-
loading
Só com imagem

Microscopios


Lista mais vendidos microscopios

Brasil (Todas as cidades)
LOJA ONLINE FOTO E-SHOP  Conheça nossa linha de produtos em nossa loja online! Temos diversas ofertas e preços baixos. Confira agora mesmo! ----------------------------------- É a melhor ferramenta para limpeza para lentes. O composto de limpeza remove manchas de impressões digitais e marcas de oleosidade com facilidade. Possui escova de limpeza retrátil de de alta qualidade para retirar poeira com facilidade e toda segurança. Instruções de uso: Para remover partículas de poeira na superfície da superficie a com conveniente escova retrátil. Retire a tampa e limpe a superfície com movimentos circulares suaves. Se algumas mancha persistir, soprar suavemente sobre a superfície a ser limpa e repita o processo. Coloque a tampa sobre a ponta e dar a tampa metade uma torção. Torcendo a tampa repõe a almofada de limpeza simples Adequado para: lentes de câmera digital, câmeras, UV, MCUV, FLD, CPL, Polarização, lentes e filtros, câmaras de vídeo, binóculos, telescópios, microscópios, osciloscópios de rifle, visão noturna e muito mais   ----------------------------------- LOJA ONLINE FOTO E-SHOP Conheça nossa linha de produtos em nossa loja online! Temos diversas ofertas e preços baixos. Confira agora mesmo!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Características em Destaque: Papel ultra-suave de limpeza de lentes Suave, especialmente preparado para limpara lentes Seguro para lentes revestidas (Coated) Resumo: Papel de Limpeza de Lente Tiffen deveria ser uma parte integral de qualquer lente ou kit de equipamentos. Esses lenços sem fiapos vão ajudá-lo a manter seus dispositivos óticos livres de manchas e impressões digitais, que podem impedir a visualização precisa. Papel ótico de alto nível. Para telescópios, oculares, binóculos, microscópios, filtros, câmera/vídeo, lentes e outros dispositivos óticos Especificações: Dimensões 4,5 x 2,75 polegadas (114,3 x 69,85mm) Dentro da Caixa: 50 x Folhas Não acompanha o líquido de limpeza
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Solução ideal para limpeza de lentes Microscópios, Câmeras, Smartphones, tablets, óculos Limpador de uso Geral contém 30 lenços umedecidos micro finos Medida 15x13 cm Zeiss Lents Wipes é a solução profissional para a limpeza e manutenção de lentes e outras superfícies de equipamentos Adequada para: -todos os tipos de lentes para óculos, particularmente lentes de alta qualidade com tratamento antirreflexo e fotossensíveis. -superfícies de equipamentos (monitores LCD, smartphones, tablets, celulares, visores de equipamentos eletrônicos. NÃO CONTÉM: substâncias de limpeza agressivas e fragrâncias artificiais.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.