-
loading
Só com imagem

Revestidas


Lista mais vendidos revestidas

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento:* Sala para 02 ambientes com piso em porcelanato, equipada com rebaixamento em gesso, iluminação e painel para TV* Lavabo* Varanda gourmet, bancada em granito, churrasqueira e cortina de vidro* Corredor com rouparia* 04 Quartos sendo 01 suíte máster com varanda, ar-condicionado, closet e banheiro com hidromassagem 01 suíte com armário, banheiro com piso em granito, paredes revestidas, pia em granito, box em vidro tempera, armários 02 semi suíte sendo um com armário, banheiro com piso em granito, paredes revestidas, pia em granito, box em vidro temperado e armário* Cozinha piso em granito, paredes revestidas, pia e bancadas em granito, armário planejados e dispensa* área de serviço com piso em granito, paredes revestidas, bancada em granito e armário.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: Ei1979 SUÍTE E BANHEIRO SOCIAL PAREDES REVESTIDAS BANCADA DE GRANITO COM ARMÁRIO ESPELHOS,PISO EM CERÂMICA BOX BLINDEX AMPLA SALA PARA 2 AMBIENTE, COM PISO EM PORCELANATO REBAIXAMENTO COM LAMPADAS DECORATIVA COZINHA AMERICANA ARMÁRIOS NAS PAREDES, PAREDES TODAS REVESTIDAS,BANCADA DE GRANITO COM ARMÁRIO, SOBRE BANCADA. PISO EM CERÂMICA ÁREA DE SERVIÇOS PAREDES REVESTIDAS,PISOS EM CERÂMICA, BANHEIRO NA ÁREAS DE SERVIÇOS PAREDES REVESTIDAS PISO EM CERÂMICAS PRÉDIO: SOBRE PILOTIS 2 VAGA COBERTA EM LINHA DEMARCADA 29 E 30 POTÃO ELETRÔNICO INTERFONE GARAGEM PARA 2 CARROS GÁS INDIVIDUAL ÁGUA INDIVIDUAL APARTAMENTO TIPO DE FUNDO CIRCUITO COM CÂMARAS E SINAL INFRA VERMELHO PRÉDIO 100% REVESTIDOS CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 1Quartos com armários - 1 Banheiros com armários - 2 Banhos com blindex - Rebaixamento em gesso - Interfone - Esquadrias alumínio - Gás Canalizado - Jardins - 1 Elevador social - Hall Social Decorado - Portão Eletrônico - Circuito de TV
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: Ei1850 SUÍTE E BANHEIRO SOCIAL PAREDES REVESTIDAS BANCADA DE GRANITO COM ARMÁRIO ESPELHOS,PISO EM CERÂMICA BOX BLINDEX AMPLA SALA PARA 2 AMBIENTE, COM PISO EM PORCELANATO REBAIXAMENTO COM LAMPADAS DECORATIVA COZINHA AMERICANA ARMÁRIOS NAS PAREDES, PAREDES TODAS REVESTIDAS,BANCADA DE GRANITO COM ARMÁRIO, SOBRE BANCADA. PISO EM CERÂMICA ÁREA DE SERVIÇOS PAREDES REVESTIDAS,PISOS EM CERÂMICA, BANHEIRO NA ÁREAS DE SERVIÇOS PAREDES REVESTIDAS PISO EM CERÂMICAS PRÉDIO: SOBRE PILOTIS 2 VAGA COBERTA EM LINHA DEMARCADA 29 E 30 POTÃO ELETRÔNICO INTERFONE GARAGEM PARA 2 CARROS GÁS INDIVIDUAL ÁGUA INDIVIDUAL APARTAMENTO TIPO DE FUNDO CIRCUITO COM CÂMARAS E SINAL INFRA VERMELHO DOCUMENTAÇÃO: PODE SER FINANCIADO PRÉDIO 100% REVESTIDOS CARACTERISTICAS:Interfone - Gás Canalizado - 1 Elevador social - Portão Eletrônico - Circuito de TV
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento: 1º Pavimento:* Sala para 02 ambientes, piso em tábua corrida* 03 quartos com armários, piso em laminado tipo tábua corrida (cor marfim), sendo 01 deles suíte* Banheiro social e suíte com piso em cerâmica, paredes revestidas até o teto, box em vidro temperado* Cozinha com piso em cerâmica, paredes revestidas até o teto, equipada com bancadas em granito, armários planejados* área de serviço com piso em cerâmica, paredes revestidas até o teto, tanque em louça* Dependência completa de empregada. 2º Pavimento:* Sala para 02 ambientes piso em pedra são tome com detalhes em tábua corrida* 01 quarto suíte com piso em pedra são tome com detalhes em tábua corrida* Banheiro suíte com piso em cerâmica, paredes revestidas até o teto, bancada de pia em granito, box em vidro temperado* Terraço com piso em pedra são tome, ducha fria.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento: 1º Pavimento:* Sala para 02 ambientes, piso em tábua corrida* 03 quartos com armários, piso em laminado tipo tábua corrida (cor marfim), sendo 01 deles suíte* Banheiro social e suíte com piso em cerâmica, paredes revestidas até o teto, box em vidro temperado* Cozinha com piso em cerâmica, paredes revestidas até o teto, equipada com bancadas em granito, armários planejados* área de serviço com piso em cerâmica, paredes revestidas até o teto, tanque em louça* Dependência completa de empregada. 