-
loading
Só com imagem

Moldura fachada eps isopor


Lista mais vendidos moldura fachada eps isopor

Brasil
*Molduras externas * Pré-moldados para fachadas em EPS ( Poliestireno expandido – isopor) * Guarnições janelas e portas, apliques e mais *Material: Poliestireno expandido revestido com argamassa cimentícia Adequamos ao seu projeto. Entrega para todo o Brasil. Confira em nosso site o CATÁLOGO VIRTUAL ou visite nosso Show-room no Centro de Jundiaí - SP www.illuminedecoracao.com.br (11) 4521-3253 – São Paulo / Jundiaí
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Molduras de Isopor - Molduras de EPS - Sanca de Isopor - Sanca de EPS - Molduras para Fachada - Molduras para Janela. FABRICAMOS E INSTALAMOS.
R$ 7
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ESTAMOS TRABALHANDO APENAS COM ANÚNCIOS PERSONALIZADOS! COMO COMPRAR: 1) Escolha a(s) moldura(s) de sua preferência. 2) Informe a quantidade necessária, em metros, o(s) modelo(s) escolhido(s) e o CEP que enviaremos um orçamento. 3) Aceitando o orçamento, estaremos criando um link para efetivação de sua compra. Moldura EPStyle em EPS revestida com manta poliéster e massa cimentícia. As molduras em EPS são leves, resistentes e de fácil instalação, proporcionando agilidade e economia para a sua obra. Empresa referência com mais de 10 anos de mercado. Fabricação própria. Modelo: 7146 Altura: 20 cm Espessura: 15 cm Comprimento da barra: 1 metro Uso: externo (fachada) Ideal para beiral (platibanda). Prazo de entrega: De 20 a 30 dias (Dependendo das quantidades e localização do envio.)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
# Fabricado em EPS (Isopor de alta densidade - P4) # O valor do anúncio é referente a 10 metros # As réguas serão envidas com 50 cm de comprimento e 9,5 cm de largura (face frontal) # O modelo a ser enviado aparece nas 7 primeiras fotos do anúncio I M P O R T A N T E !!! O LIMITE POR COMPRA É 30 METROS (3 QUANTIDADES) Caso necessite de uma quantidade maior que 30 metros, efetue uma segunda compra separada da diferença. (O não cumprimento dessa regra acarretará cancelamento da compra e desqualificação do comprador) ### INSTALAÇÃO ### A colagem pode ser feita com massa corrida PVA (preferencialmente), gesso cola ou cola silicone acético. Sugerimos usar também a massa corrida PVA para rejuntar as emendas entre as réguas e juntas com a parede ou teto. O acabamento é opcional. Ele pode ser feito espalhando massa corrida PVA em toda superfície do isopor, em seguida retire o excesso da massa (ainda úmida) com um pano úmido de forma que a face do isopor fique lisa. Após secar, pinte com tinta acrílica de parede ou esmalte sintético a base de água. Assim terá um visual semelhante ao gesso. Um link com vídeo-aula passo a passo de instalação será enviado após sua compra. ### CANTONEIRAS ### Cada régua do seu pedido pode ser convertida em 2 cantoneiras sem custos adicionais. Após sua compra, informe imediatamente ao vendedor a quantidade de cantoneiras (normais e invertidas) que irá precisar. Caso contrário seu pedido poderá ser enviado sem cantoneiras. (Por exemplo: Um cômodo retangular terá 4 cantoneiras normais. Se esse cômodo tiver uma coluna terá 5 cantoneiras normais e 1 invertida.) ### VANTAGENS E UTILIZAÇÃO ### * Facilidade, praticidade e rapidez na instalação, não necessita de mão de obra especializada. Você mesmo pode instalar utilizando apenas uma escada, régua, estilete e cola. Sem fazer sujeiras! * Ao contrário do gesso, o Isopor tem resistência à umidade e ao mofo e não cai. Pode ser utilizado em ambientes internos e externos, resistentes a chuva e sol. * Ótimo custo-benefício, durável, leve, flexível, resistente, melhor sustentabilidade e fixação. * Utilizado como função decorativa de roda-teto na união da parede com o teto de alvenaria, gesso, forro de PVC ou madeira, seja para residências, escritórios ou obras comerciais. * Podem receber mangueiras de LED se instaladas rebaixadas aproximadamente de 5 cm do teto, coladas apenas na parede. Também usadas para esconder fiações e roda-tetos antigos menores.