-
loading
Só com imagem

Chinelo slide mini melissa


Lista mais vendidos chinelo slide mini melissa

Brasil (Todas as cidades)
Chinelo Slide Mini Melissa Infantil Beach Slide Mickey RosaTecnologia: Mel Flex - Mais flexível e confortável. Tecnologia exclusiva Melissa.ÍCONE BRASILEIRO: Os chinelos são uns dos calçados mais práticos, versáteis e confortáveis que se pode ter! Símbolo do alto-astral brasileiro, eles se tornaram itens indispensáveis no guarda-roupa, e podem ser usados desde a praia até um passeio no parque, basta escolher qual modelo e estampa mais te agrada, as opções são inúmeras.LEVEZA E PRATICIDADE: Os calçados injetados podem ser produzidos com diversos materiais, e utilizam moldes para dar a forma ao produto. Esse processo se tornou amplamente utilizado pelas marcas, pois garante mais leveza e maleabilidade para o produto.Sobre a marca: Atemporal, sustentável e divertida: a Melissa conquistou o mundo graças a seus calçados icônicos que marcaram gerações, sempre com o cheirinho doce característico e inconfundível. Os produtos Melissa são confeccionados em Melflex, PVC de formulação exclusiva da marca, 100% reciclável, vegano e responsável por oferecer resistência, maciez e flexibilidade às peças.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chinelo Slide Mini Melissa Infantil Beach Slide Mickey PretoCaracterísticas: Possui detalhe lateral de personagem DisneyTecnologia: Mel Flex - Mais flexível e confortável. Tecnologia exclusiva Melissa.CONFORTO E SEGURANÇA: Os calçados são peças essenciais, e a escolha do modelo deve levar em consideração o conforto oferecido, a segurança e mobilidade que ele proporciona para os pezinhos em desenvolvimento.LEVEZA E PRATICIDADE: Os calçados injetados podem ser produzidos com diversos materiais, e utilizam moldes para dar a forma ao produto. Esse processo se tornou amplamente utilizado pelas marcas, pois garante mais leveza e maleabilidade para o produto.Sobre a marca: Atemporal, sustentável e divertida: a Melissa conquistou o mundo graças a seus calçados icônicos que marcaram gerações, sempre com o cheirinho doce característico e inconfundível. Os produtos Melissa são confeccionados em Melflex, PVC de formulação exclusiva da marca, 100% reciclável, vegano e responsável por oferecer resistência, maciez e flexibilidade às peças.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chinelo Slide Infantil Mini Melissa Cozy BrancoCONFORTO E SEGURANÇA: os calçados são peças essenciais para completar o look, e a escolha do modelo deve levar em consideração o conforto oferecido, a segurança e mobilidade que ele proporciona para os pezinhos em desenvolvimento. Aposte em modelos coloridos e com personagens que fazem a alegria dos pequenos, ou nos básicos essenciais que vão bem com tudo. Sobre a marca: Atemporal, sustentável e divertida: a Melissa conquistou o mundo graças a seus calçados icônicos que marcaram gerações, sempre com o cheirinho doce característico e inconfundível. Os produtos Melissa são confeccionados em Melflex, PVC de formulação exclusiva da marca, 100% reciclável, vegano e responsável por oferecer resistência, maciez e flexibilidade às peças.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chinelo Slide Melissa Free Essential VerdeTecnologia: Mel Flex - Mais flexível e confortável. Tecnologia exclusiva Melissa.ÍCONE BRASILEIRO: os chinelos são uns dos calçados mais práticos, versáteis e confortáveis que se pode ter! Símbolo do alto-astral brasileiro, eles se tornaram itens indispensáveis no guarda-roupa, e podem ser usados desde a praia até um passeio no parque, basta escolher qual modelo e estampa mais te agrada, as opções são inúmeras.LEVEZA E PRATICIDADE: O PVC é conhecido pela sua grande versatilidade, também conhecido como polímero de adição policloreto de vinila, esse tipo de plástico é o substituto perfeito para materiais como couro, alumínio, borracha entre muitos outros. Os resultados da sua utilização são produtos de qualidade que oferecem contribuições fundamentais para a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável.Sobre a marca: Atemporal, sustentável e divertida: a Melissa conquistou o mundo graças a seus calçados icônicos que marcaram gerações, sempre com o cheirinho doce característico e inconfundível. Os produtos Melissa são confeccionados em Melflex, PVC de formulação exclusiva da marca, 100% reciclável, vegano e responsável por oferecer resistência, maciez e flexibilidade às peças.