TS 3112 possui Identificação de chamadas, identifique o número de quem está ligando e escolha quais ligações atender. Além disso, você tem acesso rápido aos últimos números, atendidos ou não, armazenados no aparelho com a data e a hora da ligação. Com a função Eco mode ativa você reduz o consumo de energia do aparelho, quanto menor a distância entre o fone e a base, maior é a economia. Você também pode bloquear o aparelho para determinados tipos de ligação (DDD, DDI, 0800, etc.) e ter controle total do uso de seu telefone. Informações técnicas Marca Intelbras Referência 4123112. Modelo TS 3112 Cor Preto Chamadas Identificador de chamadas sim Chamada em conferência Sim Registro de chamadas recebidas / efetuadas / perdidas Teclado Teclas do telefone Mudo / Flash / Rediscar Recursos Agenda Telefônica sim 70 contatos. Expansível para ramais sem fio 7 base + 6 ramais. Posições mesa Bateria Aviso de bateria fraca sim Duração da bateria em espera Até 200 horaas. Duração da bateria em conversação Até 20 horas. Alimentação Monofone 7,5Vdc - 300mA. Base sim Peso aproximado Peso do produto 895 gramas. Dimensões do produto Largura 8,9 cm. Altura 31,1 cm. Profundidade 32,9 cm. Garantia Prazo de garantia 3 meses de Conteúdo da embalagem - 02 Fones - 01 Base - 01 Carregador de bateria para ramal - 02 Baterias recarregáveis - 01 Cabo de linha telefônica - 02 Adaptadores de tensão 110-220 V - 01 Manual do usuário.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
aparelho de telefone sem fio intelbrás ts 60 v com identificador de chamadas marca intelbras tipo: sem fio armazenagem de ligações: 30 discagem rápida: 10 expansível até 7 ramais funções: data, despertador, fash, mute, hora, rediscar, viva-voz, ajuste de volume funcionando perfeitamente e em perfeito estado
R$ 180
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O sistema digital DECT do modelo MOTO700 da Motorola oferece uma qualidade de /u00e1udio livre de interfer/u00eancias para voc/u00ea se comunicar com seus amigos, colegas ou seus familiares. F/u00e1cil de usar, o produto /u00e9 pr/u00e1tico e repleto de recursos para seu dia-a- dia. Produtos de decora/u00e7/u00e3o n/u00e3o inclusos. Imagens meramente ilustrativas. Modelo: MOTO700S Cor: Branco e Vermelho Frequ/u00eancia: DECT 6.0 Digital Capacidade de Identifica/u00e7/u00e3o: 10 Ultimas chamadas Marca: Motorola Conte/u00fado da embalagem: 1 Telefone Sem fio Dimens/u00f5es aproximadas da embalagem: 17 x 12 x 9 cm (A x L x C) Peso aproximado da embalagem: 0,3 Kg Informa/u00e7/u00f5es Adicionais: Pr/u00e1tico e repleto de recursos
R$ 143
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.