2º Pavimento:* Sala para 02 ambientes piso em pedra são tome com detalhes em tábua corrida* 01 quarto com armário embutido e suíte com piso em pedra são tome com detalhes em tábua corrida* Banheiro suíte com piso em cerâmica, paredes revestidas até o teto, bancada de pia em granito, box em vidro temperado* Terraço com piso em pedra são tome, ducha fria. Garagem:* 02 Vagas cobertas, demarcas e em linha* Box de despejo. Prédio:* Somente com 06 moradores. Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Benefícios: * Próximo ao shopping contagem, com todo o tipo de comércio. Apartamento: 1º Andar:* ótima sala para 02 ambientes com piso porcelanato * Excelente cozinha com bancada em granito, paredes revestidas e piso em cerâmica* área de serviço separada, com paredes revestidas, piso cerâmica* Banho social, com bancada em granito, paredes revestidas, piso em cerâmica* Suíte, com bancada em granito, paredes revestidas, piso em cerâmica* 02 excelentes quartos, sendo 1 com suíte, piso em laminado* Varanda, piso em cerâmica 2º andar:* Sala com piso em porcelanato * Lavabo* área livre com vista definitivaGaragem:* 03 vagas em linha e cobertas Prédio:* Fachada revestida* Interfone* Portão eletrônico Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Benefícios: * Próximo ao shopping contagem, com todo o tipo de comércio. Apartamento: * 02 quartos * ótima sala para 02 ambientes com piso porcelanato * Excelente cozinha com bancada em granito, paredes revestidas e piso em cerâmica* área de serviço separada, com paredes revestidas, piso cerâmica* Banho social, com bancada em granito, paredes revestidas, piso em cerâmica* Suíte, com bancada em granito, paredes revestidas, piso em cerâmica* 02 excelentes quartos, sendo 1 com suíte, piso em laminado* Varanda, piso em cerâmica* área privativa* Elevador* Acabamento fino. Prédio imponente. Garagem:* 02 vagas em linha e cobertas Prédio:* Fachada revestida* Interfone* Portão eletrônico Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Benefícios * Próximo a todo tipo de comércio. Apartamento: * 03 quartos* ótima sala para 02 ambientes com piso porcelanato * excelente cozinha com bancada em granito, armários, paredes revestidas e piso cerâmica* área de serviço, com paredes revestidas, piso cerâmica* banho social, com armários, box, com bancada em granito, paredes revestidas, piso cerâmica* suíte, com armários, box, com bancada em granito, paredes revestidas, piso cerâmica* 03 excelentes quartos, com armários, sendo 01 com suíte e piso laminado * Acabamento fino. Prédio imponente. Agende sua visita !!!! Garagem * 2 vagas em linha e cobertas Prédio * fachada revestida* interfone* portão eletrônico Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Benefícios: * Próximo ao shopping contagem, com todo o tipo de comércio. Apartamento: * 02 quartos e área privativa* ótima sala para 02 ambientes com piso porcelanato * Excelente cozinha com bancada em granito, paredes revestidas e piso em cerâmica* área de serviço separada, com paredes revestidas, piso cerâmica* Banho social, com bancada em granito, paredes revestidas, piso em cerâmica* Suíte, com bancada em granito, paredes revestidas, piso em cerâmica* 02 excelentes quartos, sendo 1 com suíte, piso em laminado* Varanda, piso em cerâmica* área privativa* Elevador* Acabamento fino. Prédio imponente. Garagem:* 02 vagas em linha e cobertas Prédio:* Fachada revestida* Interfone* Portão eletrônico Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Casa de vila composta por: 1º Andar: Sala ampla (possui bar em madeira, escada para acesso ao segundo andar em mármore), Cozinha bem ampla (paredes revestidas e armários), Área de serviço ampla (acesso ao terraço), Lavabo (paredes revestidas). 2º Andar: 3 Quartos (sendo 1 bem amplo e com armários modulados), Banheiro social (paredes revestidas, box blindex, banheira de hidromassagem e armário com espelho). 3º Andar: Terraço amplo (parcialmente coberto com telhado colonial), Banheiro (paredes revestidas e box blindex) Churrasqueira com bancada e pia de apoio) 3 vagas de garagem (1 coberta na casa e duas na vila em frente a casa) Vila possui portão automático de garagem com comando por controle . Região possui: Fácil acesso a estação de trem, Farto comércio na mesma rua, Ligue e agende uma visita.
