-
loading
Só com imagem

Morrendo


Lista mais vendidos morrendo

Almirante Tamandaré (Paraná)
Estou doando gatinhos pois minha gata acabou morrendo hoje dia 10 de Outubro e não tenho condições de manter 7 gatinhos quem puder me ajudar eu agradeço estou doando tem machos e femeas estão mamando ainda. Causo não puderem pegar um aceito mamadeiras pequenas e leite ou ração para filhotes, Quem puder agradeço de coração pois me apeguei muito neles e não quero que nenhum acabe morrendo espero encontrar um lar para eles. Obs:fotos foram tiradas semana passada
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ACABE COM MOSCAS E CARRAPATOS Adicionado ao sal mineral em uma proporção de 1 a 2% (p/p) tem sido muito eficiente no controle de ectoparasitos. Em um determinado período após o início do tratamento, o princípio ativo passa a circular na corrente sanguínea dos animais, e parasitos que se alimentam do sangue passam a sofrer os efeitos negativos em seu organismo. Em torno de cinco dias após serem contaminados, os carrapatos (Boophilus microplus) começam a secar e acabam morrendo no corpo dos animais. As larvas de berne (Dermatobia hominis), ao se alimentarem dos tecidos contendo os princípios também se contaminam e dias depois acabam morrendo. As larvas do referido inseto sugam o sangue contendo os princípios ativos e morrem. O princípio ativo é ainda eliminado nas fezes dos animais e acaba matando as larvas da mosca que faz a ovoposição no bolo fecal. Os resultados mais concretos podem demorar um pouco a aparecer, e dependerão do nível de infestação dos animais, do tamanho da área e das condições climáticas. Normalmente os resultados começam a aparecer em torno de vinte e cinco dias após o início dos tratamentos. Quando se chega ao equilíbrio, os animais terão baixíssima infestação de ectoparasitos.O controle de endoparasitos também é possível, porém a quantidade a ser ministrada tem que ser um pouco maior. Esse procedimento é mais recomendado para animais que estão em fase de terminação, que não serão usados para fins reprodutivos. Além do controle de ectoparasitos, é uma fonte de proteína e minerais em função de conter em sua composição uma boa quantidade de nitrogênio (3,6 a 6,5%, tendo variações de lote para lote). Indicado p/: Equinos, Bovinos, Bubalinos, Ovinos e Suinos Modo de Uso: Misturar 500gr p/ cada 25kg de sal mineral.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Oi, eu sou a erica, aqui de Manaus (Am), primeiramente, feliz natal. Eu tenho uma dálmata de dois anos que cresceu com com uma companheira a qual, morreu ainda nesse ano. Enfim, ela é muito peralta, interativa e engraçada e todos aqui em casa gostam muito dela, só que as vezes acho que ela sente falta de outro cachorro como companhia. A propósito, a companheira dela ficou doente e acabou morrendo porque nunca teve filhotes e adquiriu problemas no útero e câncer. Então estou a procura de um dálmata macho pra namora- la e ter lindos filhotes. Se vc estiver interessado,mora aqui em manaus e tem um dálmata macho por favor entre em contato.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
aceito doação de rot pois tinha uma femea e deram veneno para ela e gastei muita grana para tentar salvar e não adiantou ela acabou morrendo e toda a minha familia e crianças amam animais ´por isso peço a quem possa doar de lembrar que tem uma pesoa que cuida muito bem e tbm ama os animais.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Hello, preciso de uma casa minha filhote de Bulldog Inglês de 12 semanas de idade. Ele é absolutamente lindo!!!! Branco com uma sela marrom como marcação nas costas dele. Ele é maravilhoso com as crianças de todas as idades. Ele está morrendo de fome por que simplesmente não podemos dar-lhe atenção. Ele tem sido levantado com meus três filhos que estão sob a idade do 7 anos de idade, sobrinha e sobrinhos, outro cão pequeno e do gato.
