-
loading
Só com imagem

Adesivo vinil transparente 5cm


Lista mais vendidos adesivo vinil transparente 5cm

Brasil (Todas as cidades)
ADESIVO RESINADO DA GRADE - VWMOTORPOSRT ALEMANHA APLICAÇÃO: • VW (Todos os veículos) COMPOSTO POR: • 1 Adesivo Grade Frontal COR: • Preto/Cromado/Vermelho ESPECIFICAÇÕES: • Produto Novo • Excelente Qualidade • Fácil instalação • Modelo Resinado • Auto Adesivo • Ideal para personalizar o veículo • Recortado Eletronicamente • Material: Adesivo Vinil Resinado • Conteúdo da embalagem: 1 Adesivo DIMENSÃO: • Adesivo Grade: 2,5cm (alt) x 14cm (larg)   Dica: Aplicar sobre superfície limpa e seca. Evite molhar o veículo por, no mínimo, 24 horas após a instalação, para garantir uma fixação perfeita do produto. ___________________________________________ IMPORTANTE: * Garantia de 3 Meses. * Utilize o campo de perguntas e tire todas as suas dúvidas antes da compra. * Recomendamos que a instalação seja feita sempre por um profissional. Não nos responsabilizamos pelo mau uso/instalação do produto. * Possuímos loja física para retirada em Diadema/SP. Favor verificar previamente se o produto possui opção de retirada através do campo de envio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vinil Studio - Placas e Adesivos Adesivo BF///MS Kit com 4 unidades - Várias Cores VS-A04022 ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO Tamanhos: 1 unidade de 37x7 cm 1 unidade de 10x8,5 cm 2 unidades de 18x3,5 cm Produzido em Vinil Polimérico, Calandrado, 80 Micras.  Pelo processo de recorte digital. Não é impressão.     FEITO PARA DURAR !!! - Alta Qualidade - Super Resistente - Cores Vivas! - Não agride a superfície - Não desbota com o tempo - Isento de chumbo - Não tem fundo nem mesmo transparente - Pode ser aplicado em qualquer superfície lisa - Fino Acabamento - Acompanha Mascara de transferência e manual - Fácil instalação     Fabricado pelo processo de recorte digital com alta precisão.     Durabilidade de 5 anos para uso externo. Compare Preço X Qualidade: Trabalhamos com os melhores materiais do mercado!     Frete Grátis por Carta Registrada para todo Brasil  O Envio econômico tem um prazo de entrega entre 5 e 15 dias úteis. Para envio por PAC ou Sedex consultar no campo de perguntas Preço justo pela qualidade! Não aceite gato por Lebre! Materiais de Qualidade + Equipamentos de Ponta + Profissionais Qualificados = Produto com Qualidade Superior Compre de Quem conhece o Mercado e respeita o cliente acima de tudo!   Estamos a disposição pelo campo de perguntas abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT FAIXA LATERAL + ADESIVO TRASEIRO SAVEIRO E PARATI SURF PRETO/VERMELHO 2008 CARACTERÍSTICAS: 1 Par de Faixas Laterais Surf – Fabricado em Vinil Transparente – Dimensões: 160 x 10,1 cm 1 Adesivo Traseiro Surf – Fabricado em Vinil Transparente – Dimensões: 52 x 4 cm QUANTIDADE: 1 kit Faixa Lateral + Traseira Surf Preto/Vermelho (Saveiro e Parati) Características da Faixa O adesivo já possui uma camada de verniz automotivo com proteção UV, elevando a qualidade do impresso e conferindo maior durabilidade.  Observações: Material autocolante. Resistente à chuva e raios UV. Embalagem segura para o transporte. Vinil importado. Instruções Para Aplicação: 1 - Limpe e remova qualquer impureza na área de aplicação do produto. 2 - Limpe as mãos e remova o protetor do liner.  Procure ter o mínimo de contato com a face adesiva. 3 - Centralize o produto no local da aplicação. Após esse posicionamento, pressione o produto gradativamente, sempre do centro para as bordas. Procure retirar todas as bolhas. 4 - Após finalizar a instalação, não tente retirar a peça para reposicioná-la, pois isso danificará o produto. OBS: Para limpeza e conservação do produto, utilize apenas água e sabão neutro e/ou automotivo. Recomendamos que a aplicação seja feita por um profissional. Garantia de 1 ano  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Jogo de Faixa Decorativa S10 Rodeio 2011 - Adesivo Modelo Original Itens Inclusos: 1 Par De Faixas Laterais, Traseira e Capô / Fabricado em Vinil Transparente (Serigrafia) / Dimensões: 243,5 x 17,6 cm Características da Faixa Modelo Original Quantidade: Jogo de faixas completo para ambos os lados, traseira e capô. O adesivo já possui uma camada de verniz automotivo com proteção UV, elevando a qualidade do impresso e conferindo maior durabilidade.  