R$ 439.900
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: 2 - Apartamento- Bairro Jaraguá - de 4 quartos, uma suíte, escritório, sala para 3 ambientes, Lavabo, Varanda social, cozinha ampla, área de serviço, banho de empregada, circulação. 1 por andar, padrão luxo, 02 vagas na garagem, bairro Jaraguá / Liberdade. - Maravilhoso apartamento, composto por sala para três ambientes, piso e rodapés em granito, paredes emassadas e pintadas na cor marfim, textura mineralizada em um dos ambientes da sala, teto emassado e pintado na cor branca, molduras em gesso na cor branca, iluminação com três lustres fixados no teto. - Varanda social, frontal, piso em granito, paredes revestidas em cerâmica esmaltada na cor branca, pastilhas esmaltadas em tom marrom, teto rebaixado em gesso, spot de iluminação fixado ao teto, esquadrias em alumínio anodizado bronze com vidros fumê, toda fechada em vidros fumê, temperados de correr e persianas retrateis. - Lavabo social, finamente decorado, piso, bancada e roda banca em granito, cerâmica retangular, cor branca com molduras internas, espelho, metais de primeira linha, esquadrias em alumínio anodizado bronze com vidro fosco. Teto rebaixado em gesso e molduras dando o arremate final. Dois spots fixados à parede e o segundo no teto. - Circulação social, dando acesso aos quartos, piso e rodapés em madeira maciça, sintecada, paredes emassadas e pintada na cor marfim, molduras em gesso, teto pintado na cor branca e dois spots fixados ao teto. - Quatro quartos, sendo um deles suíte, dos quais um sendo utilizado como sala de TV e os outros três com armários forrados e divididos que primeira linha de acabamento, com puxadores cromados, pisos em tábua corrida em madeira maciça, rodapés de madeira, paredes emassadas e pintadas na cor bege claro, teto pintado, tetos emassados e pintados na cor branca com molduras em gesso na mesma cor, todos com spots fixados ao teto, esquadrias em alumínio anodizado bronze, venezianas, vidro fumê. A varanda no quarto do casal, foi transformada em escritório com piso em porcelanato, paredes revestidas em cerâmica esmaltadas na cor branca, teto emassado e pintado na cor branca, spot de iluminação fixado ao teto, toda fechada em vidro temperado na cor bronze de correr e persianas retrateis. - Banho suíte e banheiro social, ambos piso e bancada em granito, espelhos sobre a bancada, metais de primeira linha, vaso branco de qualidade de primeira linha, box em vidro fumê temperado, paredes revestidas em cerâmica retangular de primeira linha, uma ducha e um chuveiro. - Cozinha espaçosa, piso, bancada e roda banca em granito, local para freezer, geladeira, bancada para lanches também em granito, muito bem ventilada, esquadrias em alumínio anodizado bronze e vidros fumê e porta de acesso à área de serviço em alumínio bronze. - Área de serviço: ampla, piso em granido, paredes revestidas em cerâmica retangular na cor branca, teto emassado e pintado com molduras em gesso na cor branca, dois varais fixados ao teto, esquadrias em alumínio anodizado bronze e vidros fumê, dois tanques em louças branca, bateria de armários melamínico na cor branca. - Banho de empregada. - 02 vagas na garagem. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 3Quartos com armários - 2 Banheiros com armários - 2 Banhos com blindex - D.C.E. - Lavabo - Interfone - Sol da manhã - Esquadrias alumínio - Janela com venezianas - Aquecimento Solar - Gás Canalizado - Banho empregada - Jardins - 1 Elevador social - Hall Social Decorado
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
LINDO APARTAMENTO!!! Excelente apartamento com 3 quartos, área de serviço separada e cozinha enorme, vale muito a pena conferir! Sala para 2 ambientes, ampla, clara e arejada, com textura na parede, teto rebaixado em gesso e iluminação planejada. 3 quartos, sendo todos eles com sanca ao redor do teto, o quarto principal é a suíte, possui guarda roupa embutido, ventilador de teto e também ar condicionado LG Split Dual Inverter (já instalado). Banho social e da suíte com box em blindex fume, paredes revestidas até o teto, piso e bancada da pia em granito; Cozinha ampla, arejada e clara, rica em armários planejados, janela com vista, com paredes revestidas até o teto, bancada da pia em granito. Área de serviço separada, com paredes. Ideal para quem gosta de divisória entre cozinha e lavanderia. Possui também paredes revestidas até o teto, tanque, espaço para máquina de lavar e varais, porta de acesso ao hall de entrada; Piso em cerâmica com contorno em granito na sala e corredor dos quartos, rodapés em madeira. Janelas em esquadria de alumínio, com grades e telas, proporcionando maior segurança. 