Grátis
Ver produto
Cunha Porã (Santa Catarina)
Olá, eu preciso de uma casa de meus 12 semanas de idade do filhote de cachorro Bulldog Inglês. Ele é absolutamente lindo !! Branco com uma sela marrom como marcação de costas. Ele é maravilhoso com crianças de todas as idades. Ele está morrendo de fome para chamar a atenção de que nós não podemos dar a ele. Ele tem sido levantada com meus três filhos que estão sob a idade de 7 anos de idade, sobrinha de e sobrinhos, um outro pequeno cão, e gato.
Ver produto
Mucajaí (Roraima)
Olá, eu preciso de uma casa de meus 12 semanas de idade do filhote de cachorro Bulldog Inglês. Ele é absolutamente lindo !! Branco com uma sela marrom como marcação de costas. Ele é maravilhoso com crianças de todas as idades. Ele está morrendo de fome para chamar a atenção de que nós não podemos dar a ele. Ele tem sido levantada com meus três filhos que estão sob a idade de 7 anos de idade, sobrinhos e sobrinhas, outro pequeno cão e gato.
Grátis
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Motivo:Não estou sabendo cuidar e com isso estão morrendo.Chamar no chat ou whats:987669219
R$ 100
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Gente, esse pequeno apareceu aqui em casa na quarta feira, procurei pela vizinhança, mas até agora nada do dono aparecer. Não posso ficar com ele pois já tenho uma gata e um cachorro que não gostaram nenhum pouco da idéia do amiguinho estar por aqui e estão morrendo de ciúmes. Preciso muito encontrar alguém que possa ficar com esse amorzinho. Me responsabilizo total pela castração.
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Estou doando essa gatinha com 3 meses. Estava quase morrendo dentro de um bueiro próximo ao bairro Parque Cuiabá! Obs: não posso cuidar pois tenho cachorro, a gatinha está bem tratada e sem nenhuma doença, estou dando ração, banho e cuidados. Whats: (65) 992212278
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
caso seja de seu interesse, preço que me ligue ou chame no zap 98761-5517. não responderei ao chat, não entro com frequência. preciso doar, pois não tenho como cuidar dela, é só estou com ela, porque encontrei ela morrendo de fome, nem levantando estava, dentro do quintal daqui de casa só o coro e osso. havia sido abandonada pela antiga dona. gatinha dócil, educada, só come ração, e faz necessidades na terra.
Ver produto
Caxias (Maranhão)
Vendo aquário BOYU +ou - 40 litros, com filtro biológico acoplado na parte da tampa (mídias cerâmicas, carvão ativado, e purigem), lâmpada florescente para iluminar e também com lâmpada UV no filtro, para esterilizar a água, aquecedor termostato automático. Já está ciclado só comprar os peixes e por dentro. Eu tinha peixes neons e paulistinhas pink. Acabaram morrendo de velhos mesmo
R$ 590
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Comprei pra tentar salvar um gato e acabou morrendo, por isso a doação
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Ração urinary para gatos. pacote de 7,5 kg, nem chegou ser aberto porque meu gato acabou morrendo. valor na loja é de 220,00.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
encontrei essas fofurinhas na rua de baixo do sol quente morrendo de sede e fome, infelizmente n posso ficar com eles e preciso doa-los pra qm realmente for dar amor e cuidar, os gatinhos sao mt carinhosos o clarinho e macho e a escurinha e femia quem tiver interece me chamar no whatsapp 991938845 Letícia ou Simone 993788420 planaltina df
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Eu e minha mãe Encontramos esse filhotinho no Bairro São Deocleciano, ele estava de baixo do meu carro. Não podemos ficar com ele pois tenho quatro cães em casa. Ele está cmg temporariamente comprei ração ele comeu bastante, estava morrendo de fome tadinho. Se alguém quiser adota-lo entre em contato 991346490 ou 992673535. Pode chamar no Whats tbm