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chinelo Slide Melissa Free Print CarameloTecnologia: Mel Flex - Mais flexível e confortável. Tecnologia exclusiva Melissa.ÍCONE BRASILEIRO: os chinelos são uns dos calçados mais práticos, versáteis e confortáveis que se pode ter! Símbolo do alto-astral brasileiro, eles se tornaram itens indispensáveis no guarda-roupa, e podem ser usados desde a praia até um passeio no parque, basta escolher qual modelo e estampa mais te agrada, as opções são inúmeras.LEVEZA E PRATICIDADE: O PVC é conhecido pela sua grande versatilidade, também conhecido como polímero de adição policloreto de vinila, esse tipo de plástico é o substituto perfeito para materiais como couro, alumínio, borracha entre muitos outros. Os resultados da sua utilização são produtos de qualidade que oferecem contribuições fundamentais para a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável.Sobre a marca: Atemporal, sustentável e divertida: a Melissa conquistou o mundo graças a seus calçados icônicos que marcaram gerações, sempre com o cheirinho doce característico e inconfundível. Os produtos Melissa são confeccionados em Melflex, PVC de formulação exclusiva da marca, 100% reciclável, vegano e responsável por oferecer resistência, maciez e flexibilidade às peças.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chinelo Slide Melissa Free Print PretaTecnologia: Mel Flex - Mais flexível e confortável. Tecnologia exclusiva Melissa.ÍCONE BRASILEIRO: os chinelos são uns dos calçados mais práticos, versáteis e confortáveis que se pode ter! Símbolo do alto-astral brasileiro, eles se tornaram itens indispensáveis no guarda-roupa, e podem ser usados desde a praia até um passeio no parque, basta escolher qual modelo e estampa mais te agrada, as opções são inúmeras.LEVEZA E PRATICIDADE: O PVC é conhecido pela sua grande versatilidade, também conhecido como polímero de adição policloreto de vinila, esse tipo de plástico é o substituto perfeito para materiais como couro, alumínio, borracha entre muitos outros. Os resultados da sua utilização são produtos de qualidade que oferecem contribuições fundamentais para a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável.Sobre a marca: Atemporal, sustentável e divertida: a Melissa conquistou o mundo graças a seus calçados icônicos que marcaram gerações, sempre com o cheirinho doce característico e inconfundível. Os produtos Melissa são confeccionados em Melflex, PVC de formulação exclusiva da marca, 100% reciclável, vegano e responsável por oferecer resistência, maciez e flexibilidade às peças.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chinelo Slide Melissa Free Print AzulTecnologia: Mel Flex - Mais flexível e confortável. Tecnologia exclusiva Melissa.ÍCONE BRASILEIRO: os chinelos são uns dos calçados mais práticos, versáteis e confortáveis que se pode ter! Símbolo do alto-astral brasileiro, eles se tornaram itens indispensáveis no guarda-roupa, e podem ser usados desde a praia até um passeio no parque, basta escolher qual modelo e estampa mais te agrada, as opções são inúmeras.LEVEZA E PRATICIDADE: O PVC é conhecido pela sua grande versatilidade, também conhecido como polímero de adição policloreto de vinila, esse tipo de plástico é o substituto perfeito para materiais como couro, alumínio, borracha entre muitos outros. Os resultados da sua utilização são produtos de qualidade que oferecem contribuições fundamentais para a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável.Sobre a marca: Atemporal, sustentável e divertida: a Melissa conquistou o mundo graças a seus calçados icônicos que marcaram gerações, sempre com o cheirinho doce característico e inconfundível. Os produtos Melissa são confeccionados em Melflex, PVC de formulação exclusiva da marca, 100% reciclável, vegano e responsável por oferecer resistência, maciez e flexibilidade às peças.