Observações: Material autocolante. Resistente à chuva e raios UV. Embalagem segura para o transporte. Vinil importado. Instruções Para Aplicação: 1 - Limpe e remova qualquer impureza na área de aplicação do produto. 2 - Limpe as mãos e remova o protetor do liner.  Procure ter o mínimo de contato com a face adesiva. 3 - Centralize o produto no local da aplicação. Após esse posicionamento, pressione o produto gradativamente, sempre do centro para as bordas. Procure retirar todas as bolhas. 4 - Após finalizar a instalação, não tente retirar a peça para reposicioná-la, pois isso danificará o produto. OBS: Para limpeza e conservação do produto, utilize apenas água e sabão neutro e/ou automotivo. Recomendamos que a aplicação seja feita por um profissional. Garantia de 1 ano  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PELÍCULA ADESIVO ANTI-RISCO PARA MAÇANETA UNIVERSAL E TRANSPARENTE EVITE RISCOS E ARRANHÕES NO SEU VEÍCULO AO MANUSEAR A PORTA - O valor é referente a 4 películas (ou seja, para as 4 portas); - Modelo universal, as especificações do produto se encontram na 2ª foto do anúncio. Antes de comprar, verifique se realmente será compatível com seu veículo; - Feito com adesivo vinil incolor; - São produzidos em recorte eletrônico; - Alta qualidade, durabilidade e resistência a água; - Fácil de limpar; - Antes de comprar tire todas as suas dúvidas conosco no campo de perguntas. E caso tenha algum problema após a compra, por favor, não abra uma reclamação. É só entrar em contato conosco que resolveremos o mais breve possível. Nossa equipe é totalmente voltada para oferecer a você o melhor atendimento e por isso sua satisfação é nossa maior recompensa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Adesivo Faixa Lateral Kwid 2018/2019 Modelo Original Cinza/Preto Características: 1 Jogo De Faixas / Fabricado em Vinil Transparente Serigrafia  / Dimensões: 138 x 16 cm Garantia de 3 meses Nossos adesivos já possuem uma camada de verniz, elevando a qualidade do impresso e conferindo maior durabilidade.  Quantidade: 1 Kit
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ADESIVO PELÍCULA DE PROTEÇÃO PARA ADESIVO ANTT. PROTEÇÃO PROFISSIONAL PARA ADESIVOS DE BAIXA QUALIDADE ANTT CANTOS ARREDONDADOS E BORDAS LARGAS FÁCIL APLICAÇÃO E DURABILIDADE PROFISSIONAL FRETE ÚNICO PARA TODO BRASIL! R$9,90 QUANTIDADE: 10 unidades (5 pares) MATERIAL: VINIL ADESIVO TRANSPARENTE PARA LAMINAÇÃO. DIMENSÃO: 29 CM X 15,5CM FRETE ÚNICO PARA TODO BRASIL! R$9,90 ESTE ANÚNCIO NÃO É O ADESIVO ANTT QR CODE, APENAS A PELÍCULA DE PROTEÇÃO / LAMINAÇÃO! VEJA TAMBÉM NOS ANÚNCIOS DESTE VENDEDOR O ADESIVO QR CODE FUNCIONAL.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Reparador de Prancha BoardAid Transparente O  Reparador de Prancha BoardAid Transparente foi desenvolvido para pequenos e rápidos reparos em sua prancha de Surf. Adesivo especial para reparo instantâneo, resistente a água com proteção UV. Repara e protege sua prancha, indicado para uso no dia a dia e durante viagens,  pode ser utilizado em qualquer modelo de prancha. Cada caixinha contém 10 adesivos. Medidas dos adesivos: 10,5cm X 6,5cm Instruções de Uso: 1 - Seque e limpe o local a ser reparado. 2 - Tire o papel protetor e cole na prancha. 