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Vendo aquario completo, com Bomba 3000L/H Dois aquecedores Um de 300W E outro de 100W Iluminação Lâmpadas já instaladas, uma azul e uma vermelha, ideal p previnir fungos e limo. Lâmpada Branca, decorativa, com reator ainda não instalados, mas vai junto, caso queira iluminar mais o aquario. Anti algas Anti cloro Regulador de ph Vão juntos também. Pedras pretas no fundo do aquario, tronco submerso também. Resumindo, Aquário completo. So colocar os peixes. Criei por 6 anos um Oscar, que acabou morrendo a alguns meses, e me desiludi de criar. Valor 1.200,00 Aceito proposta, desde que não sejam absurdas. Aceito Brick de algo do meu interesse. Whats 9 8559 6449 Dependendo do caso, consigo parcelar no cartão.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Boa tarde. Faz umas 2 semanas aproximadamente, eu e minha esposa encontramos 3 filhotes de gato dentro do saco de lixo. Acolhemos os animais e passamos no veterinário para sabermos se eles tinham algum problema de saúde que necessitassem de cuidados urgentes, felizmente não precisavam. Nós já temos um cachorro, nunca tivemos a intenção de ficar com os gatos, acolhemos eles apenas para que não acabassem morrendo, já que foram abandonados dentro de sacos de lixo para morrerem no caminhão... logo que acolhemos os gatos, começamos a procurar pessoas para adotá-los, fizemos anúncios no Facebook e oferecemos a todos os nossos amigos, conseguimos doar 1 deles. Precisamos muito de ajuda para encontrar um lar para os outros 2, são um casal, tem menos de 3 meses, não estão castrados e são plenamente saudáveis. Não temos condições de manter os animais em casa, além do mais o nosso cachorro não se adapta a nenhum animal novo. Por favor me ajudem a encontrar um lar para eles, depois de crescidos fica mais difícil de encontrar. Meu telefone de contato é 11 952768528.
Ver produto
Piçarras (Santa Catarina)
estamos doando porq infelizmente tem alguém muito ruim de coração dando veneno para os gatos da nossa rua. já morreram 2 dos nossos gatos essa última semana. Não queremos mais um morrendo. então ele precisa de um lar que cuide dele! Buscar em Penha - armação (Próximo ao Beto Carrero) Whatsapp falar com Kawane: 9744 9634
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Vendo aquário com movel semi novo! Não estou com muito tempo para cuidar e os peixes acabaram morrendo. Acompanha mini bomba 220l/h com led. Termostato eletrônico 110v Adaptador para luz. 50 x 33 x 24.5 larg x alt x profun Altura total do movel com aquário 1.15 m
Ver produto
Francisco Morato (São Paulo)
esses gatinhos são todos siamês ambos são irmãos e tem 8 meses de vida. uma delas esta gravidinha..a mulher que cuida deles esta quase morrendo viciada em drogas ja dei um saco de ração pra eles porem ela vende pra comprar drogas. gente se alguém tiver interesse por favor resgata pelo menos a gravidinha. telefone whats.011964504679
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Ele foi abandonado em um terreno do lado de onde eu tô morando, não posso ficar com ele, pq minha família não gosta de animais. Por favor alguém adote esse filhotinho pois logo ele vai acabar morrendo de fome. Faça uma caridade uma vez na vida e Deus vai te abençoar. Eu levo até você. Meu WhatsApp é 98149-0308
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Boa noite galera! A nora e o sogro do meu irmão encontrou esses dois gatinhos na rua. A mãe deles foi atropelada e acabou morrendo. Agora eles precisam de um lar. Porque ela não pode ficar com eles devido ter um gato ja e pela idade deles. Vamos ajudar esses dois gatinhos lindos a encontrar um lar e ganhar muito amor e carinho. Eles estão localizado na raposo km 16
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Gostaria de pedir gentilmente, quem tem animaizinhos de estimação e não quer que fiquem prenhas, por favor procure locais que fazem castração de graça ou cobram um valor simbólico. Não é justo ver tantos filhotes de gatos e cachorros abandonados em caixas de papelão, é uma vida quê as pessoas sem nenhum sentimento deixa em algum local e vai embora nem mesmo olha para trás. Muitos morrem de fome. Peço encarecidamente não façam isso, procura nas redes sociais, se informem em faculdade veterinária, na prefeitura pois iram encontrar algum local para fazer a castração, só assim vamos parar de ver tantos filhotes abandonados e morrendo pelas ruas. Desde já agradeço pela atenção de todos.