2 vagas de garagem em linha, cobertas (sob pilotis). INFRAESTRUTURA DO PRÉDIO: Prédio com fachada frontal e com revestimento cerâmico; Linda entrada, decorada e com Jardim; Áreas comuns internas com piso em cerâmica; Escadas revestidas em cerâmica com detalhes em granito antiderrapante; Corrimãos em metal; Interfone; Portão eletrônico; Gás canalizado individual. LOCALIZAÇÃO: Excelente localização, rua tranquila, próximo ao comércio e as principais avenidas do Bairro, com fácil acesso a Academias, Padarias, Supermercados, Metrô, Minas Shopping, Centerminas e bairros vizinhos, como Palmares, União e Cidade Nova.
R$ 400.000
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
LINDO APARTAMENTO!!! Excelente apartamento com 3 quartos, área de serviço separada e cozinha enorme, condominio super barato e com fundo reserva já incluso, vale muito a pena conferir! Sala para 2 ambientes, ampla, clara e arejada, com textura na parede, teto rebaixado em gesso e iluminação planejada. 3 quartos, sendo todos eles com sanca ao redor do teto, o quarto principal é a suíte, possui guarda roupa embutido, ventilador de teto e também ar condicionado LG Split Dual Inverter (já instalado). Banho social e da suíte com box em blindex fume, paredes revestidas até o teto, piso e bancada da pia em granito; Cozinha ampla, arejada e clara, rica em armários planejados, janela com vista, com paredes revestidas até o teto, bancada da pia em granito. Área de serviço separada, com paredes. Ideal para quem gosta de divisória entre cozinha e lavanderia. Possui também paredes revestidas até o teto, tanque, espaço para máquina de lavar e varais, porta de acesso ao hall de entrada; Piso em cerâmica com contorno em granito na sala e corredor dos quartos, rodapés em madeira. Janelas em esquadria de alumínio, com grades e telas, proporcionando maior segurança. 2 vagas de garagem em linha, cobertas (sob pilotis). INFRAESTRUTURA DO PRÉDIO: Prédio com fachada frontal e com revestimento cerâmico; Linda entrada, decorada e com Jardim; Áreas comuns internas com piso em cerâmica; Escadas revestidas em cerâmica com detalhes em granito antiderrapante; Corrimãos em metal; Interfone; Portão eletrônico; Gás canalizado individual. LOCALIZAÇÃO: Excelente localização, rua tranquila, próximo ao comércio e as principais avenidas do Bairro, com fácil acesso a Academias, Padarias, Supermercados, Metrô, Minas Shopping, Centerminas e bairros vizinhos, como Palmares, União e Cidade Nova.
R$ 389.000
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
LINDO APARTAMENTO!!! (Sem Elevador) Excelente apartamento com 3 quartos, área de serviço separada e cozinha enorme, condominio super barato e com fundo reserva já incluso, vale muito a pena conferir! Sala para 2 ambientes, ampla, clara e arejada, com textura na parede, teto rebaixado em gesso e iluminação planejada. 3 quartos, sendo todos eles com sanca ao redor do teto, o quarto principal é a suíte, possui guarda roupa embutido, ventilador de teto e também ar condicionado LG Split Dual Inverter (já instalado). Banho social e da suíte com box em blindex fume, paredes revestidas até o teto, piso e bancada da pia em granito; Cozinha ampla, arejada e clara, rica em armários planejados, janela com vista, com paredes revestidas até o teto, bancada da pia em granito. Área de serviço separada, com paredes. Ideal para quem gosta de divisória entre cozinha e lavanderia. Possui também paredes revestidas até o teto, tanque, espaço para máquina de lavar e varais, porta de acesso ao hall de entrada; Piso em cerâmica com contorno em granito na sala e corredor dos quartos, rodapés em madeira. Janelas em esquadria de alumínio, com grades e telas, proporcionando maior segurança. 2 vagas de garagem em linha, cobertas (sob pilotis). INFRAESTRUTURA DO PRÉDIO: Prédio com fachada frontal e com revestimento cerâmico; Linda entrada, decorada e com Jardim; Áreas comuns internas com piso em cerâmica; Escadas revestidas em cerâmica com detalhes em granito antiderrapante; Corrimãos em metal; Interfone; Portão eletrônico; Gás canalizado individual. LOCALIZAÇÃO: Excelente localização, rua tranquila, próximo ao comércio e as principais avenidas do Bairro, com fácil acesso a Academias, Padarias, Supermercados, Metrô, Minas Shopping, Centerminas e bairros vizinhos, como Palmares, União e Cidade Nova.
