-
loading
Só com imagem

Branco fosco preto fosco conteudo


Lista mais vendidos branco fosco preto fosco conteudo

Brasil (Todas cidades)
Envio Imediato Conteúdo da Embalagem 1 Mesa com tampo de 29 cm de diâmetro e pés com altura de 40 cm 1 Mesa com tampo de 29 cm de diâmetro e pés com altura de 30 cm Kit de Montagem e Instalação Completo: 6 Suportes para fixar os pés e parafusos para fixação. Nota Fiscal: Sim Garantia de fabricação: 90 dias Características Altura: Mesa 1 - 30 cm, Mesa 2 - 40 cm Diâmetro: Mesa 1 - 29 cm, Mesa 2 - 29 cm Suporta até 10 kg cada Mesa Cor: Branco ou Preto (fosco) Parafusos e Suportes de Fixação dos Pés: Sim Madeira com certificação ambiental. Escolher a cor antes de finalizar a compra de acordo com a disponibilidade de estoque Sobre o Produto A mesa de canto ou mesa lateral é um móvel versátil que pode ser usado em vários ambientes. A mesa com pé palito Kelan é ideal para otimizar o espaço e deixar sua casa mais bonita e organizada. Diferenciais A mesa de pé palito Kelan é versátil e pode ser usada em qualquer espaço da casa. Pode ser usada como mesa de centro, charme ou funcionalidade adicional para algum ambiente ou mesmo como mesa de cabeceira. Cuidados / Montagem O produto é enviado DESMONTADO para evitar danos no transporte. Montagem fácil com apenas uma parafusadeira ou chave Philips. A montagem ou instalação do produto deve ser realizada de acordo com as instruções contidas no manual do produto. Não nos responsabilizamos por instalações, montagens ou uso inadequado que excedam o peso indicado no manual ou por alterações no produto que afetem sua originalidade de fabricação, como forma, cor, uso indicado ou outras características. Objetos de decoração não estão inclusos. Em caso de problemas com o produto, por favor ENTRE EM CONTATO COM NOSSO CANAL DE ATENDIMENTO para obter suporte com nossa equipe. COPIE E COLE O LINK PARA ACESSAR O PRODUTO https://shope.ee/3VNN5Xoonz
R$ 67
Ver produto

4 fotos

Brasil (Todas cidades)
Envio Imediato Conteúdo da Embalagem 1 Mesa com tampo de 29 cm de diâmetro e pés com altura de 45 cm 1 Mesa com tampo de 29 cm de diâmetro e pés com altura de 30 cm Kit de Montagem e Instalação Completo: 6 Suportes para fixar os pés e parafusos para fixação. Nota Fiscal: Sim Garantia de fabricação: 90 dias Características Altura: Mesa 1 - 30 cm, Mesa 2 - 45 cm Diâmetro: Mesa 1 - 29 cm, Mesa 2 - 29 cm Suporta até 10 kg cada Mesa Cor: Branco ou Preto (fosco) Parafusos e Suportes de Fixação dos Pés: Sim Madeira com certificação ambiental. Escolher a cor antes de finalizar a compra de acordo com a disponibilidade de estoque Sobre o Produto A mesa de canto ou mesa lateral é um móvel versátil que pode ser usado em vários ambientes. A mesa com pé palito Kelan é ideal para otimizar o espaço e deixar sua casa mais bonita e organizada. Diferenciais A mesa de pé palito Kelan é versátil e pode ser usada em qualquer espaço da casa. Pode ser usada como mesa de centro, charme ou funcionalidade adicional para algum ambiente ou mesmo como mesa de cabeceira. Cuidados / Montagem O produto é enviado DESMONTADO para evitar danos no transporte. Montagem fácil com apenas uma parafusadeira ou chave Philips. A montagem ou instalação do produto deve ser realizada de acordo com as instruções contidas no manual do produto. Não nos responsabilizamos por instalações, montagens ou uso inadequado que excedam o peso indicado no manual ou por alterações no produto que afetem sua originalidade de fabricação, como forma, cor, uso indicado ou outras características. Objetos de decoração não estão inclusos. Em caso de problemas com o produto, por favor ENTRE EM CONTATO COM NOSSO CANAL DE ATENDIMENTO para obter suporte com nossa equipe.
R$ 63
Ver produto

9 fotos

Brasil (Todas cidades)
Envio Imediato Para efetuar a compra copie e cole este link: https://shope.ee/5V7NapSeQ4 Conteúdo da Embalagem 1 Mesa com tampo de 29 cm de diâmetro e pés com altura de 40 cm 1 Mesa com tampo de 29 cm de diâmetro e pés com altura de 30 cm Kit de Montagem e Instalação Completo: 6 Suportes para fixar os pés e parafusos para fixação. Nota Fiscal: Sim Garantia de fabricação: 90 dias Características Altura: Mesa 1 - 30 cm, Mesa 2 - 40 cm Diâmetro: Mesa 1 - 29 cm, Mesa 2 - 29 cm Suporta até 10 kg cada Mesa Cor: Branco ou Preto (fosco) Parafusos e Suportes de Fixação dos Pés: Sim Madeira com certificação ambiental. Escolher a cor antes de finalizar a compra de acordo com a disponibilidade de estoque Sobre o Produto A mesa de canto ou mesa lateral é um móvel versátil que pode ser usado em vários ambientes. A mesa com pé palito Kelan é ideal para otimizar o espaço e deixar sua casa mais bonita e organizada. Diferenciais A mesa de pé palito Kelan é versátil e pode ser usada em qualquer espaço da casa. Pode ser usada como mesa de centro, charme ou funcionalidade adicional para algum ambiente ou mesmo como mesa de cabeceira. Cuidados / Montagem O produto é enviado DESMONTADO para evitar danos no transporte. Montagem fácil com apenas uma parafusadeira ou chave Philips. A montagem ou instalação do produto deve ser realizada de acordo com as instruções contidas no manual do produto. Não nos responsabilizamos por instalações, montagens ou uso inadequado que excedam o peso indicado no manual ou por alterações no produto que afetem sua originalidade de fabricação, como forma, cor, uso indicado ou outras características. Objetos de decoração não estão inclusos. Em caso de problemas com o produto, por favor ENTRE EM CONTATO COM NOSSO CANAL DE ATENDIMENTO para obter suporte com nossa equipe. Nossa Empresa Temos a missão de transformar vidas e ambientes através da organização, beleza e qualidade presente em nossos produtos.
Grátis
Ver produto

4 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.