MÁQUINAS PARA MISTURA DE SUCO RIBBON BLENDER EM BRASIL

Informações Gerais

SUPERBIO // VHO é uma empresa brasileira fabricante de equipamentos industriais em aço inox 304L / 316L e aço carbono SAE 1010/1020/1045, situada no Estado de São Paulo.
Produzimos misturador Ribbon Blender para pós e sólidos em geral com custo competitivo e alta tecnologia, qualidade e garantia. Em diversas capacidades de: 100L, 200L, 300L, 400L, 500L, 1000L, 5000L, 10000L, ou de acordo com o projeto do cliente.
Sistema de mistura completo com tempo de 1 a 15 minutos, com ótima homogeneização, obtendo um resultado excelente em massas, pós, pré-misturas, granulados, tintas, fertilizantes, líquidos, atendendo a todos os setores: ALIMENTÍCIO, FARMACÊUTICO, QUÍMICO, PETROQUÍMICO, CONSTRUÇÃO CIVIL, PANIFICADORAS E AGROINDÚSTRIAS.
Vendemos para todo Brasil, nossa visão é a sua satisfação plena, com garantia de 2 anos, projetados de acordo com a necessidade de cada cliente. Os equipamentos se destacam como os melhores do mercado. Experiência comprovada de quem já esta no mercado a mais de 20 anos, atendendo desde o pequeno negócio a grandes indústrias nacionais e multinacionais.

Misturador Ribbon Blender
Equipamentos de mistura e homogeneização de pós, pastas ou granulados, com batedores tipos serpentinas de fluxo e contra fluxo. Possui lâminas helicoidais concêntricas, que impulsionam os materiais durante o processo de mistura em sentidos horizontais opostos e no sentido de giro do eixo, criando uma área de contato onde se efetua a mistura.
- Capacidades de 50 até 50.000 litros.
- Alto grau homogeneidade.
- Mistura rápida de 1 até 12min.
- Baixo consumo de energia.
- Operação simplificada
- Equipado com grade e sistema de fim de curso.
*Frete Por conta do Cliente

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
MÁQUINAS PARA MISTURA DE SUCO ribbon blender
loading
Preço: R$ 1,00
R$ 1,00
Ver mais anúncios de super-steel
8676540
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.