MM SERVICE PEQUENOS REPARAOS EM LIMEIRA

MM Service
Pequenos reparos e construção em geral

A MM Service é uma empresa que presta serviços na área da construção civil a partir da planta ao acabamento.
Fundada a 4 anos por Marcelo ferreira de Souza , nossa política é atender a demanda na área de prestação de serviços da construção civil com qualidade competência e comprometimento.
Com uma equipe de profissionais qualificados a MM Service atua prestando serviços de mão de obra especializada de alvenaria, pintura, gesso, elétrica, calha, serralheria, jardinagens e acabamentos cerâmicos.
A MM service presta também serviços como pequenos reparos em residências e empresas para servir os clientes que necessitam de uma mão de obra especializadas em pequenos serviços.
A MM Service trabalha com ferramentas próprias e especiais para desempenhar o melhor serviço possível, visando o prazo e qualidade.

Entre os objetivos da MM Service está a forma de como encaramos cada projeto, seja com profissionalismo, empreendedorismo, empatia e entusiasmo, o que nos permite uma realização inovadora e segura. Podemos não só atender as necessidades de nossos clientes, mas também surpreendê-los com nossas soluções especializadas.

A MM service tem por sua missão estruturar-se de forma contínua, permitindo-se inovar e acrescentar benefícios a seus e clientes, e colaboradores, tornando-se destaque como prestadora de serviços na área de construção civil, reformas, reparos e manutenção de imóveis, aliando qualidade e excelência em toda abrangência de sua atuação.

A visão da MM service é “Ser a maior e melhor rede de prestação de serviços na área da construção civil, cuidando para que seus clientes e colaboradores tenham permanente apoio e seus clientes alcancem níveis de satisfação total nos mais diversos tipos de serviços relacionados.”

Localizada a Rua Ângelo Furlan n 44 Bairro Manoel Francisco – limeira/SP
Presta serviços para toda região.
Contatos: (19) 3444 3951 / (19) 98823 3337
Email – marceloferreirammservice@hotmail.com
Site – WWW.mmserviceconstru.com

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
mm service pequenos reparaos
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de regianeferraz|
7017830
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.