-
loading
Só com imagem

Mesa tramontina


Lista mais vendidos mesa tramontina

Brasil (Todas as cidades)
Mesa Tramontina Tambaú em Polipropileno Branco com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Sem abrir mão do conforto, a Mesa Tramontina Tambaú em Polipropileno é perfeita para ambientes internos ou externos. O design diferenciado, faz dela uma peça que deixa os espaços mais animados. Submetida a rigorosos testes de qualidade e produzida com tecnologia de ponta, a mesa quadrada assegura alta qualidade e bem-estar para quem usa. Uma mesa com a qualidade Tramontina, que você já conhece e confia!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Se é estilo que você busca para seus ambientes, conte com a mesa Tramontina Diana Summa em polipropileno marrom com pernas de madeira. Com um estilo diferenciado e na cor marrom, ela irá compor sua cozinha ou sala de jantar de maneira impecável e diferenciada. Além de todas essas características, ela ainda é altamente resistente, pois possui tampo em polipropileno e pernas em madeira. Escolha Tramontina e veja sua casa ou ambiente corporativo serem transformados!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Perfeitas para ambientes residenciais ou comerciais, com várias opções de cores a Mesa Tramontina Diana em Polipropileno com Pernas de Alumínio Anodizado da linha Summa, é compacta e forte. Mas você deve ter atenção com o peso colocado no tampo da mesa, pois a mesma foi dimensionada para suportar objetos e situações compatíveis com sua utilização. Produzida com tecnologia de ponta em polipropileno, alumínio anodizado e com design diferenciado, a mesa é a escolha certa para o seu ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Se é estilo que você busca para seus ambientes, conte com a mesa Tramontina Diana Summa em polipropileno amarelo com pernas de madeira. Com um estilo diferenciado e na cor amarela, ela irá compor sua cozinha ou sala de jantar de maneira impecável e diferenciada. Além de todas essas características, ela ainda é altamente resistente, pois possui tampo em polipropileno e pernas em madeira. Escolha Tramontina e veja sua casa ou ambiente corporativo serem transformados!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Toda a beleza e bom gosto dos produtos Tramontina você encontra na Mesa Tramontina Ilhéus em Polipropileno. Perfeita para ambientes internos ou externos, despojados e relax, ela leva conforto e bem-estar por onde passa. Uma peça clássica para embelezar ambientes variados!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Se é estilo que você busca para seus ambientes, conte com a Mesa Tramontina Diana Summa em Polipropileno Camurça com Pernas de Madeira. Com um estilo diferenciado e na cor amarela, ela irá compor sua cozinha ou sala de jantar de maneira impecável e diferenciada. Além de todas essas características, ela ainda é altamente resistente, pois possui tampo em polipropileno e pernas em madeira. Escolha Tramontina e veja seus ambientes serem transformados!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Com a mesa Tramontina Sancho em polipropileno vermelho você irá completar seus ambientes internos com muita funcionalidade e estilo. Com design inspirado no arquipélago mais famoso do brasil, ela conta com produção em polipropileno vermelho e conta com abertura para guarda-sol. Uma mesa fácil de transportar e perfeita para aproveitar os dias de calor com muito mais estilo!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A mesa Tramontina Sancho em polipropileno camurça vai garantir ambientes externos muitos mais agradáveis e cheios de estilo. Desenvolvida em polipropileno com design diferenciado, ela conta com abertura para guarda-sol e será uma companheira perfeita para dias de calor à beira da piscina. Uma mesa desmontável, fácil de transportar e prática de guardar!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Perfeita para ambientes residenciais ou comerciais, com várias opções de cores a Mesa Tramontina Diana da linha Summa, é compacta e forte. Mas você deve ter atenção com o peso colocado no tampo da mesa, pois a mesma foi dimensionada para suportar objetos e situações compatíveis com sua utilização.