R$ 360.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O imóvel "Excelente casa reformada de 03 quartos no jardins mangueiral qc 11 por R$ 590.000,00" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$590.000, 67m² de área total, 67m² de área privada e está localizado em Jardim Botânico, Brasília. Excelente Casa reformada de 03 Quartos no Jardins Mangueiral QC 11 por R$ 590.000,00 Sala ampla e bem iluminada, pisos em porcelanato, ar condicionado, rack painel em mdf planejado, móvel planejado em mdf situado abaixo da escada com compartimentos de adega, lavabo com bancada em granito, amplo espelho na parede, paredes revestidas em porcelanato e armário planejado em mdf. Cozinha com porta corrediça em blindex, as paredes revestidas em cerâmica e pastilhas decorativas, bancada em granito, armários planejados em mdf, coifa e cooktop, área de serviço coberta, com bancada em granito e parede divisório em blocos de vidro ondulado, área gourmet com cooktop, bancada em granito, churrasqueira e painel para tv em mdf, área externa com portão lateral em metal, ducha para banho e 02 (duas) vagas de garagem. Na parte superior do imóvel para acesso temos a circulação com escadaria em granito, banheiro com porta corrediça em madeira, paredes revestidas em porcelanato, chuveiro elétrico com sistema de iluminação e toca música, amplo espelho na parede, bancada em granito e armário planejado em mdf, quarto 1 com porta corrediça em madeira, com películas na janela e ar condicionado, quarto 2 com porta corrediça em madeira, película na janela e ar condicionado, quarto suíte com porta corrediça em madeira, película na janela e ar condicionado, banheiro suíte com porta em vidro blindex, paredes revestidas em porcelanato, box em blindex, amplo espelho na parede, bancada em granito e armário planejado em mdf. Excelente localização, e ronda 24hrs, oferece o melhor lazer nos playgrounds para crianças, próximo a mercados, farmácias, postos de gasolina e padarias, o condomínio oferece um lazer confortante, com churrasqueira, e quadra esportiva. Agende já sua visita! CORRETOR HELDER PERAZZO - CRECI: 16.342 (61)98118-1036 CORRETORA SHEILA - CRECI: 27.793 (61) 9.9589-1071 CORRETOR RAMON - CRECI: 26.558 (61) 9.8621-0768 CORRETOR PABLO - CRECI: 28.686 (61) 9.9339-7571 CORRETOR ERIVELTO SANTOS - CRECI: 25.383 (61) 98240-2398 PERAZZO IMÓVEIS - CRECI: J 23090 (61) 3054-6904 Características da casa: Playground: Sim Churrasqueira: Sim Elevador De Serviço: 0 CONTINUE LENDO
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 3 quartos, claros e arejados; Segundo andar, apenas um lance de escada; Sala ampla, clara e arejada com Varanda; Banho social com paredes revestidas e louças sanitárias brancas box e armarios ,pia em granito; Cozinha estilo americana, integrada à sala, com paredes revestidas e pia,com armários e luminárias decorativas; Área de serviço com paredes revestidas, tanque em louça , espaço para máquina de lavar; Janelas em alumínio, Piso laminado vinilico de madeira na sala e quartos, Piso cerâmico no banho, cozinha e área de serviço. Paredes da cozinha, área de serviço e banho revestidas em azulejo 1 vaga de garagem livre, demarcada, coberta. Prédio: Portaria com porteiro físico 24 horas; Portões eletrônicos; Área de lazer com: - Quadra poliesportiva - Churrasqueira - Playground - Salão de festa amplo, com churrasqueira, cozinha, e banheiros masculino e feminino Localização: Excelente localização, ao lado do Supermercado Epa, próximo ao comércio do bairro, escolas, ponto de ônibus próximo, fácil e rápido acesso ao Anel Rodoviário
R$ 230.000
