MESCLADORA INDUSTRIAL PARA RAÇÃO EM BRASIL

A fita dupla do Misturador move produtos, constantemente circulando-los de ponta a ponta, tornando-o particularmente bom para misturar aditivos menores. O agitador consiste de uma fita exterior que se desloca o produto a partir das extremidades para o centro, enquanto a fita interna desloca o produto a partir do centro para as extremidades. O desenho do agitador presta-se a mistura de produtos de baixa densidade de fluxo livre, com um elevado grau de eficiência e precisão. Fabricamos vários tamanhos, que estão disponíveis para se adequar a densidade a granulometria do material a ser misturado. A unidade é orientada por motorredutores que estão disponíveis conforme necessário. A gama de configurações de fita inclui pá, fitas, sitema helicoidal e descarga central.
Ao encher o Misturador o operador pode utilizar-se de aberturas menores, carregar escotilhas ou eles podem carregar via várias configurações na tampa, transportadores mecânicos ou transportadores pneumáticos. Perda de peso ou ganho de peso a partir de sacos a granel ou funis pneumáticos é também uma metodologia comum para os principais ingredientes. A tampa está equipada com interruptores de segurança e é articulada, dando ao operador acesso completo e fácil de limpar entre os lotes. O Misturador Ribbon Blender pode ser equipado com uma válvula de ajuste nivelado e alimentando diretamente em um saco de pó a granel ou um transportador de material. Peneiras rotativas e imãs também podem ser incorporadas no sistema.
O misturador Varia de Capacidade desde 100 litros até 20.000 litros e pode ser construído em aço carbono 1020 ou Aço Inox 304 ou 316 com acabamentos que vão desde industrial a farmacêutica. Com recurso padrão como os pés de montagem integrais, vedação, fita dupla e de fácil acesso, o misturador helicoidal também pode ser adaptado para atender a uma exigência específica.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Mescladora industrial para ração
loading
Preço: R$ 22.000,00
R$ 22.000,00
Ver mais anúncios de superbiovho
8494056
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.