MUDA DE GOIABA GIGANTE GOIÂNIA PALUMA 62 985701915 EM GOIÂNIA

Muda de goiaba gigante goiânia paluma 62-985701915

GOIABA paluma
Saborosa e com polpa macia.
Muda produzida por clonagem e de produção prevista de 3 meses

Esta cultivar é atualmente a mais cobiçada pelos produtores de goiabas no Brasil. Seus frutos podem ser destinados ao consumo de mesa ou a industrialização.
As plantas são muito produtivas (mais de 50 t/ha/ano) e são vigorosas. Seus frutos são de cor vermelho-rosado suave internamente, pouco aromática e sabor muito agradável. Pode ser consumida com casca e tudo!
É muito digestiva, contém licopeno que combate vários tipos de enfermidades. O Licopeno é uma substância carotenóide que dá a cor avermelhada a goiaba, tomate, melancia, entre outros alimentos. É um antioxidante que, quando absorvido pelo organismo, ajuda a impedir e reparar os danos às células causados pelos radicais livres.
Os radicais livres são altamente reativos e, se não forem controlados podem danificar moléculas importantes das células saudáveis do corpo humano. Esta ação nociva dos radicais livres contribui para o desenvolvimento de doenças como o câncer e doenças cardiovasculares.
Existem muitas evidências científicas de que o consumo regular de licopeno diminui a probabilidade do indivíduo ter câncer de próstata e dos pulmões. Estudos australianos em fase avançada estão demonstrando que o uso regular do Licopeno reduz a incidência de tumores viscerais.
A goiabeira é uma árvore muito bonita, de ramagem muito resistente a ventos.

O sistema de embalar as frutas com saquinhos para maturação proporciona mais qualidade e custam muito pouco; podendo ser reutilizados.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Muda de goiaba gigante goiânia paluma 62 985701915
loading
Preço: R$ 35,00
R$ 35,00
Ver mais anúncios de fredyonline2040
8112468
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.