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Benefícios: * Próximo ao Shopping Contagem, com todo o tipo de comércio. Apartamento: * 02 quartos * Ótima sala para 02 ambientes com piso porcelanato * Excelente cozinha com bancada em granito, paredes revestidas e piso em cerâmica * Área de serviço separada, com paredes revestidas, piso cerâmica * Banho social, com bancada em granito, paredes revestidas, piso em cerâmica * Suíte, com bancada em granito, paredes revestidas, piso em cerâmica * 02 excelentes quartos, sendo 1 com suíte, piso em laminado * Varanda, piso em cerâmica * Área privativa * Elevador * Acabamento fino . Prédio imponente. Garagem: * 02 vagas em linha e cobertas Prédio: * Fachada revestida * Interfone * Portão eletrônico Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
R$ 361.400
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CARACTERÍSTICAS: Prédio de 2 blocos, sobre pilotis, com 4 andares, sendo 01 abaixo do nível da rua e 03 acima; sem elevador; 02 apartamentos por andar; construído há aproximadamente 50 anos, sobre um terreno de 1.200m², numa rua asfaltada com pouquíssimo aclive; prédio com frente gradeada, fachada frontal totalmente revestida de pastilhas nas cores vermelho e bege; interfone; portaria eletrônica; gás não é canalizado; sistema de segurança com cerca elétrica; 2 vagas de garagem em linha, demarcadas e cobertas (correspondentes ao apartamento nº11); Apto. de fundos, localizado no 1º andar, no nível da rua; com área real privativa principal de aproximadamente 115m² e constante do IPTU de 133,07m², com acesso/entrada através de 2 portas de acesso; Apto. composto de: 1 salão amplo, com piso sintecado em taco de madeira peroba do campo; 3 dormitórios, sendo 2 com armários embutidos e dividido internamente, todos com piso sintecado em taco de madeira peroba do campo; banheiro social com box em vidro temperado, bancada da pia em granito e armário sob a bancada da pia, espelho afixado na parede, piso em porcelanato, paredes revestidas até o teto; 01 copa enorme com paredes revestidas até a metade da parede e conjugada com a cozinha estilo americana, também com armários sob a bancada da pia e sob uma bancada de mármore, paredes revestidas até o teto, pisos em cerâmica clara; pequena área privativa descoberta com 1 pia, com piso em cerâmica e paredes revestidas; obs.: o banho de empregada foi adaptado para uma pequena lavanderia com 01 tanque; Redes elétrica e hidráulica em perfeito funcionamento. Apto. com tomadas e interruptores instalados nas paredes, lâmpadas, lustres, vidraças, louças e metais. ALUGUEL = R$ 1.600,00 mensais - IPTU/2023: R$143,03 mensais. CONDOMÍNIO: R$500,00 mensais. SEGURO CONTRA INCÊNDIO ANUAL: R$160,74. ENDEREÇO: RUA CAPIVARI, Nº510, APTO. 12 – DO ED. ‘PAULINHO’ - BAIRRO SERRA – BELO HORIZONTE/MG. Localização: o prédio fica entre as ruas Capelinha e Corinto. Seguir a rua do Ouro, virar à esquerda no posto de gasolina “Ale”, já na rua Capivari. O prédio fica no 5º quarteirão, do lado direito.
R$ 1.600
Ver produto
Brasil
Arquitetura concluída com inteligencia Casa de 02 pavimentos, edificada num lote de 360m² plano, sendo 12 m de frente e 30 de fundos, oferecendo segurança, privacidade, claridade e ventilação. 1º pavimento: Vagas de garagem para 07 carros, muito ampla, sala em L, muito ampla, clara e arejada piso em cerâmica, com janelas e portas em blindex, lavabo com piso em cerâmica, paredes revestidas em textura, bancada em mármore, cozinha americana com bancada em granito, piso em cerâmica, armários, paredes revestidas até o teto, totalmente aberta dando total interatividade com as demais pessoas da casa, copa separada da cozinha ampla, área de serviço ampla separada por porta de correr, despensa, banheiro de empregada, área de lazer com churrasqueira, bancadas em granito, área livre gramada muito ampla, casa totalmente recuada, clara e arejada. 2º pavimento: 2 quartos muito grandes, com piso em laminado de madeira, suítes com hidromassagem piso em cerâmica, armários embutidos, bancadas em granito, varandas totalmente grandes, consideradas áreas privativas, closet, 02 quartos amplos com piso em laminado de madeira, banheiro social amplo, com box blindex, paredes revestidas até o teto, piso em cerâmica, bancada em granito. Excelente casa próxima divisa com o Bairro Palmares, com Habite-se.