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conteúdo da caixa * 15 metros de molduras (peças de 50cm cada) * 4 cantos fechados cortados - Moldura em Isopor EPS rutico (TIpo 4) necessita de acabamento com massa corrida pva. - Dispensa mão de obra especializada; - Não acumula mofo, fungos ou bactérias; - Não descola nem mancha com a umidade; - Fácil e rápida instalação, utilize massa corrida pva. - Pode usar qualquer tinta a base de água.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conteúdo da caixa * 12 metros de molduras (peças de 50cm cada) * 4 cantos fechados cortados - Moldura em Isopor EPS rutico (TIpo 4) necessita de acabamento com massa corrida pva. - Dispensa mão de obra especializada; - Não acumula mofo, fungos ou bactérias; - Não descola nem mancha com a umidade; - Fácil e rápida instalação, utilize massa corrida pva. - Pode usar qualquer tinta a base de água.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conteúdo da caixa * 20 metros de molduras (peças de 50cm cada) * 4 cantos fechados cortados - Moldura em Isopor EPS rutico (TIpo 4) necessita de acabamento com massa corrida pva. - Dispensa mão de obra especializada; - Não acumula mofo, fungos ou bactérias; - Não descola nem mancha com a umidade; - Fácil e rápida instalação, utilize massa corrida pva. - Pode usar qualquer tinta a base de água.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- 67 barras de 60cm cada - 4 cantos fechados cortados - Moldura em Isopor EPS rustico (TIpo 4) necessita de acabamento com massa corrida pva. - Dispensa mão de obra especializada; - Não acumula mofo, fungos ou bactérias; - Não descola nem mancha com a umidade; - Fácil e rápida instalação, utilize massa corrida pva. - Pode usar qualquer tinta a base de água. Opiniões sobre o produto
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Informações da Loja No Mercado há 17 anos, o eFácil faz parte do grupo Martins - Maior atacadista e distribuidor da América Latina.  Fomos eleitos pelos consumidores como uma das melhores lojas do segmento online e premiado com o Selo Diamante do Ebit.  Todos os nossos produtos são originais, novos, com manual, garantia de fabricante e nota fiscal. Recomendações para uma boa experiência de compra Vendas para CNPJ apenas para empresas isentas de Inscrição Estadual e as entregas somente poderão ser feitas no endereço registrado no cadastro da Receita Federal. Confira seus dados cadastrais para garantir uma excelente experiência de entrega, pois não será possível realizar entregas para:  - Cadastro sem número de telefone, - Cadastro sem número de documento valido, - Endereço sem número (casa, apto, bloco), - Endereço só com número cadastrado, -Não atendemos temporariamente nos estados do AC, AP e MT. Caracteristicas do produto: Altura(em Cm): 151,5 Largura(em Cm): 64 Profundidade(em Cm): 70 Refrigeração: Compressor Alcance da Temperatura: entre 6°C a 20°C Capacidade de Garrafas: 83 Tipo de Selo Inmetro: Segurança Compulsório Informações adicionais do produto: Controlador digital, regulável entre 6°C a 20°C Porta de vidro duplo (LOW-E) Puxador da porta preto com base cromada Moldura da porta na cor preta Possuí 11 prateleiras deslizantes Degelo natural, com bandeja coletora de água na parte traseira Isolamento térmico do gabinete em EPS (isopor) Refrigeração por Compressor Gás refrigerante: R134a 4 Pés reguláveis Cor do gabinete: Preto fosco Diferenciais: Prateleiras deslizantes: As adegas Venax possuem prateleiras deslizantes, facilitando a colocação ou retirada das garrafas. Permitem ao usuário deslocá-las em seu eixo horizontal para o lado externo do gabinete. Dimensões do Produto: Altura: 151,5 cm Largura: 64 cm Profundidade: 70 cm Peso líquido: 90,70 kg Peso bruto: 99,20 kg Volume interno: 285 litros Capacidade de Armazenamento: 83 garrafas Garantia: 1 ano (ofertada pelo fabricante) A instalação é de responsabilidade do cliente.Confira as dimensões do produto e certifique -se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local de entrega, pois não fazemos a montagem e desmontagem do produto ou de portas e janelas para entrega de produtos, bem como içamento por fora de prédio ou transporte por escada quando oferecer risco para o produto e entregadores.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.