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Por favor gente. Se voce tem um espaço na sua casa. Ele é TÃO dócil e carinhso. A coisa mais fofa. Encontrei ele na frente do meu prédio, está com uma moça em um barzinho próximo. Mas ELA NAO PODE FICAR. Deixei ração com ela. AJUDEM PELO AMOR DE DEUS ELE TA MUITO MAGRO quase morrendo. precisa de vacina também. de ajuda e Amor de familia, de carinho. Ajude esse gatinho a estar numa família aconchegado. ?
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Vendo, égua de baia. anda muito, égua quase não gasta, anda muito. macha picada. só vendo. barato porque To precisando do Dinheiro, mais nao venha com micharia me oferecer pq nao to morrendo. Animal muito bom. ligar para 998462767
R$ 3.500
Ver produto
Curitiba (Paraná)
encontrei um gato preto no meu bairro, todo sujo de tinta branca, morrendo de fome, miando bastante, dessesperado. Ele é preto bem bonito deve ter cerca de 1 ano no máximo. Eu não tenho condições de ficar tenho 3 cachorros resgatados da rua. Alguém me ajuda por favor
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rodilon Bloco Extrusado é um eficiente raticida anticoagulante de dose única a base de Difetialona em uma formulação inovadora para o controle de roedores especialmente em locais de alta umidade. As principais vantagens de Rodilon Bloco Extrusado são sua atratividade proporcionada pelos cereais integrais de alta palatabilidade e sua grande resistência a umidade. Essa nova formulação confere maior resistência, aumentando a durabilidade do produto, permitindo que os ratos consumam a isca por mais tempo. Além disso, o bloco de 15g evita o desperdício da isca, havendo o consumo total pelo roedor. Tenha tranquilidade em seu lar, use Rodilon Bloco Extrusado e livre-se dos terríveis ratos! Modo de usar: Coloque os blocos nas armadilhas e olhe todos os dias dentro da armadilha pra ver se o rato esta comendo, conforme for acabando vai acrescentando mais veneno, isso quer dizer que os ratos estão comendo e morrendo. Lembrando que as armadilhas devem estar sempre encostadas na parede.
Ver produto
São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)
peguei está gata na rua quase morrendo nem de pé ela ficava fiquei com pena e trouxe pra casa cuidei mas não posso ficar com ela pq tenho uma cachorra ela precisa de um lar
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suplemento mineral para hamsters e outros pequenos roedores. Alcon Club Rodent é um suplemento mineral para hamsters e outros pequenos roedores. Fornece cálcio, fósforo e sódio, além de promover o necessário desgaste dos dentes. Produzido com ingredientes naturais, supre as necessidades de minerais importantes à boa saúde dos pequenos roedores mantidos em cativeiro. Devido à necessidade de conter o constante crescimento de seus dentes, os roedores tendem a roer os objetos ao seu alcance. Alcon Club Rodent ajuda a preservar os utensílios contidos na gaiola. Os dentes dos roedores nunca param de crescer, daí a necessidade do Rodent. Veja na foto 2 o que acontece, os dentes crescem sem parar e os animais não conseguem mais se alimentar, ficando doentes e morrendo. Forma de uso Fixar o bloco dentro da gaiola, em local de fácil acesso aos animais. Cód: 4/83 NCM/SH: 23099010 CST: 060
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.