R$ 1.050.000
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Benefícios:* Lazer completo, 1ª locação. Apartamento:* Sala para 02 ambientes com piso em porcelanato, varanda anexa* 02 quartos com piso em porcelanato, sendo um deles suíte* Banheiro social e suíte piso em porcelanato, paredes revestidas, pia em granito * Cozinha com piso em cerâmica, paredes revestidas, pia em granito* área de serviço, piso em cerâmica, paredes revestidas, tanque em louça. Prédio:* Prédio com a melhor área de lazer da região, bem localizado, fácil acesso ao centro, próximo a linha verde.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
* Apartamento de 03 quartos.* Piso laminado de madeira.* área de serviço, piso em cerâmica, paredes revestidas em azulejos.* Banheiro social, piso em cerâmica e paredes revestidas em azulejos. * Banheiro da suite com piso em cerâmica paredes revestidas em azulejos.* 01 sala com piso em laminado de madeira.
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
A sua melhor opção do centro de contagem!!Apartamento com aproximadamente 62 m²; de área total, 02 quartos sendo 01 com suíte, 02 vagas de garagem, em prédio individual, sob pilotis, com elevador, água e gás canalizado individualmente, portão eletrônico, interfone, janelas com veneziana e guarita para porteiro 24 horas em ótima localização no bairro três barras composto por: a sua melhor opção do centro de contagem!!02 quartos com piso em laminado, sendo 01 com suíte que possui piso em porcelanato, Paredes revestidas em cerâmicas, bancada em granito e janelas com veneziana.Sala ampla para 02 ambientes com piso em porcelanato e janela em blindex.Banho social com piso em porcelanto, paredes revestida em cerâmicas e bancada em granito.Cozinha ampla e arejada com piso em porcelanato, armários, paredes revestidas em cerâmicas e bancada em granito.área de serviço com piso em porcelanato e paredes revestidas em cerâmica.02 vagas de garagem em linha, sob pilotis e demarcadas.Condições de pagamento: a vista ou financiado (pode utilizar o fgts na aquisição)*os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. solicitamos confirmação com os nossos consultores.
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
PRéDIO INDIVIDUAL - NOVO 100% revestido, medidores de água individual.IMóVEL:Excelente Cobertura, com 170 m².Sala para 02 ambientes, com piso em porcelanato.03 quartos com piso em porcelanato, sendo 01 suíte.Banho Social com piso em porcelanato e paredes revestidas.Cozinha ampla com piso em porcelanato e paredes revestidas.área de serviço com piso em porcelanato polido e paredes revestidas.Possui 02 vagas de garagem paralelas sob pilotis e elevador. Ampla área de cobertura com ótima vista.BENEFíCIOS:Acabamento, localização, comércio local e infra estrutura do bairro..(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Benefícios: * Faculdade UNI-BH. Apartamento:* Sala para 02 ambientes piso em taco* 02 quartos com armários, piso em taco* Banheiro social com piso em cerâmica, paredes revestidas até o teto, armário, box em vidro temperado* Cozinha piso em cerâmica, paredes revestidas até o teto, pia em granito, armários* área de serviço piso em cerâmica, paredes revestidas ate o teto, tanque em louça* Dependência completa de empregada. Prédio: * Porteira 24 horas, 12 andares, 02 aptos por andar, 01 vaga coberta.
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Excelente apartamento com aproximadamente 63 m²; de área total, 02 quartos sendo 01 com suíte, 02 vagas de garagem, em prédio individual, sob pilotis, com elevador, água e gás canalizado individualmente, portão eletrônico, interfone, janelas com veneziana e guarita para porteiro 24 horas em ótima localização no bairro três barras composto por:02 quartos com piso em laminado, sendo 01 com suíte que possui piso em porcelanato, paredes revestidas em cerâmicas, bancada em granito e janelas com veneziana.Sala ampla para 02 ambientes com piso em porcelanato e janela em blindex.Banho social com piso em porcelanto, paredes revestida em cerâmicas e bancada em granito.Cozinha ampla e arejada com piso em porcelanato, paredes revestidas em cerâmicas e bancada em granito.área de serviço com piso em porcelanato e paredes revestidas em cerâmica.02 vagas de garagem em linha, sob pilotis e demarcadas. (vagas nº 14 e nº 15)*Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Solicitamos confirmação com os nossos consultores.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
:100% Revestido em cerâmica com jardins, circuito de TV, portaria 24 horas.02 Vagas cobertas e demarcadas, lazer completo. Apartamento: Sala ampla para 03 ambientes com piso em tábua corrida, teto rebaixado em gesso com sanca e iluminação indireta Varanda anexa.04 Quartos com piso em tábua corrida, armários, sendo 03 deles com janelas anti- ruído (acústica) e 01 suíte.Banho social e suíte em granito, paredes revestidas até o teto, equipados com bancadas da pia em granito, armários, espelhos e box em vidro temperado.Cozinha com piso em granito, paredes revestidas até o teto, equipadas com bancadas da pia e de lanches em granito, armários planejados e coifa.área de serviço com piso em cerâmica, paredes revestidas, equipada com bancada de passar em mármore, armários e tanque.Dependência completa de empregada.