3 - Use o própio papel protetor para remover as bolhas de ar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT ADESIVOS FAIXA LATERAL S10 EXECUTIVE + PAR DE ADESIVOS S10 TURBO ELETRONIC + FAIXA TRASEIRA CHEVROLET CARACTERÍSTICAS: 1 Jogo de Faixas Laterais Executive ? Fabricado em Poliéster Escovado ? Dimensões: 115,2 x 7 cm 2 Adesivos para S10 Laterais Turbo Eletronic ? Fabricado em Poliéster Escovado ? Dimensões: 31,5 x 11 cm 1 Faixa Traseira Chevrolet Preta ? Fabricado em Vinil Transparente / Dimensões: 108 x 6,1 cm QUANTIDADE: 1 kit Adesivo Faixa Lateral S10 Executive + Adesivos S10 Turbo Eletronic + Faixa Traseira Chevrolet Observações: Material autocolante. Resistente à chuva e raios UV. Embalagem segura para o transporte. Poliéster e Vinil importados. Instruções Para Aplicação: 1 - Limpe e remova qualquer impureza na área de aplicação do produto. 2 - Limpe as mãos e remova o protetor do liner.  Procure ter o mínimo de contato com a face adesiva. 3 - Centralize o produto no local da aplicação. Após esse posicionamento, pressione o produto gradativamente, sempre do centro para as bordas. Procure retirar todas as bolhas. 4 - Após finalizar a instalação, não tente retirar a peça para reposicioná-la, pois isso danificará o produto. OBS: Para limpeza e conservação do produto, utilize apenas água e sabão neutro e/ou automotivo. Recomendamos que a aplicação seja feita por um profissional. Garantia de 1 ano.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PELÍCULA ADESIVO ANTI-RISCO PARA MAÇANETA UNIVERSAL E TRANSPARENTE EVITE RISCOS E ARRANHÕES NO SEU VEÍCULO AO MANUSEAR A PORTA - O valor é referente a 4 películas (ou seja, para 4 portas); -Medida 9,3 x 8,5 cm - Modelo universal, as especificações do produto se encontram na 2ª foto do anúncio. Antes de comprar, verifique se realmente será compatível com seu veículo; - Feito com adesivo vinil incolor; - São produzidos em recorte eletrônico; - Alta qualidade, durabilidade e resistência a água; - Fácil de limpar; - Antes de comprar tire todas as suas dúvidas conosco no campo de perguntas. E caso tenha algum problema após a compra, por favor, não abra uma reclamação. É só entrar em contato conosco que resolveremos o mais breve possível. Nossa equipe é totalmente voltada para oferecer a você o melhor atendimento e por isso sua satisfação é nossa maior recompensa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto ATENÇÃO: Esse produto não pode ser faturado para CNPJ. Pedimos a gentileza de efetuar a compra com um CPF! Flutuador Inflável Com Glitter Sort Mor Brilhe mais que o sol neste verão com o Flutuador Inflável com Glitter! Ele é transparente e com glitters coloridos, ideal para bons momentos na praia ou piscina. Com 1,70m de comprimento, suas medidas permitem a utilização por adultos e crianças. É produzido em vinil resistente, indicado para crianças acima de 3 anos e suporta até 60 Kg. Contém uma câmara de ar independente e uma válvula de segurança, acompanhando um adesivo para reparo que pode aumentar sua vida útil. Desinflado, torna-se fácil de transportar, podendo ser levada para qualquer lugar para garantir a diversão do verão! Atenção! Este não é um equipamento salva-vidas. Nunca deixe crianças sozinhas perto da água sem supervisão de um adulto. Especificações Técnicas - Marca: MOR - Material: PVC - Idade: Mais de 3 anos - Cor Predominante: Transparente - Capacidade: 60 Kg - Inflado: 10cm x 1,70m Desinflado: 1,73m x 17,5cm - Dimensões (L x A x P): 17,5 x 17,3 x 1 cm - Peso Líquido: 0.141 Kg - Garantia: 3 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Boia Inflável Com Glitter Sort Mor ATENÇÃO: Esse produto não pode ser faturado para CNPJ. Pedimos a gentileza de efetuar a compra com um CPF! Brilhe mais que o sol neste verão com a Boia Inflável com Glitter! Ela é transparente e com glitters coloridos, ideal para bons momentos na praia ou piscina. Com 80cm de diâmetro, suas medidas permitem a utilização por adultos e crianças. É produzida em vinil resistente, indicada para crianças acima de 3 anos e suporta até 45 Kg. Contém uma câmara de ar independente e uma válvula de segurança, acompanhando um adesivo para reparo que pode aumentar sua vida útil. Desinflada, torna-se fácil de transportar, podendo ser levada para qualquer lugar para garantir a diversão do verão!Atenção! Este não é um equipamento salva-vidas. Nunca deixe crianças sozinhas perto da água sem supervisão de um adulto. Dimensão do Produto Largura:80 Cm Altura:80 Cm Profundidade:19 Cm Peso Líquido:0.269 Kg Especificações Técnicas EAN 13: 77896020619566 Material: PVC Idade: Mais de 3 anos Cor Predominante: Transparente Capacidade: 45Kg Informações importantes: Desinflado: 91cm x 91cm INFLADO: 80cm x 80cm x 19cm Garantia:90 Dias Marca: MOR