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A mesa Tramontina Mona Summa em polipropileno preto com pernas de alumínio anodizado é aquele item que vai proporcionar muito estilo aos seus ambientes e deixá-los ainda mais modernos. Desenvolvida com tampo em polipropileno na cor preta e com pernas em alumínio anodizado, ela é a garantia de alta resistência e de ambientes muito mais bonitos. Uma mesa especial que combinada com as cadeiras da linha Mona Summa, irá transformar seus ambientes!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Mesa Tramontina Cassino em Polipropileno possui um design moderno perfeito para ambientes internos ou externos, residenciais ou comerciais. Útil e robusta, ela é produzida com processos controlados e tecnologia de ponta, além de ser testada por rigorosos testes que garantem a alta qualidade do produto. Uma mesa incrível, perfeita para compor os ambientes mais exigentes!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Mesa Tramontina Camboriú em Polipropileno é a protagonista do churrasco em família ou encontros ao ar livre. Com design diferenciado, é projetada tanto para ambientes externos como internos. Possui tamanho ideal para acomodar mais utensílios no tampo e convidados ao seu redor. Produzida com alta tecnologia e processos controlados, ela é submetida a rigorosos testes que garantem a qualidade do material. A mesa perfeita para sua casa!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Mesa Tramontina Capri em Polipropileno é a peça perfeita para acompanhar momentos especiais ao ar livre ou em ambientes internos. Produzida a partir de processos controlados e tecnologia de ponta, ela passa por rigorosos testes que asseguram a alta qualidade do produto. Uma mesa versátil, que combina com diversos ambientes!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Perfeita para ambientes residenciais ou comerciais, com várias opções de cores a Mesa Tramontina Diana da linha Summa, é compacta e forte. Mas você deve ter atenção com o peso colocado no tampo da mesa, pois a mesma foi dimensionada para suportar objetos e situações compatíveis com sua utilização. E com o acompanhamento da cadeira Diana (vendida separadamente) a dupla fica perfeita.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Com a mesa Tramontina Sancho em polipropileno branco você irá garantir muito mais estilo e conforto para seus momentos de lazer. Desenvolvida com design especial, inspirada na ilha mais famosa do Brasil, ela é desmontável e conta com abertura para guarda-sol que a torna ideal para dias de calor e sol forte!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Que tal decorar seu ambiente, seja residencial ou comercial, com a linda Mesa Tramontina Laura Rattan em Polipropileno com Pernas de Alumínio Anodizado da linha Summa? Ela é produzida em polipropileno e alumínio anodizado, tecnologia de ponta. E com o acompanhamento da cadeira Laura (vendida separadamente) a dupla fica perfeita. Dê um toque de modernidade ao seu ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Para decorar sua casa, restaurante ou escritório, a Mesa Tramontina Mona em Polipropileno com Pernas de Alumínio Anodizado da linha Summa, é a melhor opção de qualidade. Com design diferenciado, a peça possui detalhes tênues trazendo na simplicidade dos seus traços o cuidado com suas curvas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Com a mesa Tramontina Diana Summa em polipropileno marrom com pernas de alumínio anodizado você irá deixar sua cozinha ou sala de jantar muito mais cheios de estilo e funcionalidade. Desenvolvida com tampo em polipropileno na cor marrom e pernas em alumínio, ela irá lhe garantir alta resistência e muito cor ao seu espaço. A escolha perfeita para compor com as cadeiras da linha Diana Summa e completar sua casa ou ambiente corporativo!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Que tal decorar seu ambiente, seja residencial ou comercial, com a linda Mesa Tramontina Laura Rattan da linha Summa? Ela é produzida em polipropileno e pernas em madeira tipo Tauari, tecnologia de ponta. E com o acompanhamento da cadeira Laura (vendida separadamente) a dupla fica perfeita. Dê um toque de modernidade ao seu ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O design único e sem igual da Mesa Tramontina Acapulco é perfeita para embelezar qualquer ambiente. Perfeita para espaços externos, ela também cai bem em espaços internos. Leva beleza e bom gosto aonde quer que esteja. Produzida em polipropileno e tecnologia de ponta, ela é submetida a rigorosos testes que fazem dela uma peça de alta qualidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Com a Mesa Tramontina Diana Summa em Polipropileno Camurça com Pernas de Alumínio Anodizado você irá deixar sua cozinha ou sala de jantar muito mais cheios de estilo e funcionalidade. A escolha perfeita para compor com as cadeiras da linha Diana Summa e completar sua casa!