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
LANçAMENTO – 03 QUARTOS / SUíTE - LUXOExcelente lançamento residencial no Centro de Contagem, um empreendimento “IMPAR”, desenhado em um projeto arrojado e inovador, para você e sua família aproveitarem cada espaço com muito estilo e conforto.Prédio individual, totalmente revestido, fachada moderna com detalhes de espelhamento de vidro, isolamento termo acústico, varanda, 02 vagas de garagem no pilotis, 02 elevadores, gás canalizado, medidor de água individual, salão de festas com cozinha e banheiros masculino e feminino, Hall social, guarita para porteiro, interfone e portão eletrônico.Lindo apartamento composto por:_ Sala ampla para 02 ambientes, piso em porcelanato_ Parede de Vidro sala_ Varanda Suíte_ 03 Quartos, (sendo um com Suíte), piso em porcelanato_ Banho social e banho da suíte com paredes revestidas, piso porcelanato e bancadas em granito_ Cozinha com bancadas em Granito, paredes revestidas e piso porcelanato_ área de serviço com paredes revestidas e piso porcelanatoExcelente localização, Grande Lançamento, entrega prevista para julho de 2018, pagamento facilitado, AGENTE SUA VISITA e conheça detalhadamente todo o projeto e forma de pagamento.*Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Solicitamos confirmação com os nossos consultores.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: Ei1668 202, 203,204,301,302,303,304 2 QUARTOS SENDO UM SEMI SUITE PISO EM PORCELANATO 1 SALA PARA DOIS AMBIENTE CO PISO EM PORCELANATO 2 BANHEIRO SOCIAL E SEMI SUITE COM PISO EM PORCELANATO PAREDES TODAS REVESTIDAS 1 ÁREA DE SERVIÇOS COM PISO EM PORCELANATO 1 COZINHA COM PISO EM PORCELANATO E PAREDES REVESTIDAS E BANCADA DE GRANITO ÁGUA INDIVIDUAL,GÁS INDIVIDUAL, INTERFONE,PORTÃO ELETRÔNICO, 1 VAGA DE GARAGEM ELEVADOR PRÉDIO COM FRENTE REVESTIDAS PREVISÃO DE ENTREGA DEZEMBRO DE 2017 CARACTERISTICAS:Interfone - Gás Canalizado - 1 Elevador social - Portão Eletrônico
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
SALA PARA 03 AMBIENTES COM PIS EM MÁRMORE, VARANDA INTEGRADA A SALA; LAVABO PISO E PAREDES REVESTIDAS EM PASTILHAS DE VIDRO, PIA EM MÁRMORE; 02 QUARTOS COM ARMÁRIOS PISO EM LAMINADO, SENDO OS DOIS SUÍTE, BANHEIRO SUÍTES COM PISO EM CERÂMICA, PAREDES REVESTIDAS, PIA EM GRANITO, ARMÁRIO, BOX EM VIDRO TEMPERADO; COZINHA AMERICANA PISO EM CERÂMICA, PAREDES REVESTIDAS PIA EM GRANITO ARMÁRIOS, ÁREA DE SERVIÇO DCE.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Benefícios: * Melhor ponto da Cidade Nova Apartamento: * Sala 02 ambientes, com piso em tábua corrida, varanda anexa. * 02 quartos com armários, piso em tábua corrida. * Banheiro social piso em cerâmica, paredes revestidas até o teto, box em vidro temperado, espelho sobre a pia. * Cozinha piso em cerâmica, paredes revestidas até o teto, armários. * área de serviço Piso em cerâmica, paredes revestidas até o teto, tanque em louça. Prédio: * 10 andares, 04 por andar, 40 aptos, 01 vaga coberta.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.