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chinelo Slide Melissa Sun PretoOs produtos Melissa são confeccionados em Melflex, PVC de formulação exclusiva da marca, 100% reciclável, responsável por oferecer resistência, maciez e flexibilidade às peças.Melissa Sun; Possui logo metálico e acabamento fosco. 30% do material é reciclado; Produção Eco-Frindly.ÍCONE BRASILEIRO: Os chinelos são uns dos calçados mais práticos, versáteis e confortáveis que se pode ter! Símbolo do alto-astral brasileiro, eles se tornaram itens indispensáveis no guarda-roupa, e podem ser usados desde a praia até um passeio no parque, basta escolher qual modelo e estampa mais te agrada, as opções são inúmeras.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chinelo Slide Melissa Cozy PretoÍCONE BRASILEIRO: os chinelos são uns dos calçados mais práticos, versáteis e confortáveis que se pode ter! Símbolo do alto-astral brasileiro, eles se tornaram itens indispensáveis no guarda-roupa, e podem ser usados desde a praia até um passeio no parque, basta escolher qual modelo e estampa mais te agrada, as opções são inúmeras.Sobre a marca: Atemporal, sustentável e divertida: a Melissa conquistou o mundo graças a seus calçados icônicos que marcaram gerações, sempre com o cheirinho doce característico e inconfundível. Os produtos Melissa são confeccionados em Melflex, PVC de formulação exclusiva da marca, 100% reciclável, vegano e responsável por oferecer resistência, maciez e flexibilidade às peças.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chinelo Slide Melissa Cozy BegeÍCONE BRASILEIRO: os chinelos são uns dos calçados mais práticos, versáteis e confortáveis que se pode ter! Símbolo do alto-astral brasileiro, eles se tornaram itens indispensáveis no guarda-roupa, e podem ser usados desde a praia até um passeio no parque, basta escolher qual modelo e estampa mais te agrada, as opções são inúmeras.Sobre a marca: Atemporal, sustentável e divertida: a Melissa conquistou o mundo graças a seus calçados icônicos que marcaram gerações, sempre com o cheirinho doce característico e inconfundível. Os produtos Melissa são confeccionados em Melflex, PVC de formulação exclusiva da marca, 100% reciclável, vegano e responsável por oferecer resistência, maciez e flexibilidade às peças.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chinelo Slide Melissa Free Print BrancoÍCONE BRASILEIRO: os chinelos são uns dos calçados mais práticos, versáteis e confortáveis que se pode ter! Símbolo do alto-astral brasileiro, eles se tornaram itens indispensáveis no guarda-roupa, e podem ser usados desde a praia até um passeio no parque, basta escolher qual modelo e estampa mais te agrada, as opções são inúmeras.Sobre a marca: Atemporal, sustentável e divertida: a Melissa conquistou o mundo graças a seus calçados icônicos que marcaram gerações, sempre com o cheirinho doce característico e inconfundível. Os produtos Melissa são confeccionados em Melflex, PVC de formulação exclusiva da marca, 100% reciclável, vegano e responsável por oferecer resistência, maciez e flexibilidade às peças.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
mini melissa rosa beach slide com glitter,tam. 23/24,pouquíssimo usada.não enjoamos mas não cabe mais no pezinho da princesa:(
R$ 45
Ver produto
Santa Luzia-PB (Paraíba)
chinelo dourado brilhante, tamanho 39, super confortável, marca Melissa Original.
R$ 100
Ver produto
Cidade Ocidental (Goiás)
Sandália melissa modelo slide na cor preta. Material borracha. Tamanaho 35. usada 2x nova.
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Mini Melissa Dino na cor verde, super pratica e confortável, tamanho 20/21, unissex. Pode ser retirado em SP-capital, Zona Sul
R$ 70
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.