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Que tal decorar seu ambiente, seja residencial ou comercial, com a linda Mesa Tramontina Laura Rattan em Polipropileno Camurça com Pernas de Madeira. Ela é produzida em polipropileno e alumínio anodizado, tecnologia de ponta. E com o acompanhamento da cadeira Laura (vendida separadamente) a dupla fica perfeita. Dê um toque de modernidade ao seu ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Que tal decorar seu ambiente, seja residencial ou comercial, com a linda Mesa Tramontina Laura Rattan em Polipropileno Camurça com Pernas de Alumínio Anodizado da linha Summa. Ela é produzida em polipropileno e alumínio anodizado, tecnologia de ponta. E com o acompanhamento da cadeira Laura (vendida separadamente) a dupla fica perfeita. Dê um toque de modernidade ao seu ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Que tal decorar seu ambiente, seja residencial ou comercial, com a linda Mesa Tramontina Laura Rattan da linha Summa? Ela é produzida em polipropileno e pernas de mandeira, tecnologia de ponta. E com o acompanhamento da cadeira Laura (vendida separadamente) a dupla fica perfeita. Dê um toque de modernidade ao seu ambiente.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Mesa de madeira tramôntina, mais 2 bancos de madeira, produto pouco usado, esta coor estranha encima foi um verniz que passei pra deixar um aspecto de envelhecido,mais só uso com a toalha de plástico que também vou entregar junto
R$ 250
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Mesa Riviera /u00e9 indicada para qualquer tipo de confraterniza/u00e7/u00e3o, n/u00e3o apenas pela simplicidade do seu design, mas tamb/u00e9m por sua praticidade. A mesa /u00e9 compacta, leve e n/u00e3o oferece dificuldades na hora de ser transportada para algum lugar. Com uma estrutura feita em pl/u00e1stico polipropileno, a Mesa Riviera /u00e9 naturalmente resistente, mas mesmo assim a Tramontina oferece um ano de garantia. A facilidade de limpeza /u00e9 outro quesito que valoriza a mesa, pois dessa forma o seu tempo de vida /u00fatil aumenta consideravelmente. Em 1911, surge a Tramontina, empresa atualmente l/u00edder no mercado e reconhecida em mais de 120 pa/u00edses por diversos continentes. Oferece excelentes produtos em diversos segmentos, projetados com design arrojado, moderno e com excelente qualidade e durabilidade.
R$ 271,89
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Nada melhor do que juntar a família para saborear um delicioso churrasco no domingo, não é mesmo?! E para completar seu quiosque ou salão de festas, conte com a Mesa de Madeira Tramontina Naturalle Dobrável em Madeira Pinus com Acabamento Natural 1300x800 mm! Com ela, você vai poder aproveitar esses momentos com maior qualidade e praticidade, garantindo bom espaço para seus convidados e facilidade na hora de guardá-la, já que é dobrável. Seu acabamento é natural e vai deixar seus ambientes ainda mais bonitos e agradáveis. Com a Tramontina, você tem tudo para deixar sua vida ainda melhor!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Que tal decorar seu ambiente, seja ele residencial ou comercial, com a linda Mesa Quadrada Tramontina Diana Branca em Polipropileno com Pernas de Madeira da linha Summa? Ela é produzida em polipropileno e madeira, tecnologia de ponta. Deve atentar a longa exposição ao sol do produto e cuidar com o peso colocado no tampo da mesa, pois a mesma foi dimensionada para suportar objetos e situações compatíveis com sua utilização. Com qualidade e modernidade, você vai embelezar seu ambiente e agradar a todos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Seus almoços com família e amigos, ficarão completos com a Mesa de Madeira Tramontina Naturalle Dobrável em Madeira Pinus com Acabamento Natural 2000x800 mm! Ela é produzida em madeira maciça de pinus e vai lhe auxiliar a receber seus convidados com maior praticidade, garantindo um bom espaço para acomodá-los. Ela ainda é muito prática, fácil de transportar e de guardar, já que tem característica dobrável. Com ela, você garante a beleza e o toque rústico de um item com acabamento natural!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.