MICRO ONDAS ELECTROLUX 36L BRANCO E CINZA ME36B CÓDIGO 235613300 EM BRASIL

Informações do Produto
Micro-ondas Electrolux 36L Branco e Cinza ME36B
O micro-ondas é um grande aliado pra preparar comidas de um jeito prático e rápido. Inclusive dá pra preparar algumas receitas direto no micro-ondas como bolo de caneca, arroz, pipoca, lasanha e até risoto! O modelo ME36B, linha Efficient da Electrolux embora seja compacto por fora, oferece uma ampla capacidade interna de 36L. É ideal para receber diferentes tamanhos de travessas. Com ele, você otimiza o espaço de sua cozinha sem perder capacidade. Seu painel inteligente, com ajustes automáticos de potência, disponibiliza cinco modos de preparo diferentes e funcionais para tornar sua rotina mais prática: fermentar; derreter; desidratar; cozinhar rápido e cozinhar delicado. A Função Fermentar auxilia a acelerar o processo de fermentação em massas. Experimente para pães e pizzas, por exemplo. Derreta chocolate e manteiga com facilidade e no ponto certo com a Função Derreter. Acione a Função Desidratar para fazer chips de frutas ou vegetais, além de desidratar ervas para conservá-las por mais tempo. Selecione a Função Cozinhar Delicado se quiser preparar alimentos macios, como peixes e alguns tipos de vegetais. Para vegetais mais duros e carne bovina, utilize a Função Cozinhar delicado. O Micro-ondas Electrolux possui a função Manter Aquecido, que conserva suas receitas recém preparadas quentes e deliciosas até o consumo. A função Tira Odor é ideal para manter seu produto livre de possíveis odores dos preparos anteriores graças ao sistema de recirculação do ar interno. Seu design na cor Branco e Cinza vai deixar sua cozinha moderna e prática como você precisa!

Marca
Electrolux
Referência
ME36B_110
Modelo
ME36B
Linha
Efficient
Capacidade
36 litros
Cor
Branco e Cinza
Potência
1600W
Funções
- Fermentar: Acelera o processo de fermentação em massas. Experimente para pães e pizzas, por exemplo. - Derreter: Alimentos derretidos no ponto certo. Ideal para manteiga e chocolate. - Desidratar: Faça chips de vegetais e frutas ou desidrate ervas para conservá-las. - Cozinhar Delicado: Para alimentos que necessitam de cozimento suave, como vegetais macios e peixes. - Cozinhar Rápido: Oferece agilidade no preparo de alimentos firmes, como carne bovina e legumes como batata. - Descongelamento Assistido: Indica, por meio de um aviso sonoro e luminoso, o momento certo de virar ou mexer os alimentos, garantindo um resultado mais uniforme - Seis Receitas Pré-Programadas: Oferece a facilidade que sua rotina merece. Com apenas um toque, faça: batata chips, bolo de caneca, lasanha, arroz, brigadeiro e pipoca. - Função Manter Aquecido: Garante que seu prato fique aquecido até a hora do consumo para você aproveitar o melhor de cada refeição. - Função Tira Odor: O sistema de recirculação do ar interior suaviza os odores deixados por preparos anteriores e mantém o micro-ondas sempre pronto para a próxima receita. - Função Economia de Energia: Desliga as luzes do painel quando o micro-ondas. - Função Trava-Painel: Garante que o painel não seja acionado ou alterado indevidamente por crianças, por exemplo, e impede que os comandos sejam acionados durante a limpeza do painel. - Função Mudo: Configure seu micro-ondas para não emitir som durante o uso e mantenha o ambiente silencioso sempre que quiser. - Função Limpa Fácil: Facilita a remoção de gorduras e respingos provocadas pelo uso.
Diâmetro do Prato
31,5cm
Frequência
60Hz
Eficiência Energética
A
Voltagem
110V
Certificado Homologado pela Inmetro Número
006479/2022
Peso do Produto
15Kg
Peso do Produto com Embalagem
15,2Kg
Dimensões do Produto
Largura: 52cm Altura: 32,5cm Profundidade: 41,9cm
Dimensões do Produto com Embalagem
Largura: 55cm Altura: 34,5cm Profundidade: 45cm
Prazo de Garantia
1 ano (3 meses de garantia legal e mas 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante)
Conteúdo da Embalagem
1 Micro-Ondas: Para adquirir copia e cola esse linkhttps://divulgador.magalu.com/vWR7IG0P

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Micro ondas Electrolux 36L Branco e Cinza ME36B Código 235613300 Foto 1 / 4
Micro ondas Electrolux 36L Branco e Cinza ME36B Código 235613300 0
Micro ondas Electrolux 36L Branco e Cinza ME36B Código 235613300 1
Micro ondas Electrolux 36L Branco e Cinza ME36B Código 235613300 2
Micro ondas Electrolux 36L Branco e Cinza ME36B Código 235613300 3
loading
Preço: R$ 780,00
R$ 780,00
Ver mais anúncios de leandro-gomes-silva
20554929
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.