MISTURADOR DE SUPLEMENTOS HIPERCARBÓRICOS RIBBON BLENDER EM ATIBAIA

SUPERBIO // VHO é uma empresa brasileira, produzindo equipamentos industriais em aço inox 304L / 316L e aço carbono SAE 1010/1020/1045.
Atendendo o mercado nacional e internacional!

Valorize a indústria brasileira, leve em conta, preço, qualidade e garantia.

Misturador Ribbon Blender para pós e sólidos em geral no BRASIL com custo competitivo e tecnologia superior a CHINA!

PRODUZIDOS EM DIVERSAS CAPACIDADES PARA PRONTA ENTREGA DE :100L, 200L ,300L, 400L, 500L / 1000L / 5000L / 10.000L com até 100 ton. de produção diárias.

Sistema de mistura completo com tempo de 3 a 15 minutos, com ótima homogeneização, obtendo um resultado excelente em massas, pós, pré-misturas, granulados, tintas, fertilizantes, líquidos, atendendo a todos os setores: ALIMENTÍCIO, FARMACÊUTICO, QUÍMICO, PETROQUÍMICO, CONSTRUÇÃO CIVIL, PANIFICADORAS E AGROINDÚSTRIAS.

Com alta tecnologia nacional com acessórios das melhores marcas nacionais e internacionais de reconhecido KNOW-HOW ACIONAMENTOS ELETRO MECÂNICOS RENOMADOS, BOM FIGLIOLI, NORD, SEW, E WEG GEREMIA; painéis de comandos elétricos inversores de frequência, contadoras e disjuntores nas tensões 220 / 380 / 440.

Motorização de acordo com a densidade: 2HP, 3HP, 5HP, 7,5HP, 100HP.
De excelente origem e rastreabilidade.

Vendemos para todo Brasil, nossa visão é a sua satisfação plena, com garantia de 2 anos , projetados de acordo com a necessidade de cada cliente , os equipamentos comprovadamente se destaca como o melhor do mercado experiência comprovada de quem já esta no mercado a mais de 20 anos, atendendo desde o pequeno negocio a grandes industrias nacionais e multinacionais.

Venha fazer seu teste GRATUITAMENTE! Pois somos empresa que comprova a eficiência dos seus equipamentos obtendo alto nível de satisfação e performasse produtiva HIGH-TECH!

*FRETE POR CONTA DO CLIENTE!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Misturador de Suplementos Hipercarbóricos Ribbon Blender
loading
Preço: R$ 19,00
R$ 19,00
Ver mais anúncios de superbiovho
7596241
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.