MINI SÍTIO EM PORTO ALEGRE, EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, 1700 EM PORTO ALEGRE

Linda casa rústica com vista espetacular, terreno com 1700m2 (20m x 85m), frente leste.
***NÃO FINANCIA
ACEITA PROPOSTA
Amplo living com lareira e split 24.000 btus, cozinha integrada com churrasqueira, bancadas em granito em U, balcão grande em granito com cooktop e coifa em inox, sala de jantar, com 3 dormitórios, sendo uma ampla suíte com closet grande. Ar condicionado instalado em dois dormitórios. Ótima construção, aberturas coloniais em louro freijó, água quente/junker em toda a casa. Lavanderia e despensa.
Entrada de serviço
- Sistema de câmeras de monitoramento dentro e fora da casa
- Reservatório de água com 3 mil litros
- Rede elétrica trifásica - todas as tomadas da casa podem ser utilizadas como 110 ou 220v
- Piscina com hidromassagem e led colorido com controle remoto, espera para aquecimento e cascata.
- Academia completa, com aparelhos profissionais de musculação, ar condicionado 18.000btus e uma parede toda de espelhos (os aparelhos de musculação ficam no imóvel, exceto esteira ergométrica, bicicleta spinning e acessórios - porém todos são negociáveis)
- Escritório, independente da casa, todo em madeira e vidro com linda vista e com um banheiro completo e internet a cabo instalada.
- Portão eletrônico
- Salão de festas com churrasqueira tipo parrilla uruguaia, em frente a piscina com banheiro e uma vista magnífica.
- Algumas frutíferas: acerola, araçá, pêssego, três tipos de bananas, pitanga.
- Canil completo em funcionamento ( atualmente utilizado para criação de Pastor Belga Malinois , escola de adestramento e hotelzinho, legalizados com todos os alvarás) são14 canis amplos totalmente cobertos, espaços cercados para soltura dos cães, para cães de grande porte e 3 maternidades com excelente acabamento. E mais um depósito junto ao canil. A construção pode ser utilizada para negócio, para alojamento de animais ou criação ou pode ser transformada em outra casa ou salão de festas.

- Metragens:
Casa: 170m2
Academia: 20m2
Escritório: 25m2
Canil: 130m2
Maternidade: 36m2
Salão de Festas: 36m2

É um sítio localizado em meio a natureza, mas com todas as comodidades necessárias: internet de alta velocidade (NET e Vivo), excelente sinal de celular (várias operadoras), recolhimento de lixo seletivo, Correio na porta.
Possui uma enorme e lindíssima árvore timbaúva centenária, iluminada com led Verde, que embeleza ainda mais a propriedade.
Casa muito arejada e ensolarada, com aberturas amplas.
Excelente localização. Próximo a comercio, bancos, farmácias, 7 minutos do Zaffari, próximo ao AlphaVille.
Excelente vizinhança. Local seguro e tranquilo para morar. Lugar perfeito para quem trabalha Home Office e para quem gosta de receber amigos.

* O Valor é referente ao imóvel com todos os ar condicionados, split e aparelhos da academia (exceto os já mencionados), cooktop, coifa, junker, sistema de monitoramento de câmeras, podendo ser negociado, caso NÃO haja interesse nesses itens por parte do comprador.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Mini sítio em Porto Alegre, Excelente localização, 1700
Mini sítio em Porto Alegre, Excelente localização, 1700 0
loading
Preço: R$ 766.000,00
R$ 766.000,00
16412688
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.