MORATO COELHO 2 DORMITORIOS EM SÃO PAULO

Apartamento que conta com aproximadamente 68m² de área privativa. Esta metragem é distribuída em uma planta que aproveita muito bem os espaços, fazendo com que o imóvel possua cômodos sejam bastante espaçosos. O imóvel conta com uma living grande, uma cozinha ampla seguida de uma área de serviço bastante funcional com dependência de empregada, além de 2 dormitórios. O imóvel possui as janelas direcionadas principalmente para o oeste, fazendo com que os finais de tarde sejam bastante ensolarados. Além disso o imóvel conta com uma vaga dupla na garagem coberta do condomínio.

O condomínio Edifício Jardim Colonial conta com áreas destinadas ao lazer dos proprietário e vasta infraestrutura destinada a segurança dos moradores. O condomínio conta com apenas 1 bloco, sendo que ele possui 17 pavimentos e 2 elevadores. Para o lazer, o condomínio conta com churrasqueira e salão de festas e para garantir a segurança e a tranquilidade dos moradores o condomínio possui cerca elétrica, câmeras de vigilância, interfone e portaria! Além de toda esta infraestrutura, o condomínio conta com uma ótima localização. Fica em uma região repleta de opções de comércio no bairro Pinheiros!

Considerado um dos primeiros bairros de São Paulo por muitos historiadores, o bairro Pinheiros, conta com umas das melhores localizações da cidade, por conta da vasta gama de serviços e pela fácil mobilidade para outras regiões da capital. Nos primórdios da cidade acolhia uma tribo indígena que se instalou antes mesmo da colonização portuguesa, hoje quem mora no bairro Pinheiros encontra infraestrutura completa e invejável com diversas opções de lazer, comércio, gastronomia, educação e saúde. No bairro, há em torno de 50 parques, entre eles os belíssimos Parque Villa-Lobos, a Praça Pôr do Sol, a Praça Panamericana e Praça Victor Civita, além de contar com diversos clubes como o "Clube a Hebraica" e o "Clube Pinheiros". O comércio é muito forte, conta com muita facilidade para acessar lojas e até mesmo shoppings, como o Iguatemi e o Shopping Eldorado. O Pinheiros é uma referência da gastronomia na cidade, pois conta com uma ampla gama de bares e restaurantes que agradam todos os gostos! A educação, assim como a gastronomia, é muito presente no bairro, há colégios que são referência no ensino e a proximidade da cidade universitária da USP e a proximidade da PUC são uma grande vantagem. O bairro possui 5 hospitais, entre eles o Hospital das Clínicas, considerado por muitos o maior e mais importante complexo hospitalar da América Latina. Além disso, o bairro dispõe de fácil acesso à grandes vias da cidade, tornando o acesso a outras regiões muito ágil.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
MORATO COELHO 2 Dormitorios
MORATO COELHO 2 Dormitorios 0
loading
Preço: R$ 600.000,00
R$ 600.000,00
12567525
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.