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O capacete para motos, Sport Moto foi desenvolvido especialmente para os condutores e passageiros mais exigentes. Confeccionado a partir de materiais de alta qualidade e resistência, este capacete fornecerá ao usuário maior segurança e conforto em seus trajetos. Especificações: Seu casco é injetado em Termoplástico ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque; Sistema automático para abertura da viseira, trazendo facilidade no uso. A viseira é de fácil troca, transparente em policarbonato, um material muito resistente e de boa qualidade; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Conforto (forro) confeccionado em nylon pluma duplado anti-alérgico, espuma com espessura de 5mm e densidade 28; Gráfico: adesivo em vinil plástico (resistente as ações do clima) em flores; Capacete aprovado pelo INMETRO, com selo autenticando; Fabricado somente nos tamanhos: 56, 58 e 60. Informações técnicas: Conteúdo da Embalagem: 1 Capacete; Peso aproximado: 1,040 g; Modelo: Sport Moto For Girls; Nome do fornecedor: Pro Tork; Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação. APÓS A COMPRA NOS INFORME A COR E TAMANHO PELO CAMPO DE PERGUNTAS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capacete Sport Moto For Girls Pro tork O capacete para motos, Sport Moto foi desenvolvido especialmente para os condutores e passageiros mais exigentes. Confeccionado a partir de materiais de alta qualidade e resistência, este capacete fornecerá ao usuário maior segurança e conforto em seus trajetos. Especificações: Seu casco é injetado em Termoplástico ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque; Sistema automático para abertura da viseira, trazendo facilidade no uso. A viseira é de fácil troca, transparente em policarbonato, um material muito resistente e de boa qualidade; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Conforto (forro) confeccionado em nylon pluma duplado anti-alérgico, espuma com espessura de 5mm e densidade 28; Gráfico: adesivo em vinil plástico (resistente as ações do clima) em flores; Capacete aprovado pelo INMETRO, com selo autenticando; Fabricado somente nos tamanhos: 56, 58 e 60. Informações técnicas: Conteúdo da Embalagem: 1 Capacete; Peso aproximado: 1,040 g; Modelo: Sport Moto For Girls; Nome do fornecedor: Pro Tork; Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação. POSTAGEM EM 48HRS ÚTEIS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO A PRONTA ENTREGA O capacete para motos, Sport Moto foi desenvolvido especialmente para os condutores e passageiros mais exigentes. Confeccionado a partir de materiais de alta qualidade e resistência, este capacete fornecerá ao usuário maior segurança e conforto em seus trajetos. Especificações: Seu casco é injetado em Termoplástico ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque; Sistema automático para abertura da viseira, trazendo facilidade no uso. A viseira é de fácil troca, transparente em policarbonato, um material muito resistente e de boa qualidade; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Conforto (forro) confeccionado em nylon pluma duplado anti-alérgico, espuma com espessura de 5mm e densidade 28; Gráfico: adesivo em vinil plástico (resistente as ações do clima) em flores; Capacete aprovado pelo INMETRO, com selo autenticando; Fabricado somente nos tamanhos: 56, 58 e 60. Cores: Preto. Informações técnicas: Conteúdo da Embalagem: 1 Capacete; Peso aproximado: 1,040 g; Modelo: Sport Moto For Girls; Nome do fornecedor: Pro Tork; Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação. POSTAGEM EM 24 HORAS ÚTEIS.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.