-
loading
Só com imagem

Naruto ninja council original


Lista mais vendidos naruto ninja council original

Brasil (Todas as cidades)
Naruto: Ninja Council 2 conhecido também como Naruto: Saikyo Ninja Daikesshu 2 é um jogo do Gênero Ação desenvolvido pela Aspect e Tomy Corporation. Sendo publicado pela D3 Publisher e Tomy. Foi lançado no Japão em 2004, exclusivamente para o portátil da Nintendo o Game Boy Advance. É o segundo jogo da série Ninja Council e é baseado no popular mangá e anime Naruto de Masashi Kishimoto. ---------------------- Este do anúncio é a versão lançada no Japão em 2004 produto ORIGINAL NINTENDO de alta qualidade elaborado em alto padrão em Tecnologia e Qualidade com detalhes exclusivos. Cartucho está muito bem conservado sem desgastes pode conferir as fotos pois são todas reais do jogo que tenho disponível. ---------------------- Confira todas as FOTOS REAIS do produto e obtenha mais detalhes. Dúvidas utilize o campo de perguntas, vamos responder o mais breve possível. Produto pode ser enviado via Correios ou retirado em Guarulhos na região de Bonsucesso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Naruto Ninja Council 3 segue a franquia do Ninja Council, contando as aventuras de Naruto e seus amigos através de diversas missões com a famosa equipe 7 composta por Kakashi, Sasuke, Naruto e Sakura. O jogo apresenta as mesmas mecânicas dos jogos anteriores e continua a história, seguindo a mesma do anime, fazendo assim o game ficar mais divertido e intuitivo. No game, a tela sensível ao toque do console porátil Nintendo DS, serve para ver o mapa do jogo e executar certos jutsus. Os inimigos deste são animais e ninjas oponentes, e em certas partes da história o jogador tem que lutar contra os chefes, e derrotá-los sob certas circunstâncias, estes “chefes” geralmente são os antagonistas da série.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Naruto Ninja Council 3 segue a franquia do Ninja Council, contando as aventuras de Naruto e seus amigos através de diversas missões com a famosa equipe 7 composta por Kakashi, Sasuke, Naruto e Sakura. o jogo apresenta as mesma mecânicas dos jogos anteriores e continua a história, seguindo a mesma do anime. A tela sensível ao toque serve para ver o mapa do jogo e executar certos jutsus. Os inimigos deste game são animais e ninjas oponentes, e em certas partes da história o jogador tem que lutar contra os chefes, e derrotá-los sob certas circunstâncias, estes “chefes” geralmente são os antagonistas da série.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Naruto: Ninja Council 2 European Version é um jogo onde os jogadores podem experimentar incríveis desafios com os personagens mais famosos da série. Entre os desafios principais estão grandes combates, onde jogadores podem jogar tanto como Gaara, Sasuke e claro, o famoso Naruto. Utilize a caneta DS para dominar as artes da luta, treine como um ninja e aperfeiçoe suas técnicas enquanto progride através de grandes aventuras. O jogo é de rolagem lateral e tem a jogabilidade semelhante aos dois últimos da série. A tela sensível ao toque serve como um mapa e como um local para executar diferentes técnicas. A missão principal de toda a história é o resgate de Sasuke e em certas missões, o jogador precisa lutar contra chefes, que geralmente são os antagonistas da série, que precisam ser derrotados para progredir nas missões.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Naruto Ninja Council conta as aventuras de Naruto e seus amigos através de diversas missões com a famosa equipe 7, composta por Kakashi, Sasuke, Naruto e Sakura. O jogo apresenta as mesmas mecânicas dos jogos anteriores e continua a história, seguindo a mesma do anime. A tela sensível ao toque serve para ver o mapa do jogo e executar certos jutsus. Os inimigos deste game são animais e ninjas oponentes, e em certas partes da história o jogador tem que lutar contra os chefes, e derrotá-los sob certas circunstâncias, estes “chefes” geralmente são os antagonistas da série.
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
jogo original nintendo ds de naruto ninja council 3 para o console nintendo ds (funciona em nintendo ds/dsi/dsi xl/3ds/3ds xl).
R$ 50
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Jogo original para Game Boy Advance Versão americana Jogo original - label original Fotos reais do produto
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Naruto Gekitou Ninja Taisen Gamecube/Wii - Original Japonês Conhecido em sua versão americana por Naruto Clash of Ninja Jogo em ótimo estado de conservação, funcionando perfeitamente Acompanha caixa e manuais originais Mídia sem riscos/arranhões ATENÇÃO: Jogo totalmente em japonês, não possui legendas e nem dublagem em outros idiomas Fotos reais do produto Qualquer dúvida estou à disposição
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Jogo Naruto Gameboy Advance Original Japonês Naruto: Ninjutsu Zenkai! Saikyo Ninja Daikesshu, conhecido na versão americana como Naruto Ninja Council Jogo original totalmente em japonês Salvando e funcionando perfeitamente Não vem com a caixa e nem com o manual Foto real do produto Qualquer dúvida estou à disposição
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Naruto: Saikyou Ninja Daikesshu 2 - GAME BOY ADVANCE (Naruto: Ninja Council 2 no Ocidente) JOGO ORIGINAL JAPONÊS; BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO; FUNCIONANDO; ACOMPANHA: ESTOJO, MANUAL E BERÇO; COMPATÍVEL COM NINTENDO DS FAT E NDS LITE; FOTOS REAIS DO PRODUTO. *********************** - DEIXO CIENTE QUE NÃO TENHO DISPONIBILIDADE DE ENVIO IMEDIATO. PRODUTO SERÁ ENVIADO DE 1 À 4 DIAS ÚTEIS APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Naruto: Saikyō Ninja Daikesshu 4 DS é a quarta versão da série Naruto: Saikyō Ninja Daikesshu que também pode ser chamado de Naruto: Ninja Council 3, o jogo conta com várias histórias do anime em que o jogador pode reviver elas através de lutas contra os personagens clássicos de Naruto sejam eles amigos ou inimigos. A sua jogabilidade é bem semelhante ao seus antecessores onde a tela sensível ao toque serve como um mapa e para executar alguns jutsus diferentes, em certas missões o jogador tem que lutar contra chefes e derrotá-los sob certas condições por exemplo protegendo um aliado, usar certos movimentos para dar KO, ter a saúde do personagens cortada no meio, entre outras.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Naruto Gekitou Ninja Taisen 2 Gamecube/Wii - Original Japonês Conhecido em sua versão americana por Naruto Clash of Ninja 2 Jogo em ótimo estado de conservação, funcionando perfeitamente Acompanha caixa e manuais originais Mídia sem riscos/arranhões ATENÇÃO: Jogo totalmente em japonês, não possui legendas e nem dublagem em outros idiomas Fotos reais do produto Qualquer dúvida estou à disposição
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
NARUTO CLASH OF NINJA 2 ======================= Jogo de luta da série Naruto em ótima versão para o Gamecube. Original, americano, com manual e card. Ótimo estado geral, incluindo a mídia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Naruto Clash Of Ninja 2 - Original Gamecube Jogo original americano em perfeito estado de conservação Mídia sem nenhum risco/arranhão e funcionando sem travamentos Fotos reais do produto
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Naruto Gekitou Ninja Taisen 3 Gamecube/Wii - Original Jap Jogo em ótimo estado de conservação, funcionando perfeitamente Acompanha caixa e manuais originais Mídia sem riscos/arranhões ATENÇÃO: Jogo totalmente em japonês, não possui legendas e nem dublagem em outros idiomas Fotos reais do produto Qualquer dúvida estou à disposição
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.